Itapetininga - SP
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (15) 9970-45678

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 16 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 178
Oral Sem:Sim 17Não 162
Beija:Sim 14Não 165
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agroboy30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Itapetininga - SP

#31 Mensagem por Agroboy30 » 26 Abr 2022, 08:26

Fala Guerreiros! Duvida!! Alguém ja saiu com a Lolli Sni? Acompanho anuncio dela a muito tempo no Garota com Local porem ela nunca atualizou. Uma dica pra rapaziada que quer algo diferenciado é a Juliana Vasconcelos, morena carioca Top, realiza tudo, Anal Top, bunda enorme e lizinha, vale muito a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Itapetininga - SP

#32 Mensagem por JoãoSoares » 29 Abr 2022, 21:40

Quem topa ir comigo fazer dupla penetração nessa gata? Falei com ela e ela cobra 450 reais com os dois.
https://fatalmodel.com/1065355/nicolle-silva-1065355

Link:
🔗

Kenkas_1675
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#33 Mensagem por Kenkas_1675 » 04 Mai 2022, 19:51

Queria saber uma acompanhante que vale a pena em Itapetininga

Link:
🔗

seinper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Itapetininga - SP

#34 Mensagem por seinper » 11 Mai 2022, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ísis Carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá meus caros, finalmente chegou a vez de eu relatar uma experiência aqui no grupo. Como podem ver nas respostas acima, era virgem até algumas horas atrás, então leiam este relato com esta informação em mente, serei o mais parcial possível, mas não quero prejudicar ninguém aqui.

Vamos lá, essa semana a cidade está bastante aquecida. Várias acompanhantes pra todo o tipo, e eu estava atrás de uma que pudesse me ajudar com a minha virgindade. Encontrei a Ísis Carvalho e vi que o perfil dela no fatal model foi feito em 2020 e continua o mesmo, também encontrei muitos relatos positivos dela pela internet, foi então que fechei com ela para hoje a tarde por R$230,00.

Ela atende numa casa grande (embora o quarto seja pequeno) com outras meninas, o portão é automático e ela abriu pra mim. Ela me esperou na porta com um vestido transparente. A moça é mais bonita presencialmente do que nas fotos. Nas fotos do perfil ela aparenta ter uma idade maior do que presencialmente. Se eu fosse ela, postaria selfies sem edição. Muito melhor. A bunda dela é ainda mais incrível pessoalmente, sério. Se é disso que você tá atrás, você vai se perder naquele rabo.

A moça é muito atenciosa. Eu avisei que era virgem e ela me ajudou a todo momento. Desde o nervosismo da primeira vez (quanto no sexo, quanto com acompanhante), até a encaixar as posições e afins. O oral é sem capa, não gozei assim porque sou circuncidado e já sabia que a minha sensibilidade tinha sido perdida um pouco (ela pergunta se você quer com ou sem). Depois de um tempo ela encapou o romarinho e veio pra cima de mim. Tudo sem muita pressa, embora o telefone dela fique pipocando de mensagem a todo momento ( ela nunca parou o atendimento para responder ninguém). Fizemos mais algumas posições com ela em cima e depois trocamos. Variamos algumas posições e então eu gozei. Tomei uma ducha e voltei pra bater um papo. Ela é super atenciosa e em nenhum momento senti que estava com pressa do atendimento acabar. Ela me convidou pra uma segunda (são duas finalizações), me chupou (primeiro com capa e depois sem) mas o romarinho já não subia mais. Aceitei a derrota, estava satisfeito com atendimento dela. Falei que ia embora, demos um selinho e pulei fora.

Eu já falei que a bunda dela é um negócio incrível?

Rosto - melhor pessoalmente, 8
Seios - 7
Corpo - 9
Bunda - 10
Envolvimento - 10

Nota geral - 9

Fatal Model - https://fatalmodel.com/856667/isis-carvalho-856667
Photoaccompanhantes - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wag98

É bom deixar claro que tenho pouco referencial, então se acharem melhor apagarem meu relato, sintam-se a vontade. A moça é simpática e bastante profissional. Agradeço imensamente os amigos aqui do fórum. Seguis as dicas e me dei "bem". Voltaria nela sem dúvidas, eu só não vou fazer isso pois quero experimentar outros corpos, se é que me entendem. Mas se ela estiver dando sopa por aí novamente, vou com certeza! Ela disse que fica na cidade até domingo, então fica aí a recomendação.

