São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5076
Oral Sem:Sim 1976Não 3795
Beija:Sim 1729Não 4189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ppkbuster
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Dez 2018, 16:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Garota Bruna Sampiaio

#3016 Mensagem por ppkbuster » 22 Jan 2019, 11:55

GhostPublic escreveu:Cara, porque eu não vi isso antes.

Sai com ela no dia 17, estou me mudando de SP para Rio Preto, minha primeira experiência foi com ela, uma foto incrível que chama a atenção e da vontade de ir, Eu fui e foi um dos piores momentos da minha vida.

Chega ser um momento de decepção, ocorreu da mesma forma comigo, toda essa história igual.

A única diferença, é que quando falei que queria chupar ela, ela disse que não curtia, mas queria chupar, e ela deixou com aquela cara "você vai pagar mesmo", como se estivesse nervosa, quando dei algumas lambidas a mesma reclama que estou fazendo muita pressão, fala que ela quer gozar e fala pra eu lamber os seios enquanto ela se masturba, [Em choque]

Ai beleza, comi ela de 4, mel na borracha, ok.
Ela fez a mesma coisa da toalha de querer me chupar, ai meu, ela reclamou tanto, eu falei que queria conversar, ela me perguntou: "Conversar sobre o que? Não sou paga pra conversar", poxa, eu só queria atenção, ai ela quis fazer um oral, mas depois de tanta desanimação, nâo subiu, ai ela veio e falo "Se você não ajudar não vai dar certo, goza logo", poxa, quem paga 220 - 200 + 20 de taxa cartão, pra ter uma companhia dessa.

Sabe o que é engraçado? Ela falo que era de Porto Alegre, um amigo do trabalho também saiu com ela no passado e foi a mesma história, falo que ela só engana falando ser de outra cidade/estado, assim como a do Tatu. E ai as histórias se bateram, bom, enfim, mais melzin na borracha e pedi pra ela ir embora, que não precisava me esperar.

Reclamei na entrada do Motel (Monrealle), me falaram da Mariana Saad, que é uma belezinha, mas como eu passei por tudo isso, esperem mesmo ir nesse mesmo motel pra sair com GP? Não, corram! Nunca mais!

O Site garota virtual é tão ruim quanto, você vê que ela está em destaque no site, mesmo com reclamação nos comentários esperando aprovação do site, os caras não fazem nada.

Outro ponto pessoal, vocês que acessam o Fatal Model, tomem cuidado, amigo meu esses dias tomou golpe la após contato com uma mina que no final era um cara que ameaçou jogar a conversa pra esposa dele. QUE FITA, parece filme, mas é real..
Tatu_Voador escreveu:Péssimo rograma realizado com a Bruna Sampaio (http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... mpaio/1184" -"-).

Como as fotos delas me chamaram muito a atenção e a gata foi muito simpático no whatsapp, agendei com ela na 5ª para o próximo dia, na 6ª. Chegando na 6ª feira, 20 min antes do horário marcado, entrei em contato e a Bruna falou que eu deveria ter entrado contato com ela antes. Como assim, se já tava agendado... (1º ponto negativo) Me pediu mais 1 hora pra ficar pronta...
Me orientou a pegar um quarto próximo do dela, chegando no motel, entrei em contato e mesmo com o quarto próximo, ela demorou 15 minutos pra chegar (2º ponto negativo)...
Chegou, o telefone tocou, era a mãe, foi atender... (3º ponto negativo), fui dar um beijo, virou o rosto, beijei a orelha dela (4º ponto negativo)
A gata não é feia, mas pelas fotos do site esperava uma loira espetacular (as fotos no site são fake), o corpo é até legal, mas longe de ser aquele espetáculo das fotos...
Já foi tirando a roupa, ficou só de calcinha, tudo sem nenhum envolvimento, igual puta de zona que o programa é 70 conto (teria sido mais vantajoso)
O programa da "gata" é todo mecânico, mandou eu tirar a roupa, que ia me chupar... pelo menos chupou sem camisinha... mas é uma chupada fraca, parece uma menina nova que ta aprendendo, só puxa a cabeça com força...
Ela tirou a calcinha e já sentou, deu umas 5 cavalgada e já pediu pra eu pegar ela de 4.
Peguei ela de 4, daí ela começou a reclamar que eu tava empurrando ela pra frente, a reclamar sem parar, a mina é muito chata, reclamou o tempo todo... ela queria que eu comesse ela de 4 e não encostava nela...
Por fim gozei, fui no banheiro tirar a camisinha, ela "mandou" eu secar com a toalha que ela ia me chupar de novo.
Peguei uma cerveja, sentei na cama, nem deu tempo de respirar e ela já falou pra eu deitar que ela ia me chupar de novo, e veio com aquela chupada fraca, mecânica, que não me animei de novo não, não teve como...
Ah, e tem outra, o telefone tocando o tempo todo, nem no silencioso a puta colocou....

