São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5075
Oral Sem:Sim 1976Não 3794
Beija:Sim 1729Não 4188
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2971 Mensagem por FacelessMan » 13 Dez 2018, 23:04

campary escreveu:Boa tarde!
Por acaso alguém sabe da Carla Couto
Nunca mais ouvi falar dela se que ta na atividade ainda ou ja se aposentou.
Nota 10 ela em
salvo engano estava como leila esses dias mas em outra cidade
às vezes anuncia, trocou de nome mas pra quem tem 'memória fotográfica' ao pé da letra kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

azkaris
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Set 2018, 06:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2972 Mensagem por azkaris » 14 Dez 2018, 06:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Salve!

TD fresquinho com a Sol, já mencionada em Td’s anteriores.

Bom, visto que os relatos anteriores foram todos positivos e as fotos me agradaram muito, principalmente por querer uma mulher um pouco mais experiente para me fazer companhia neste dia.

Contato pelo Whatsapp fácil, ela bem objetiva e educada. Marco com ela no Monrealle, onde está hospedada.

Pede para entrar em contato um pouco antes para ir se preparando, e a voz dela no telefone já me deixa animado. Uma voz muito gostosa e com entonação baixa.

Chego ao motel e espero uns minutos e ela já chega.

Senhores, é uma baita de uma mulherona, +- 1.70m, com lábios carnudos, uma bunda fenomenal, coxas firmes e seios lindos. Chega toda cheirosa e produzida. Diz ter em torno de 30 anos, mas não aparenta a idade, o efeito da gravidade não passou por ali ainda. Se usou photoshop nas fotos, é imperceptível, fotos condizentes com a moça em 100%.

Já chega com um sorriso no rosto e engata um beijo muito top. Vai tirando minha roupa e a dela, e começa a rebolar no Jr., com a bunda ao meu bel prazer.

Muita pegação, mas tudo sem pressa. Nota-se que ela curte estar ali contigo. Tira a saia e me manda tirar a calça pra ficarmos nuns amassos. Que corpo gostoso galera, barriga chapada e tudo macio e gostoso de pegar, beijar, lamber etc.

Eu deito na cama e ela começa a roçar no Jr. ainda de calcinha, gemendo que é coisa linda de se ver. O Jr. tava quase explodindo já e ela tira a cueca e começa um oral.

RAPAZZ, a chupeta da mina é no pelo, com calma e tranquilidade daquelas que sabem o que estão fazendo, passando a língua na chapeleta, chupando as bolas. O oral tem uma pressão ideal e ela se entrega mesmo ao negócio.

Falei pra ir mais devagar se não ia soltar as crianças ali mesmo, e ela disse que não tinha problema, que ainda ia ter muita brincadeira kkkk.

Mas acabei não gozando ali, dei uma segurada para mais para frente. Ela colocou a camisinha, COM A BOCA, vale ressaltar, e disse que queria cavalgar.

Mano, a moça é uma fornalha por dentro, quente que da medo. Sobe e desce como uma perita, esfregando os peitos na sua cara e gemendo no ouvido.

Saímos dali e fomos para D4. A visão daquela bunda é incrível. Bombei bastante e fomos para um ppmm, e ela dizendo que queria que gozasse metendo nela hahaha.

Mas acabei não finalizando ali, queria aquela boca de veludo. Tirou a bainha e chupeta com masturbação e gozei que foi uma beleza, só não deu sono pq ela já começou um papo muito legal, e quis ficar juntinho na cama namorando, nem parecia GP senhores.

Conversamos por um bom tempo, e ela nem ai para a hora, coisa linda de se ver. Ficamos de conchinha até, olha só que bônus gostoso hahaah.

Quase me esqueci da hora, e ela perguntou no ouvido se eu queria brincar mais :P

Caiu de boca no menino de novo e ele já estava pronto pro segundo round. Mas eu queria cair de boca também. PPK bem feita, tipo racho, delicada e cheirosa. Chupei como se não houvesse amanhã e ela gemia e se retorcia na minha língua, que eu queria ter gravado aquilo. Ai disse pra ela ir pra um 69 e ela disse que não, que queria D4 que tava toda melada.

