Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2986 Mensagem por thiagofarias » 09 Set 2021, 10:14

Eu quero só fazer uma outra ressalva, me referindo ao comentário do tópico acima.

A prestadora tem uma tatuagem imensa na barriga, e nas foto não tem e não mostra.
E vou mais além, é tão diferente que você até se assusta kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravandojundiai
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2021, 11:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2987 Mensagem por desbravandojundiai » 09 Set 2021, 11:31

Senhores, nunca me aventurei com gps por Jundiai, apesar de morar aqui minha vida toda. O que me recomendam como marinheiro de primeira viagem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trepadordanous
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2021, 12:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Raphinha - Fujam me enganou

#2988 Mensagem por Trepadordanous » 09 Set 2021, 13:12

Olá pessoal este é meu primeiro post.
Já me dei mal várias vezes com algumas GP'S e está na hora de revidar.

Hoje sai com a tal da Raphinha, novinha educada e tals. Me tratou bem pelo Whatsapp e tals.

Combinei o horário com ele e ao chegar na casa ela me pergunta se eu queria uma rapidinha aí eu respondo, quero uma hora (rapidinha 80 conto 1 hora 150).

Ela começou pegando a camisinha escapou o Bixo é começou a mamar, eu estava com muito tesão tava quase gozando então coloquei ela dê 4 é mandei ver, 1 minuto depois já tinha gozado.

Aí vem a parte ruim, ela me pergunta se eu ia me lavar, pois o PG já tinha acabado eu só tinha direito a uma finalização. Eu logo fiquei puto e perguntei como assim? Pq vc não avisou que mesmo sendo uma hora eu só tinha direito a 1 finalização, poderia ter pago a rapidinha por metade do valor.

Fiquei mega puto, fiz questão de ficar 1 hora no quarto olhando pra cara dela pq eu falei que tinha direito a 1 hora que paguei (escrevi esse post com ela do lado).

Resumo do PG:

Oral bom mas só chupa com capa
Corpo e rosto nota 5
Foda nota 6
Local nota 6
Transparência no atendimento nota 0 (me passou a perna).

Não volto mais aqui, espero livrar outros irmãos dessa furada.

Abaixo link da GP e fone de contato.

(11) 99508-7670

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jpba7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Raphinha - Fujam me enganou

#2989 Mensagem por thiagofarias » 09 Set 2021, 15:46

Oi meu confra, boa tarde tudo bem ???

Tem um tópico exclusivo para os TDs, fica Jundiaí -SP se coloca "responder" e escreve seu TD classificando eles com os dados do seu TD

Cara eu conheço a casa, e posso te assegurar que o procedimento da casa é esse.
Fiz um TD lá que foi uma porcaria... mais elas só fazem oral com camisinha e uma finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2990 Mensagem por thiagofarias » 09 Set 2021, 15:49

Querido essa questão de indicação tá complicado o negocio é você escolher uma no photoacompanhante e a gente ver se é fake ou não.. aí é tudo questão da prestadora fazer o papel dela.

Essa questão de experiência é uma coisa muito pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2992 Mensagem por Claudeci+29 » 09 Set 2021, 16:15

Tudo jóia Thiago, obgdo por confirmar oq eu já sabia,já matei pelo cachê super baixo kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sofredor123
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Fev 2021, 13:03
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2993 Mensagem por Sofredor123 » 09 Set 2021, 16:36

Meu amigo, vou dar algumas dicas que funcionaram comigo e podem de alguma forma mitigar as chances da experiência ser ruim:

- Fotos x Valor: é nave? Foto padrão Club Model, Vip Lúxuria, etc....? Por menos de 250 / 300 reais? Vc vai ser roubado...Tenha certeza disso.
- Repare no descritivo do anúncio. Várias vagabundas estão com o mesmo texto, ou muito parecido. O cafetão / cafetina monta o anúncio, e é tão cara de pau e filho da puta que não é capaz nem de disfarçar. Como se ele tivesse na mão um harém, perfeito e irretocável.
- Atente para os padrões das casas. Privê do Portal, Antonio Milla...É bucha! Vários relatos negativos...Casas sem padrão, sem controle, sem dono....Ao contrário da casa da Frederico Ozanam, com maioria positiva.
- Na troca de msgs, confirme se está tratando direto com quem vai te atender. Os cafetinas respondem pelas putas, concordando com tudo que vc pedir, e na hora que vc tromba a ladra no quarto ela não faz porra nenhuma do que vc pediu e manda que não era ela no Whatts.
- Puta de 100, 150...É pulgueiro, toalha suja, lençol sujo, nega judiada....A matemática é simples: não existe mulher feia, existe mulher pobre. Lembre-se que a Hortência foi capa da Playboy. Como que uma pobre coitada que cobra 100 conto, tem q dividir com a cafetão e ainda pagar o quarto consegue se cuidar? Se der a sorte de achar uma que goste de ser puta, é uma opção barata e que resolve.
- Rapidinha, 30 min...É certeza de achar um buraco para enfiar o pau e só. Esvaziar as bolas. Procura uma acompanhante? Fuja desses anúncios.
- Tem uma grana e um alvará bom? Motel normalmente vc se dá bem...A moça vem preparada para ficar e fazer o combinado. Estão só vcs e os valores são mais altos.
- Jundiaí é o túmulo da putaria. No geral são uns pulgueiros, cheios de vadias mentirosas, frescas, ladras e com fotos falsas....A melhor dica que posso dar: achou uma bacana, que te atende bem e te satifaz? Abraça, repeteco....E seja feliz.

