Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duarte89
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Ago 2011, 16:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Americana - SP

#301 Mensagem por Duarte89 » 27 Fev 2012, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Naty -- privé na Rua tapuias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito hoje na Casa de massagem na Rua Tapuias, 193 (Nova Americana).

O lugar é discreto e o plantel, para os padrões de Americana, não é dos piores.

Depois de conferir as quatro garotas do local, me decidi pela Naty. Acertamos R$ 120 por uma hora com anal.

Ela é cavalona (bundão, coxão e peitão). Pele branquinha, lente clara nos olhos. O corpo tem alguns sinais de gravidade, mas o bundão dela é a melhor parte. Um pouco de pegação e eu me deito pra ela fazer o serviço oral (com capa, infelizmente). Chupeta legal, mas sem grandes emoções...

Bicho encapado e ela começa a cavalgar com aquela bunda virada pra mim. Aproveito e ja vou enfiando o dedo no cuzinho. Meto um pouco no frango assado e peço o rêgo. gel na entrada, mas um pouco de bulinada com o dedo e rola. Entrou bem e comecei o movimento de lado, depois de quatro. Ela ainda sentou e cavalgou mais um pouco com o pau no cú. Pedi pra gozar nos peitos e fui atendido.


conclusão: Nada de especial, mas melhor do que a maioria do que eu já vi em Americana
repeteco: talvez um dia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrfour
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Americana - SP

#302 Mensagem por jrfour » 04 Abr 2012, 10:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

COLOCANDO OS TDS EM DIA.. :P :P :P

FEVEREIRO DE 2012.

GP MEL SITE: http://mel-sensual.blogspot.com/

É VERDADE QUANDO DIZEM: ERRAR É HUMANO, PERSISTIR É BURRICE ( FOI O QUE FIZ ).

CONTATO COM A PUTA VIA MSN. :( :( :( :( :( .
JÁ ACHEI ESTRANHO, NÃO DA ATENÇÃO E CHEGA ATÉ ESNOBA...
AI FOI ONDE COMEÇOU A BURRUCE, AGENDEI, LOCAL DE FACIL ACESSO ( BAIRRO NOVA CARIOBA).
CHEGUEI E ELA ME LEVOU PRO QUARTO, FIQUEI AGUARDANDO + QUANTO VOLTOU JÁ SE ACHAVA A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE.
FOI QUANDO A CASA CAIU PRA MIM..
ORAL SEM GRAÇA
TREPADA MECANICA ( MECANICA MESMO ).
BEIJOS NEM SELINHOS..
TINHA AGENDADO 01 HR. R$ 120,00
AGUENTEI SÓ 1/2 HR. R$ 80,00
MUINTO PPP
NÃO DA PRA AGUENTAR FICAR CHAMANDO DE AMIGUINHO : :-x :-x :-x
PAGUEI E VAZEI, SUMI.
SEM RETETECO COM CERTEZA..
FOTOS NO SITE...

ATÉ +++++++
JRFOUR :doubt: :doubt: :doubt: :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafafrei
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Jan 2009, 09:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Americana - SP

#303 Mensagem por rafafrei » 16 Abr 2012, 22:34

NEGATIVO
Nome da Garota:VANESSA

Moçada.... CUIDADO... se verem um anuncio no JORNAL O LIBERAL com este número 9419-7774

CAIAM FORA.... Ela se fiz loira, corpuda e bla blá... meu deusss... e é aquele papo pra vc ir no motel, pegar o quarto que depois ela entra, ai vc ta lá de boa... já pagou praticamente o motel e ela chega... gordaaa... horrorosa... meu deus... foi a pior grana que eu joguei fora na vida, tive que pagar porque já tava lá... e mesmo assim o pau não subiu... de tão horrenda que é a mina, não caiam nesta fura... e ela entra na net também com este msn: loira_gp_******

FUJAMMM !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachorrovéio
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mar 2010, 12:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Americana - SP