Aquilo foi musica para meus ouvidos. Capa na espada e finalizei com ela gemendo alto e rebolando na rola, um dos melhores orgasmos q tive, cheguei a bambear a perna kkk

Acabamos e ainda ficamos conversando bastante. Me perdi na hora, que a mina sabe conversar, o papo não morre.

Fui tomar uma ducha e ela se despediu com um selinho, já deixando saudades.

Resumo:

R$ 200,00 por mais de duas horas

Atendimento sem pressa, focado 100% em você, não pegou o celular para mensagens ou ligações em nenhum momento, e uma moça com conteúdo.

Nota 11, super recomendada. Mas um aviso, vá preparado pq ela é insaciável!

Repeteco, com certeza.

Até a próxima!

Ps: Não faz anal.

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... ta-sol/802" -"-

(17) 9-9269-2945 (17) 9-9758-6354

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rpputaria
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Set 2015, 12:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

MARA...

#2973 Mensagem por rpputaria » 21 Dez 2018, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:MARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Pessoal... menina nova no mercado.... gente boa.... gostosa... bucetinha linda....cheirosa
se quiserem uma foda boa pode ir sem medo de ser feliz....
Chupa gostoso....mete bem...gemidinho gostoso...uma verdadeira putinha....
Cache 200...mais motel....achei q valeu a pena...
Contato... 17 98148 6004....
abraços ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2974 Mensagem por FacelessMan » 25 Dez 2018, 09:44

talyhehe escreveu:
FacelessMan escreveu:https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... -cabral/49
cometa harley passando
Vale a pena?
https://fatalmodel.com/62020/quarta-e-quinta" -"-
da época boa talvez seja a mais perto do que se encontra na capital.
entrou mais nova no ramo que as demais.
nem neutro tem, só positivo e sempre usando o mesmo nome

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safado2603
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 25 Jun 2015, 09:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2975 Mensagem por Safado2603 » 26 Dez 2018, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane cabral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a delícia da Mariane cabral. Mulher chupa gostoso. Mete muito bem faz anal. Sem frescura nemhuma. Bja igual namoradinha. Não cronometra o tempo ficamos muito mais de uma hora recomendo com toda ctz a melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safado2603
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 25 Jun 2015, 09:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2976 Mensagem por Safado2603 » 26 Dez 2018, 23:48

azkaris escreveu:Salve Salve!

TD fresquinho com a Sol, já mencionada em Td’s anteriores.

Bom, visto que os relatos anteriores foram todos positivos e as fotos me agradaram muito, principalmente por querer uma mulher um pouco mais experiente para me fazer companhia neste dia.

Contato pelo Whatsapp fácil, ela bem objetiva e educada. Marco com ela no Monrealle, onde está hospedada.

Pede para entrar em contato um pouco antes para ir se preparando, e a voz dela no telefone já me deixa animado. Uma voz muito gostosa e com entonação baixa.

Chego ao motel e espero uns minutos e ela já chega.

Senhores, é uma baita de uma mulherona, +- 1.70m, com lábios carnudos, uma bunda fenomenal, coxas firmes e seios lindos. Chega toda cheirosa e produzida. Diz ter em torno de 30 anos, mas não aparenta a idade, o efeito da gravidade não passou por ali ainda. Se usou photoshop nas fotos, é imperceptível, fotos condizentes com a moça em 100%.

Já chega com um sorriso no rosto e engata um beijo muito top. Vai tirando minha roupa e a dela, e começa a rebolar no Jr., com a bunda ao meu bel prazer.

Muita pegação, mas tudo sem pressa. Nota-se que ela curte estar ali contigo. Tira a saia e me manda tirar a calça pra ficarmos nuns amassos. Que corpo gostoso galera, barriga chapada e tudo macio e gostoso de pegar, beijar, lamber etc.

Eu deito na cama e ela começa a roçar no Jr. ainda de calcinha, gemendo que é coisa linda de se ver. O Jr. tava quase explodindo já e ela tira a cueca e começa um oral.

RAPAZZ, a chupeta da mina é no pelo, com calma e tranquilidade daquelas que sabem o que estão fazendo, passando a língua na chapeleta, chupando as bolas. O oral tem uma pressão ideal e ela se entrega mesmo ao negócio.

Falei pra ir mais devagar se não ia soltar as crianças ali mesmo, e ela disse que não tinha problema, que ainda ia ter muita brincadeira kkkk.

