São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5076
Oral Sem:Sim 1976Não 3795
Beija:Sim 1729Não 4189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3032 Mensagem por FacelessMan » 27 Jan 2019, 08:35

ppkbuster escreveu:Senhores, por obséquio, alguém já saiu com alguma das GPs abaixo?



https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... alles/1681" -"-



Obrigado.
cuidado que essa manu aí não tem o selo de ''verificação de perfil'' igual a bruna sampaio e bruna rocha q tbm não tem

e sobre o seu relato anterior com a gaby mineira... poxa era o que eu precisava: uma gp sarada, tipo vivi winkler, daquela q aceitaria pagar 300 reais sorrindo, nível sampa-capital, daquelas que de salto não anda, marcha! mas acho que seria pedir demais por aqui kk. ñ temos diversidade de biotipos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3033 Mensagem por FacelessMan » 28 Jan 2019, 12:42

FacelessMan escreveu:
ppkbuster escreveu:Senhores, por obséquio, alguém já saiu com alguma das GPs abaixo?



https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... alles/1681" -"-



Obrigado.
cuidado que essa manu aí não tem o selo de ''verificação de perfil'' igual a bruna sampaio e bruna rocha q tbm não tem

e sobre o seu relato anterior com a gaby mineira... poxa era o que eu precisava: uma gp sarada, tipo vivi winkler, daquela q aceitaria pagar 300 reais sorrindo, nível sampa-capital, daquelas que de salto não anda, marcha! mas acho que seria pedir demais por aqui kk. ñ temos diversidade de biotipos

corrigindo, a acompanhante manu salles em questão agora se encontra com o perfil de verificação.
mas a bruna sampaio e bruna rocha ainda não possuem o que tbm pode se constatar pelos vários TD's no gpguia alegando ''nada a ver com as fotos''
abç obg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lokedis
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Jul 2018, 11:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3034 Mensagem por lokedis » 28 Jan 2019, 17:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta foi a quarta tentativa no site FatalModels, nunca mais eu procuro lá porque somente uma das 4 deu certo.

Ela já atendeu pelos nomes de Julia e Lara, agora está usando Larissa.
Fotos: https://imgur.com/a/dVZQJYx" -"-

Entrei em contato pelo WhatsApp e conseguimos marcar na mesma hora, em 1 hora nos encontramos próximo ao terminal e achamos um hotelzinho por 100 reais, na descrição do anúncio dela no site dizia que ela adorava chupar e fazia strip tease ainda, mas nada disso rolou. Chegamos no quarto, ela deitou e eu liguei o ar condicionado, já foi logo tirando a roupa toda, não rolou nem preliminares, mas até ai tudo bem né? O problema começou logo no começo, ela perguntou de que jeito que eu queria e comecei por cima, achei que seria perfeito pois ela gosta de usar as pernas pra prender e isso foi interessante no começo, mas depois percebi que era só pra não entrar tudo e ela não sentir seu pau inteiro. Não deixava nem eu beijar o pescoço dela e acho que só me chupou por 5 segundos, nem camisinha sabe colocar. Ela não é uma iniciante que não sabe fazer as coisas, ela só não quer transar mesmo, quer grana fácil.

Enfim, tinhamos uma hora, essa uma hora foi 30 minutos transando e o resto ela mexendo no celular atendendo outros clientes, sendo que fazia várias pausas no meio e ficava vendo vídeos no celular, não sabia nem transar direito, parecia que ela estava morta, eu tentava mas ela nem reagia, não deixa beijar o corpo, não beija na boca, não gosta de chupar seu pau, coisa que no anúncio ela dizia que adorava. Resumindo, acabei na punheta sozinho porque nem isso ela ajudou, ficou no canto da cama longe de mim só esperando dar a hora de ir embora.