#304 Mensagem por Cachorrovéio » 21 Abr 2012, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado em 21/04/2012 . Prive da Lia , garota Carol . Morena magrinha com pircing no nariz. Depois do banho básico a marvada entra, tira a roupa e gostei do que vi , magrinha harmoniosa com tudo no seu devido lugar , seios bicudos onde fiquei um bom tempo grudado, saindo desse setor fui brincar nas suas partes baixas e o que vi foi uma bucetinha muito gostosa e um grelinho bom de ser chupado, claro que perdi tempo alí, caí de boca, confesso que chupo buceta de puta, vantagem da Carol é que sua xaninha não tem odores, pelo menos hj não tinha; a essa altura o pintiu do cachorro já estava preparado , é claro que com as limitações que a idade me impõe, a gostosinha veio por cima , algum tempo alí, não gosto tanto dessa posição e fui onde sempre gosto d 4 e foi alí onde o galo cantou. Pontos a destacar, a garota é boa companhia, sem frescuras, sem pressão pra acabar logo. Fazia tempo que não era bem atendido na Lia. Fica aí o relato de um tiozão pinto loco.

Observação: O preço voltou dos 60 para 50 meia hr, e acho que fizeram muito bem. Boas Fodas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tm_paulista
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Ago 2011, 14:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Mel

#305 Mensagem por tm_paulista » 24 Abr 2012, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:MEL FERRAZ

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em 20/04

Contato feito por telefone tentei umas 3 vezes em sucesso, logo depois retornou com um toque, liguei de volta e estava disponivel as 10:00hrs porem tinha um cliente as 11:00hrs então eu deveria chegar até as 10:20hrs para dar tempo, bom cheguei as 10:25hrs, e ela tinha me avisado que só poderia me atender no maximo até 10:50hrs caso contrário não daria, aceitei as condições e fui p abate....
Entramos no quarto ela tirou o vestido e "pimba"....corpo bem bonito e rosto também, gostei do que vi, começou um horal sem capa espetacular, o melhor q ja recebi, tive q pedir p parar.....colocamos a camisinha e montou de costas, cavalgou um pouco, coloquei de frente me deliciei, depois d eum tempinho pedi de quatro e enchi a borracha por ali mesmo..........

Apesar do pouco tempo gostei do atendimento.......GP bem gostosa e bonita, e oral espetacular. fotos do blog reais.

Fechando o caixa R$ 80,00 meia hora........

informações no blog:
http://mel-sensual.blogspot.com.br
tel: 9459-1438

Repeteco: Espero que sim..........mas só se for no programa de 1 hora, uma gozada só é muito pouco p mim.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tm_paulista
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Ago 2011, 14:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Americana - SP

#306 Mensagem por tm_paulista » 02 Mai 2012, 17:20

Ponhonocu,

Poderia nos dar msn, telefone e outros meios de contato da puta? Ela atende no bairro nova carioba?

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tm_paulista
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Ago 2011, 14:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Americana - SP

#307 Mensagem por tm_paulista » 02 Mai 2012, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:MEL FERRAZ

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MEL FERRAZ
Repeteco realizado em 27/04/12.

Agendamento fácil por telefone. - INFORMAÇÕES SOBRE A GAROTA NO MEU TD ACIMA.
Como eu disse no td acima agendei uma hora dessa vez, e foi ai que me dei bem mesmooooo.
Com tudo comibanado a mina tava Linda, começamos com um boquete sem capa espetacular, porém dessa vez eu tava esperto pq senão certeza q queima a largada.
Ficou chupando um bom tempo e eu regulando ela p nao queimar a largada, enquanto isso vou pasando a mao na bocetinha dela.... ai fomos p meteção, começou por cima, depois peguei no ppmm e fiquei ali um bom tempo, qd vi q tava p gozar pedi de quatro e ali me esbaldei até gozar, visão linda a bunda dela é maravilhosa.
Papinho e água p recuperar, e vamos denovo, começa com oral denovo, e peço p ela montar, ela pulava, rebolava pedia mais..... e eu nao gozava por nada, coloquei de quatro bombei bombei bombei e cansei rsrsrs, deitei tieri a camisinha e pedi o oral denovo e maravilha ficou ali um tempão até eu resolver ajudar e punhetar enquanto ela lambia minhas bolas e consegui gozar.

Nota 10.
Saco completamente vazio.

