São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5077
Oral Sem:Sim 1976Não 3796
Beija:Sim 1729Não 4190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barretão Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Fev 2019, 08:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3076 Mensagem por Barretão Apaixonado » 13 Fev 2019, 08:38

Alice Albuquerque/ Carolina Leão Sempre anuncia no gata gold...

LINK: https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... buquerque/" -"-

Fotos reais, moça pequena, encantadora, um furacão na cama... não é pra qualquer um, mete muito !!!
Essa aqui topa tudo... gente boa!!!
_______________________________
alterado de positivo para comentário vide:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679" -"-
Ethanol

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Alice Albuquerque/ Carolina Leão TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): SIM Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arqueironh
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2019, 11:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Garota Bruna Sampiaio

#3077 Mensagem por Arqueironh » 15 Fev 2019, 10:46

ppkbuster escreveu:
GhostPublic escreveu:Cara, porque eu não vi isso antes.

Sai com ela no dia 17, estou me mudando de SP para Rio Preto, minha primeira experiência foi com ela, uma foto incrível que chama a atenção e da vontade de ir, Eu fui e foi um dos piores momentos da minha vida.

Chega ser um momento de decepção, ocorreu da mesma forma comigo, toda essa história igual.

A única diferença, é que quando falei que queria chupar ela, ela disse que não curtia, mas queria chupar, e ela deixou com aquela cara "você vai pagar mesmo", como se estivesse nervosa, quando dei algumas lambidas a mesma reclama que estou fazendo muita pressão, fala que ela quer gozar e fala pra eu lamber os seios enquanto ela se masturba, [Em choque]

Ai beleza, comi ela de 4, mel na borracha, ok.
Ela fez a mesma coisa da toalha de querer me chupar, ai meu, ela reclamou tanto, eu falei que queria conversar, ela me perguntou: "Conversar sobre o que? Não sou paga pra conversar", poxa, eu só queria atenção, ai ela quis fazer um oral, mas depois de tanta desanimação, nâo subiu, ai ela veio e falo "Se você não ajudar não vai dar certo, goza logo", poxa, quem paga 220 - 200 + 20 de taxa cartão, pra ter uma companhia dessa.

Sabe o que é engraçado? Ela falo que era de Porto Alegre, um amigo do trabalho também saiu com ela no passado e foi a mesma história, falo que ela só engana falando ser de outra cidade/estado, assim como a do Tatu. E ai as histórias se bateram, bom, enfim, mais melzin na borracha e pedi pra ela ir embora, que não precisava me esperar.

Reclamei na entrada do Motel (Monrealle), me falaram da Mariana Saad, que é uma belezinha, mas como eu passei por tudo isso, esperem mesmo ir nesse mesmo motel pra sair com GP? Não, corram! Nunca mais!

O Site garota virtual é tão ruim quanto, você vê que ela está em destaque no site, mesmo com reclamação nos comentários esperando aprovação do site, os caras não fazem nada.

Outro ponto pessoal, vocês que acessam o Fatal Model, tomem cuidado, amigo meu esses dias tomou golpe la após contato com uma mina que no final era um cara que ameaçou jogar a conversa pra esposa dele. QUE FITA, parece filme, mas é real..
Tatu_Voador escreveu:Péssimo rograma realizado com a Bruna Sampaio (http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... mpaio/1184" -"-).

Como as fotos delas me chamaram muito a atenção e a gata foi muito simpático no whatsapp, agendei com ela na 5ª para o próximo dia, na 6ª. Chegando na 6ª feira, 20 min antes do horário marcado, entrei em contato e a Bruna falou que eu deveria ter entrado contato com ela antes. Como assim, se já tava agendado... (1º ponto negativo) Me pediu mais 1 hora pra ficar pronta...
Me orientou a pegar um quarto próximo do dela, chegando no motel, entrei em contato e mesmo com o quarto próximo, ela demorou 15 minutos pra chegar (2º ponto negativo)...
Chegou, o telefone tocou, era a mãe, foi atender... (3º ponto negativo), fui dar um beijo, virou o rosto, beijei a orelha dela (4º ponto negativo)
A gata não é feia, mas pelas fotos do site esperava uma loira espetacular (as fotos no site são fake), o corpo é até legal, mas longe de ser aquele espetáculo das fotos...
Já foi tirando a roupa, ficou só de calcinha, tudo sem nenhum envolvimento, igual puta de zona que o programa é 70 conto (teria sido mais vantajoso)
O programa da "gata" é todo mecânico, mandou eu tirar a roupa, que ia me chupar... pelo menos chupou sem camisinha... mas é uma chupada fraca, parece uma menina nova que ta aprendendo, só puxa a cabeça com força...
Ela tirou a calcinha e já sentou, deu umas 5 cavalgada e já pediu pra eu pegar ela de 4.
Peguei ela de 4, daí ela começou a reclamar que eu tava empurrando ela pra frente, a reclamar sem parar, a mina é muito chata, reclamou o tempo todo... ela queria que eu comesse ela de 4 e não encostava nela...
Por fim gozei, fui no banheiro tirar a camisinha, ela "mandou" eu secar com a toalha que ela ia me chupar de novo.
Peguei uma cerveja, sentei na cama, nem deu tempo de respirar e ela já falou pra eu deitar que ela ia me chupar de novo, e veio com aquela chupada fraca, mecânica, que não me animei de novo não, não teve como...
Ah, e tem outra, o telefone tocando o tempo todo, nem no silencioso a puta colocou....

Na saída, acho que ela percebeu o péssimo atendimento, e disse q da próxima faz 150 reais pra mim, mas num vou nem por 20.

GP muito fraca, não compensa o crime, lá na zona tem melhores e mais em conta...

