Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 515 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2402
Oral Sem:Sim 607Não 1953
Beija:Sim 430Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATORMENTADO
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Set 2006, 16:37
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Renata Presidente Prudente

#31 Mensagem por ATORMENTADO » 21 Set 2006, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar de ser um frequentador assíduo dos ambientes de tolerância , desconhecia este forum e cheguei atraves dele por intermédio de um amigo . Alias confesso que fiquei satisfeito , portanto não posso deixar de colaborar com os nobres putanheiros sobre algumas experiência.
Estive esta semana em Presidente Prudente e conheci uma casa chamada Pop's Drink's, confesso que por onde passo procuro um ambiente saudável e o local é muito bom . Belas garotas , apesar dos preços abusivos nos drink's . Fiz um TD com uma loira exuberante de nome Renata. Seios médios , coxas grossas e lisinhas e uma monumental bunda . A menina é do ramo , não regulana nada e é muito comunicativa . Quem for a PP ., não deixe de conhecer o local e a RENATA. Pode ir que é sexo sem miséria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTOGP007
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Set 2006, 17:50
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Vanessa-Presidente Prudente

#32 Mensagem por MOTOGP007 » 26 Set 2006, 18:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou estreando neste forum. Semana passada estive na cidade de Presidente Prudente juntamente com o colega Atormentado, onde fomos conhecer a casa mais comentada da região: "POP's". Chegando ao local pudemos constatar que realmente a casa condiz com a fama, pelo menos no quesito mulheres.
Após breve análise e precisando esvaziar o saco, acabei escolhendo uma distinta de nome Vanessa, morena baixinha, máximo de 1.60m, bunda bem feita, porém cara de "baiola", problema este constatado apenas na claridade do cafofo e vendo o mal que o álcool faz ao homem, porém, tá na chuva, se molha, fomos lá. A velha história de sempre, muitas promessas antes, dívidas depois. Na hora do fight, cheia de não pode chupar aqui, não pode enfiar o dedo ali , não beija, não chupa sem e não dá a porra do cú e na hora de socar a FDP ficava travando com a perna. Fiquei puto e depois de gozar tomei um banho, me vesti e a dita cuja ainda me perguntou porque a pressa, ... pensei : melhor ficar calado.



Resumo da besteira:



BEIJO : selinho muito do sem vergonha

ORAL SEM : não faz

ANAL : não faz

100,00 da perva + 98,00 da entrada e cachaça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ruffy
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Out 2003, 00:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clinica Bem Estar -Karla

#33 Mensagem por Ruffy » 04 Out 2006, 09:35

Na secura de novo, fui á esta clínica.... Mas como o plantel tava ruim fiquei na massagem encerrada com manipulação...
Escolhi a Karla, quem eu disse que não ia vê-la de novo....
Como já tinha feito massagem completa com ela, tive intimidade de "massagea-la" enquanto era massageado... enfiando dedo aqui e puxando a roupa ali, bolinando embaixo, chupando emcima... acabei deixando ela quase pelada, coisa que não é normal nesta massagem.... Acabou voando porra pra todo lado!!
Tomei a ducha e fui embora (in)satisfeito apenas com a punheta e quando fui embora a vadia disse que tava querendo era a massagem completa (rss)
Ruffy escreveu:Tava na secura e comotava perto fui lá procurar a Paula...
Mas ela já estava "ocupada" e eu nem um pouco a fim de esperar. Escolhi a Karla, por causa do peitão, inclusive, fiz umpouco de espanhola...
Mas o peita é caídão e ela temum pouco de barriga que incomoda.
Não voltaria para "vê-la" de novo...
Custo - R$ 80

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NigthWalker2006
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Ago 2006, 01:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Raquel