REPETECO: CERTEZA QUANDO SOBRAR UM $$$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
petersex69
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Mai 2012, 21:07
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Americana - SP

#308 Mensagem por petersex69 » 13 Mai 2012, 14:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Agata

E aí meus amigos putanheiros!!!

Dia 5 /05 , sabadão a tarde, tava sem fazer nada e resolviir conhecer o tal do spaço luminas!!!

Fica ali na rua Dom Pedro II , na saída pra Nova Odessa, mas a entrada é na rua do lado..

Apertei o interfone e o portão ja abriu rapidamente... tinha uma galera lá tomando umas breja e umas meninas tbm junto...

Quem me atendeu foi uma tal de Karina, moça simpatica, e me explicou que estava com um plantel de 7 meninas, 80 reais meia hora ou

140 uma hora... e tambem que tinha uma taxa de 20 reais pra ver as meninas se eu não fosse ficar com nenhuma!!!Como ja fui pra fazer

um test drive esse valor não ia ser cobrado...hehehe

Bom, o plantel era firmeza, umas mina bonita, tinha morena, loira...rsrs aí resolvi ficar com uma loira chamada Agatha, tava com um oculos, 1,70cm, uns 21 anos...

Chegando no quarto, ela ja veio reclamando que tava muito calor e bla bla... bom...mandou eu deitar e relaxar... encapou o danado e

começou a fazer um boquete sem vontade....ja fiquei cabrero...

depois pediu pra eu deitar e veio por cima, de costa pra mim, cavalgou cavalgou e começou a reclamar do maldito calor de novo....putz veio.. ela mandou eu esperar e saiu do quarto pra ir atras do controle do ar condicionado!!!! vai pro inferno!!!!!

Voltou e pedi pra ela ficar de 4... bombei, bombei e ela fazia de conta que nem era com ela!!!ela me perguntava toda hora: -GOZOU???

aí peguei ela de frango assado e gozei!!!! foi eu falar pra ela que tinha gozado e ela foi correndo tomar uma ducha por causa do calor!!!! Véio, que cabreragem!!

Bom,paguei e vazei!! Na real, a mina é bonita, mas pra meter é muito mecanica!!! Vou voltar lá ainda pra ver como são as outras , por que essa aí não me pega mais não!!!

Pra quem quiser tem a foto dela no site: www.spacoluminas.com

Valeu galera!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skyper_RC
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Abr 2009, 13:56
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Americana - SP

#309 Mensagem por Skyper_RC » 26 Mai 2012, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Confesso ter sonegado vários TDS em 2011 e 2012 que fiz com a Taty Neyala. Meio que saio com ela a cada tanto de tempo, quando bate a vontade, mas não posto todas as vezes...

Esses dias tava perdido passando por Campinas de moto, resolvi ligar para ela e na hr marcamos no allure. Para min continua um otimo TD, oral 5 estrelas, corpo da cor e da forma do pecado huahaua além de ser super gente boa... Sempre bate uma vontade de repetir...

Tem até o blog novo dela: http://taty2012.nafoto.net/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaodovale
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Jun 2012, 17:54
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Americana - SP

#310 Mensagem por joaodovale » 12 Jun 2012, 08:18

Bom dia a todos!

Sou novo aqui no GUIAGP, portanto, gostaria de compartilhar meus dois últimos TD's com garotas aqui de Americana. Antes, gostaria de fazer uma pergunta aos putanheiros de plantão: aquele privê que funciona na Fernando Camargo, em cima de uma loja de celular, ainda funciona? Se sim, como está o plantel?
Em tempo: aquele barzinho, perto do terminal, um inferninho camuflado, funciona de que dia? Comi uma vadia lá no sábado da Virada Cultural! Gostaria de repetir.

abraços a todos, fico no aguardo das respostas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachorrovéio
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mar 2010, 12:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Americana - SP

