Itatiba - SP
- 60 Min - Telefone: (11) 99112-0495

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 43 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 51
Oral Sem:Sim 10Não 50
Beija:Sim 7Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Itatiba - SP

#31 Mensagem por cagao 2 » 06 Jun 2014, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Chilena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, blz?!??!

Alvará curto nessa sexta, aproveitei para um repeteco com a Chilena... Passando de role pelo De Lucca, encontrei com ela chegando no ponto onde costuma ficar, perto da academia... Parei o carro e fechamos por R$50,00 no carro... Rumamos para a rua ao lado do Itatiba EC, desci do carro, e comi a bucetinha apertada dela, D4, com ela apoiada no banco. Tesão!!! Ela tem uma bucetinha muito apertada, e faz questão de falar isso em alto e bom som!!! Gozada rápida e fim da linha.. O dever me chamava...

Abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por cagao 2 » 22 Jun 2014, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fala galera, blz??!??!?!

TD fresquinho, realizado no De Lucca. Na verdade foi um boquete gostoso pra dar uma aliviada no saco. Dando uma volta sem compromisso agora a noite, encontrei a Tabata por lá. Olhei o material e não animei pra dar uma metida. Perguntei se ela faria um boquete e ela topou.
Fomos pra uma ruazinha ali mesmo, baixei a calça, ela encapou e começou a chupar. Como eu tava afim de dar uma gozada, ela não precisou fazer muito esforço... Enchi a borracha e vim embora pra casa aliviado.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por cagao 2 » 24 Jun 2014, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Chilena

Fala galera, blz!?!??!

Round 3 realizado hoje com a Chilena... Gringa gostosinha que vira e mexe está nas ruas do De Lucca liberando a bucetinha gostosa. Cheguei do trampo e, como de costume, dei uma passada pelas ruas do bairro pra ver o movimento. Ela estava perto da academia, como sempre. Chamei, me reconheceu e disse: "E ai, vamos foder?!?!"... Só pedi pra ela entrar... hahahaha...
Fomos pra ruazinha ao lado do campo do Itatiba EC. Trepada gostosa. Essa mina tem uma bucetinha deliciosa, apertada.... É simplesmente um tesão ficar metendo devagarzinho e sentir o pau sendo engolido por aquela grutinha...
Prometi um repeteco no motel com ela... Se o preço compensar, vou sem medo...
No caminho de volta conversamos sobre o jogo entre Brasil x Chile.Ganhou pontos mostrando que além de trepar gostoso entende de futebol também.. rsrsrs..
Repeteco sempre que ela estiver por la...

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por cagao 2 » 09 Jul 2014, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Franciele

Fala galera, blz?!?!?!

TD realizado hj, agora há pouco, com a Franciele. Dando uma ronda pelo bairro depois do jogo, encontrei essa menina lá na ruazinha perto da academia. Chamou a atenção por ter um corpo legal, vestidinho colado, salto alto, batom vermelhão na boca. Cheguei mais perto e pude notar aparelhos nos dentes e a cara de safada. Combinamos o valor da foda e fomos pra um terreno vazio, na última rua do bairro. O local é tranquilo, mas passam muitos carros por lá. Necessita uma outra avaliação.
Enfim... A menina é show. Falante, alegre, tem carinha de sapeca e um corpinho show de bola. Ergui o vestidinho dela e pude ver uma bucetinha linda, toda peladinha, do jeito que o povo gosta. Me segurei pra não cair de boca naquela gruta.
Encapou minha pica, e chupou devagarzinho, fazendo caras e bocas e me deixando louco. Levantou, passou gel na boneca e virou de costas pra minha vara entrar gostoso. Peguei de jeito e fiquei variando a velocidade até encher a borracha.
Gostei da menina. Parece gente boa, teve boa desenvoltura e o fato de a foda não ter sido no carro deixou muito mais gostosa...
R$50,00 por uma gozada bem dada..

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por cagao 2 » 16 Jul 2014, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala galera, blz?!?!?!

