São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 228 Positivos: 1859 Negativos: 376 Pisou na bola: 66 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5169
Oral Sem:Sim 1984Não 3881
Beija:Sim 1735Não 4277
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
viciosevirtudes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2941 Mensagem por viciosevirtudes » 31 Out 2018, 12:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Sampaio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades.
Mais uma vez viajando pela cidade, encontrei com uma mina que já havia saído em outra cidade, resolvi chamar, o papo estava diferente, ok, marcar.
Chegando lá, não era a mina. Fiquei decepcionado, fiz o pg meio contrariado, não disse nada sobre o ocorrido, mas não era a mesma.
Não sei a forma que é usada para a vericidade das fotos, mas foi broxante pra mim.
Independente do atendimento, usar fake já desabona em tudo.
Sem notas.
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... mpaio/1184" -"-
(17) 9-9772-7954

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maxuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2942 Mensagem por Maxuel » 01 Nov 2018, 10:28

Bom dia.
Alguma informação sobre a garota do link ?
https://fatalmodel.com/176783/nathalia-com-local" -"-

Link:
🔗

ADORO FOFINHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2943 Mensagem por ADORO FOFINHA » 07 Nov 2018, 14:53

Loucoporsexo8 escreveu:Alguém tem informações sobre essa GP?
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... rotto/1635
OLHA AMIGO CHAMEI A PRESTADORA NO ZAP, E A IMPREENSAO QUE TIVE QUE ELA NÃO GOSTA MUITO DE PASSA INFORMAÇÕES E DO TIPO , PRA QUANDO VC QUER O PROGRAMA É SI VC INSITIR EM OBTER INFORMAÇÕES ELA JÁ BLOQUEIA CASO QUE OCORREU COMIGO FUI BLOQUEADO, NO ENTANTO NÃO É UM BOM SINAL SI NÃO TEM NADA A EACONDER E AO PASSAR AS INFORMAÇÕES QUE O CLIENTE PEDE!!!! TOMEM CUIDADO!

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2944 Mensagem por FacelessMan » 07 Nov 2018, 18:49

ADORO FOFINHA escreveu:
Loucoporsexo8 escreveu:Alguém tem informações sobre essa GP?
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... rotto/1635
OLHA AMIGO CHAMEI A PRESTADORA NO ZAP, E A IMPREENSAO QUE TIVE QUE ELA NÃO GOSTA MUITO DE PASSA INFORMAÇÕES E DO TIPO , PRA QUANDO VC QUER O PROGRAMA É SI VC INSITIR EM OBTER INFORMAÇÕES ELA JÁ BLOQUEIA CASO QUE OCORREU COMIGO FUI BLOQUEADO, NO ENTANTO NÃO É UM BOM SINAL SI NÃO TEM NADA A EACONDER E AO PASSAR AS INFORMAÇÕES QUE O CLIENTE PEDE!!!! TOMEM CUIDADO!
realmente deve ter mto desocupado enchendo o saco, em sampa é bem assim, tem que ser direto, whats só para agendamento.
mas pra qualquer uma exigir isso deve conter TODOS OS DETALHES na descrição do anúncio (beija, anal, oral sem, limita gozada, etc)
prq mesmo fazendo isso já vai ter nego perguntando tudo de novo mas pelo menos ela fica com a razão pra bloquear.
não adianta botar na descrição um texto lindo de ler de que é princesinha namoradinha vai te levar nas nuvens isso e aquilo prq é subjetivo, o que é gostoso pra mim pode não ser (ou ser menos) para outro. tem que ser objetivo, ser profissional.
tanto enfeite e o que importa fica vago

Link:
🔗

acalves0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2945 Mensagem por acalves0 » 12 Nov 2018, 10:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado dia 11/08/2018 com a maravilhosa Pietra Camarotto.
Deslumbrante, corpo nota 10. Muito simpática e tranquila.

O atendimento é nota 10. Calma, não fica apressando, beija muito, gozei gostoso na boca dela, não tem frescura. Pausa para uma ducha, conversa legal, bom papo, e partimos para a segunda, chupei muito aquele corpo delicioso e depois ela veio por cima, que visão do paraíso, linda, gemia gostoso... Maravilhosa...
Linda de rosto e tem seios incríveis (grandes). Sou fá do biotipo...

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... rotto/1635" -"-

Primeira vez dela na cidade, mas disse que gostou e vai voltar..
Repeteco sempre que ela estiver na cidade.

Valor: 250,00
Motel: 60,00

Link:
🔗

Perosim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2946 Mensagem por Perosim » 20 Nov 2018, 11:04

NEUTRO
Nome da Garota:Janaína com local

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom dia
Semana passada dia 14 no período da tarde, liguei para Janaína com local,
https://fatalmodel.com/122220/janaina-cm-local" -"-
combinei no local dela, na boa vista próximo a curva da galinha.
Local ruim para estacionamento, ao vê-la, quase cai das pernas, não se parece em nada com as fotos dela postada no site.
É sim rechunchudinha, más esta emagrecendo e ficando com efeito sanfona, barriga com uma cicatriz grande, cabelos pretos e baixinha, peito grandes e moles, não duros como nas fotos
Não se parece em nada com o corpo dela nas fotos.
Más já como estava na chuva e o junior tava explodindo.
Fui com ela, pois ela é simpática e gostoso de conversar.
Chupa gostoso e sem capa.
Não nega posição.
PPMM, de quatro e leite na borracha.
100,00.
Não tem repeteco.
Fuja que é fria.