Mas acabei não gozando ali, dei uma segurada para mais para frente. Ela colocou a camisinha, COM A BOCA, vale ressaltar, e disse que queria cavalgar.

Mano, a moça é uma fornalha por dentro, quente que da medo. Sobe e desce como uma perita, esfregando os peitos na sua cara e gemendo no ouvido.

Saímos dali e fomos para D4. A visão daquela bunda é incrível. Bombei bastante e fomos para um ppmm, e ela dizendo que queria que gozasse metendo nela hahaha.

Mas acabei não finalizando ali, queria aquela boca de veludo. Tirou a bainha e chupeta com masturbação e gozei que foi uma beleza, só não deu sono pq ela já começou um papo muito legal, e quis ficar juntinho na cama namorando, nem parecia GP senhores.

Conversamos por um bom tempo, e ela nem ai para a hora, coisa linda de se ver. Ficamos de conchinha até, olha só que bônus gostoso hahaah.

Quase me esqueci da hora, e ela perguntou no ouvido se eu queria brincar mais :P

Caiu de boca no menino de novo e ele já estava pronto pro segundo round. Mas eu queria cair de boca também. PPK bem feita, tipo racho, delicada e cheirosa. Chupei como se não houvesse amanhã e ela gemia e se retorcia na minha língua, que eu queria ter gravado aquilo. Ai disse pra ela ir pra um 69 e ela disse que não, que queria D4 que tava toda melada.

Aquilo foi musica para meus ouvidos. Capa na espada e finalizei com ela gemendo alto e rebolando na rola, um dos melhores orgasmos q tive, cheguei a bambear a perna kkk

Acabamos e ainda ficamos conversando bastante. Me perdi na hora, que a mina sabe conversar, o papo não morre.

Fui tomar uma ducha e ela se despediu com um selinho, já deixando saudades.

Resumo:

R$ 200,00 por mais de duas horas

Atendimento sem pressa, focado 100% em você, não pegou o celular para mensagens ou ligações em nenhum momento, e uma moça com conteúdo.

Nota 11, super recomendada. Mas um aviso, vá preparado pq ela é insaciável!

Repeteco, com certeza.

Até a próxima!

Ps: Não faz anal.

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... ta-sol/802" -"-

(17) 9-9269-2945 (17) 9-9758-6354
fui nela e a mulher é linda mesmo em bja na boca chupa sem camisinha conversa bem não olha o Cel podem ir sem medo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPhj
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Ago 2012, 02:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: MARA...

#2977 Mensagem por GPhj » 27 Dez 2018, 21:52

rpputaria escreveu:Pessoal... menina nova no mercado.... gente boa.... gostosa... bucetinha linda....cheirosa
se quiserem uma foda boa pode ir sem medo de ser feliz....
Chupa gostoso....mete bem...gemidinho gostoso...uma verdadeira putinha....
Cache 200...mais motel....achei q valeu a pena...
Contato... 17 98148 6004....
abraços ...
O amigo conheceu a moça onde?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xerereka
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Jun 2016, 18:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mel Mineira

#2978 Mensagem por Xerereka » 28 Dez 2018, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Meretiz: Mel Mineira
Site: https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... l-mineira/" -"-
Celular: (16) 99601-9658 / (16) 99402-2123

Contato fácil, chegando no motel passei o numero do quarto e ela apareceu rapidamente, estava cheirosa, cheiro de sabonete, quer dizer banho tomado, sem perfumes ou maquiagens, apenas um batom vermelho para realçar os lábios, que logo tirou para não deixar vestígios.
Realmente loira (de farmacia) 1,62 m , corpo dentro das medidas, seios relativamente grandes e moles, parecem ser naturais.
Já tascou um beijo molhado e fomos direto para a cama.
Chupou o meu pau sem capa, bem babado, com pressão relativamente boa.
Não regulou e engoliu tudo, senti entrando na garganta.
Pedi o anal e ela já colocou a camisinha e ficou de quatro, passou um lubrificante e o meu pau entrou tranquilamente sem muita resistência.
Pude meter no cuzinho dela com vontade e sem ela reclamar, apenas gemia (fingido, mas bem ensaiado).
Quando estava prestes a gozar tirei a camisinha e pedi para ela chupar.
Chupou bastante e cheguei a gozar rapidamente.
Tomamos um banho rápido e ficamos conversando um pouco e brincado com a buceta dela e ela com meu pau.
O meu pau levantou e fizemos uma rapidinha enfiando na bucetinha dela.
Buceta bem lubrificada e gostosa.
Gozei novamente

Total da brincadeira R$ 300,fiquei um pouco mais de uma hora.

