Birigui - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (18)99132-2941


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 28 Negativos: 5 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 83
Oral Sem:Sim 29Não 60
Beija:Sim 22Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Birigui - SP

#31 Mensagem por Arkaniano » 10 Jan 2023, 16:13

TACA LE PAU escreveu:
10 Jan 2023, 15:18
Me perdoem pela indelicadeza, mas não consigo parar de rir...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

https://fatalmodel.com/893082/juliana-893082
https://shre.ink/1uVY
(18)99752-4508
Descrição
###### APRENDAM A LER #####
AO IR FAZER PERGUNTAS SEJAM DIRETOS , NAO É PQ MEU VALOR É BAIXO É QUE SOU FEIA ,VEJA AS FOTOS E A MIDIA ,ESTOU INDO EMBORA E QUERO LEVANTAR DIREITO. NAO DESRESPEITEM NENHUM VALOR DE NENHUMA MENINA CADA UMA ESTA POR UM PROPOSITO,SEJA GENTIL EM SUAS PERGUNTAS E DIRETO,VOCES MAIS PERGUNTAM DO QUE TRANSAM.
NAO ATENDO LIGACAO.
SOU SIMPLES E GENTIL , MAS TUDO TEM LIMITES , NAO SOU PUTA BURRA SOU ACOMPANHANTE ,SE QUER TER UMA SAIBA TER.
❤️ Ja fui Miss Minas Gerais, sou cheirosa,limpinha.
❤️ Faco anal ,nao beijo ,nao chupo sem camisinha.
❤️ Atendo em local discreto e sozinha, limpo bem confortável ,Birigui e Araçatuba.
❤️ Minha satisfacao é te dar prazer, não tenho frescura.
❤️ Aceito cartao e pix
❤️ Posso ser a mais safada ou a mais namoradinha ,você quem escolhe.
❤️ fotos novas reais
Meninas:
Segue um exemplo do que NÃO fazer no seu anúncio.
Rindo mais que no show de humor pesado do Leo Lins
Vale um PIX com certeza!
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :| :| :|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klausata
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Fev 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Araçatuba - SP

#32 Mensagem por klausata » 01 Fev 2023, 09:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Thayla Ferrary
Mulher madura, bonita de rosto e corpo" um pouco flácido por causa da idade"
Atendimento sem empolgação, mecânica e não faz questão de ser simpática.
Já chega se queixando de problemas de saúde, acho que é para o cliente ficar com dó e não estressar com ela.
A única coisa que aproveitei foi os peitos lindos que ela tem, sabe aquela rebolada que as profissionais fazem ? Pode esquecer!
https://fatalmodel.com/980667/thayla-ferrary
(14)99879-7373

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Birigui - SP

#33 Mensagem por Arkaniano » 22 Fev 2023, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
blz nobres.
BRUNA FERNANDA
SITE: https://fatalmodel.com/1548617/bruna-fernanda-1548617
TELEFONE:(14)99741-1895
CACHÊ: R$150,00 ( uma finalização) com local incluso, preservativos, toalhas e chuveiro.
CONTATO: sempre por zap a moça é muito solicita e educada nas tratativas, responde o questionário prost numa boa .
LOCAL: bairro de classe alta, só casarões , porem pouco discreto para chegar ou sair, isso é claro dependendo da hora, o local em si achei agradável e muito bem organizado com banheiro ( social no meu caso) tolha limpa e chuveiro quente, quarto agradável espaçoso limpo com ar condicionado e cama macia e confortável.
A GAROTA: morena de pele jambo, cabelos longos lisos, seios pequenos naturais, barriga chapada, bunda grande linda redonda, coxas grossas torneadas, pele firme e bucetinha greludinha, não observei estrias nem celulites na moça, tem tatuagens grandes pelo corpo, é super higiênica e bem cuidada, beleza é sempre algo subjetivo mas na minha opinião garota bonita.
O ATENDIMENTO:uma das gps mais prazerosas com quem tive o prazer de ficar, a garota se entrega de verdade beija na boca como namorada, faz um sexo oral no pelo maravilhoso com ótima pressão e velocidade e pelo tempo que o cliente desejar, deixa chupar ela e que bucetinha deliciosa sem odores e molhadinha que ela tem e gosta que chupa ela,lubrifica naturalmente , geme gostoso e faz um sexo intenso com pegada( sim ela gosta que pega ela com força), fizemos varias posições ela não reclama parece gostar de verdade, destaque para a cavalgada de frente beijando ela na boca... é um negócio difícil de esquecer e de quatro a visão é mágica daquela bunda linda rebolando enquanto ela fala besteirinhas num tom de voz sexy e safado, não perguntei sobre sexo anal.
OBS: celular o tempo todo no silencioso, não apressa, cumpre o combinado, deixa o cliente super a vontade, pelo cachê cobrado é um super achado, pois a garota é gente finíssima tanto pra transar como para trocar ideia antes e depois do atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinkerCadEnemy
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mar 2023, 11:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Araçatuba - SP

