São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5077
Oral Sem:Sim 1976Não 3796
Beija:Sim 1729Não 4190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Mai 2005, 08:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Agencia Night Day

#31 Mensagem por caico » 19 Jan 2006, 14:07

Acessei o site da agencia night day (www.agencianightday.com.br) e agora não está mais precisando de senha.

Tem umas 8 meninas cadastradas e umas bem gostosas, pelo menos pelas fotos. Não sei o quanto o Photoshop teve que trabalhar.

Liguei na agencia e eles informaram que a gente escolha uma das "modelos" e eles mandam a menina para um motel, hotel ou residencia. A taxa é de 160,00.

Achei um pouco alta para a cidade de Rio Preto e ainda mais sendo uma agencia nova e desconhecida.

As meninas podem até ser bonitas, mas as vezes podem ser cheias de frescuras tb.

Bem que eles poderiam fazer uma promoção para foristas do GPGUIA

Caico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alucinado_sp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Nov 2005, 10:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por alucinado_sp » 20 Jan 2006, 10:19

Caico,
acho que nem photoshop é...
dando uma olhada no site, percebi que algumas garotas nao me eram estranhas, e dando uma vasculhada só por cima e ja encontrei algumas:
http://www.worldsex.com.br/loiras/camil ... _couto.htm
http://www.worldsex.com.br/loiras/debby/debby.htm

é... acho que o negócio nao é tao sério quanto parece...
fica ai o alerta!

abs!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Mai 2005, 08:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Ana Pink

#33 Mensagem por caico » 23 Jan 2006, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:ANA PINK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Se falou tanto nessa tal de Ana Pink que resolvi fazer um TD com ela.

Liguei para ela umas 15 horas e marcamos de pegar ela as 17 horas.

Fiquei com medo de ela ser bem diferente das fotos (tem umas que mudam radicalmente).

Mas a surpresa foi agradável, pessoalmente ela é mais bonita que nas fotos do site dela.

Ela é uma pessoa super agradável e simpática. Somos conversando até chegarmos ao motel.

Tomamos um banho e depois fomos ao fight.

Primeiro tempo

Comecei beijando seu corpo, seus seios, sua bunda, etc.
Fui devagar para ver se ela deixava beijar, além de deixar, ela beija muito bem, sem frescura com direito à muita lingua.

Depois ela veio para o oral ... a chupada dela é espetacular: sem capote, bem molhado, pega no pau te masturbando enquanto chupa as bolas do saco.

Depois ela começou passar sua lingua (que linguona!!!) no meu corpo ... uma delicia.

Encapou o bixo e ficou de quatro na capa, comecei metendo por trás, bem forte e ela parecia gostar. Então fiquei deitado na cama e ela começou a me cavalgar. Depois ela mudou de posição e começou a cavalgar de costas para mim ... então ela começou gozar nessa posição. Acho que ela não fingiu, pois ela se arrepiou inteirinha.

Depois fui no frango assado. Pedi um anal e fui atendido, finalizei no rabinho dela.

Segundo Tempo


Depois de tomarmos um outro banho ficamos conversando. Ela tem um papo bem gostoso, sem PPP.

Ficamos assistindo um pouco de TV e o JR começou a se reanimar. Ele nem tinha ficado totalmente de pé e ela começou a chupa-lo. Fez uma espanhola nos seus peitos. E continuou chupando ... achei que ia gozar desse jeito.

Aproveitando que eu estava deitado ela veio por cima de mim e começou cavalgar. Depois virou de costas e ela sozinha foi enfiando meu pau naquele rabinho gostoso. (parece que ela gosta).

Depois fui por cima dela e finalizei naquela rabo delicioso.


Considerações:

Acho que foi uma das melhores metidas da minha vida.

Ela não é linda, maravilhosa ... mas foi a melhor que já peguei em Rio Preto.

A sua simpatia compensa todos os defeitos que ela poderia ter.