Na saída, acho que ela percebeu o péssimo atendimento, e disse q da próxima faz 150 reais pra mim, mas num vou nem por 20.

GP muito fraca, não compensa o crime, lá na zona tem melhores e mais em conta...

Corre Bino que é cilada...
Comigo foi a mesma coisa, amigo.
Ela também disse que é do sul e que é gaúcha.
Gastei dinheiro e tempo perdido pra uma gozada só.
Se vc tivesse lido meu TD do dia 07/12/2018 não teria caído nessa canoa furada.

Outra que é cilada é a Ingrid do GV, como eu relatei em outro TD.
Uma das maiores sacanagens no encontro é a mina cobrar 150-200 conto pra uma gozada só e vazar em 20-30 minutos, quando vc paga 50-60 conto em um quarto de motel pra 2h de uso. E isso é o que as duas sabem fazer de melhor. Isso está acontecendo com frequência com as gps de Rio Preto, aliás.

Outra que já fez isso foi a Naomi (17)
99728-3250
, também do GV. Fiquem espertos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fsb86
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jan 2019, 18:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3017 Mensagem por fsb86 » 22 Jan 2019, 18:34

GV está decaindo muito na qualidade dos anúncios e das GP's

Estão permitindo até anúncios sem fotos agora :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliveira008
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Fev 2018, 17:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Suzy Lins / VIVIANE CAVALCANTE / ADRIANA LOIRA

#3018 Mensagem por oliveira008 » 23 Jan 2019, 12:00

Atenção! Suzy Lins / VIVIANE CAVALCANTE / ADRIANA LOIRA tratam-se da mesma prestadora.
O telefone que aparece nos anúncios é sempre o mesmo:
(17) 9-9650-4713

ADRIANA LOIRA - https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... riana/1189" -"-
VIVIANE CAVALCANTE - https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... cante/1264" -"-
Suzy Lins - https://fatalmodel.com/68572/suzy-lins-catanduva" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neptune
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3019 Mensagem por neptune » 24 Jan 2019, 06:06

Amigos, alguém pode informar quais as melhores acompanhantes em Rio Preto para sexo anal? Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3020 Mensagem por FacelessMan » 24 Jan 2019, 12:39

neptune escreveu:Amigos, alguém pode informar quais as melhores acompanhantes em Rio Preto para sexo anal? Obrigado

anal sem frescura: mariane cabral, letícia prado
sem medo de errar, mas elas raramente estão aparecendo por aqui

tem uma bem milf, a manu, acho que faz, pelo menos fazia na época q eu saía com ela

outra tbm na mesma faixa etária é:
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... sabely/321" -"-
que pra mim é a antiga nanda(que costumava ser dupla da jéssica angel) pelos relatos curte um anal sem reclamar.

outras que citam anal na descrição: aline nogueira(tipo ninfa), anna alencar(mingnon com fotos padrão capital), bruna mello(aparenta ser sarada e tem local)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

69HadeS69
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Ago 2018, 14:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3021 Mensagem por 69HadeS69 » 24 Jan 2019, 17:51

Boa noite caros,

Perguntei um tempo atras se alguem tinha informaçoes sobre a carol do gata virtual e ninguem tinha, acabei encarando por curiosidade mesmo.