Nem sei se tem mesmo uma "galera" lendo esses relatos, mas estamos aí para não deixar o tópico de Itatiba lá pra trás...
TD realizado segunda feira, no De Lucca, com a sempre eficiente e eficaz Cristina. Eficiente porque faz certo o que se propõe a fazer: dá gostoso aquela bucetinha. Eficaz porque faz a coisa certa: atende bem para atender sempre.... huahsuahuauhas....
Na abordagem, em frente a Danceteria da Dayse, pedi o orçamento para uma chupeta no pelo. Combinamos por R$30 e rumamos para a ruazinha atrás do campo do Itatiba. Estava de vestidinho, tirou os peitos pra fora, ficou de 4 no banco e começou a chupar. Ela estava com uma bala na boca, e aquilo me rasgou de tesão. Vendo aquele rabão empinado não resisti e pedi o programa completo... Encapou o pau e soquei gostoso com ela D4. Meti fundo e forte, enquanto ela rebolava e apertava meu pau com aquela buceta encharcada. Gozei gostoso...
Sempre boa pedida... R$ 50,00.

Link:
🔗

Rafa eng 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#36 Mensagem por Rafa eng 2 » 19 Jul 2014, 16:10

Eai cagao,blza? vc tem o contato da chilena? fiquei mt afim de conhecer essa gringa, rs, se tiver me passa por MP,por gentileza, desde já agradeço!!!

Link:
🔗

Rafa eng 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#37 Mensagem por Rafa eng 2 » 19 Jul 2014, 16:13

Só atendem em Itatiba?

Link:
🔗

Come_keto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#38 Mensagem por Come_keto » 23 Jul 2014, 19:29

Ola cagao sempre leio seus relatos sou de uma cidade vizinha e to axando que compensa ir prai fazer um td do que por aki viu.
O de luca e ali onde asfaltaram recentemente perto daquela academia chik la?

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por cagao 2 » 01 Ago 2014, 22:18

Rafa eng 2 escreveu:Eai cagao,blza? vc tem o contato da chilena? fiquei mt afim de conhecer essa gringa, rs, se tiver me passa por MP,por gentileza, desde já agradeço!!!
Fala ai, rafa eng 2... Blz???

Cara, uma vez pedi o contato dela mas ela não quis me passar. Ela não é da cidade. Vem de vez em quando, só quando precisa de dinheiro. Faz um tempinho que não aparece.

Abraços

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por cagao 2 » 01 Ago 2014, 22:22

Come_keto escreveu:Ola cagao sempre leio seus relatos sou de uma cidade vizinha e to axando que compensa ir prai fazer um td do que por aki viu.
O de luca e ali onde asfaltaram recentemente perto daquela academia chik la?
Fala Come_keto, blz?!?!?!

Cara, não sei de que cidade você é... Se vier, venha de sexta-feira. É o dia em que tem maior variedade e numero de garotas. Acabei de passar la, e tinha umas 5 garotas e 5 "bonecas"... Tem uma loirinha, conhecida como Gaucha, que to doidinho pra comer. Hoje cheguei e ela estava entrando em um carro. O De Lucca é esse mesmo. As GPs costumam ficar ali perto da academia.
Não vou falar se vale a pena pois não sei como é o esquema da sua cidade. Mas se acha que vale o role, tenta a sorte...

Boa putaria.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por cagao 2 » 07 Ago 2014, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Franciele

Fala galera, blz?!?!?

TD realizado ontem a noite com a gostosinha da Franciele. Chegando do trabalho, dei uma passada no De Lucca e fiquei com tesão quando encontrei ela. Encostei o carro e levei mato...
A mina é show de bola... Corpinho em dia, tudo durinho, carinha de sapeca, aparelinho nos dentes, bucetinha raspadinha...Muito bom nível em comparação a algumas garotas que ficam por ali...
Fomos pra rua atrás do campo do Itatiba. Metida estilo fast foda, com ela de 4 o tempo todo. Meti bastante, devagarzinho, sentindo cada momento daquela bucetinha engolindo minha pica. Muito bom.

R$50,00 na mão e devolvi a garota.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por cagao 2 » 10 Ago 2014, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tania Gaucha

Fala galera, blz?!?!?!

