São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5076
Oral Sem:Sim 1976Não 3795
Beija:Sim 1729Não 4189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morfal_35
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jan 2017, 16:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3001 Mensagem por morfal_35 » 16 Jan 2019, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
ola td realizado no fim do ano pasado no motel forever com a Julia

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... julia/1060" -"-

contato facil, marcamos no motel forever, demorou uns 25 minutos para chegar, (ponto negativo), chegando tem muitas tatuagens, mas tem um corpo bem legal, chegou foi tomar uma ducha, pois estava bem calor, gosta muito de sexo, faz uma chupeta no pelo muito boa, e transa bem gostoso, gozei a primeira e ela ja queria outra em seguida, rapaz tem q ser bom, pedi um tempo e ela começou a chupar de novo, faz gostoso, tem um corpo legal, vale a pena o investimento de 200,00

Geral corpo 9
Rosto 9
Peito 7, não gosto muito de siliconado
Bunda 8 gostosinha
Pequeca 7 um pouco do odor

mas vale o investimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2013, 09:53
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3002 Mensagem por cidadaodejales » 19 Jan 2019, 09:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Juju Gata - Fatalmodel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
marcaorp escreveu:Alguém já saiu com as garotas abaixo para informar:

https://fatalmodel.com/310868/ju-ju-gata" -"-

https://fatalmodel.com/325701/lary-top" -"-

To querendo ir, mas estou com medo de ser furada

Sobre a Ju ju, corre que é fria. No anúncio, 170, pessoalmente cobrou 180 pra uma gozada só. Sai com essa canoa furada dias atrás no Monrealle. Não cumpre o que afirma no telefone. Paguei pra evitar transtornos.
Fisicamente aparenta com as fotos, mas tem cabelo roxo e toda tatuada estilo maloqueira, não são tatuagens só de enfeite.
Não recomendo...
Editado pela última vez por cidadaodejales em 19 Jan 2019, 09:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2013, 09:53
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3003 Mensagem por cidadaodejales » 19 Jan 2019, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Biatrice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estes últimos 3 meses aproveitei para desbravar algumas GPs e vou atualizar os relatos por aqui

Neste primeiro relato, a famosa Biatrice que vem de vez em quando pra Rio Preto.

Ela realmente corresponde as fotos, quem curte o perfil "nem magra nem gorda", pele macia, loira, ela é uma ótima opção.
Saimos durante a passagem dela em janeiro na cidade. Ela não é muito empolgada, mas cumpre o combinado.
Oral sem camisinha bem molhadinho, boca macia, ppk rosada limpinha (testei e comprovei no 6-9), na transa ela não é muito envolvente, mas pegar ela de 4 com aquela bundona grande é o ponto top dela. Pra quem curte anal, ela libera por 50 reais a mais.

Custo benefício: 9
Valor: R$200 reais / hora + 48 do motel.

Recomendo e em pretendo o repeteco!

Anúncio disponível atualmente em:
https://fatalmodel.com/100250/biatrice-rio-claro" -"-

Contato: (18) 99690-1987

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2013, 09:53
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3004 Mensagem por cidadaodejales » 19 Jan 2019, 09:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Maah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Conheci em novembro a Maah, do Photoacompanhantes (já anunciou tbm no Gatavirtual tempos atrás).

Achei ela pior que nas fotos. Apesar dela fazer oral sem capa e deixar gozar na boca, não tem nenhuma empolgação. A casa que ela atende é muito ruim, sem ventilação adequada, nem oferece higienização adequada.

O custo de R$150 reais por um programa com oral e vaginal não compensa.

Contato: (17) 99231-4764

Site:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4578g

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2013, 09:53
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3005 Mensagem por cidadaodejales » 19 Jan 2019, 09:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Angel - Photoacompanhantes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Sai com a Angel do Photoacompanhantes no Forever. Nada a ver com as fotos.
Pra quem espera uma loira mignon delicadinha, chega uma maloqueira toda tatuada.

No anúncio, pede 170, no telefone pede 250. Arrisquei pq queria ver e tbm pela simpatia ao telefone.
Na hora do "vamo ver", um oral razoável, mas no vaginal deixa a desejar e muito com os odores da buceta.
Dei uma pra não perder a viagem, mas o cheiro era horrível.

Raramente compensa investir em sites tipo Photoacompanhantes e Fatalmodel, pelo serviço ruim e o preço. Melhor ir na zona do Paraíso.

