POSITIVO Nome da Garota:ANA PINK
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Se falou tanto nessa tal de
Ana Pink que resolvi fazer um TD com ela.
Liguei para ela umas 15 horas e marcamos de pegar ela as 17 horas.
Fiquei com medo de ela ser bem diferente das fotos (tem umas que mudam radicalmente).
Mas a surpresa foi agradável, pessoalmente ela é mais bonita que nas fotos do site dela.
Ela é uma pessoa super agradável e simpática. Somos conversando até chegarmos ao motel.
Tomamos um banho e depois fomos ao fight.
Primeiro tempo
Comecei beijando seu corpo, seus seios, sua bunda, etc.
Fui devagar para ver se ela deixava beijar, além de deixar, ela beija muito bem, sem frescura com direito à muita lingua.
Depois ela veio para o oral ... a chupada dela é espetacular: sem capote, bem molhado, pega no pau te masturbando enquanto chupa as bolas do saco.
Depois ela começou passar sua lingua (que linguona!!!) no meu corpo ... uma delicia.
Encapou o bixo e ficou de quatro na capa, comecei metendo por trás, bem forte e ela parecia gostar. Então fiquei deitado na cama e ela começou a me cavalgar. Depois ela mudou de posição e começou a cavalgar de costas para mim ... então ela começou gozar nessa posição. Acho que ela não fingiu, pois ela se arrepiou inteirinha.
Depois fui no frango assado. Pedi um anal e fui atendido, finalizei no rabinho dela.
Segundo Tempo
Depois de tomarmos um outro banho ficamos conversando. Ela tem um papo bem gostoso, sem PPP.
Ficamos assistindo um pouco de TV e o JR começou a se reanimar. Ele nem tinha ficado totalmente de pé e ela começou a chupa-lo. Fez uma espanhola nos seus peitos. E continuou chupando ... achei que ia gozar desse jeito.
Aproveitando que eu estava deitado ela veio por cima de mim e começou cavalgar. Depois virou de costas e ela sozinha foi enfiando meu pau naquele rabinho gostoso. (parece que ela gosta).
Depois fui por cima dela e finalizei naquela rabo delicioso.
Considerações:
Acho que foi uma das melhores metidas da minha vida.
Ela não é linda, maravilhosa ... mas foi a melhor que já peguei em Rio Preto.
A sua simpatia compensa todos os defeitos que ela poderia ter.
Conclusão:
Presentinho: 100,00
Motel + bebidas: 42,00
Site dela:
http://www.anapink.cjb.net/
fone: (11) 9888-1572 - observem que o celular dela é de SP, ela é de lá, e disse que vai embora neste final de semana