Link:
🔗

Roger Shinohara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#2947 Mensagem por Roger Shinohara » 20 Nov 2018, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Nota:10
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... ta-sol/802" -"-
Whatsapp: (17) 99269-2945
Dando uma olhada no Gata Virtual, as "Novas" sempre chamam a atenção, motivo pelo qual escolhi a SOL, além de que as fotos me chamaram a atenção (reais).
Marcamos no hotel em que estava hospedado e não tive qualquer dificuldade com seu comportamento, pois foi bastante educada, discreta e simpática.
Boa de papo, pessoa bastante inteligente, fator que me agrada.
Bastante profissional, mas sem muita pressa.
Rosto: 9
Beijo: 10
Corpo: 9,5 (seios siliconados)
Oral: 10
Vaginal:10
Anal: 0
Higiene:10
Atendimento 10

Cache: R$. 200,00 por 2 horas sem pressa

Repetiremos a dose com certeza.

Link:
🔗

jmane48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2948 Mensagem por jmane48 » 22 Nov 2018, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi

Fez Anal:SIM
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -naomi/183" -"-

Salve galera putanheiros e sonegadores, hoje tempinho no bolso e vamos desbravar essas lindezas de rio preto, hoje fui de um extremo ao outro, Naomi e depois Yasmin, colega, vou ti contar, é teste pra cardíaco, primeiro a lindíssima Naomi, morenaça mesmo, facil contato, quase que ela chegou primeiro no motel, mas quando vi(me dei bem), simpática, linda, gostosa, oral sem capa top, beijo de perder a linha, ppka depilada, cheirosa, anal......é outro capítulo top mil, e pra finalizar um oral e sopa na boquinha, merece 10AAA+, repeteco assim que o bolsonaro permitir, 250 temer, e vamos pra mais uma, fui.

Link:
🔗

jmane48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2949 Mensagem por jmane48 » 22 Nov 2018, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:SIM
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... gaucha/760" -"-

Agora a coisa muda de posição, Yasmin, essa coloquei nota 10 porque não tem nota 20, já há tempo de olho na oportunidade de ''pegar'' essa diva, foi hoje, bom há relatos anterior dela, então falar bem dela é chover no molhado, mas vamos lá, GP top ao telefone, não deixa de molho esperando, e quando chega, chega chegando, falando a verdade mesmo, o peão tem que ser bom de montaria viu, é mulher pra mais de metro, baita de loira imponente, linda, tudo no lugar, simpática, oral top mil, ppk lindinha, lisinha cheirosa, me acabei ali, boa de papo, um anal super hiper legal, não nega fogo, pediu, pedido atendido sem mimimi, gozada delicia na boca da beldade, e tinha tempo de mais uma foda, só.....que.....o peão NÃO deu conta, mas vou acabar essa foda da próxima vez que ela voltar, pois amanhã sexta, quem comeu comeu, depois só em fevereiro,250 temer´s, vale pedir o serviço completo, pois é MUITO prato pra degustar, fui.

Link:
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2950 Mensagem por karaokezyb » 23 Nov 2018, 10:20

NEUTRO
Nome da Garota:marcela martins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
atendimento no local da moça, limpo, banheiro limpo, toalhada limpa, cama limpa, local discreto

não tenho experiencia com isso, mas achei a moça meio estranha, meio acelerada, falando sem parar, então talvez tivesse usado alguma coisa quimica, sei lá....

rosto simpático, deve estar perto dos 40 anos.
peitos legais, sem barriga
bunda meio muchinha, a idade é foda.
pernas ok

foda razoável, nada demais comparado a relatos anteriores. talvez não tenha rolado quimica, sei lá......

chupou, chupei, sentou, gozei, banho, fui embora.

sem repeteco

https://fatalmodel.com/62593/marcela-ma ... -rio-preto" -"-

Link:
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2951 Mensagem por karaokezyb » 23 Nov 2018, 10:28

atendimento no local da moça numa rua discreta mas que acho que ela usa só para programa, portanto cuidado pois deve ser manjado o local na vizinhança. o local tem ar mas não é lá muito bom. o lençol e as toalhas podiam ser melhores, mas servem

a moça é sincera quanto a idade de uns 30 e poucos anos, mas tem tudo bem firme e no lugar (diz malhar bastante)

rosto médio, meio indígena, sei lá. cabelo enorme, chega a atrapalhar hahaha

peitos legais, sem barriga, bunda e pernas firmes. bem limpinha e muuuuiiiitoooo cheirosa (excesso de perfume no caso)

isto posto, a mulher mete muito. chupei a buceta até cansar com ela se contorcendo e espremendo minha casbeça com as pernas. depois partimos para um 69 e ela mostrou habilidadade para não me deixar gozar e isso me deixou morto. depois mandei um papai mamae para finalizar e foi isso, conforme combinado, uma gozada, mas deu uns 40 minutos de bons serviços prestados

vale um repeteco se não houver opções melhores de custo x benefício com local (minha preferencia para sair mais barato e evitar risco de ser visto em motel)

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... abiane/651" -"-

Link:
🔗

azkaris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2952 Mensagem por azkaris » 26 Nov 2018, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Martines

Salve Salve!

