NEUTRO
Nome da Garota:Natália
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No sábado da Virada Cultural, tava louco pra dar uma foda mais ou menos rápida antes de ver o show. Passei em frente a um barzinho que localiza-se próximo a cancela da linha de trem, ao lado do terminal. Foda que se você estiver de carro, como era o meu caso, não tem onde deixar a não ser numa espécie de garagem (na verdade uma reentrância maior na calçada) do lado oposto do bar. Eu acredito que eram umas 21:00 quando cheguei ao bar e, ao entrar, já me deparei com um cartazinho escrito a mão e colado na parede, onde lia-se que uma cerveja ou um refrigerante custavam R$8,00 e serviam de entrada...
Ao que me aproximei do balcão (o bar na verdade é um corredor, com uma espécie de salãozinho anexo, que você só pode entrar se comprar a breja ou o refri) uma mina veio me atender. Pedi uma cerveja (Brahma, for sure...) e ela logo perguntou se eu queria companhia. Disse que ainda não e me dirigi ao salãozinho anexo, passando pela única mesa ocupada do bar, com três pessoas, fora essa mina que me atendeu, que conversavam. A entrada dessa outra dependência, com menos iluminação e marcada por uma juke box, dispõe de algumas mesas, banheiros masculino e feminino, e um cômodo fechado (que mais tarde vim saber que era o local do abate....rsrssrs). Sentei numa das mesas pra apreciar a breja, e vi que a situação estava feia: além daquela mina que me atendeu, e que, a essa altura, ficava me olhando, esperando que eu a chamasse, tinha uma outra, loura e meio gordinha, mas trocando ideia com um cara.
Como eu estava na seca e só queria uma fast-foda, acenei pra menina se sentar comigo. Depois de umas ideias, onde ela me contou que era de outro Estado, disse que a foda era R$70,00, já incluindo o "quarto". A mina era morena, pele clara, meio estragadinha de rosto, mas com uma bundinha comestível. Pensando em dar um relax, resolvi aceitar.
Paguei os 70 paus e ela foi para trás do balcão, onde pegou lençol numa gaveta e umas camisinhas e me levou para aquele cômodo que estava fechado anteriormente.
O lugar que elas chamam de quarto é tenso! Pequeno, mal iluminado, e com um colchonete, que a mina prontamente colocou no chão e eu resolvi não olhar muito pra ele antes do lençol pra não perder a coragem. Por mim, a mina (que disse se chamar Natália...) se despiu. Calcinha vermelha fio dental, e uma bundinha que realmente é gostosinha. Seios pequenos, mas pontudinhos, bons de chupar e uma bucetinha depilada. Na real, não valia 70 conto, mas já que estava, foi. Mamou um pouco sem vontade e mecanicamente, com capote. Mandei ela deitar e mandei brasa no ppmm. Bucetinha gostosa, até apertadinha, sem odor nenhum, o que me surpreendeu, visto que a estrutura do inferninho não permite os banhos. Coloquei de quatro e mandei bala, dando uns tapas naquela bundinha e estocando forte. Ela não reclamou, mas tbm fez meio mecanicamente. Virei a puta e gozei bombando no ppmm.
Um detalhe estranho é que quando deitei em cima dela, ela perguntou se o meu perfume era do Boticário! auahuahuaha
Quando acabei, botei a roupa e zarpei.
Conclusão: aos amigos foristas, sei que o lugar é trash, mas como sou muito putanheiro, nem liguei e se pá, pintar essa necessidade de uma fodinha rápida, até vira repeteco depois de tomar uma Brahma a peso de ouro.
abraços a todos