Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 889
Oral Sem:Sim 339Não 647
Beija:Sim 305Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Manhattan
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2017, 17:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#301 Mensagem por Dr Manhattan » 04 Jan 2017, 18:41

Saí com a Leticia Prado a algum tempo.

Atendimento muito bom. Chegou no horário combinado. Vestidinho curto, de matar.
Beijo de boas vindas, cama, e dale oral. O que eu mais curto no sexo. Fez com maestria, babado e profundo.
Engoliu o mastro inteiro, no estilo deepthroat.
Depois, vaginal. Não regula posição. Muito bom.
Por fim, anal de quatro. Fim do primeiro round.

Papinho pra descontrair.

Segundo round inteiramente no oral!!! Coisa linda de se ver!!!

Podem ir sem medo! Investimento garantido!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Leticia Prado TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não Repetiria? (Sim/Não): Sim


_______________________________________________________________________________
Desclassificado para comentário em 05/01/2017:
D - Proibições Expressas
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Carol Freitas / Loira Devassa

#302 Mensagem por Assembler » 08 Fev 2017, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Ribeiro / Loira devassa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chamei a Carol no WhatsApp e marcamos no Motel Riviera. Pela conversa deu para perceber que tinha um alto astral. Liguei informando a suíte e chegou rapidamente. Ao abrir a porta tive uma grata surpresa. Loirinha, baixinha, pernas grossas, sem barriga, um par de peitcholas de categoria... E um rosto muito bonito, com dentes lindos, com covinhas nas bochechas.
Conversamos um pouquinho e vamos ao trabalho. Oral sem camisinha, bem macio, sem pressa. Disse que poderia ficar 3 horas o meu pau. Kkkk
Depois fiz um oral nela, bucetinha sem odores, rosadinha, uma delícia. Fomos para o fight. E não regulou posição. Quase meia hora de fodelança e gozei gostoso. Recomendo e vai ter repeteco

Rosto: 9
Corpo:9
Peitcholas :9
Bunda: 10
Simpatia: 10

Não trouxe celular para o quarto. Disse que é o respeito para quem a está contratando. Nota 1.000
Enfim, uma grata surpresa para Araraquara e região

Valor: 200 reais
Anal: não sei
Fone: (16) 99615-6077
http://www.superquente.com/acompanhante ... reitas.php
backup: http://nonono.is/h9nkm" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/desp ... e-id-42bdb

http://prazernanet.com/2017/01/31/loira-devassa/

A foto do WhatsApp mostra o seu rosto lindo

_________________________________________________________________________________
TD desbravamento: inserido backup, link adicional com o nome Loira Devassa em 09/02/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#303 Mensagem por MrNatural » 05 Mar 2017, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Cortez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
http://nonono.is/4zoW5" -"-

Manuela Cortez (16) 98147-6415

A Manuela estava na cidade e consegui agendar um TD.

Garota: é a garota das fotos mas acho que precisa de um novo set. Parece que tem um outro biotipo. Tem pele branca, cabelos longos pretos, boca carnuda.

Atendimento: Estava no Riviera e chegou no quarto rapidamente. O atendimento foi excelente! Todos desejos atendidos. Sem frescura.

Valor: R$ 200,00


ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vendedor76
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mar 2017, 17:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#304 Mensagem por vendedor76 » 13 Mar 2017, 17:38

gabi milan
espetaculo
cehirosa ,gostosa, mete pra caramba
nota 10 em tudo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: gabi milan TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): sim

_____________________________________________________________________________
Desclassificado para comentário em 13/03/2017
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#305 Mensagem por MrNatural » 16 Mar 2017, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
http://www.gatagold.com/acompanhantes/f ... gaucha.php" -"-
http://nonono.is/z3adZ" -"-

Isabela Gaúcha - 23 anos
(16) 98215-0114

Consegui agendar um TD com a Isabela que está ficando apenas um dia na cidade.

O resumo dela é o seguinte: Loira natural, olhos verdes, branquinha e com uma bunda gostosa

O atendimento é impecável: liberal, faz anal, beija de língua e sem frescuras por 200 reais

Nesse último TD foi realmente impecável, 100% dos desejos atendidos e exatamente da forma como solicitado.