Conclusão:

Presentinho: 100,00
Motel + bebidas: 42,00


Site dela: http://www.anapink.cjb.net/
fone: (11) 9888-1572 - observem que o celular dela é de SP, ela é de lá, e disse que vai embora neste final de semana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçador de putas
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 06 Ago 2005, 17:03
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Descoberta em rio preto

#34 Mensagem por caçador de putas » 30 Jan 2006, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Galera rio pretense ai vai uma otima dica pra quem quer fazer um super td .
NÃO sou de Rp mas conheci uma garota pelo bate papo na uol ,semana passada 22/01/06 ,ela me disse que era uma GP e me mostrou umas fotos num site ,fui ver as fotos e fiquei com um pé atras por não acreditar que seria ela mesma nas fotos,bom então meio com duvida resolvi marcar um td com ela ontem domingo as 20 30 Hs , fui ate Rp de buzão , e nos encontramos na rodoviaria dentro da banca de revista, confesso que esperava uma garota feia , ela chegou e vi que as fotos eram verdadeiras , ela é muito bonita uma ninfeta de 18 aninhos , olhos azuis,pele branca,toda delicada e cheirosa, com 1,75m de altura uma CAVALA ,PERNAS GROSSAS,entao fomos para um hotel ali no centro.
A menina é um furacão :-help-: gosta do que faz e conciliou as duas coisas , peitos pequenos com pirceng num deles ,perereca depilada sbe fazer uma guloza daquelas, a gata adora mamar numa rola e fica um tempão com o pau na boca se o cara for fraco desmaia de prazer com direito a garganta profunda a todo momento com direito a leite na boca ( obs; ENGóLI TUDINHO E AINDA LAMBE OS LABIOS ) ::atirando:: CADA BEIJASSO DE LINGUA E QUE LINGUA ENORME E SEDOSA a gata tb adora levar no rabo e da sorrindo a trepada em si é muito depravada resumindo essa foi a GP mais gostosa ,bonita, safada, que eu ja sai aqui no int/sp.
vamos as notas ;
rosto = 10
corpo = 9,8
papo =10 muito comunicativa
chups chups = 100000000000000
anal e bucetal = devasso 1000000000
www.fotolog.net/oculta_sadica
cel. 8121 6128 Lolita
100 $ + hotel
RECOMENDO E VAI TER REPETECO.
Até Mais GARELA FUIIIIIIIIIIII :-buraco-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Mai 2005, 08:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#35 Mensagem por caico » 02 Fev 2006, 13:10

Never, pelo menos foi isso que ela me disse.

Tem uma GP que sai uma vez, chamada Ana Paula, mas sempre que ligo para ela, ela não atende. O celular toca até cair na caixa postal.

Qdo fiz o TD com ela, ela me confessou que ficou com medo de me atender, pois achou que eu seria da cidade dela e poderia lhe reconhecer.

A Ana é bem bonita, seios médios (quase grandes) ... mas é um pouco fresca. Mas considerando as que sobraram ela seria uma boa opção.

O telefone que ela anunciava no Jornal Diario era (17)9141-4155, vê se alguém liga pra ela e depois diga aqui no forum se ela continua fazendo programa ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

never
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2005, 20:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#36 Mensagem por never » 10 Fev 2006, 13:18

mais agencias anunciando no diarioweb:

AG. PRIVÊ***** A Sensação Garotas Loira/Morenas/Boys/ Casais Atend.Vip 9141-1213 http://agenciaprive.fotos.net.br/m

achei as fotos são boas demais para ser verdade

ACOMP. CLASSE@ 50Gatas Alto Nível Belíssimas 20 Boys Malhados At.Casais Hot/Mot/Resid 97848476 24H www.mclass.com.br

os caras colocaram o site do mclass. q ponto chegaram!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Mai 2005, 08:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#37 Mensagem por caico » 11 Fev 2006, 13:25

Acabei de descobrir um site que tem fotos da Daiane do Site da AG. PRIVÊ, o nome dele é Rebeca Guimarães. Pior que eles nem tiveram o trabalho de mudar o nome do arquivo.

http://geocities.yahoo.com.br/rebecaguimaraes_1/

As opções em Rio Preto estão ficando escassas ... alguma sugestão ??

Caico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

never
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2005, 20:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Boite Love Night

#38 Mensagem por never » 19 Fev 2006, 01:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra- love night

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boite Love Night

Perva: Alessandra Pernanbucana

Acabei de voltar do TD. Cheguei na boite, entrei, sentei na primeira mesa. De cara, uma morena cavala dançando junto com uma loira tb cavala. A morena começa a me encarar e tal, eu encarando de volta. galera, a morena era muiito cavala, com direito a marquinha de biquini e tudo. ela tava se mostrando pra mim.
Do nada um cueca fela da puta chega e arrasta a morena. eu pensei: "Rodei". Até ai, blz. Ae, uma pernambucana chega e senta do meu lado. começa a puxar papo e tal, eu como sou cidadão honesto, convesei tb. Como ela era de aparência agradável , retribui o gesto. A perva queria R$150 por uma hora, e pensei, nem fudendo. conversa vai e vem, consegui por 100 1 hora e meia. blz.