É uma pena porque eu achei ela muito linda, 1.55 de altura e tem um corpo bom pro meu gosto, bunda grande e coxas grossas, fora as tatuagens que são lindas. Mas infelizmente não tem vontade de transar e está fazendo isso só pra pegar seu dinheiro e ir embora, a cada 5 minutos ela perguntava se eu tinha gozado pra acabarmos, mas como eu demoro, ela acabou se ferrando dessa vez.

Fatal Models, nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DanTeixeira
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Jan 2017, 15:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alinne (FatalModel) SJRP

#3035 Mensagem por DanTeixeira » 30 Jan 2019, 12:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Alinne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera blz???
Bom venho deixar um relato horrível...
Até procurei e solicitei informações aqui no site mas não obtive, depois de ligar umas 4 vezes tentando marcar, e ela desmarcando, resolvi ir pra ver oq era! (Erro meu, burro)
Cara primeiro que a mina não eh a mesma das fotos, a foto de comparação esta editada...
A garota é feia que chega doi... e não eh pelo fato de ser cheinha (pq eu até gosto), mas eh feia de rosto e de corpo.
Já que estava ali resolvi, não sei pq, encarar esse bixo feio...
Não tem carisma, chupa mal, e não mete, abre as pernas soh e vc q se vira... sem contar no odor da buceta que chega arder os olhos...
Uma das piores experiências da minha vida... Gozei rapidão, reclamei e deixei 50 conto pq não fiquei 10min la...
Nunca mais!!!

Nota Geral: 0,00

Telefone: (17) 99244-5883

https://fatalmodel.com/316893/alinne-sa ... -rio-preto" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3036 Mensagem por Coronel77 » 30 Jan 2019, 13:23

Quanto a essa Aline do fatalmodel, vai me desculpar mas dá pra ver claramente nas fotos que a mina é gorda e desengonçada, e o amigo que comentou do perfil "verificado" do gata virtual, também não é garantia de absolutamente nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3037 Mensagem por FacelessMan » 30 Jan 2019, 21:56

Coronel77 escreveu:Quanto a essa Aline do fatalmodel, vai me desculpar mas dá pra ver claramente nas fotos que a mina é gorda e desengonçada, e o amigo que comentou do perfil "verificado" do gata virtual, também não é garantia de absolutamente nada.
concordo coronel77, infelizmente a edição das fotos e a idade descrita com a apresentada nunca irão mudar.
no fatalmodel sei que não tem erro com a vitória ribeiro, amanda prado e luh massagens, não são ''aventureiras'' no ramo
e nem são a perfeição absoluta mas comparadas ao que a galera vem se decepcionando principalmente no quesito atendimento (vez que a beleza mtas vezes é subjetiva, mas tem umas do fatal que nem precisa ser o rei dos TD's pra ver que é furada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GhostPublic
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Nov 2018, 02:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3038 Mensagem por GhostPublic » 30 Jan 2019, 22:49

Pessoal, alguém já saiu com ela?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gj987" -"-

Estava pensando em ir amanhã
Não vi relatos..

Alguma boate legal em Rio preto? Vim de SP capital fazer a vida aqui e ainda não conheço nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3039 Mensagem por FacelessMan » 31 Jan 2019, 22:07