Então é uma garota que tem custo benefício excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seumacho_86
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Out 2016, 14:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Araraquara - SP Luana Lua

#306 Mensagem por seumacho_86 » 28 Mar 2017, 15:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana Lua/Luaninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Em rapida passagem pela morada do sol resolvi experimentar o que a cidade tem de bom
Mas quebrei a cara,gosto de desbravar entao nao procurei nenhuma das meninas dos Tds com confrades,em vez disso achei esta criatura pelo facebook num grupo fechado de acompanhantes.
Pelas fotos era bonita de corpo,34 anos,casada,este tipo me atrai mas me dei mal!
Mandou o link de seu anuncio num site(segue abaixo) e combinamos pelo whats o local
Chegando la:Que susto!!!
Dizia ser bonita e de boa parencia e ou trouxa acreditou!
Me lembrou Severina,a paraibana,cearense,alagoana ou sei la o que, que trabalha com limpeza e pega buzao lotado as 18h.
Nao tive coragem de encarar,nem chapado eu pegaria de graça,imagine a 150 temers a hora?!
As fotos de corpo parecem ser tiradas de angulos que a favorecem,mas tbm nao me agradou!
Inventei umas desculpa qualquer e vazei,ela queria cobrar a visita e ameaçou fazer ********* caso nao desse $50 pra ela,nem dei moral,e nao me senti no dever de pagar o frete pq me senti enganado pelas fotos e pelas falas dela ao celular.Dei as costas e voltei pro hotel!

Perguntei sobre ela no grupo e tds disseram que era um furacao na cama e com aquela cara algo de bom tem que ter né!Mas nao pago por sexo com alguem que eu nao faria se fosse de graça.Pode ter alguem que curta o tipo mas nao me agradou entao por isso o Td negativo.

Pelo whats foi curta mas educada,parece ter sempre pressa,ouvi dizer que é casada msm e marido viaja bastante,a cara dela me deu nojo sinceramente mas tem gosto pra tudo,se alguem quiser desbrava e fazer um Td diferente nao ficarei surpreso pq cada um gosta de certo tipo de mulher.

http://buscahot.com/mulheres/luana-lua- ... tiches_i67

(16) 996093698

Combinamos $150,00 a hr completo e diz fazer tudo,beija anal,oral e por ai vai,outros fetiches a combinar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casual ExplorerSC
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Abr 2017, 16:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#307 Mensagem por Casual ExplorerSC » 13 Abr 2017, 17:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Isis Montenegro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal eu acompanho o fórum a um tempo como observador, mas este é o meu primeiro post, não sou dos usuários mais abonados então os TDs são mais ocasionais mas tentarei contribuir da melhor forma possível.

Fico triste de saber que este relato não vai chegar a tempo de salvar os colegas foristas de desperdiçar uma grana mas espero que fique aqui para futura referência.
Vamos ao TD

Parte técnica: A prestadora de serviço corresponde às fotos apresentadas, muito embora as fotos tenham sido trabalhadas (nada que o forista não esteja acostumado), idade e altura também estão dentro do divulgado, atende pelo whats como anunciado e respondeu sem muita demora e manda uma mensagem padrão com preço e outras coisas, em seguida envia algumas fotos. Atendendo no Motel "O Lugar" o que torna a brincadeira mais salgada principalmente em fds e feriados.

Marcado cheguei no motel confirmei com a prestadora antes de entrar (pra evitar aqueles casos onde vc entra e ela da balão, muito relatado pelos amigos foristas), confirmado entrei e enviei o número do quarto, pediu para aguardar uns minutos que logo estaria lá, 40 minutos depois (já daria uns pontinhos negativos) aparece a moça, rosto um pouco mais estragado do que nas fotos mas nada super grave, foi direto ao assunto tirou a roupa encapou o bicho e bora chupeta (diz que por ter lubrificação ela não curtia chupar sem, acho que sem capote só pau tipo dry wall) alguns minutos depois montou em cima cavalgou um pouco e já passou pra posição de quatro, leite na borracha e finalizando o que eu imaginava ser o primeiro round.

Mora aqui o motivo do TD negativo, a puta é do tipo gozou vazou, apesar de ter perguntado especificamente se o valor do programa era 200 reais por 1 h (e ela ter confirmado isso pelo whats) ela disse que não e que era uma gozada e que nenhum cliente tinha reclamado, acho difícil acreditar ninguém anda queimando dinheiro nos dias de hoje. Resolvi postar esse TD porque sei que esse tipo de atendimento é fonte de constante reclamação entre os usuários da região e acho sacanagem, fica fácil entender o receito dos usuários de tentar a sorte com GPs novas na área, é uma surpresinha desagradável e bem cara,

Prestadora atendendo no http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... enegro.php
Isis Montenegro - 21 anos - Araraquara
(41) 99119-7327 (Whats) / (41) 98765-9554 / (41) 9507-4228
backup: http://nonono.is/p5min" -"-

__________________________________________________________________
TD desbravamento: inserido backup e fones em 15/04/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#308 Mensagem por MrNatural » 19 Abr 2017, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... santos.php" -"-
http://nonono.is/o8o6k" -"-

Anitta Santos - 19 anos
(18) 99631-1284

Fiz um TD com a Anitta. Com muita vontade de comer uma ninfeta e já atento ao anúncio dela em outras cidades felizmente ela veio para Araraquara.