#34 Mensagem por TinkerCadEnemy » 04 Mar 2023, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:GabriellyBebe

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá senhores, é com um enorme prazer que venho relatar minhas experiências

Gabriellybebê (antiga Giselle)
18 99758-0690
fatalmodel.com.br/1549479/gabriellybebe
Atende em Birigui, sua própria casa
No anúncio, tem fotos dela e também tem fotos fake. Ela é um pouco mais morena do que aparenta nas fotos

Já me encontrei com ela duas vezes e ambas foram bem similares
A dama atende já de lingerie bem sexy. Sempre calma e tranquila, ofereceu água e cerveja
Bem atenciosa, beija na boca a vontade e faz oral sem capa. Seios tamanho pp com os bicos bem pontudos. Bem magra e cheirosa. Não questionou meus pedidos de posições

O que não foi tão legal: ela coloca musica para tocar no telefone, mas por conta do fraco sinal de wi-fi, a música parou algumas vezes. Eu disse que não me importava em ficar sem música, mas ela fazia questão de levantar da cama para ir lá ajeitar. Também sempre preocupada com seu cabelo, toda hora arrumando ele de uma forma ou de outra

Em resumo o TD foi bom. Essas preocupações dela quebra um pouco o clima, mas ainda sim saí satisfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinkerCadEnemy
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mar 2023, 11:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Araçatuba - SP

#35 Mensagem por TinkerCadEnemy » 04 Mar 2023, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Milla Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Milla Mello
14 98817-1236
fatalmodel.com.br/838050/milla-mello-838050
Atende em Birigui em um casa que deve dividir com alguém, não vi a outra pessoa

Faz apenas rapidinha R$ 100,00
As pernas delas são enormes. A dama não é de conversa e atende rápido
Porém ela sabe fazer bem, o clima fica bom. Beija na boca (com algumas fugidas) e fez oral sem capa
Pele extremamente macia e cheirosa. Fiquei deslumbrado com a beleza da mesma e adorei meu momento
Pra mim, um dos melhores custo-benefício do mercado
Ela não mora aqui, disse ser de Bauru. Aparece aqui raramente (hoje está por aqui)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinkerCadEnemy
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mar 2023, 11:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Araçatuba - SP

#36 Mensagem por TinkerCadEnemy » 04 Mar 2023, 11:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Cerejinhaa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cerejinhaa
18 99758-5149
fatalmodel.com.br/1037841/cerejinhaa
Atende em Birigui em uma casa de massagens

Esse foi um dos meus piores TDs
Sem envolvimento. Oral apenas com capa. Não beija. Ppk com odor ruim. Pele e restante do corpo também não pareciam estar cuidados
Me pareceu que ela não se importa em se arrumar para o cliente. Apenas deita, abre as pernas e espera até o fim do atendimento

Não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinkerCadEnemy
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mar 2023, 11:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Araçatuba - SP