Contato da moça: (17) 99655-1801

Site:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-83a9f" -"-

Fujam dessa barca furada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2013, 09:53
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3006 Mensagem por cidadaodejales » 19 Jan 2019, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Ninfeta - Gata Virtual

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma das viajantes que passou por RIo Preto que adorei conheci durante o mês de novembro foi a Yasmin ninfeta que anunciava no Gatavirtual, bastante elogiada aqui no fórum pelos colegas.

Loira mignon, mesma das fotos. Atendimento incrível, estilo namoradinha safada, não regulou tempo.
Super recomendo!
Espero o repeteco assim que ela retornar em Rio Preto!
Nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2013, 09:53
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3007 Mensagem por cidadaodejales » 19 Jan 2019, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Dias - Gata Virtual

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E pra fechar meus relatos, a Carol Dias do Gatavirtual, que vem pra Rio Preto de vez em quando.

Ela é a mesma das fotos, inclusive melhor pessoalmente, uma simpatia adorável, na transa faz com vontade, melhor custo benefício que tive ultimamente. Já saimos duas vezes.
Ela faz o oral sem capa até o final, deixa gozar na boca, cavalga muito gostoso, curte bastante um anal (foi uma das poucas que consegui gozar no anal) e te deixa super a vontade.
Sobre os preços, 200 reais sem anal e 50 de adicional pelo anal, não regula tempo.


Recomendo ela e terá repeteco assim que possível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3008 Mensagem por FacelessMan » 19 Jan 2019, 15:26

cidadaodejales escreveu:
Raramente compensa investir em sites tipo Photoacompanhantes e Fatalmodel, pelo serviço ruim e o preço. Melhor ir na zona do Paraíso.
infelizmente o fatalmodel anda 'aceitando' foto de comparação editada, então já não é mais tão inovador
mas é embaçado, vc aguarda uma princesa e vem uma jennifer
nada contra mas entre uma tatuagem discreta aqui ou ali para uma novinha de baile funk da vila tem uma baita diferença

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GhostPublic
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Nov 2018, 02:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Garota Bruna Sampiaio

#3009 Mensagem por GhostPublic » 20 Jan 2019, 03:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Sampaio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cara, porque eu não vi isso antes.

Sai com ela no dia 17, estou me mudando de SP para Rio Preto, minha primeira experiência foi com ela, uma foto incrível que chama a atenção e da vontade de ir, Eu fui e foi um dos piores momentos da minha vida.

Chega ser um momento de decepção, ocorreu da mesma forma comigo, toda essa história igual.

A única diferença, é que quando falei que queria chupar ela, ela disse que não curtia, mas queria chupar, e ela deixou com aquela cara "você vai pagar mesmo", como se estivesse nervosa, quando dei algumas lambidas a mesma reclama que estou fazendo muita pressão, fala que ela quer gozar e fala pra eu lamber os seios enquanto ela se masturba, [Em choque]

Ai beleza, comi ela de 4, mel na borracha, ok.
Ela fez a mesma coisa da toalha de querer me chupar, ai meu, ela reclamou tanto, eu falei que queria conversar, ela me perguntou: "Conversar sobre o que? Não sou paga pra conversar", poxa, eu só queria atenção, ai ela quis fazer um oral, mas depois de tanta desanimação, nâo subiu, ai ela veio e falo "Se você não ajudar não vai dar certo, goza logo", poxa, quem paga 220 - 200 + 20 de taxa cartão, pra ter uma companhia dessa.

Sabe o que é engraçado? Ela falo que era de Porto Alegre, um amigo do trabalho também saiu com ela no passado e foi a mesma história, falo que ela só engana falando ser de outra cidade/estado, assim como a do Tatu. E ai as histórias se bateram, bom, enfim, mais melzin na borracha e pedi pra ela ir embora, que não precisava me esperar.

Reclamei na entrada do Motel (Monrealle), me falaram da Mariana Saad, que é uma belezinha, mas como eu passei por tudo isso, esperem mesmo ir nesse mesmo motel pra sair com GP? Não, corram! Nunca mais!

O Site garota virtual é tão ruim quanto, você vê que ela está em destaque no site, mesmo com reclamação nos comentários esperando aprovação do site, os caras não fazem nada.

Outro ponto pessoal, vocês que acessam o Fatal Model, tomem cuidado, amigo meu esses dias tomou golpe la após contato com uma mina que no final era um cara que ameaçou jogar a conversa pra esposa dele. QUE FITA, parece filme, mas é real..
Tatu_Voador escreveu:Péssimo rograma realizado com a Bruna Sampaio (http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... mpaio/1184" -"-).