Ela é tutelada pela Thalita França (18) 99743-3912 / (17) 99717-4618 http://nonono.is/6Dsu6" -"- Também fazem dupla mas o valor 2x200 é inviável.

Diz que é do Paraná

As fotos condizem com a realidade, mas o cabelo está mais claro. O corpinho é bem de ninfetinha menininha mesmo. O rosto tem uma beleza exótica.

Em termos de comportamento, parece de pouca atitude e experiência. Mas devido a tutela possui alguns problemas.
No telefone diz que só não fazia anal e que beijava de língua.

Se mostrou uma ninfeta nojentinha , fazia cara de nojo ao beijar na boca de língua. Mas embora evitando beijou quando solicitada. A carinha de nojo me dava mais tesão.

O oral é bom e sem miséria. O vaginal é com gel e precisa complementar o gel nas mudanças de posição. Bucetinha linda, cuzinho bem apertado mas que ela não deixa nem chegar perto.

O peitinho é absolutamente perfeito e se lamber fica com o biquinho aceso. Mas ela não gosta muito. Precisa insistir que ela deixa.

Atendeu a todos pedidos exatamente da forma como solicitado. É uma garota muito valiosa e que vale muito a pena, porém ciente das características.

A conclusão é essa: Se vc quer uma ninfeta nojentinha mas que se submete aos pedidos desde que feitos da maneira correta é um prato cheio e uma peça rara na cidade

valor 200 no motel o lugar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Aline Ribeiro - (16) 98204-5618

#309 Mensagem por Assembler » 20 Abr 2017, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lá vai mais um desbravamento na região, realizado na semana passada.

Já tinha visto as fotos e o par de air bags me impressionou. Liguei para a perva e marcamos no Riviera.
Deixou bem claro que oral apenas com camisola. Mas disse que era bem safada.
Ao chegar, já deu para perceber que iria me dar bem. Ela é bastante sorridente, conversa bem e muito bonita.
Tomamos um banho e logo comecei a apertar aqueles peitões deliciosos. Uma delícia, bem carnudos, firmes.
Fez um oral com capa e fomos para o fight. Garota não regula posições e interage bem. Fui controlando o ritmo e segurei ao máximo
até gozar gostoso. Depois, um pouco de conversa, banho e zarpei.
notas:
rosto 8 (bonita, com aparelho nos dentes, sempre sorridente e bem humorada)
corpo 9 (sem estrias ou marcas)
seios 100 (maravilhosos), naturais, sem silica
bunda 8 ( mas não libera o o'ring )
buceta: 10 (apertadinha)
repeteco: com certeza.
tempo de atendimento: 1 hora cravado
preço: 200 reais (que valeram a pena)
garota não teve filhos.

Disse que é estudante e entrou nesse esquema há uns 4 meses para pagar a faculdade.


http://www.superquente.com/acompanhante ... ibeiro.php
backup: http://nonono.is/9NMsI" -"-
(16) 98204-5618
___________________________________________________________________________________
TD desbravamento: inserido backup e fone em 20/04/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#310 Mensagem por MrNatural » 12 Mai 2017, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Rangel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Júlia Rangel - 20 anos
(17) 99702-6174
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... rangel.php" -"-
http://nonono.is/EoDaq" -"-

TDs em Campinas
http://gp-guia.net/forum2015/viewtopic. ... 4&t=181328" -"-

Combinei dia e horário por whatsapp. Ela acabou demorando um pouco para chegar no quarto. Ela vai fazer um tour pela região.

Júlia:

É a garota das fotos, mas não é ruiva natural. É morena branquinha, de Goias, o rosto é muito bonito, olhos expressivos. Corpo perfeito! Falsa magra, com a bunda muito gostosa!! Seios não são perfeitos. Partes íntimas rosadas. Ela é alta, com talvez 1,70 e pouco. Em termos físicos achei excelente. Acho que não tem os 20 anos, mas está próxima disso.

Atendimento:

Eu já havia conversado com ela por whats sobre minhas preferências. Ela veio com maquiagem no rosto.

O atendimento foi impecável, realmente nota 10, coisa que não ocorre com facilidade. Beijos de língua, oral babado, poses diversas. Todos os desejos atendidos de forma incrível.
Detalhe é que ela prefere a posição de submissa, não gosta de dominar. Também gosta de tapas no rosto.

