POSITIVO Nome da Garota:Stephanie
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, blz?!?!?!
TD fresquinho, feito com a GP de rua mais top que eu já saí... a perfeita Stephanie. Sim, ela voltou!! Depois de mais de 2 meses fora, ela deu o ar da graça na terrinha e claro que não perdi a oportunidade...
Hoje a coisa tava boa la no De Lucca... Cheguei do trampo, passei pelo bairro lá pelas 19h30 e tava cheio de garotas. E das melhores da cidade: Gaucha, Fran, Chilena, Cristina, tinha umas meninas que eu nunca vi por aqui, enfim... tava recheado hoje. Mas ela é inigualável. Menina linda. Que se você não conhece você não encosta o carro com medo de ser alguma menininha que está saindo da academia... Muito foda...
Encostei e ela já veio toda sorridente, feliz em me reencontrar, já foi entrando no carro sem perguntar nada pq sabe que eu não resisto a toda simpatia e gostosura dela... Disse que tinha acabado de chegar...
Fomos pra rua atrás do campo do IEC e conversamos muito durante o caminho. Disse que teve um problema com uma moça aqui na cidade e precisou ficar afastada por um tempo. Mas que agora está de volta, cheia de amor pra dar... hahahahha...
Ela está gostosa demais!! Pernas grossas, peito na medida pra colocar inteiro na boca, cabelo lindo, cheiroso e macio, pele cheirosa, bucetinha raspadinha... Naipe de puta de boate, de prive, de flat.... Não tem naipe de puta de rua!!!!
Metemos gostoso demais.. Nos provocamos muito... Mexi no seu grelinho até ficar louca e deitou no banco do carro pra metermos numa espécie de frango assado. Pediu pra eu meter devagarzinho enquanto esfregava a bucetinha e gozou gostoso.... Senti um pompoarismo enquanto gozava... Depois acelerei, bombei e enchi a borracha de porra...
Fantástico! Show de bola... O alto astral dela contagia...
Volto sempre que ela estiver lá!!!
R$50,00 por uma trepada show no carro!