Rosto mediano
Seios gostosos e grandes
Bunda grande um pouco moles.
Anal nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

azkaris
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Set 2018, 06:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2979 Mensagem por azkaris » 02 Jan 2019, 09:14

Salve Salve!

Algum amigo tem informações sobre estas duas prestadoras?

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... -carol/961

https://fatalmodel.com/310868/ju-ju-delicinha

Grato desde já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loucoporsexo8
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Abr 2018, 11:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2980 Mensagem por Loucoporsexo8 » 03 Jan 2019, 14:09

Loucoporsexo8 escreveu:
DanTeixeira escreveu:
ppkbuster escreveu:Bom dia, senhores.
Alguém tem informações das prestadoras abaixo:
https://www.superquente.com/acompanhant ... a-dias.php
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... ruiva/1316
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... froes/1611
Obrigado desde já
Fala parceiro blz... sobre a Luiza Ruiva... https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... ruiva/1316
Cara sai com ela umas 3 vezes antes de parar, pois c nao me engano ia casar, isso faz um ano mais ou menos, agora voltou do nada!
Cara antes de colocar silicone a mina tinha os seios mais lindo q ja vi na minha vida, serio parava para olhar uns minutos pq valia muito a pena, depois do silicone continuou lindo mais nao sou muito de mina siliconada!!! E tive um problema com ela d ultima vez, q foi a unica vez q sai com ela depois do silicone, dei uma pegada um pouco mais forte nos seios dela, sem querer, saca na hora do tesao? A mina enlouqueceu, tava de quatro, pulo da cama com tudo e começou a me xingar! Pedi desculpas e tau, ela c acalmou e explicou q a poucos dias tinha tido um problema com um cara meioi bruto, c desculpou tbem mas o clima ja nao tava la mais grande coisa. Bateu uma pra mim, gozei, deixei ela em casa e nunca mais a vi! Pelo q tinha me falado ia casar em 1 semana...
Vale o role??? Sim ate vale, mas vc tem q ir com cuidado pra nao assustar a mina yahahhhahha...
Boa sorte, e me diz como foi depois!!!

Pontos de um ano atraz:
Corpo 9
Rosto 6,5
Foda 8,5
Boquete 9
Simpátia 7 (pelo ocorrido)

Valeres: se nao me engano foi 100,00 todas as vezes.
2 no local e uma no motel (a ultima antes do casamento)
Sai com ela sábado passado.
Sobre o silicone q o amigo relatou, provavelmente ela tirou, pq pra mim os seios dela estão naturais.
Pode ir sem medo, vale muito a pena, pessoal agradável de bom papo, muito namoradinha, corpo maravilhoso de apertar, pegar e chupar.
Recomendo



Boa tarde galera..

Sai com a Luiza hj, ela é tudo de bom, se gosta de estilo namoradinha, podem ir sem medo, vale a pena cada centavo.

No geral atendimento nota 10...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morfal_35
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jan 2017, 16:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2981 Mensagem por morfal_35 » 09 Jan 2019, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td realizado no fim de dezembro, com a belissima Naomi,

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -naomi/183" -"-

contato pelo celular, ja tirou todas as duvidas e marcamos no divine,
ai ja começou a grande surpresa, ja estava me esperando do lado de fora do motel, ponto positivo, ja entrei e passei o quarto para ela e rapidim ela chegou, tomei uma ducha, pois estava muito calor, e ela ja estava me esperando peladinha na cama, corpo nota dez, rosto lindissimo, muito gostosa, peitos siliconados lindos, chupa sem camisinha, e chupa muito bem, olhando para vc, quase gozei ali mesmo, beija gostoso na boca, e no por fim, transa muito bem, muito educado, perfume moderado, gosto assim, no geral dou nota dez pra ela, repeteco com certeza

investimento R$ 200,00 1 hora,
motel 55,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