GhostPublic escreveu:
Alguma boate legal em Rio preto? Vim de SP capital fazer a vida aqui e ainda não conheço nada.
sinto lhe dizer mas vc trocou a disneylandia por um parque com roda gigante e carrossel.
mas vamos lá:
de boate tem a lovenight próx do aeroporto na av dos estudantes. nunca fui, talvez seja a única dentro da cidade.
as famosas clínicas praticamente nenhuma, sempre abrindo e fechando (geralmente plantel de massagistas sem experiência sem aquela vontade de agradar, fidelizar)
privês tipo drink's bar embaixo e quartos em cima ñ existem
gp's atendendo em aptos próprios uma ou outra mas tem, talvez consiga contar nos dedos de uma mão.
e a zona na ZN que tbm depende do dia, da hora, da posição da lua ascendente em júpiter pra garimpar algo legal (o famoso jd paraíso tbm tem motéis e talvez tenha algumas boates e bares. fica próx a ubs do vilamayor e tbm da DIG, passa lá pra conferir o nível se for o que procura)
se curtir acompanhantes, de sites anunciantes tem esse próprio photoacomp, fatalmodel, gatagold e gatavirtual, esses dois últimos os que tem mais tempo de fundação, os 2 primeiros são 'recentes' pra nós, o photoacomp ainda é fraco pra riopreto, pode ser que tenha mta furada. (qdo fui pra capital fiquei 2h nesse photoacomp escolhendo com quem iria sair e só depois fui ver que o filtro de busca ajudava, mesmo assim salvei uns 30 contatos das que achei mais interessante, realmente muita opção). o fatalmodel a galera tem quebrado muito a cara, mas tudo relativo, ter alguma noção ajuda a te livrar.
agora tem vindo várias nômades das capitais passar curta temporada aqui, o noroeste acaba reunindo garotas de sp capital, df, ms, mg e pr.
motel dentro da cidade não tem, só beira da rodovia nas marginais, indo pra mirassol tem alguns: o forever é o mais tradicional. indo pra cedral vc tem o divine(talvez com opção mais luxuo$a), o dorato, monrealle(geralmente onde as gp's ficam hospedadas) e valentines(acho que foi reinaugurado com nome novo) poderia até citar a boate cafe rio (no fim de tudo, depois do valentines), mas alguém sabe se ainda funciona? seria o lugar mais próx de swing(boate p/ casais) que teria.
antes de chegar em bady bassit tem o demaglo e antes, na baixada, tem o astúrias e paraty salvo engano.
enfim é isso, espero ter ajudado, tentei passar o pouco que conheço
minha sincera boasorte em fazer a vida por aqui, já foi uma cidade mais promissora nesse tipo de lazer, talvez tenha saturado, há uns 5 anos qdo comecei eu esperava perspectivas bem melhores.
Editado pela última vez por FacelessMan em 31 Jan 2019, 22:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mchnsexy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2019, 21:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3040 Mensagem por mchnsexy » 31 Jan 2019, 22:19

Boa noite pessoal, sou novo na região e gostaria de saber alguém já teve experiência com umas dessas gp!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uzebh" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-pp946" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-u56d6" -"-

Muitas falam que atende a domicilio é muito perigoso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seu_amigo555
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2019, 06:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3041 Mensagem por Seu_amigo555 » 01 Fev 2019, 07:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Que fria

Fiz um TD com a Isabelli em são jose do rio preto

https://www.gataurbana.com/acompanhante ... /isabella/" -"-

Não é a mesma da foto. Na foto um belo corpo e na realidade uma gordinha. Veio mal vestida e cabelo preso, bem desarrumada mesmo.

Fuja que é fria.

Chupa sem camisinha, beija boca, mas é melhor nem beijar. Nem coloquei e ja começou a gemer. Falei que não precisava falar nada so ficar quieta. Coloquei ela de 4 e finalizei pra mandar embora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3042 Mensagem por karaokezyb » 01 Fev 2019, 07:51

é, a coisa tá feia, só gente reclamando das moças....

dando uma pesquisada achei essa sujeita massagista tantrica. alguem conhece?

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /191191551" -"-

tinha uma monique que fazia muito bem mas virou religiosa. para quem curte, em ribeirão tem a rosana que é ótima, vc sai de lá relaxado (não faz programa, só massagem mesmo como final feliz manual)

sorte a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

n4t0
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mai 2015, 10:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3043 Mensagem por n4t0 » 01 Fev 2019, 10:21