Como as fotos delas me chamaram muito a atenção e a gata foi muito simpático no whatsapp, agendei com ela na 5ª para o próximo dia, na 6ª. Chegando na 6ª feira, 20 min antes do horário marcado, entrei em contato e a Bruna falou que eu deveria ter entrado contato com ela antes. Como assim, se já tava agendado... (1º ponto negativo) Me pediu mais 1 hora pra ficar pronta...
Me orientou a pegar um quarto próximo do dela, chegando no motel, entrei em contato e mesmo com o quarto próximo, ela demorou 15 minutos pra chegar (2º ponto negativo)...
Chegou, o telefone tocou, era a mãe, foi atender... (3º ponto negativo), fui dar um beijo, virou o rosto, beijei a orelha dela (4º ponto negativo)
A gata não é feia, mas pelas fotos do site esperava uma loira espetacular (as fotos no site são fake), o corpo é até legal, mas longe de ser aquele espetáculo das fotos...
Já foi tirando a roupa, ficou só de calcinha, tudo sem nenhum envolvimento, igual puta de zona que o programa é 70 conto (teria sido mais vantajoso)
O programa da "gata" é todo mecânico, mandou eu tirar a roupa, que ia me chupar... pelo menos chupou sem camisinha... mas é uma chupada fraca, parece uma menina nova que ta aprendendo, só puxa a cabeça com força...
Ela tirou a calcinha e já sentou, deu umas 5 cavalgada e já pediu pra eu pegar ela de 4.
Peguei ela de 4, daí ela começou a reclamar que eu tava empurrando ela pra frente, a reclamar sem parar, a mina é muito chata, reclamou o tempo todo... ela queria que eu comesse ela de 4 e não encostava nela...
Por fim gozei, fui no banheiro tirar a camisinha, ela "mandou" eu secar com a toalha que ela ia me chupar de novo.
Peguei uma cerveja, sentei na cama, nem deu tempo de respirar e ela já falou pra eu deitar que ela ia me chupar de novo, e veio com aquela chupada fraca, mecânica, que não me animei de novo não, não teve como...
Ah, e tem outra, o telefone tocando o tempo todo, nem no silencioso a puta colocou....

Na saída, acho que ela percebeu o péssimo atendimento, e disse q da próxima faz 150 reais pra mim, mas num vou nem por 20.

GP muito fraca, não compensa o crime, lá na zona tem melhores e mais em conta...

Corre Bino que é cilada...
Editado pela última vez por GhostPublic em 20 Jan 2019, 03:52, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GhostPublic
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Nov 2018, 02:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

FABIANE - Re: São José do Rio Preto - SP

#3010 Mensagem por GhostPublic » 20 Jan 2019, 03:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de toda essa história de cima, resolvi dar chance a outra GP próxima a mim, a Fabiane, uma mulher de 35 com jeito de menina, com um corpo delicioso, uma bunda de dar inveja a muita novinha, morena, mede 1.55 e por ser baixinha é mais gostosa ainda, parece uma indiazinha.

Essa foi uma doçura, me recebeu super bem em sua residência, simpatica, uma pessoa que você pensa, essa eu namoraria.

Começamos a conversar, falei sobre o ocorrido com a outra GP e eu estava enrolando pra sair com a Fabi, enfim, faz parte, mas sai e valeu muito a pena.

Começou com um oral gostoso, depois realizei meu desejo de chupar a peka, rolando um 69 demorado, a mesma chupa na pressão certa, colocando na garganta aos poucos e babando, sentindo meu pau melado, mostrando que ela gosta de chupar, ficou uns 15 min ali. Após isso, pedi o cuzinho, e que delicia de buraco, apertado, uma delicia, logo troquei e pedi a pepeka, e la se sai o mel.

Conversa para animar o garoto e logo ele ativa novamente para mais um fight, com mais uma jorrada de mel.
Olha, eu sõ sai com 2 gp na cidade e essa pra mim a melhor GP de Rio Preto, pela atenção e pelo sexo gostoso que oferece, faz com vontade.

Foi tão bom, mas tão bom, que 20h fui conversar com ela pra ver se rolava de novo, mas ela jã não se encontrava no local.

Enfim pessoal, aproveitem a dica, eu gostei bastante, tem uma bela bunda, vocês irão gostar..
Ela combina o valor, mas disse que normalmente cobra 200 normal e 250 com anal + 10 reais de taxa no cartão a hora.

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... abiane/651" -"-
Repeteco? Com certeza!

