NEGATIVO Nome da Garota:Bruna Sampaio
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cara, porque eu não vi isso antes.
Sai com ela no dia 17, estou me mudando de SP para Rio Preto, minha primeira experiência foi com ela, uma foto incrível que chama a atenção e da vontade de ir, Eu fui e foi um dos piores momentos da minha vida.
Chega ser um momento de decepção, ocorreu da mesma forma comigo, toda essa história igual.
A única diferença, é que quando falei que queria chupar ela, ela disse que não curtia, mas queria chupar, e ela deixou com aquela cara "você vai pagar mesmo", como se estivesse nervosa, quando dei algumas lambidas a mesma reclama que estou fazendo muita pressão, fala que ela quer gozar e fala pra eu lamber os seios enquanto ela se masturba, [Em choque]
Ai beleza, comi ela de 4, mel na borracha, ok.
Ela fez a mesma coisa da toalha de querer me chupar, ai meu, ela reclamou tanto, eu falei que queria conversar, ela me perguntou: "Conversar sobre o que? Não sou paga pra conversar", poxa, eu só queria atenção, ai ela quis fazer um oral, mas depois de tanta desanimação, nâo subiu, ai ela veio e falo "Se você não ajudar não vai dar certo, goza logo", poxa, quem paga 220 - 200 + 20 de taxa cartão, pra ter uma companhia dessa.
Sabe o que é engraçado? Ela falo que era de Porto Alegre, um amigo do trabalho também saiu com ela no passado e foi a mesma história, falo que ela só engana falando ser de outra cidade/estado, assim como a do Tatu. E ai as histórias se bateram, bom, enfim, mais melzin na borracha e pedi pra ela ir embora, que não precisava me esperar.
Reclamei na entrada do Motel (Monrealle), me falaram da Mariana Saad, que é uma belezinha, mas como eu passei por tudo isso, esperem mesmo ir nesse mesmo motel pra sair com GP? Não, corram! Nunca mais!
O Site garota virtual é tão ruim quanto, você vê que ela está em destaque no site, mesmo com reclamação nos comentários esperando aprovação do site, os caras não fazem nada.
Outro ponto pessoal, vocês que acessam o Fatal Model, tomem cuidado, amigo meu esses dias tomou golpe la após contato com uma mina que no final era um cara que ameaçou jogar a conversa pra esposa dele. QUE FITA, parece filme, mas é real..
Tatu_Voador escreveu:Péssimo rograma realizado com a Bruna Sampaio (
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... mpaio/1184" -"-).
Como as fotos delas me chamaram muito a atenção e a gata foi muito simpático no whatsapp, agendei com ela na 5ª para o próximo dia, na 6ª. Chegando na 6ª feira, 20 min antes do horário marcado, entrei em contato e a Bruna falou que eu deveria ter entrado contato com ela antes. Como assim, se já tava agendado... (1º ponto negativo) Me pediu mais 1 hora pra ficar pronta...
Me orientou a pegar um quarto próximo do dela, chegando no motel, entrei em contato e mesmo com o quarto próximo, ela demorou 15 minutos pra chegar (2º ponto negativo)...
Chegou, o telefone tocou, era a mãe, foi atender... (3º ponto negativo), fui dar um beijo, virou o rosto, beijei a orelha dela (4º ponto negativo)
A gata não é feia, mas pelas fotos do site esperava uma loira espetacular (as fotos no site são fake), o corpo é até legal, mas longe de ser aquele espetáculo das fotos...
Já foi tirando a roupa, ficou só de calcinha, tudo sem nenhum envolvimento, igual puta de zona que o programa é 70 conto (teria sido mais vantajoso)
O programa da "gata" é todo mecânico, mandou eu tirar a roupa, que ia me chupar... pelo menos chupou sem camisinha... mas é uma chupada fraca, parece uma menina nova que ta aprendendo, só puxa a cabeça com força...
Ela tirou a calcinha e já sentou, deu umas 5 cavalgada e já pediu pra eu pegar ela de 4.
Peguei ela de 4, daí ela começou a reclamar que eu tava empurrando ela pra frente, a reclamar sem parar, a mina é muito chata, reclamou o tempo todo... ela queria que eu comesse ela de 4 e não encostava nela...
Por fim gozei, fui no banheiro tirar a camisinha, ela "mandou" eu secar com a toalha que ela ia me chupar de novo.
Peguei uma cerveja, sentei na cama, nem deu tempo de respirar e ela já falou pra eu deitar que ela ia me chupar de novo, e veio com aquela chupada fraca, mecânica, que não me animei de novo não, não teve como...
Ah, e tem outra, o telefone tocando o tempo todo, nem no silencioso a puta colocou....
Na saída, acho que ela percebeu o péssimo atendimento, e disse q da próxima faz 150 reais pra mim, mas num vou nem por 20.
GP muito fraca, não compensa o crime, lá na zona tem melhores e mais em conta...
Corre Bino que é cilada...