FacelessMan escreveu:
Coronel77 escreveu:Quanto a essa Aline do fatalmodel, vai me desculpar mas dá pra ver claramente nas fotos que a mina é gorda e desengonçada, e o amigo que comentou do perfil "verificado" do gata virtual, também não é garantia de absolutamente nada.
concordo coronel77, infelizmente a edição das fotos e a idade descrita com a apresentada nunca irão mudar.
no fatalmodel sei que não tem erro com a vitória ribeiro, amanda prado e luh massagens, não são ''aventureiras'' no ramo
e nem são a perfeição absoluta mas comparadas ao que a galera vem se decepcionando principalmente no quesito atendimento (vez que a beleza mtas vezes é subjetiva, mas tem umas do fatal que nem precisa ser o rei dos TD's pra ver que é furada)
Quero ir nessa Luh massagens...mas ela mete tambem ou só massagem com oral, diz ai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3044 Mensagem por FacelessMan » 01 Fev 2019, 12:29

n4t0 escreveu: Quero ir nessa Luh massagens...mas ela mete tambem ou só massagem com oral, diz ai...
150 a massagem corpo a corpo e oral.
outros serviços talvez combinando
Seu_amigo555 escreveu:Que fria

Fiz um TD com a Isabelli em são jose do rio preto

https://www.gataurbana.com/acompanhante ... /isabella/" -"-

Não é a mesma da foto. Na foto um belo corpo e na realidade uma gordinha. Veio mal vestida e cabelo preso, bem desarrumada mesmo.

Fuja que é fria.

Chupa sem camisinha, beija boca, mas é melhor nem beijar. Nem coloquei e ja começou a gemer. Falei que não precisava falar nada so ficar quieta. Coloquei ela de 4 e finalizei pra mandar embora
eu sinceramente não consigo confiar nesses sites
só olhando para as fotos já se percebe que há grande chance de furada
se fosse outros tempos até poderia verificar uma por uma desses sites menos ''famosos'' e ajudar, até prq já fiz isso no passado por aqui. mas hj em dia o cenário mudou e essa ''investigação'' demanda tempo, os aritifícios de enganação evoluem e a gente tenta acompanhar.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... rio-preto/" -"-
é outro que talvez alguma salve, se bem que tem umas que nem o referido ''local'' tem e qdo tem é na zona ou em bairro quase em outra cidade
estou sentindo falta do moderador TACALEPAU, cadê vc pra nos ajudar com seu conhecimento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ADORO FOFINHA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 11 Jan 2017, 12:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Alinne (FatalModel) SJRP

#3045 Mensagem por ADORO FOFINHA » 01 Fev 2019, 15:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DanTeixeira escreveu:Fala galera blz???
Bom venho deixar um relato horrível...
Até procurei e solicitei informações aqui no site mas não obtive, depois de ligar umas 4 vezes tentando marcar, e ela desmarcando, resolvi ir pra ver oq era! (Erro meu, burro)
Cara primeiro que a mina não eh a mesma das fotos, a foto de comparação esta editada...
A garota é feia que chega doi... e não eh pelo fato de ser cheinha (pq eu até gosto), mas eh feia de rosto e de corpo.
Já que estava ali resolvi, não sei pq, encarar esse bixo feio...
Não tem carisma, chupa mal, e não mete, abre as pernas soh e vc q se vira... sem contar no odor da buceta que chega arder os olhos...
Uma das piores experiências da minha vida... Gozei rapidão, reclamei e deixei 50 conto pq não fiquei 10min la...
Nunca mais!!!
Amigo eu falei com essa garota esses dias pesquisei no Google fotos umas fotos que ela mi mando igual às que ela tem
No fatal model e as fotos são de uma modelo plus size que chama Aline Zattar é só vc pesquisar no *naopode* essa Aline Zattar que vc vai ver as mesmas fotos !
E ela tem mais duas amiga que também são uma enganação , aliás em rio preto tá difícil arruma uma puta descente que não seja enganação!

Nota Geral: 0,00

Telefone: (17) 99244-5883

https://fatalmodel.com/316893/alinne-sa ... -rio-preto" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    422 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2042 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1184 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”