Mas tudo sendo feito avisando antes e sem surpresas.

Valor:

200 no O lugar. (300 completo)

Ela fica até sabado em araraquara e quem está com alvará deve conferir sem dúvida alguma. Inclusive solicitar que ela retorne o quanto antes para a cidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h14_henry
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2015, 18:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#311 Mensagem por h14_henry » 06 Jun 2017, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Carro empresa quebrado tive que voltar de onibus e estava na rodoviária de ribeirão Preto indo para Araraquara quando entro no ônibus da Empresa Cruz, no dia 24/05/17, já estava assentado na lo fundo, quando eis que veio uma loira lindaaaaa, rosto perfeito, estilo modelo, para o trânsito, com uma calça leage, todo apertada, 167 de altura, 22 anos, um corpo violão mais linda charmosa, e assenta nas poltrona do lado, como so havia umas 7 pessoas no bus, final de mês, e meio da semana, comecei a observar a beleza dessa loira. Não aguentei comecei a puxar conversa com ela, ela me disse que estava na casa da vó dela, entregou uns curriculum lá, e estava indo na casa da Araraquara e depois prosseguir para a cidade dela, pois havia perdido o ônibus que iria direto, apos varias conversas, tem um bom papo, ai ela falou que as coisas estava difíceis, estava precisando de um emprego, que tinha um divida do cartao de credito de 500 reais e o cartão era de sua irmão, como so faltava 15 mim para chegar em Araraquara , ai falei eu posso te ajudar se quiser rsrsrs... ai ela ficou seria e disse mas vc vai querer algo em troca nneh rs.. ai eu falei acha claro que nao rsrs.... ela disse sei.... ai falei que quando ela queria c fosse um dia fazer um PG ela disse que 1000,00 reais (olha se eu tivesse dava 2000,00 a mina e gata), falei assim para ela te dou 350,00 por 1 hora, ela falou acha nao faco isso nao, ai fui conversando ate que ela topou....


Melhor hora



Chegamos em Araraquara paguei um taxi para ela ir ate o motel o lugar ate eu ir na empresa e pegar meu carro..

Liguei para ela e perguntei que numero da suite ela tinha pegado... quando abro a porta vejo ela com um vestido preto, todo coladinho toda sorridente, nao aguentei comecei a beijar la e quando começou a tira o vestido vejo aquele corpo bem definido de quem malhar (malhar para manter a forma) toda durinha perfeita ai fomo para o oral ela toda molhadinha, como nao estava aguentando mais de tesão coloquei o Junior naquela buceta maravilhosa... 1 hora de puro sexo.. avará esgotado deixa ela na rodoviária.. as vezes falo com ela... se alguém quiser sair com ela só manda um mp que passo o contato...


Corpo 10
Bunda 10
Coxa 10
Barriga 10
Rosto 2x10 (modelo)
seios 10(medios)
Cabelo 10

Musaaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h14_henry
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2015, 18:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#312 Mensagem por h14_henry » 14 Jun 2017, 11:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Loira malhada espetacular rosto perfeito modelo se for feia podem me xingar abrc
300 temer

Telefone da monique linda demais esta ai
014998633482

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lynx972
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Ago 2014, 21:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ISIS - Pura antipatia, desqualificada