69HadeS69
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Ago 2018, 14:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2982 Mensagem por 69HadeS69 » 10 Jan 2019, 21:10

Boa noite amigos, andei meio distante dessa vida boa de degustaçoes devido problemas com a patroa mas agora estou retomando, cheguei em rio preto a trabalho e realmente aqui esta complicado com as fakes, encontrei uma que me agradou, fiz contato, retorno rapido e simpatica mas estou meio com pé atras de ir, alguem conhece ou tem algum TD sobre essa moça? https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... -carol/961" -"-

Pretendo desbravar este final de semana, se alguem tiver alguma informaçao eu agradeceria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jmane48
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 07 Dez 2015, 21:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2983 Mensagem por jmane48 » 10 Jan 2019, 21:35

69HadeS69 escreveu:Boa noite amigos, andei meio distante dessa vida boa de degustaçoes devido problemas com a patroa mas agora estou retomando, cheguei em rio preto a trabalho e realmente aqui esta complicado com as fakes, encontrei uma que me agradou, fiz contato, retorno rapido e simpatica mas estou meio com pé atras de ir, alguem conhece ou tem algum TD sobre essa moça? https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... -carol/961" -"-

Pretendo desbravar este final de semana, se alguem tiver alguma informaçao eu agradeceria.
Essa não conheço companheiro, mas se serve uma sugestão, vai na Marcela Martins, pois a ''lataria'' é bem parecida, e o atendimento é top.
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... rtins/1389" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

69HadeS69
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Ago 2018, 14:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2984 Mensagem por 69HadeS69 » 10 Jan 2019, 21:47

jmane48 escreveu:
69HadeS69 escreveu:Boa noite amigos, andei meio distante dessa vida boa de degustaçoes devido problemas com a patroa mas agora estou retomando, cheguei em rio preto a trabalho e realmente aqui esta complicado com as fakes, encontrei uma que me agradou, fiz contato, retorno rapido e simpatica mas estou meio com pé atras de ir, alguem conhece ou tem algum TD sobre essa moça? https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... -carol/961" -"-

Pretendo desbravar este final de semana, se alguem tiver alguma informaçao eu agradeceria.
Essa não conheço companheiro, mas se serve uma sugestão, vai na Marcela Martins, pois a ''lataria'' é bem parecida, e o atendimento é top.
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... rtins/1389" -"-
Agradeço a indicaçao caro amigo, mas as fotos da Marcela nao aparenta só 30 anos kkk, na verdade eu queria mesmo a naomi ou a renata montenegro mas nem uma das duas tem whatsapp, e ligaçao me complica, se ninguem tiver informaçao sobre a carol eu vou desbravar e assim que der eu relato se é mais uma furada ou se temos uma raridade em rio preto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2985 Mensagem por FacelessMan » 11 Jan 2019, 06:39

69HadeS69 escreveu:
jmane48 escreveu:
69HadeS69 escreveu:Boa noite amigos, andei meio distante dessa vida boa de degustaçoes devido problemas com a patroa mas agora estou retomando, cheguei em rio preto a trabalho e realmente aqui esta complicado com as fakes, encontrei uma que me agradou, fiz contato, retorno rapido e simpatica mas estou meio com pé atras de ir, alguem conhece ou tem algum TD sobre essa moça? https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... -carol/961" -"-

Pretendo desbravar este final de semana, se alguem tiver alguma informaçao eu agradeceria.
Essa não conheço companheiro, mas se serve uma sugestão, vai na Marcela Martins, pois a ''lataria'' é bem parecida, e o atendimento é top.
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... rtins/1389" -"-
Agradeço a indicaçao caro amigo, mas as fotos da Marcela nao aparenta só 30 anos kkk, na verdade eu queria mesmo a naomi ou a renata montenegro mas nem uma das duas tem whatsapp, e ligaçao me complica, se ninguem tiver informaçao sobre a carol eu vou desbravar e assim que der eu relato se é mais uma furada ou se temos uma raridade em rio preto.
entendi vc quer uma mais mignon
se não até ia te falar uma com tudo ''ão'':
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... rotto/1635" -"-
inclusive essa acima já não é a primeira vez que passa por aqui, o que deve se considerar tb, além de fotos caseiras e do rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2042 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”