#37 Mensagem por TinkerCadEnemy » 04 Mar 2023, 11:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Gabriela ou Gabi Tatuada
18 99781-0519
fatalmodel.com/869749/gabriela-869749
Atende em Birigui na própria casa

Combinamos rapidinha a R$ 100,00
A dama deve estar na casa dos 40 anos
Não beijava na boca, mas insisti. Que erro. Estava com mau hálito
Sexo sem envolvimento e não achei a dama bonita. Foi só para trocar o óleo mesmo, mas não acho que vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovestore
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mar 2023, 12:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Birigui - SP

#38 Mensagem por lovestore » 06 Mar 2023, 12:36

Nobres foristas, saudações.

Algum nobre ja saiu com a garota Helena, ou saberia antigo nome de guerra da donzela?

https://fatalmodel.com/1619519/helena-1619519

Pelas fotos parece ser muito quente, se houver experiencias, relatem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Birigui - SP

#39 Mensagem por Arkaniano » 06 Mar 2023, 13:44

lovestore escreveu:
06 Mar 2023, 12:36
Nobres foristas, saudações.

Algum nobre ja saiu com a garota Helena, ou saberia antigo nome de guerra da donzela?

https://fatalmodel.com/1619519/helena-1619519

Pelas fotos parece ser muito quente, se houver experiencias, relatem.
viewtopic.php?p=2854198#p2854198

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Birigui - SP

#40 Mensagem por Arkaniano » 06 Mar 2023, 13:58

MANCADA
Nome da Garota:MILLA MELLO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
blz nobres
MILLA MELLO
SITE: https://fatalmodel.com/838050/milla-mello-838050
TELEFONE:(14)99817-1236
Seguindo o relato do Nobre forista TinkerCadEnemy
viewtopic.php?p=2859571#p2859571
Fui conhecer a Meretriz, contato por zap responde rápido acertamos o questionário prost e horário numa boa.
No horário combinado a meretriz me manda um áudio dizendo que iria atender um cliente que tinha marcado umas horas atrás e como relatado pelo nobre TinkerCadEnemy a meretriz é rápida pois em 20 minutos dispensou o chupim e me ligou dizendo que poderia ir , como já apanhei nessa caminhada de gps sai fora e fica o alerta aos futuros desbravadores .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Birigui - SP

#41 Mensagem por Arkaniano » 07 Mar 2023, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
blz nobres
HELENA
SITE:https://fatalmodel.com/1619519/helena-1619519
TELEFONE:(014)99152-3712
CACHÊ:R$180,00 (uma hora duas finalizações)
CONTATO: por zap demora pra responder mas é super educada e em nenhum momento se mostrou impaciente nas várias vezes em que entrei em contato.
A GAROTA: morena de pele clara, baixinha, sorriso espontâneo e cativante, corpo escultural ,seios naturais pequenos, barriga reta, bunda redondinha e empinada, coxas grossas torneadas, bucetinha com piercing pequena e greludinha, sobre sexo anal não perguntei,tem varias estrias na barriga e nas coxas e uma marquinha pequena cicatriz da cesária quase imperceptível,pele firme, garota limpinha e higiênica, super educada e prestativa, beleza é sempre algo subjetivo mas na minha opinião garota bonita mais bonita pessoalmente que no vídeo de comparação e fotos do site.
O ATENDIMENTO: comigo foi acelerado começou me punhetando e em seguida já colocou a camisinha e começou um oral muito bom em seguida passou kmed na ppk e fizemos várias posições repetimos algumas ela oferece posição, não nega posição , geme baixinho gostoso.
LOCAL: bairro de classe alta mas não muito discreto para entrar ou sair fica na rua Francisco Galindo de castro 1465( não tem número na casa), garagem enorme,( não sei se clientes podem usar não perguntei)quarto suíte,chique grande confortável com ar condicionado e cama macia e toalha limpa.
OBS: negou beijo ( mesmo depois de me ver escovando os dentes no banheiro e passando creme para ficar cheiroso para ela), negou sexo oral nela, mexeu varias vezes no celular durante o ato , atendimento acelerado e com pouco envolvimento durante o sexo, mas para conversar ela é super simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovestore
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mar 2023, 12:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Birigui - SP