Atenção foristas:
a boite LOVE NIGHT fez alterações no preço da entrada. Agora, vc paga R$25 e tem direito a 3 latinhas de bebida. Vc paga independentemente de sair ou não com uma GP de lá.

Fui para o forever, rumo a mirassol. Durante o percurso a perva disse que era pernanbucana e veio de campinas para rio preto, pq lá só tinha viado. eu nem comentei nada. ela disse que tinha uma filha de 9 anos e a familia morava em Natal (Rio Grande do Norte). Chegamos ao motel.

Vamos ao TD:

1º Round
Ela veio por cima, com pinta de quem ia cair de boca no junior. Jogou os cabelos em cima do meu colo e eu com a visão meio deficitada, vi ela mandando a boca no junior. tava com uma sensação estranha,e q do vi a perva botou a camisola com a boca. profissional é foda.
Depois ela chegou mais pereto do meu rosto e me beijou, posicionou o meu amigo em sua vagina, começou com uma cavalgada mediana. depois ela pediu de 4 e como ela tinha um corpinho nota 9 acabei finalizando rápido.
Fomos para o banheiro e ela se lavou, eu tambem me lavei. a perva começou a vestir a roupa e eu disse da 1 hora e meia que tinhamos combinado, e ela disse que não teria 2 round. Putz, ae desanimei. Na cama, eu ainda pelado, tentei mais uma vez fazer com que ela topasse, e não deu certo.

Ela disse que já tinha passado uma hora e meia desde a saida da boite, sendo que a tia do motel ligou era 24:50 pra avisar o inicio do quarto. Qdo olhei no relogio era 1:30 e a vagaba tava vestida.
Por fim, botei a roupa, paguei a vagaba e vazei do motel.

2º Round --- Necas

Atenção moçada, ela era bonita, por isso topei com ela. Mas o esquema é o seguinte: Vc escolhe a mina, conversa e ve o preço certinho, depois de um jeito de despistar ela e converse com algum funcionário da boite, pra saber se a mina e carinhosa ou se é mecânica. Não se esqueça de mencionar que são no minimo duas gozadas. Essas pervas são muito pilantras.

Custo da missão:

Boite: R$25
Motel: R$32,50
Perva:R$100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Mai 2005, 08:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clinica Star

#39 Mensagem por caico » 02 Mar 2006, 23:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Infelizmente Rio Preto está uma decepção ....

Vamos aos fatos:

- liguei para a Agencia Night Day (http://www.agencianightday.com.br/) e o cara que atendeu o telefone, jurou que as fotos do site são reais - mas o preço tava meio salgado: R$160,00 e ainda tem q pagar o motel

- liguei para uma tal de Ligia que anuncia no Diario, tinha uma voz muito gostosa, dizia ser bonita. Cobrava 60,00 sem anal e 80,00 com anal. Cheguei lá, foi uma decepção, dei 20,00 pra ela e fui embora.

- fui na clinica Star, tinha uma moreninha peituda e gostosa e uma moreninha com cara de novinha, mas diziam que não faziam programa, só massagem

- fui na clinica Star (fica na Rua Jorge Cury, uma travessa pra frente da igreja Universal) - chegando procurei a Ana Clara (com que já havia feito um TD) e ela disse que a policia ondou pegando algumas clinicas, por isso algumas clinicas não estavam fazendo programas.

Mas vamos para o fight:

Combinei com a Ana Clara, R$30,00 pela massagem com direito a masturbação. Tirei a roupa e ela também. Deitei na maca (muito desconfortável), ela encapou o JR e começou um oral muito gostoso.

Depois ela deitou no chão (sobre o tapete) e pediu para eu vir por cima dela. Metemos no PPMM, D4 e finalizei no PPMM.

Terminado o TD, a decepção. ELA ME COBROU 150,00 REAIS.

Antes de ter começado a massagem, eu perguntei qto eu teria que pagar para sair de lá e ela me disse: 120,00 dela mais 30,00 da casa, ou seja 150,00. E ela me disse que para fazer lá mesmo seria 120,00.