Atendimento bem mecanico, teria sido melhor seguir o conselho do amigo e ir na marcela, a moça em questao é bem cheirosa e bonita até, porem se ve claramente que esta a um tempo neste ramo e pegou o vicio de muitas por ae de atendimento completamente mecanico.

Oral sem capote mas bem apressado, regula posiçoes, enfim arrependido.

200,00 a hora local dela.
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... -carol/961" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

69HadeS69
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Ago 2018, 14:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3022 Mensagem por 69HadeS69 » 24 Jan 2019, 17:53

Estou pensando em encarar uma que apareceu recentemente no GV.

Ana julia, alguem conhece? Uma informaçao antes seria bom rs.

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... julia/2150" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wcb33
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:44
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3023 Mensagem por wcb33 » 25 Jan 2019, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Falar da Manu é chover no molhada, não é nenhuma garotinha mas da baile em muitas... De corpo rosto, atendimento, em fim quer uma boa putaria vai nela na Manu
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... a-manu/136" -"-
Fone 17 99608-6647 whatz tbm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

69HadeS69
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Ago 2018, 14:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3024 Mensagem por 69HadeS69 » 25 Jan 2019, 17:44

Boa noite caros amigos,

Na busca por mais uma bela acompanhante me deparo com esta situação e peço ajuda de vcs que tem mais conhecimento que eu para definir, estas duas acompanhantes não sao a mesma foto de comparação com roupa e pose diferente?
https://fatalmodel.com/325694/luana-sao ... phone=true" -"-

https://fatalmodel.com/325701/laryssa-m ... phone=true" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3025 Mensagem por FacelessMan » 25 Jan 2019, 21:37

fsb86 escreveu:GV está decaindo muito na qualidade dos anúncios e das GP's

Estão permitindo até anúncios sem fotos agora :roll:

realmente o site tem mudado
o que antes predominava só acomp de rio preto
agora de 90 acomp, aplicando o filtro de cidade, verá que só metade está atendendo em rio preto
mais um sinal de que o tempo passou e ao invés de melhorar(aumentando as opções) na vdd estagnou
tanto é que o site anuncia de cidades até meio distantes
dessas 40 e pouco de rio preto, fora as tantas furadas relatadas pelos usuários, acaba restando só a mariane cabral que vem de vez em nunca e a manu milftologica, é isso mesmo? do mais tem as que estão ali que parece enterro de anão: sabemos que existe mas ninguém nunca foi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safado2603
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 25 Jun 2015, 09:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3026 Mensagem por Safado2603 » 26 Jan 2019, 05:57

neptune escreveu:Amigos, alguém pode informar quais as melhores acompanhantes em Rio Preto para sexo anal? Obrigado
A Mariane cabral e a Nanda com ctz é as que gostam e não tem frescura nemhuma. E vamos falar como tá feio rio preto de putas em. O dia que aparecer uma moça que gostar do que faca em Rio preto ela fica rica e desbanca todas as outras. Aí vem puta reclamar pra mim que está fraco. Claro tudo frescas assim quem quer pegar puta fresca e ruim de cama. Ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rpputaria
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Set 2015, 12:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

ANNA LEMOS

#3027 Mensagem por rpputaria » 26 Jan 2019, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:ANNA LEMOS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mulher gostosa...sem frescura.... oral mt bom no pelo.... mete gostoso e nao tem frescuras.....ja postei TD com ela como MARA...mas mudou contato
Vale repeteco...cheirosa e gosta de putaria....
17 99236 2054
200 reais o programa
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppkbuster
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Dez 2018, 16:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3028 Mensagem por ppkbuster » 26 Jan 2019, 18:00