#34 Mensagem por NigthWalker2006 » 06 Out 2006, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NigthWalker2006 escreveu:Bom.
Poxa...
Aparentemente em PPrudente só tem o Pops e o da rodovia... mas gostaria de relatar pra vcs um td com uma guria 10.
Ela faz ponto na rua , nao sei o nome da rua , só sei que é no centro e já é a 2a vez que a vejo la.
o nome dela é Raquel ( guerra ) , morena de pele - ´médio e cabelos loiros .
Peguei ela nesta rua e ela me levou em um motel perto do aeroporto , sugeriu uma suite mais simples , disse q queria meter e nao ficar olhando a decoraçao (15,00 R$ ) . Ela foi ao banheiro e começou a tomar uma ducha , pois tinha acabado de chegar na cidade ( ela eh de pirapozinho) . Chegou enrolada na toalha , peitos médios ( meio judiados ) , pele lisinha e cheirosa . Sentou no meu colo de frente de calcinha (ufa) mas mesmo assim nao deixei o birim relar la... comecei a passar a mao na bucetinha dela por cima da calcinha , deu pra senti-la ficar molhadinha , pulou pra tras e começou de uma vez só a chupar .
Gozei gostoso , ela engoliu tudo e ficou ainda sorrido. continuou chupando até o birim ficar vivo de novo. Fomos pros mts PPMM , 4 , FA , mas não quis liberar o brioco.
Resultado
Oral : 9
vaginal:9 - gosta do q faz
anal: não faz
Rosto: 7 - não eh uma princesa
corpo: 8,5 gostoso mas ta com uma barriguinha pequena
bumbum:9 pequeno - pra quem gosta , arrebitado
tel: 97334277 - Digam q o ¨Advogado¨ q passou o nr.
boa sorte a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpalvinegro
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Ago 2006, 15:35
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Camilly

#35 Mensagem por gpalvinegro » 11 Out 2006, 15:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Camilly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De passagem por Presidente Prudente achei por bem trocar o óleo e resolvi ligar para a Camilly (anuncia no Jornal O Imparcial). Acertado o cachê (R$ 80,00), a mesma veio até o hotel em que eu estava hospedado em menos de meia hora. Loura oxigenada, baixa estatura e um pouco acima do peso. Começou bem, fazendo um oral sem capote muito macio e compassado, o qual não aguentei por muito tempo e gozei a primeira, nos lábios e rosto porque ela disse que não deixa finalizar. Após uma ducha reiniciamos os trabalhos e depois de um pouco de oral partimos para o vaginal. No ppmm foi tudo bem, mas quamdo a coloquei de quatro e comecei a bombar subiu um odor horrível, que teve imediato efeito broxante. Disfarcei e pedi para ela fazer oral de novo, até finalizar. Até esqueci do anal que estava no pacote, mas com aquele cheiro de privada não dava. A mina é novinha e bem comível, porém tem que cuidar melhor da higiene.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ruffy
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Out 2003, 00:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Scheila - Thato Night Club

#36 Mensagem por Ruffy » 12 Out 2006, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Scheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Scheila do Thato....

Cheguei cedo lá e ela tinha acabado de chegar. Ela foi tomar um banho rápido enquanto tomava uma cervejinha.... Ela retornou cheirando creme e sabonete :wink: e conversa vai e conversa vem fomos ao Lago Motel que fica ao lado do club.
Primeiro round: como estava animadão fizemos várias posições ppmm, d4, levantei ela e encostei-a na parede, ela por cima e assim foi...
Segundo roud: Quem estava animada era ela... Eu deitadão na cama e meu amigo mostrando disposição, foi logo encapado e montado. Assim que sentou ela começou a fazer um rebolado, roça-roça muito gostoso... E fomos assim até o final.
Encerramento: depois de algumas cervejas e cigarros, o meu bilau endureceu de novo, mas aí sem mais camisinhas, tive que me satisfazer com a mamada que ela me deu, chupou gostoso mas finalizou com a punheta ... (Tudo bem, nada é perfeito!) :x

Presentinho da garota R$ 100
Bebidas, cigarros, motel: R$ 58

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

powerguido2005
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Set 2005, 19:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#37 Mensagem por powerguido2005 » 22 Nov 2006, 12:55

E ai galera, beleza????