E não deixe de lutar...Fazer o que?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2994 Mensagem por Claudeci+29 » 09 Set 2021, 18:04

Concordo com tudo dito forista sofredor,o negócio é achar uma boa e fidelizar mesmo,mas o grande problema dessa cidade é que as boas garotas não ficam muito tempo,não sei oq acontece!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zerosete
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Mai 2021, 20:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2995 Mensagem por Zerosete » 09 Set 2021, 21:15

Salve confrades!

Pelo visto Jundiaí está difícil em

Mas mesmo assim, peço uma indicação caso alguém conheça!

Tô afim de uma prestadora estilo skinny, bem magra, baixinha e que faça anal!

Quem souber e puder indicar, agradeço imensamente!

Noix!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Retornando das cinzas
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jan 2016, 14:31
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2996 Mensagem por Retornando das cinzas » 09 Set 2021, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vi o comentario de um confrade e fui experimentar a Maite de tras do bororó.....
menina muito gente boa...Gatinha...pra quem gosta de menininha é a escolha boa.... estilo namoradinha.. beija gostoso
eu quase dei um neutro porque acabamos não concluindo por causa do tempo... fui sem marcar e a hora ficou apertada porque ela tinha marcado com um cliente da casa e quando deu meia hora exata a dona da casa bateu na porta, e ela ficou desesperada porque tinha marcado. Saiu hiper chateada... e pediu milhoes de desculpas... mas foi otimo.. achei legal que ela cumpre o combinado.
com certeza voltarei...pra concluir...
vale a pena ficar até mais que uma hora...
da proxima marcar com uma hora antes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Retornando das cinzas
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jan 2016, 14:31
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2997 Mensagem por Retornando das cinzas » 10 Set 2021, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:LARA FORTINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
respondendo para o confrade @thiagofarias...
no domingo a noite voltando pra casa, deu vontade de conhecer a Lara, ja tinha conversado com ela por mensagem durante a semana, mas não consegui ir.... marcamos de boa... tambem fiquei sismado quando ela disse que era la na preteroti.... mas fui de boa
Meu a menina é muito gente boa.. não cobra taxa não.. é 150,00 mesmo a hora.. é linda igualzinha as fotos... parece ate um pouco mestiça. Ama exibir o corpo, tem umas tatoos legais... pra quem gosta é novinha e Alta, não faz muito tempo que é GP, mas curte o que faz e se entrega de boa... estilo namoradinha... trocamos uma massagem com oleo...
amei.. com certeza tem volta
pode ir na fé...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3usvq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Retornando das cinzas
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jan 2016, 14:31
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2998 Mensagem por Retornando das cinzas » 10 Set 2021, 00:03

respondendo para o confrade thiagofarias
no domingo a noite voltando pra casa, deu vontade de conhecer a Lara, ja tinha conversado com ela por mensagem durante a semana, mas não consegui ir.... marcamos de boa... tambem fiquei sismado quando ela disse que era la na preteroti.... mas fui de boa
Meu a menina é muito gente boa.. não cobra taxa não.. é 150,00 mesmo a hora.. é linda igualzinha as fotos... parece ate um pouco mestiça. Ama exibir o corpo, tem umas tatoos legais... pra quem gosta é novinha e Alta, não faz muito tempo que é GP, mas curte o que faz e se entrega de boa... estilo namoradinha... trocamos uma massagem com oleo...
amei.. com certeza tem volta
pode ir na fé...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3usvq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Retornando das cinzas
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jan 2016, 14:31
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2999 Mensagem por Retornando das cinzas » 10 Set 2021, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Prive do Bonfiglioli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
meio de feriado... com alvará... aproveitei um monte...
era noite 22:00. resolvi mandar umas mensagens para as meninas do photoacompanhantes para ver se tinha alguma atendendo... vi uma ruivinha.... mandei mensagem... ela disse que atendia, mas prefere que marque horario antes... mas a casa estava funcionando... era um local novo.. nunca tinha ido.. no bonfiglioli. subindo a rua do posto de gasolina indo até o final.
Entrei fiquei meio com medo, fui atendido pelo segurança que foi abrir o portão e me falou para esperar na sala..chegou a menina... e me chamou no quarto... que lindinha, baixinha, parece mestiça mas ela é do norte, deve ser descendente de indio. fomos pro banho juntos.. a menina beija muito, estilo namoradinha.. corpinho lindo.... adorei.
com certeza voltarei, quando tiver um alvara livre de novo.
no local tinha mais umas duas meninas, mas nem conheci a casa...
mas o local parece limpo, suite legal, cama apresentavel, a rua é sem saida, não tem garagem
e a menina muito legal... nem perguntei se faz anal...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gt4s3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3000 Mensagem por thiagofarias » 10 Set 2021, 07:38

Re: Jundiaí - SP

#3018 Mensagem por Retornando das cinzas » 10 Set 2021, 00:03
respondendo para o confrade thiagofarias
no domingo a noite voltando pra casa, deu vontade de conhecer a Lara, ja tinha conversado com ela por mensagem durante a semana, mas não consegui ir.... marcamos de boa... tambem fiquei sismado quando ela disse que era la na preteroti.... mas fui de boa
Meu a menina é muito gente boa.. não cobra taxa não.. é 150,00 mesmo a hora.. é linda igualzinha as fotos... parece ate um pouco mestiça. Ama exibir o corpo, tem umas tatoos legais... pra quem gosta é novinha e Alta, não faz muito tempo que é GP, mas curte o que faz e se entrega de boa... estilo namoradinha... trocamos uma massagem com oleo...
amei.. com certeza tem volta
pode ir na fé...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3usvq
Voltar ao topo
Valew pelo TD, ela é muito gata nas fotos, estilo magrinha !!! Só fiquei meio chateado, falando de cobrança de taxa ...
Mais vou ver novamente.

Abraços confra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”