#311 Mensagem por Cachorrovéio » 12 Jun 2012, 11:26

NEUTRO
Nome da Garota:Izadora - Prive da Lia

Td relizado dia 06/06/2012 . Chegando naquele puteiro que já foi bom a Lia me apresentou duas meninas que estavam lá , escolhi a menos feia e entrei no quarto , tiramos a roupa e como era logo cedo dispensei o banho pensando que a puta como eu ja tivesse visto a cor da agua naquele dia; ledo engano quando deitou e fui conferir a buceta da danada reconsiderei a situação e convedei-a para um banho oq de pronto aceitou . Banho tomado voltamos a estaca zero tem seios medianos ja um tanto cansados e como ela disse que estava amamentando se bobear enche boca de leite , mas em suma o conjunto é bem fraquinho , botei de 4 e comecei a enfiar a tilápia na danada e a mesma começou com aquela safadeza que assim ela não aguentava e fomos pra maca e assim acabei o serviço. É foda , além de não ser tão bonita ainda deixou a desejar no fight .
No fim 60 conto mais pobre e insatisfeito, como disse antes alí ja foi bom.

Nome que a puta me passou foi Izadora.
PS: A outra que estava lá não compensa pagar, melhor fazer justiça com as próprias mãos mesmo.
Boas Fodas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NABO SECO
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 12 Jun 2012, 11:29
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Americana - SP

#312 Mensagem por NABO SECO » 12 Jun 2012, 16:11

joaodovale escreveu:Bom dia a todos!

Sou novo aqui no GUIAGP, portanto, gostaria de compartilhar meus dois últimos TD's com garotas aqui de Americana. Antes, gostaria de fazer uma pergunta aos putanheiros de plantão: aquele privê que funciona na Fernando Camargo, em cima de uma loja de celular, ainda funciona? Se sim, como está o plantel?
Em tempo: aquele barzinho, perto do terminal, um inferninho camuflado, funciona de que dia? Comi uma vadia lá no sábado da Virada Cultural! Gostaria de repetir.

abraços a todos, fico no aguardo das respostas!




Olha o privê funciona lá na Fernando de Camargo...o privê da Lia... Faz tempo que não vou porém o privê disse que tá trash pra caricas....

O barzinho perto do terminal....na verdade em frente com umas gostosas de camiseta vermelha, funciona em horario normal até as 20:00 hs , eu acho.... e o atendimento delas é no hotelzinho em cima do buteco....

A melhor opção prá Americana é a boate TROPICAL....dizem que é do mesmo dono da GENARO....

blz ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaodovale
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Jun 2012, 17:54
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Americana - SP

#313 Mensagem por joaodovale » 12 Jun 2012, 16:22

NABO SECO escreveu:
joaodovale escreveu:Bom dia a todos!

Sou novo aqui no GUIAGP, portanto, gostaria de compartilhar meus dois últimos TD's com garotas aqui de Americana. Antes, gostaria de fazer uma pergunta aos putanheiros de plantão: aquele privê que funciona na Fernando Camargo, em cima de uma loja de celular, ainda funciona? Se sim, como está o plantel?
Em tempo: aquele barzinho, perto do terminal, um inferninho camuflado, funciona de que dia? Comi uma vadia lá no sábado da Virada Cultural! Gostaria de repetir.

abraços a todos, fico no aguardo das respostas!




Olha o privê funciona lá na Fernando de Camargo...o privê da Lia... Faz tempo que não vou porém o privê disse que tá trash pra caricas....

O barzinho perto do terminal....na verdade em frente com umas gostosas de camiseta vermelha, funciona em horario normal até as 20:00 hs , eu acho.... e o atendimento delas é no hotelzinho em cima do buteco....

A melhor opção prá Americana é a boate TROPICAL....dizem que é do mesmo dono da GENARO....

blz ???


Nabo seco, valeu mesmo cara! To querendo conferir. Comi uma das minas lá no barzinho, mas confira o meu post do TD pra vc ter uma noção se é o mesmo bar ao qual vc está se referindo.

abraços cara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaodovale
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Jun 2012, 17:54
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Americana - SP