Safado2603 escreveu:
neptune escreveu:Amigos, alguém pode informar quais as melhores acompanhantes em Rio Preto para sexo anal? Obrigado
A Mariane cabral e a Nanda com ctz é as que gostam e não tem frescura nemhuma. E vamos falar como tá feio rio preto de putas em. O dia que aparecer uma moça que gostar do que faca em Rio preto ela fica rica e desbanca todas as outras. Aí vem puta reclamar pra mim que está fraco. Claro tudo frescas assim quem quer pegar puta fresca e ruim de cama. Ainda
Já apareceu e já foi embora. Se chama Elisa Gaúcha, que vou fazer um TD muito em breve. Essa mina é um fenômeno que eu presenciei. Foi muito positivada por vários usuários do fórum inclusive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppkbuster
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Dez 2018, 16:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3029 Mensagem por ppkbuster » 26 Jan 2019, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em novembro do ano passado com a Elisa Gaúcha. De tempos em tempos ela vem para a cidade. Liguei para a loirinha, fiz algumas perguntas básicas e não tardou para responder. Decidido, marquei no Monrealle, que era o motel em que estava hospedada. Chegando no motel, passei o número do quarto e quando abriu a porta, tive uma grata surpresa.

A mulher é muito bonita. Sei que beleza é algo subjetivo, mas a jovem tem uma beleza digna da descrição do seu "nome artístico" - gaúcha. De zero a 10, daria um 9 para o rosto. Tem olhos castanhos e uma boca muito bonita, sem traços fortes. Tem um corpo estilo mignon, com seios siliconados. Apesar de eu gostar de seios naturais, de zero a 10 daria um 8. Tem uma bundinha durinha, não como uma panicat, mas muito gostosa de apertar - nota 9. Ela tem um corpo muito lindo, sem tatuagens grosseiras, dignas das fotos apresentadas no GV, mas é até melhor pessoalmente.

Chegou com um sorriso no rosto, já me dando um beijo. Começou a tirar a roupa e já foi tirando a minha. Fez um oral maravilhoso, sem capote, cadenciado, dava pra ver que ela gosta do que faz. Pedi pra fazer um oral e ela atendeu prontamente, colocou a xoxota na minha cara enquanto eu estava deitado. Me deliciei naquela maravilha - xoxota muito bonita, sem odores, depiladinha - nota 10.

Começou por cima, cavalgando forte, com uma vivacidade incrível, realmente deu pra sentir como a dona daquela xoxota gosta de sexo. Não aguentei muito e gozei. Fui tomar um banho e ficamos conversando... ela disse que é gaúcha, de uma cidade do interior do RS, próxima de onde ocorreu o incêndio de uma boate há alguns anos atrás.
Fomos então pra um segundo round, dessa vez eu por cima, em posição de papai e mamãe. Meti fundo naquela xoxota molhadinha, dando várias estocadas, até encher a borracha novamente.

Batemos um papo novamente, mais curto, e como ainda estava com tempo sobrando, estava decidido a fazer aquele mulherão gozar. Pedi um 3º round e ela aceitou... Fiquei por cima dela, com ela deitada de bruços e as pernas fechadas. Soquei fundo naquela xoxotinha, e então pude sentir aquela loira maravilhosa gozar e liberar o seu melzinho para mim. Foi uma sensação indescritível.

Resumindo, é uma GP que vale e muito a pena. Não enche o saco com tempo, não regula posição, não atende ligações durante o atendimento, não sacaneia o cliente limitando número de gozadas ou deixando o cliente gozar uma vez só e vazando do quarto em 20-30 minutos, não é mecânica. Atende em dupla com a Yasmin Gaúcha.

Certamente foi uma das melhores, se não a melhor, GP com quem saí em SJRP. Não solicitei anal.