Link:
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#35 Mensagem por JoãoSoares » 14 Mai 2022, 15:39

Alguém aqui já ficou com a a Mia Santos? Ela é confiável?
https://fatalmodel.com/1439275/mia-santos-1439275

Link:
🔗

seinper
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#36 Mensagem por seinper » 14 Mai 2022, 23:04

Meu caro JoaoSoares, dá uma olhada nas mensagens acima que vc vai ver um tópico mencionando ela. Em resumo: corre

Aproveitando o assunto, a já famosa "polly" (aquela magra, cabelos longos e tatoo) voltou a enganar o pessoal, agora com o nome "Cauany lins" no fatal. Cuidado

Link:
🔗

seinper
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#37 Mensagem por seinper » 14 Mai 2022, 23:08

Para adicionar sobre a "Mia Santos"

Olhem o vídeo de verificação dela no Fatal. Cadê a lua das fotos antigas dela? Outras tatuagens não batem também....

Link:
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#38 Mensagem por JoãoSoares » 14 Mai 2022, 23:52

Então, eu já transei com ela há uns dois anos atrás. Mas o mês passado disse que atendia em um hotel e pediu a metade do pagamento adiantado. Recueei. Por isso pedi a opinião aqui.

Link:
🔗

seinper
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#39 Mensagem por seinper » 15 Mai 2022, 06:54

Pois é. Começou a ficar estranho, e olha que sigo ela faz pouco tempo. Mudar de nome com essa frequência nunca é bom sinal

Link:
🔗

seinper
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#40 Mensagem por seinper » 17 Mai 2022, 18:24

Alguém já foi nessa Milena Paz?

Link:
🔗

Kenkas_1675
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#41 Mensagem por Kenkas_1675 » 18 Mai 2022, 07:39

Alguém já saiu com acompanhantes do erosguia

Link:
🔗

Agroboy30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#42 Mensagem por Agroboy30 » 18 Mai 2022, 11:19

Fala Guerreiros! Que bom que nosso forum volto a Ativa ehehehe pessoal vamos alimentar todas novidades, oq deu Bom e oq deu Ruim tbm, pros amigos não cai em Cilada. Grande Abraço a Todos! Reparei que esta tendo bastante Perfil Fake no Photoacompanhantes..Atenção

Link:
🔗

Kenkas_1675
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#43 Mensagem por Kenkas_1675 » 18 Mai 2022, 21:14

Milena Paz 15 99187-6941 ela aparece no fatal model mais por poucas horas

Link:
🔗

seinper
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#44 Mensagem por seinper » 19 Mai 2022, 17:06

Kamizake, obrigado pelas dicas!

Amanhã faço uma cirurgia e devo ficar fora de ação por um tempo, o que vai me permitir economizar um dinheiro para gastar nesse hobby quando eu voltar. Vi que você mencionou várias mulheres, inclusive perdi a minha virgindade com a Ísis Carvalho. O "problema" é que são todas mais velhas (o que garante muitas vezes a reputação) e eu estou procurando uma moça mais jovem, com um corpo mais "comum". Conhece alguma?

Link:
🔗

seinper
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#45 Mensagem por seinper » 31 Mai 2022, 08:51

Saudações, Kamizake. Peço desculpas por não saber marcar a sua postagem ou um trecho da sua resposta, sou novo por aqui.

Ocorreu tudo bem na cirurgia, estou podendo caminhar e fazer algumas coisas, mas o médico me proibiu de ter "relações" por pelo menos 2 meses, então até lá continuo de olho nas moças disponíveis na região. Agradeço a indicação da Lolli, mas acredito que num primeiro momento vou visitar as mulheres mais maduras mesmo. Elas passam a ideia de querer agradar mais os clientes por não terem mais aquele atrativo da idade que muita gente busca, o valor também é geralmente mais em conta. Após algumas visitas com as mais velhas, irei me aventurar com as mais novas, na torcida de que esse fórum esteja mais ativo e tenhamos relatos de outros colegas a respeito das mesmas.

No mais, agradeço mais uma vez pela disponibilidade e explicação. Bom trabalho aí

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”