TD fresquinho, realizado agora a pouco com a safada da Tania Gaúcha. Eu já estava mirando esta loira há um bom tempo, e hoje consegui experimentar a carne branca vinda do sul.
Estava de rolê pelo De Lucca, quando avistei ela. Encostei e sem muita conversa já pedi pra montar no carro. Ela é muito gente boa. Tem o sotaque típico do RS, bem puxado. Ela é loira natural, tem a pele bem branquinha, peitos GG naturais com bicos rosados, é alta estilo cavalona, e tem uma bucetinha rosada linda, com alguns pentelhos loirinhos....
Ela é safada. Gosta de fazer e falar putaria. Não faz o estilo namorada, não. É fodedora!! Disse que sendo de camisinha, ela faz de qq jeito. Hahahahahaa.... Bem doida e bem liberal.
Fomos pra ruazinha atrás do campo do IEC e comecei bombando com ela D4 na porta do carro. Rebolava e pedia mais. Gosta da coisa hardcore... Dei uns tapas na bunda dela até ficar vermelho... Tesão... Depois deitou no banco com as pernas abertas e fui por cima, metendo numa mistura de ppmm e frango assado, até encher a borracha de porra...
Menina muito gente boa!! Valeu a experiência e certamente comerei mais vezes.
Pra variar, não é da cidade. Disse que só vem de sex, sab e dom, uma semana sim e uma semana não. Disse que ficará na cidade até terça (12/08) pois tem alguns TDs agendados, e depois só volta na outra semana.
R$ 50,00 por sexo hardcore no carro. Gostei.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por cagao 2 » 22 Ago 2014, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fala galera, blz?!?!?!

TD fresquinho, feito com a GP de rua mais top que eu já saí... a perfeita Stephanie. Sim, ela voltou!! Depois de mais de 2 meses fora, ela deu o ar da graça na terrinha e claro que não perdi a oportunidade...
Hoje a coisa tava boa la no De Lucca... Cheguei do trampo, passei pelo bairro lá pelas 19h30 e tava cheio de garotas. E das melhores da cidade: Gaucha, Fran, Chilena, Cristina, tinha umas meninas que eu nunca vi por aqui, enfim... tava recheado hoje. Mas ela é inigualável. Menina linda. Que se você não conhece você não encosta o carro com medo de ser alguma menininha que está saindo da academia... Muito foda...
Encostei e ela já veio toda sorridente, feliz em me reencontrar, já foi entrando no carro sem perguntar nada pq sabe que eu não resisto a toda simpatia e gostosura dela... Disse que tinha acabado de chegar...
Fomos pra rua atrás do campo do IEC e conversamos muito durante o caminho. Disse que teve um problema com uma moça aqui na cidade e precisou ficar afastada por um tempo. Mas que agora está de volta, cheia de amor pra dar... hahahahha...
Ela está gostosa demais!! Pernas grossas, peito na medida pra colocar inteiro na boca, cabelo lindo, cheiroso e macio, pele cheirosa, bucetinha raspadinha... Naipe de puta de boate, de prive, de flat.... Não tem naipe de puta de rua!!!!
Metemos gostoso demais.. Nos provocamos muito... Mexi no seu grelinho até ficar louca e deitou no banco do carro pra metermos numa espécie de frango assado. Pediu pra eu meter devagarzinho enquanto esfregava a bucetinha e gozou gostoso.... Senti um pompoarismo enquanto gozava... Depois acelerei, bombei e enchi a borracha de porra...
Fantástico! Show de bola... O alto astral dela contagia...
Volto sempre que ela estiver lá!!!
R$50,00 por uma trepada show no carro!

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por cagao 2 » 28 Ago 2014, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fala galera, blz?!?!?!?

Depois de uma foda gostosa em SP, voltei pra terrinha e ainda estava com alguns mililitros de porra pra tirar do saco.... Passei no De Lucca pra ver se tinha alguém pra me ajudar a fazer isso e encontrei a Cristina... Não deu outra.... Levei pro abate...
Chupou, encapou, meti, gemeu, gozei, limpei, paguei e vazei... Simples assim...
R$ 40,00 pq aceitou minha pechincha... hahahahahhaa
Moça sempre muito útil para os préstimos de esvaziar a sacola...

Link:
🔗

pezao43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#45 Mensagem por pezao43 » 29 Ago 2014, 13:40

Cagão !!! meu Confrade da Putaria e sempre com ótimos TDS descritos.

Devido ao numero de Tds seus no De Lucca ontem resolvi ir la para achar a tal da chilena ou tantas outras que ja mencionou aqui.
O fato é que, cheguei no local e só tinha 2 travecos e mais NAAADAAAA. minha pergunta é.

Rodei das 19:30 até umas 21:00

Será que fui no local errado ? Horário ? lado das trombas e lado das pombinhas ! sei la.

Eu rodei todas as ruas dali, desde a rodoviaria até os campos de futebol, avenidas ..... tudo pelas redondesas e naaaada....
Os travecos estavam ali perto da Academia ......

qual é o esquema la ?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”