To querendo saber se alguem tem alguns telefones de garotas que não anunciam em lugar nenhum ou de agenciadores.

Se alguém tiver, favor postar.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luizdasilve
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Ago 2006, 00:24
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#38 Mensagem por luizdasilve » 19 Dez 2006, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa :D


Sem ter o que fazer, fui no Pops. Acabei me dando bem! Fiquei com a Bel, diz que estava fora da cidade por um tempo, e que não costuma muito ir lá pra trabalhar...

Fui bem atendido na casa, pessoal simpático..

A Bel é morena, com marquinhas de biquini.... peitos médios, bunda grande (não faz anal), e uma bocetinha linda =D

Começou me beijando todo... ai eu fui tomar um banho rápido.... Ela entrou no banheiro do nada, entrou no box e começou a me chupar, hehehhe

levei ela pra cama e deixei ela ficar me chupando... uma ótima chupada.

Depois deixei ela cavalgar... depois peguei ela de 4, e terminei o serviço nos peitos dela. Acho que se pedir deixa terminar na boca.

Não faz anal... mas não faz falta nenhuma.


A conta ficou 170 reais, com ela +quarto (1 hora e meia) + smirnoff que ela tomou


Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Lifley Massagens

#39 Mensagem por Sempre Alerta » 22 Dez 2006, 20:34

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Estou em PP para passar o fim de ano com familiares. Assim que cheguei liguei tentando agendar uma massagem com a Eliana mas a mesma estava atendendo. Disponível estava a Fernanda, então vai com essa mesma.


NOME: Fernanda
LOCAL: Lifley Massagens. Local tranquilo e bastante limpo.
PREÇO: R$ 40,00
BIOTIPO: Morena quase mulata, beleza mediana, seios grandes e corpo mais ou menos.
MASSAGEM: Fraca (já tive melhores)
RELAXAMENTO: Manual (razoável).
COMPANHIA: Simpática.
BEIJO: Não
CONTATO: (18) 3916-5425
AVALIAÇÃO GERAL: Embora o preço seja bastante razoável se comparado com os preços em SP, sinceramente acho que não valeu a pena pois fui afim de uma massagem e não foi lá essas coisas. Vou voltar para fazer uma massagem com a Eliana.

É isso!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Lifley Massagens

#40 Mensagem por Sempre Alerta » 26 Dez 2006, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz massagem com a Fernanda e conforme post meu, não foi inteiramente do meu agrado. Então retornei à Lifley para fazer uma massagem com a Eliana e ela continua fazendo uma excelente massagem.
Sempre Alerta escreveu:NOME: Eliana
LOCAL: Lifley Massagens. Local tranquilo e bastante limpo.
PREÇO: R$ 40,00
BIOTIPO: Morena clara, bonita 1,65m, seios médios para grandes não tira nem a roupa.
MASSAGEM: Muito boa (uma das melhores), inclusive com a utilização de aparelho massageador.
RELAXAMENTO: Manual, mas muito bem feita. Se rolasse algo mais acho que ela estaria com clientes que não acabava mais.
COMPANHIA: Bastante agradável.
BEIJO: Não
CONTATO: (18) 3916-5425
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente massagem e o relaxamento até dá para curtir. Um bom custo/benefício
É isso!!!!

Embora o preço tenha subido de R$ 30,00 para R$ 40,00, continua valendo a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luizdasilve
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Ago 2006, 00:24
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#41 Mensagem por luizdasilve » 13 Jan 2007, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera!

Passei no pops hoje (13), e fiquei com a maravilhosa LIA. Dizem que a menina é famosa, mas eu não conhecia. Tbm dizem que a menina é chata, metida, mas eu adorei ela! Talvez seja pq eu sou moleque e ela é nova, então o papo rolou numa boa.