#42 Mensagem por lovestore » 23 Mar 2023, 13:36

MANCADA
Nome da Garota:Mel Mexicana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres foristas, combinei com a madame Mel mexicana que dispõe seu perfil no fatal model em raras ocasiões, demorou pra responder, mas enfim, marcamos o encontro próximo ao posto paulista. Ela não quis passar a localização previamente, pediu para ligar quando chegasse próximo a esse posto. Tentei fazer contato por diversas vezes e a madame não atendeu. Me mandou mensagem pedindo pra esperar que já ia me falar onde morava, achei tudo muito estranho e dei a foda à fora. enfim, não sei se é algum golpe, ou se a meretriz existe de fato.

Fotos que localizei pelo google pois o perfil está inativo:

https://www.google.com.br/search?q=mel+ ... rXJQ7CHQbM

https://www.google.com.br/search?q=mel+ ... bB7-ZWabUM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

enriquebalada
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Nov 2017, 14:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Birigui - SP

#43 Mensagem por enriquebalada » 23 Mar 2023, 14:08

Boa tarde, vcs sabem se a Elisangela aquela coroa loira ainda atende, se continua bom?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovestore
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mar 2023, 12:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Birigui - SP

#44 Mensagem por lovestore » 12 Abr 2023, 13:27

NEGATIVO
Nome da Garota:gabrielly bebê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa tarde foristas, venho trazer um relato infeliz com a figurinha carimbada de Birigui. Gabrielly bebê.

Combinamos por msg, prontamente respondeu, marcamos na casa da madame depois de ter feito o questionário prost. A casa não parecia um cativeiro, e isso é um ponto positivo! A moça me recebeu de lingerie, já reparei que era totalmente diferente do site, peitos inexistentes e com mais bico que pobre no fim do mês, muito mais escura que no site. A garota me olhou com mais desapontamento que meu pai depois que não entrei pra faculdade, encapou o menino com a vontade nula de mamar, falou que "já estava duro" e que daria pra começar... Pedi pra ela começar por cima, a madame sentou em mim totalmente apática deu dez meia sentadas e pediu pra ir de 4, a moça se virou e me deparai com a bunda mais cabeluda que já vi na vida... Nesse ponto só queria leitar e ir embora, fiz todo possível pra gozar o quantos antes e sair de lá. A vontade de ligar pro Russomano e para saber dos meus direitos de consumidor.

Talvez a moça estava em um dia ruim, ou sei la.

Sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Birigui - SP

#45 Mensagem por Arkaniano » 12 Abr 2023, 14:49

lovestore escreveu:
12 Abr 2023, 13:27
Boa tarde foristas, venho trazer um relato infeliz com a figurinha carimbada de Birigui. Gabrielly bebê.

Combinamos por msg, prontamente respondeu, marcamos na casa da madame depois de ter feito o questionário prost. A casa não parecia um cativeiro, e isso é um ponto positivo! A moça me recebeu de lingerie, já reparei que era totalmente diferente do site, peitos inexistentes e com mais bico que pobre no fim do mês, muito mais escura que no site. A garota me olhou com mais desapontamento que meu pai depois que não entrei pra faculdade, encapou o menino com a vontade nula de mamar, falou que "já estava duro" e que daria pra começar... Pedi pra ela começar por cima, a madame sentou em mim totalmente apática deu dez meia sentadas e pediu pra ir de 4, a moça se virou e me deparai com a bunda mais cabeluda que já vi na vida... Nesse ponto só queria leitar e ir embora, fiz todo possível pra gozar o quantos antes e sair de lá. A vontade de ligar pro Russomano e para saber dos meus direitos de consumidor.

Talvez a moça estava em um dia ruim, ou sei la.

Sem repeteco
https://fatalmodel.com/1549479/gabriellybebe
https://shre.ink/ku5x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”