O que eu percebi, é que o movimento está fraco, elas não estão podendo fazer muitos programas e quando aparece um trouxa, cobram quanto quiser. Para não ficar discutindo e não chegar na baixaria, acabei pagando os 150,00.

A Ana Clara mete legal. É bonita. Tem um papo gostoso, muito simpática. Mas infelizmente hoje ela pisou na bola.

Eu comentei do GPGUIA para ela e ela até me disse que uma pessoa procurou ela por causa de um outro POST que coloquei sobre ela. Comentei tb que era meu segundo TD com ela, ela não quis nem saber.

Cuidado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Mai 2005, 08:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Exigente

#40 Mensagem por caico » 31 Mar 2006, 23:29

Stallone

Acho que vc está exigente demais. Aqui em Rio Preto, está dificil até de arranjar mais ou menos, a coisa tá feia mesmo.

Se quiser tentar, entre no site:

http://www.agencianightday.com.br

Ainda não me arrisquei, mas se as fotos forem reais, tem umas GPs bem razoaveis.

Depois vc nos conta suas experiências por aqui ...

E ai em Votuporanga? Tem umas GPs de uma qualidade? Tem prives por ai? Passa algumas dicas para nós ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Alberto
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 13 Set 2005, 19:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Helen

#41 Mensagem por Chico Alberto » 01 Abr 2006, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez de passagem por S. J. do Rio Preto, chamei novamente a Helen para vir ao hotel. Descobri que o hotel cobra um adicional na diária por qualquer visita que permaneça no apartamento por mais de 15 minutos (!!) mas, tudo bem, ficou em R$ 20,00 a despesa extra.
Talvez por ser um segundo retorno, a química rolou mais fácil. Oral encapotado mas no capricho, vaginal em várias posições, inclusive romana (ela por cima, o que dá um bom jogo nos movimentos). Beijos, chupadas, bolinações com os dedos na entrada social e na de serviço. A Helen topa anal mas acabei não aproveitando ... havia tanta outra coisa a fazer! Continua sendo uma excelente pedida em uma cidade que não oferece muitas opções. Preço dia útil: R$ 120,00. O celular dela agora é (17) 91346941.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stallone_cobra
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mar 2006, 20:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#42 Mensagem por stallone_cobra » 04 Abr 2006, 12:42

Aqui em votuporanga tem 4 casas prives que se podem chamar de casas prives so´duas prestam uma é a babaloo e outra é a chacara da DET.

Vc vindo de rio preto pra ca pela euclides da cunha ao entrar na cidade o primeiro lugar que vc avistara é um sobrado com luz vermelha por nome de esquema dez não vá mulheres de baixa qualidade as veses tem alguma bonitinha mas ultimamente tá feio la´.
Andando pela euclides da cunha já saindo de votuporanga vc vera um motel por nome de estatus entre naquela estrada de terra que passa ao lado e avistara um luminoso escrito BABAloo bar prive.
Bem lá tem garotas bonitas e gostosas muitas que se dizem de rio preto mas algumas sei que são daqui mas mentem sabe como é .

Tem umas gatas bem bonitas algumas seique são da faculdade daqui da cidade a unifev
.Bem o esquema lá é o seguinte 120 um programa com o quarto incluso só que tem um chatice de consumação minima que é de 50 .
vc vai com uns 170 pra gastar lá mais da pra chorar.

Agora se vc estiver na euclides da cunha ainda em votuporanga ou dentro da cidade va até a chacara da DET fica a beira da rodovia péricles beline próximo a um emaranhado de motesl no lado esquerdo se vc estiver indo no sentido votuporanga birigui.
E´um lugar bem destacavel grande tem quase uns 250 metros de comprimento de muro e um letreiro grande .

Bom as mulheres lá são todas bonitas dificil ter alguma mais ou menos destaque para uma tal de fernanda loira 1,77 de altura pernas grosas fas oral sem capote mas não fas anal.
BIa loira olhos azuis 1,80 pernas grosas fas oral sem capote tambem anal nem perguntei .

Entre outras essa tal de Bia e a Fernanda ja estiveram na boate café rio ai em rio preto fasendo striper etc...
Espero ter contribuido .
preços na det 100 do programa já com o quarto mais uma dose 25 .



tem lugares mais baratos aqui as veses vc encontra uma gp rasoavel mas na maioria das veses é só mina meia pra boca zerada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

never
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2005, 20:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#43 Mensagem por never » 17 Abr 2006, 23:33

fala gurizaiada!! por enquanto to na seca em relação aos TDs, mas casas de massagem, ja fui nas seguintes:

Cristal (Boa Vista) meia boca; :?