Rosto: 9
Seios: 8
Bunda: 9
Xoxota: 10
Nota geral do atendimento: 10
Valor: 200 reais (1h de atendimento) + motel (50)
Nome: Elisa Gaúcha
Tel: (17) 99645-2336

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppkbuster
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Dez 2018, 16:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3030 Mensagem por ppkbuster » 27 Jan 2019, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Mineirinha / Gabriella Kallimam

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como se diz, TD atrasado mas nunca sonegado. Esse TD foi realizado com a Anita Mineirinha no ano passado, também já se apresentou como Gabriella Kallimam e Baby Mineira em alguns sites como Fatalmodel/Gatagold/GV. É uma GP que viaja muito pelo interior de SP e já vi ela anunciando na capital inclusive. Há alguns dias estava atendendo em Barretos.

Mandei mensagem pelo Whatsapp e ela prontamente respondeu algumas perguntas básicas. Combinei de me encontrar no motel onde ela estava hospedada; na época o Monrealle. Chegando no quarto, mando mensagem dizendo o quarto e ela logo apareceu. E, senhores, tenho que lhes dizer que tive uma visão do paraíso.

É um mulherão, estilo panicat, ratinha de academia. Tem um corpo incrível, com uma bunda maravilhosamente perfeita, durinha e redondinha, sem deixar de ser bem feminina. Dou nota 10 para o bumbum. As coxas são lindas, bem definidas, e tem seios siliconados, mas perfeitos e com mamilos lindos; dou nota 9 para os seios.
É morena, tem olhos castanhos e estava usando um batom vermelho que deixava aqueles lábios com um aspecto de "Femme Fatale". Tem um rosto que eu achei lindo, sem traços fortes, mas não chega a ser uma modelo; daria um 8 para o rosto.

Chegou colocando uma música para quebrar o gelo, e ela agiu de maneira simpática durante todo o atendimento. Dei um beijo nela e ela logo foi tirando minha roupa, rebolando e esfregando aquele rabetão no meu colo, ao som da música. Logicamente, não tardou para o "júnior" ficar de pé. Logo nos deitamos e ela começou a chupar com um oral muito bom, sem ser mecânica, sem machucar o menino. Pedi para fazer um oral nela e ela prontamente atendeu; ela tem uma xoxota maravilhosa, com os grandes lábios bem definidos, grandes, e um clitóris levemente avantajado, mas sem deixar de ser feminino; dou 10 para aquela xoxota.

Ela ficou por cima, e tive outra visão do paraíso, com aquele mulherão cavalgando sobre mim. Depois virou de costas e tive mais uma visão dos céus com aquele bundão torneado rebolando em cima do pau, num movimento sincronizado. Pedi para ficar por cima, em posição de papai e mamãe, e fui prontamente atendido. Dei umas estocadas, não aguentei e enchi o látex. Batemos um papo e 5 ou 10 minutos depois fomos para um segundo round.
Dessa vez peguei ela por trás, de quatro, e quase não resisti. Pedi para ela agachar e ficar de bruços, com as pernas um pouco abertas, e soquei novamente o pau naquela xoxota gostosa, bombando gostoso, até gozar de novo.

Enfim tive a sorte e o prazer de ter mais um TD que valeu muito a pena. Recomendadíssimo. Atendimento sem frescura, sem sacanear o cliente, conforme o tempo e as gozadas combinados, sem ser mecânico. As fotos eram condizentes com o anúncio no GV, no Fatalmodel e no Gatagold, e as fotos dos links de backup são da garota. Coloquei inclusive um link de um site da capital que tem as mesmas fotos que apareceram no Gatagold.

Rosto: 8
Bunda: 10
Seios: 9
Xoxota: 10
Nota do atendimento: 10
Valor: 250 (1h sem anal) + 50 (motel)
Nome: Anita Mineirinha / Gabriella Kallimam / Baby Mineira
Tel: (16) 99162-5069 (whats) / (19) 98161-8061 / (31) 98580-9751 (Não sei se ela ainda tem esse último número)

Links:
http://nonono.is/80DIe" -"-
http://nonono.is/gSXsH" -"-
http://www.private55.com/sao-paulo/acom ... a-kallimam" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2042 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”