#313 Mensagem por lynx972 » 16 Jun 2017, 15:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Isis Montenegro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Camaradas FUJAM dessa FURADA.
ISIS : (41) 99119-7327 (Whats) / (41) 98765-9554 / (41) 9507-4228
http://www.superquente.com/acompanhante ... enegro.php" -"-
a mina disse q estaria em Araraquara nesse fds de feriado, como tive alvará e queria dar uma variada, fiz o TD.
Contato por WhatsApp ela mandou fotos, fiquei empolgadíssimo com o corpão.
mandei msg por volta de 11h ela falou q em meia hora estaria no motel - O Lugar, se eu queria ser o 1o cliente. falei q podia ser... só q tava fazendo umas coisas no centro em São Carlos, resolvi marcar pra depois. qdo foi 12h15 eu mandei msg ela falou q tava no busao, ou seja, já tinha mentido sobre o horário. daí liguei pra ela 13:15h pra marcar pra 14h.
ao fone, percebi uma certa antipatia, e meu sinal de alerta ligou, CORRE QUE É CILADA BINO, mas eu ignorei.
Fui pra lá, e desde a chegada a ANTIPATIA foi ENORME.
Chegou quase 20 min depois de eu avisar q tava no quarto. Elogiei ela, dizendo q era bonita, ela respondeu: sou mesmo. :?
Tinha ligado o ar cond, e tentei quebrar o gelo, perguntei se tava frio pra ela, ela já tirou toda roupa, falou q não, e deitou de bruços. fui chegando por cima pra fazer um carinho ela já falou: meia hora né? eu tinha pedido desconto, pq ia viajar, ela baixou de $200 p/ $150, mas só no quarto falou q seria meia hora.
Tudo bem, aí ela falou q queria chupar meu pau blz, nem tava todo duro ainda, já foi pondo a camisinha, e detalhe, sem puxar todo prepúcio, aí eu corrigi ela, ela disse q puxava depois. TÁ LOUCAAAAA!!! Mano, q merda, até q chupa gostoso, com CARA DE PUTA mesmo.
comecei a meter, ela se contorcia e fazia caras igual aquelas putas de filme de 5a categ. brochante. mas, o corpo é sarado, do pescoço pra baixo é legal.
caras, eu tava metendo numa boa num ppmm, fui beijar o peito e apertar, ela falou q NÃO PQ FICA CAÍDO! :shock: :shock:
Daí virei ela de lado, meio por trás, ela ainda naquele prazer fake, pedindo pra meter, aí eu variava a velocidade, ela falou: nossa, vc não aguenta o tranco! O Q? Q tá falando? ela- é, qdo to pra gozar vc muda o ritmo aí eu perco o tesão. daí pra frente foi uma bosta. continuei metendo nela de bruços e ela com cara de quem tava esperando acabar.
por fim, pus ela de 4 e mau gozei o pau já tava mole. Ela entrou numa conversa tão idiota, querendo me detonar, que falei pra ela, meu ou vc para c\ essa conversa ou a coisa vai ficar feia pro teu lado! ela- vc tá me ameaçando? ESTOU. Não te conheço, achei q ia ser legal um programa c vc, mas vc vem com essa atitude escrota, então melhor parar por aki. aí ela quis explicar fisiologia, dizendo q se masturba desde os 7 anos, eu ainda, idiota q sou, retruquei algumas imbecilidades q ela dizia, até q por fim, deixei os $150 na cama e vazei.
Poderia ficar descrevendo várias outras atitudes escrotas, mas nem vale a pena.
Feia de cara, comportamento de puta desqualificada. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadeobelchior
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jun 2017, 23:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#314 Mensagem por cadeobelchior » 19 Jun 2017, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Correa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal, resolvi postar meu primeiro TD para auxiliar a galera aqui em São Carlos.
Vi que a Camila Correa iria atender amanhã em São Carlos e resolvi entrar em contato via whatsapp.
Contato excelente, já me enviou o local, descrição do programa e um vídeo para dar uma animada! Porém ela ainda estava em Araraquara! Não aguentei e fui lá.
Encontrei-a no motel e ela chegou com roupa casual (outros TDs classificaram como negativo, eu pessoalmente prefiro assim) já sem sutiã e calcinha.
Já subiu em cima e começou a provocação. Tiramos a roupa e ela começou o boquete. Maravilhoso! Sem capote, técnica diferenciada, garganta levemente profunda e gosta de chupar. Se você não pedir ela não para. A única restrição é quanto à finalização na boca.
Após vê-la direitinho peladinha percebi que o corpo é melhor que nas fotos. Seios durinhos e naturais, só me pediu pra não apertar com muita força, mas chupei bem gostoso. Corpo perfeito pra quem gosta de mulher natural.
Cabelo estava diferente das fotos, mais curto.
Geme gostoso e na hora certa, sem parecer falsa. Gozei rapidera!
Ficamos conversando um pouco depois, tomei uma ducha e fomos pro segundo round. Ela começou a chupar daquela forma maravilhosa novamente e continuamos no cowgirl e doggy.
Adorei o atendimento e recomendo a todos.
Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 9 (média porém lisinha)
Oral: 10 sem camisinha
Anal: não faz nem tentei
Beijo: 7 (mais no selinho e beijo menos caliente, na minha opinião não atrapalhou)

Camila Correa - 20 anos
(41) 99121-7251 (Whats) / (41) 99728-7923
http://nonono.is/gw9PG" -"-
__________________________________________________________________________________
Movido para a cidade onde o TD foi realizado
Inserido fones e backup do anúncio 20/06/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#315 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Jun 2017, 11:34

Tavola escreveu:Fujam da Clara Griffol. Ela chegou na cidade esta semana e é uma baita duma cilada. Fica a dica.
http://www.gp-guia.net/forum2017/viewtop ... 1#p2264464" -"-
http://www.gp-guia.net/forum2017/viewtop ... 4#p2275324" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”