O TD de hoje foi um repeteco com a maravilhosa Dany Martines.

Ela e as amigas vão embora para a capital e peço para me avisar antes, que não quero terminar o ano com o gostinho de quero mais na boca e sim com gostinho de outra coisa hahaha

Ela, atenciosa como sempre, me avisa no whatsapp e marcamos a tarde no Monrealle.

Chego lá, espero um pouco e ela chega com um vestidinho preto contrastando com a pele branca que estava um espetáculo...

Conversa vai conversa vem, ficamos como viemos ao mundo e engatamos um beijo top demais, com o jr. já esperando o fight.

Depois fui me deliciar naqueles seios e aquela buceta, me lambrequei igual a criança pequena com sorvete. Chupei o cuzinho, ela de frente, de costas, de lado, queria ter todos os ângulos de visão na minha memória visual, olfativa e gustativa... e ela gemendo que o peão até se treme.

Depois um 69 com muito autocontrole, pra não terminar o 1º round naquela boquinha de veludo (QUE BOCA GOSTOSA, POR ZEUS!). Guardei que queria gozar dentro dela, vendo ela cavalgar. E assim foi feito.

Capa e cavalgou como uma amazona. Queria ter segurado mais, mas quero ver aguentar kkk. Chegou a dar sono a gozada, com ela ainda rebolando no menininho.

Fomos para uma ducha e um papo animado demais. Aí disse que queria fazer uma massagem.

Deitei na cama e ela fez uma das melhores massagens que já recebi na vida. Sério, a moça podia trabalhar só com isso se quisesse haha. Conversa sempre animada junto, rimos e perdi a hora nessa massagem. Eu já estava sem noção de tempo, e ela não parecia ligar em nada com isso, como é do estilo de atendimento dela, sem pressa nenhuma, coisa linda.

Acabada a massagem, já estava pensando que acabou, mas não, ela queria brincar mais!

Beijos pegados, chupação e capa na espada de novo.

De 4 na cama, ppmm e em pé segurando no sofá (sério, experimentem essa, a visão daria um quadro).

Mais chupação na cama, mas depois de muito tempo brincando a espingarda estava armada mas a bala não veio kkkk

Mano, que atendimento doido, da pra apaixonar fácil viu. É muito mais que um “programa”.

Se despediu, prometendo avisar quando retornasse para estas bandas, o que infelizmente deve ocorrer só em meados de fevereiro/março/19 :cry:

Parti pra casa tranquilo e feliz, com aquela bundinha branquinha gravada na minha retina.

Nota 11 novamente, super recomendada pra quem está com disposição, que aquela ali exige hahaha.

Não vou por o anuncio, que será desativado.

Até a próxima

Dany Martines (11) 94241-4006

Ps: Não faz anal.

Link:
🔗

ADORO FOFINHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2953 Mensagem por ADORO FOFINHA » 26 Nov 2018, 08:27

amigo essa primeira da lista eu a conheco pessoalmente esqueça esas fotos amigo vc nao vai querer conhecela pessoalmente ela e bem mais velha deve ter uns 40 anos mais a idade nao importa o que importa que ela e horrivel cara nada a ver com essas fotos e nao si enganem com fotos de comparaçao essas fotos elas si preparam pra tira tendeu,essa fotos tem muita enganaçao amigo fica a dica.

e vale destacar o negócio de foto de comparação é bom. tem umas ali que pqp, sem condição

Link:
🔗

Safado2603
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2954 Mensagem por Safado2603 » 27 Nov 2018, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin gaúcha

Nota:9
Bom dia.vendo que Rio preto tá feio de putas. E com vários comentários bons resolvi não arriscar em qualquer uma já fui n certeira da Yasmin gaúcha. Menina linda bja na boca de vdd se entrega na cama sem frescuras. Que pena que já foi embora ela e as 3 amigas que tbm é tops

Link:
🔗

Pelézinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2955 Mensagem por Pelézinho » 28 Nov 2018, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Pimenta

Dia de BlackFriday, sai com a Dani Pimenta. Contato fácil pelo zapzap, marcamos no Motel Monrealle.
Pedi umas fotos antes e ela me enviou provando ser a mesma e não ter frustrações.
Aviso o quarto logo chega, igualzinha a foto, já me dando um beijo monstro.
A pistola já arma e vem ela com aquela boca deliciosa.
Depois foi minha fez, bucetinha top, sem cheiro, depiladinha, muito a de chupar
chupei, chupei ainda mais, e ela se contorcendo era demais,
me chupou mais um pouco encamisei o menino e brincamos.
O resto vou encurtar, mas garanto ser muito bom.
Rolou química.
Podem ir na gata
Dani Pimenta (17)98106-1168

Link:
🔗

Responder