#314 Mensagem por joaodovale » 12 Jun 2012, 16:56

NEUTRO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No sábado da Virada Cultural, tava louco pra dar uma foda mais ou menos rápida antes de ver o show. Passei em frente a um barzinho que localiza-se próximo a cancela da linha de trem, ao lado do terminal. Foda que se você estiver de carro, como era o meu caso, não tem onde deixar a não ser numa espécie de garagem (na verdade uma reentrância maior na calçada) do lado oposto do bar. Eu acredito que eram umas 21:00 quando cheguei ao bar e, ao entrar, já me deparei com um cartazinho escrito a mão e colado na parede, onde lia-se que uma cerveja ou um refrigerante custavam R$8,00 e serviam de entrada...
Ao que me aproximei do balcão (o bar na verdade é um corredor, com uma espécie de salãozinho anexo, que você só pode entrar se comprar a breja ou o refri) uma mina veio me atender. Pedi uma cerveja (Brahma, for sure...) e ela logo perguntou se eu queria companhia. Disse que ainda não e me dirigi ao salãozinho anexo, passando pela única mesa ocupada do bar, com três pessoas, fora essa mina que me atendeu, que conversavam. A entrada dessa outra dependência, com menos iluminação e marcada por uma juke box, dispõe de algumas mesas, banheiros masculino e feminino, e um cômodo fechado (que mais tarde vim saber que era o local do abate....rsrssrs). Sentei numa das mesas pra apreciar a breja, e vi que a situação estava feia: além daquela mina que me atendeu, e que, a essa altura, ficava me olhando, esperando que eu a chamasse, tinha uma outra, loura e meio gordinha, mas trocando ideia com um cara.
Como eu estava na seca e só queria uma fast-foda, acenei pra menina se sentar comigo. Depois de umas ideias, onde ela me contou que era de outro Estado, disse que a foda era R$70,00, já incluindo o "quarto". A mina era morena, pele clara, meio estragadinha de rosto, mas com uma bundinha comestível. Pensando em dar um relax, resolvi aceitar.
Paguei os 70 paus e ela foi para trás do balcão, onde pegou lençol numa gaveta e umas camisinhas e me levou para aquele cômodo que estava fechado anteriormente.
O lugar que elas chamam de quarto é tenso! Pequeno, mal iluminado, e com um colchonete, que a mina prontamente colocou no chão e eu resolvi não olhar muito pra ele antes do lençol pra não perder a coragem. Por mim, a mina (que disse se chamar Natália...) se despiu. Calcinha vermelha fio dental, e uma bundinha que realmente é gostosinha. Seios pequenos, mas pontudinhos, bons de chupar e uma bucetinha depilada. Na real, não valia 70 conto, mas já que estava, foi. Mamou um pouco sem vontade e mecanicamente, com capote. Mandei ela deitar e mandei brasa no ppmm. Bucetinha gostosa, até apertadinha, sem odor nenhum, o que me surpreendeu, visto que a estrutura do inferninho não permite os banhos. Coloquei de quatro e mandei bala, dando uns tapas naquela bundinha e estocando forte. Ela não reclamou, mas tbm fez meio mecanicamente. Virei a puta e gozei bombando no ppmm.
Um detalhe estranho é que quando deitei em cima dela, ela perguntou se o meu perfume era do Boticário! auahuahuaha
Quando acabei, botei a roupa e zarpei.
Conclusão: aos amigos foristas, sei que o lugar é trash, mas como sou muito putanheiro, nem liguei e se pá, pintar essa necessidade de uma fodinha rápida, até vira repeteco depois de tomar uma Brahma a peso de ouro.

abraços a todos

____________________
TD classificado presumidamente, conforme o relato do forista.
Mike Logan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Jun 2011, 19:43
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Americana - SP

#315 Mensagem por J. Livermore » 18 Jun 2012, 21:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td atrasado mas nao sonegado (abril), viajando pelo interior de sp abri o guia e vi a opçao Mel, loira, labios carnudos, acreditei que aquela boca seria boa nao só pra tomar agua e sim chupar uma rola. Liguei a puta estava disponivel, me passou o local e fui. Ela tenta ser simpatica, legalzona, mas como disse bem o forista jrfour, ela ficar te chamando e coleguinha é brochante. A Transa é mecanica em tudo, até para levantar a perna a puta fala pelos cotovelos. Nao saio com putas para conversar, essa eu bati com o pau na cara dela e gozei e saí correndo do purgueirinho. Puta chata do caralho. Fujam dessa esquisita, doida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2444 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4922 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”