Até a prõxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaorp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2019, 19:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3011 Mensagem por marcaorp » 20 Jan 2019, 15:20

cidadaodejales escreveu:
marcaorp escreveu:Alguém já saiu com as garotas abaixo para informar:

https://fatalmodel.com/310868/ju-ju-gata" -"-

https://fatalmodel.com/325701/lary-top" -"-

To querendo ir, mas estou com medo de ser furada

Sobre a Ju ju, corre que é fria. No anúncio, 170, pessoalmente cobrou 180 pra uma gozada só. Sai com essa canoa furada dias atrás no Monrealle. Não cumpre o que afirma no telefone. Paguei pra evitar transtornos.
Fisicamente aparenta com as fotos, mas tem cabelo roxo e toda tatuada estilo maloqueira, não são tatuagens só de enfeite.
Não recomendo...
Valeu, já descartei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaorp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2019, 19:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FABIANE - Re: São José do Rio Preto - SP

#3012 Mensagem por marcaorp » 20 Jan 2019, 15:23

GhostPublic escreveu:Depois de toda essa história de cima, resolvi dar chance a outra GP próxima a mim, a Fabiane, uma mulher de 35 com jeito de menina, com um corpo delicioso, uma bunda de dar inveja a muita novinha, morena, mede 1.55 e por ser baixinha é mais gostosa ainda, parece uma indiazinha.

Essa foi uma doçura, me recebeu super bem em sua residência, simpatica, uma pessoa que você pensa, essa eu namoraria.

Começamos a conversar, falei sobre o ocorrido com a outra GP e eu estava enrolando pra sair com a Fabi, enfim, faz parte, mas sai e valeu muito a pena.

Começou com um oral gostoso, depois realizei meu desejo de chupar a peka, rolando um 69 demorado, a mesma chupa na pressão certa, colocando na garganta aos poucos e babando, sentindo meu pau melado, mostrando que ela gosta de chupar, ficou uns 15 min ali. Após isso, pedi o cuzinho, e que delicia de buraco, apertado, uma delicia, logo troquei e pedi a pepeka, e la se sai o mel.

Conversa para animar o garoto e logo ele ativa novamente para mais um fight, com mais uma jorrada de mel.
Olha, eu sõ sai com 2 gp na cidade e essa pra mim a melhor GP de Rio Preto, pela atenção e pelo sexo gostoso que oferece, faz com vontade.

Foi tão bom, mas tão bom, que 20h fui conversar com ela pra ver se rolava de novo, mas ela jã não se encontrava no local.

Enfim pessoal, aproveitem a dica, eu gostei bastante, tem uma bela bunda, vocês irão gostar..
Ela combina o valor, mas disse que normalmente cobra 200 normal e 250 com anal + 10 reais de taxa no cartão a hora.

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... abiane/651" -"-
Repeteco? Com certeza!

Até a prõxima!
Já sai com ela há uns 3 meses, acho que tem bem mais que 35 anos. rs
Paguei R$ 120,00 no local dela na época.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3013 Mensagem por Coronel77 » 21 Jan 2019, 08:12

Só pra constar a the best oficial do gatavirtual.com, continua sendo a Mariane Cabral, quem já saiu sabe do que estou falando. Corpo perfeito, foda incomparável, inteirinha cheirosa......a melhor.....pena que vêm pouco pra cá. Essa Fabiane atendia na zona por 60 conto, e usa um aplique/peruca muito estranho. Eu não namoraria ela nem a pau......mas é atenciosa sim......desde que se pague no máximo 120 conto.......fatalmodel 60% mina da zona......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perosim
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Mar 2018, 16:55
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3014 Mensagem por Perosim » 21 Jan 2019, 11:27

Bom dia
Pessoal
Alguém já saiu com esta GP.
https://fatalmodel.com/219494/loirinha- ... -rio-preto" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fsb86
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jan 2019, 18:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3015 Mensagem por fsb86 » 21 Jan 2019, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Demorei mas não soneguei. Saí há um bom tempo com a Jéssica Angel e, meus amigos, que delícia de mulher. Se você gosta de uma GP estilo mignonzinho, magrinha com tudo em cima, vai sem medo. Infelizmente parece que ela não está atendendo atualmente, mas torço para ela voltar a atender em breve, pois ela é uma delícia.

Tem um ótimo papo, não regula tempo, beija na boca sem frescura, faz oral sem camisinha e adora que pegue de quatro.

Cachê R$200
Oral nota 1000
Corpo nota 10
Rosto nota 8
Não sei se faz anal, não perguntei
Local nota 10 (atendia em seu apartamento, atrás do WalMart)
Repeteco? Se ela voltar a atender, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2042 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”