Uma que ficava perto do atacadão (ja citada aqui pelo V8, nas páginas iniciais), meu primeiro TD foi lá. nunca mais fui atrás. :?:

Uma no bairro Anchieta, ja citei ela em mensagens anteriores (fujam). :evil:

2x na FOX, na rua tiradentes, local bem limpo e punheta por 20 reais.
8)

Puteiros que ja fui:

Café Rio
Love Night
Jardim Paraíso
Maria Miron (nunca fiz TD)
Freelancer, com uma tal de Karina (atraves da agência Classe a)

a melhor casa de massagem q eu fui é a FOX, pena que as garotas nao fazem TD lá. flw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V8
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Mar 2004, 12:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD na clinica FOX com Natalia

#44 Mensagem por V8 » 20 Abr 2006, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ai meu povo , tem coisa nova no pedaço....
Estive na clinica Fox (rua Tiradentes bairro Boa Vista)
e o nome da maquina é Natalia Loirinha de olhos VERDES :)
A caranga é novinha uns 18/19 aninhos
Simpatica ,
Por R$ 20tão uma massagem + R$ 10zão finalizou com Oral com capote (que no meu caso foi sem capote :D 8) ) (mas não engoliu :evil: ) mas tudo bem ... ver aquela carinha de safada engolindo o danado e com aqueles olhos VERDES me olhando ...(NÂO TEM PREÇO.!!)
Não faz programa na casa , p/ sair de la são :
R$ 100zão / ela e (R$ 30tão p/casa :evil:)
Programa MUITO BOM (Rolou a QUIMICA !!!!!)
Frente (Rosto) 9
Farol (Peito) 8 Pequeno durinho
Trazeira (bunda) 8... é 8 ta bom .!
Resumo: podem ir eu RRREEEEECCCOOMMMEENNDDOOO .
só não esqueçam de postar o td depois ...ok.!!!!
HHAAAA ia esquecendo ela disse que libera o FIOFÓ por um R$ extra ... mas nem perguntei quanto (é duro ser um quebrado $$ :cry: :D )
Da proxima vez atropelo o buraco da bala dela ....!!!! :D :D :D

Abraço. !

E por favor """"Vamos falar das GPS de RIO PRETO.""""""" BLZ.!!??


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxtio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2006, 13:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GP

#45 Mensagem por maxtio » 05 Mai 2006, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BOM SOU NOVO POR AQUI, MAS DESEJO CONTRIBUIR BASTANTE....

LIGUEI PARA UM DESSE NUMEROS QUE APARARECEM NO DIARIOWEB, 32227240 E FALEI COM A GAROTA DE NOME CINTIA, LOIRA, CABELOS LONGOS, COXAS GROSSAS, BUMBUM GRANDE E SEIOS PEQUENOS, UM AVOZ MUITO SENSUAL, 120,00 MAS ACEITOU 100,00 POR 2 HS.

PEGUEI ELA EM FRENTE A CASA, E FOMOS PRO MOTEL, ELA TIROU A ROUPA PRIMEIRO E FIQUEI DE BOCA ABERTA MUTIO GOSTOSA MESMO,
FEZ LOGO UM PETA...C/ CAPOTE, SEM DEMORA PARTI PRA CIMA E BOMBEI COM FORÇA, PELOS CLAROS E RALOS FACILITARAM A ENVESTIDA, ELA GEMEU UM POUCO...ACHEI FORÇADO..MAS..... TBEM MEXEU BASTANTE E GOZEI EM SUA BARRIGUINHA.

NO 2 TEMPO PEGUEI ELA DE QUATRO E SEGUREI BEM FIRMA, BUNDA GRAND E DURINHA, MAS AVISOU QUE NADA DE ANAL, TUDO BEM POIS JA TINHA VALIDO A PENA...

ROSTO - 9
CORPO - 10
VAGINAL - 9
ANAL - Ñ FIZ
BEIJO - Ñ BEIJEI
SIMPATIA - 8

FIQUE DE LIGAR NOVAMENTE MAS O FONE MUDOU, PERDI CONTATO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    425 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2043 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    391 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    748 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”