Na cama, ela é MARAVILHOSA. Mete de tudo quanto é jeito, geme gostoso, faz tudo. Nem perguntei se faz anal, pq tem uma buceta MARAVILHOSA.


recomendo com toda a força do universo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lenny25
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2007, 21:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#42 Mensagem por lenny25 » 14 Jan 2007, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom e a primeira vez que posto um td ,estive em PP,e estava muito cansado precisando urgente de uma boa massagem ,rodei todas as clinicas de pp, mas a maioria nao oferece massagem so sacanagem e este dia eu nao estava afim , fui na lifley ,um conhecido ja tinha me indicado e falado que era o melhor lugar a nivel de massagem bom fui la pra ver ,na hora nao deu pois como a moça e muito boa vive sempre ocupada ,deixei meu horario marcado para as 15 h ,o ambiente e calmo e muito limpo coisa que reparo muito ,quando eu retornei fui atendido pela Eliana morena clara, corpo muito bem desenhado e bem distribuido ,rosto parece uma boneca,cabelos encaracolados ,cheirosa tem um perfume natural de femea ,mais detalhe nao faz programa nem fica nua, uma pena estava louco praver aquelas curvas ,se essa mulher fizesse programa estaria rica ,simpatica mais um pouco arredia meio brava mais e legal ,em questao de massagem na minha opiniao a melhore massagem a nivel nacional e olha que ja fiz muitas massagens em achei melhor ate que sexo ..com certeza indico a vcs foristas o tel (018)39165425, atendimento de primeira classe top de linha....




e so...... :evil: :) :o :shock: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prestige
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Ago 2004, 19:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#43 Mensagem por Prestige » 24 Jan 2007, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bom o td foi na clinica da flavia ( Bem estar ), a garota é morena e magra, muito atenciosa faz um oral que é loucura, tem seios pequenos mais lindos.

resumo
Aparencia: 7
Seio: 9
Vaginal: 8
Oral: 10

Valor: 80,00 incluindo a massagem ( que não é tão ruim )
fone: 3908-6285

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ruffy
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Out 2003, 00:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Lifley Massagens

#44 Mensagem por Ruffy » 26 Jan 2007, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Face as várias citações, fui experimentar a massagem da casa...

Não é mais próximo ao Nagai. Agora é na Rev. Coriolano.

A Eliana não estava se sentindo bem, então fiz a massagem com a Fernanda. Também tinha a Andréia....

Se já gostei da massagem da Fernanda, mal posso esperar para experimentar a massagem da Eliana!!

Não é sexo, mas é altamente recomendado!!

Sempre Alerta escreveu:Estou em PP para passar o fim de ano com familiares. Assim que cheguei liguei tentando agendar uma massagem com a Eliana mas a mesma estava atendendo. Disponível estava a Fernanda, então vai com essa mesma.


NOME: Fernanda
LOCAL: Lifley Massagens. Local tranquilo e bastante limpo.
PREÇO: R$ 40,00
BIOTIPO: Morena quase mulata, beleza mediana, seios grandes e corpo mais ou menos.
MASSAGEM: Fraca (já tive melhores)
RELAXAMENTO: Manual (razoável).
COMPANHIA: Simpática.
BEIJO: Não
CONTATO: (18) 3916-5425
AVALIAÇÃO GERAL: Embora o preço seja bastante razoável se comparado com os preços em SP, sinceramente acho que não valeu a pena pois fui afim de uma massagem e não foi lá essas coisas. Vou voltar para fazer uma massagem com a Eliana.

É isso!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luizdasilve
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Ago 2006, 00:24
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#45 Mensagem por luizdasilve » 27 Jan 2007, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa.... Repeteco com a LIA.



A menina é maravilhosa. MARAVILHOSA. E dessa vez foi melhor que na outra, porque eu ja conhecia ela e tal....


Oral bom, chupando toda a região em volta, e durante a foda ela rebola, geme, faz de tudo pra te colocar no clima da coisa... é bão demais, :D

Preciso dizer que recomendo? :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”