Corre Bino que é cilada...
Comigo foi a mesma coisa, amigo.
Ela também disse que é do sul e que é gaúcha.
Gastei dinheiro e tempo perdido pra uma gozada só.
Se vc tivesse lido meu TD do dia 07/12/2018 não teria caído nessa canoa furada.

Outra que é cilada é a Ingrid do GV, como eu relatei em outro TD.
Uma das maiores sacanagens no encontro é a mina cobrar 150-200 conto pra uma gozada só e vazar em 20-30 minutos, quando vc paga 50-60 conto em um quarto de motel pra 2h de uso. E isso é o que as duas sabem fazer de melhor. Isso está acontecendo com frequência com as gps de Rio Preto, aliás.

Outra que já fez isso foi a Naomi (17)
99728-3250
, também do GV. Fiquem espertos.

Essa Bruna Sampaio é cilada!!
Passeei pela mesma situação !! Fotos fake!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safado2603
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 25 Jun 2015, 09:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3078 Mensagem por Safado2603 » 15 Fev 2019, 14:06

Rio preto tá indo de mal a pior em questão de putas boas em. E uma pergunta é impressão minha que a love nigth fechou?
Se fechou, Rio preto não tem uma boate que presta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineiro Acanhado
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Fev 2019, 23:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gaucha / Gata Real

#3079 Mensagem por Mineiro Acanhado » 16 Fev 2019, 14:13

NEUTRO
Nome da Garota:Gaucha /Gata Real

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom galera vou fazer alguns relatos de algumas experiências no ano de 2018.

A primeira foi Gaucha / Gata Real , segue os links .

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... aucha/1486" -"-

https://garotacomlocal.com/acompanhante/gata-real/" -"-

A menina foi gentil, e atenciosa pelo celular , mandou algumas fotos sem edição ( gosto muito mais do que essas produzidas). Marcamos 200 conto por 1 hora no local dela . Um Ap ali em Higienopolis próximo ao Plaza.

Foi atenciosa comigo , viu que eu estava nervoso ( nunca tinha utilizado esses sites) ja tinha saido com profissionais mas tudo de boates e com varias cervejas na cabeça . Local simples mas limpo em uma rua de facil acesso .

Bem falando dela , deve ter uns 22 anos , de rosto bonito, mas bem comum, alem disso é mais gordinha do que nas fotos, nada que incomode demais . Belos seios e uma bunda bem legal. No atendimento tentou com calma, mas tudo bem mecanico, boquete com capa, nem coloquei e ja gemia forte . Depois da primeira ja ofereceu um banho. E após me lavar ela ja estava de roupa e ainda eu tinha uns 20 minutos.Não foi ruim mas também não entra na lista das que iria retornar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineiro Acanhado
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Fev 2019, 23:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marcela Martins

#3080 Mensagem por Mineiro Acanhado » 16 Fev 2019, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A segunda foi a Marcela Martins segue os links;

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... rtins/1389" -"-

https://fatalmodel.com/62593/marcela-ma ... -rio-preto" -"-

Liguei pra ela e me atendeu com toda atenção, eu ia ter pouco tempo , então eu conversava com umas 4 ao mesmo tempo. Mas ela ganhou no papo. Preço acertado R$150,00 , por meia hora. Bem o local dela é no Vetorasso, local dificil de encontrar pq o gps errava por 1 quarteirão . Mas depois da demora de encontrar. Um lugar discreto. Limpo.

A menina ,magrinha , gostozinha, corpo igual das fotos, deve ter uns 30 .. 30 poucos anos, mas muito bem cuidado . Rosto é razoável, pelas fotos achei que era espetacular, mas é bem mais ou menos. No Atendimento , eu estava com pressa e ela falava bastante , contado da vida e descontraindo um pouco, mas fala...fala.. fala... mas no final até esqueci que eu estava com pressa.

No trabalho encapei o bicho ( trem ruim da porra), mas ele estava com preguiça, ela viu que eu comecei a ficar nervoso,tirou a capa e fez um boquete , ai acelerou o carro com a habilidade dela. Depois sentou pra cavalgar e fazia bem o trabalho, com dedicação e vontade. Gemia baixinho e finalizou com prazer. Quase achei q ela tava gostando de verdade . Bom pra mim é muito melhor do que aqueles gemidos mais falsos que nota de 3 .

Uma pena que eu tinha horário apertado. Mas na saida me deu outro beijo que o bicho ja animou novamente. Claro que eu repetiria .

Rosto: 7
Seios: 6 mas agora colocou o silicone
Bunda: 8
Xoxota: 8
Nota geral do atendimento: 7
Valor: 150 reais meia hora com local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineiro Acanhado
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Fev 2019, 23:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lorena Andrade

#3081 Mensagem por Mineiro Acanhado » 16 Fev 2019, 15:38

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena Andrade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
A ultima a relatar foi a Lorena Andrade , segue o link:

https://fatalmodel.com/279680/lorena-an ... -rio-preto" -"-


Bem começa com contato pelo whatsapp , dessa vez queria uma morena . E encontrei essa . Foi gentil, as fotos todas produzidas , mas fiquei com vontade. Combinado o preço 150 reais por 1 hora. Marcamos no local dela. É no Alto Rio Preto, área residêncial e de facil acesso. Ai começa o problema , no meio das casa bem bonitas tem uma casa muito mal cuidada, de cara ja achei estranho, Liguei e disse que ia abrir , me abre uma loira com um barrigão de gravida, devia está pra ganhar o filho. Ela me falou pra entrar e ir pro quarto que ela estava saindo pra deixar agente a vontade. Que zona era o lugar , uma sujeira . Cada passo eu tinha vontade de voltar. No quarto uma cama caindo , lençol rasgado, camisinha e outros utensílios sexuais espalhados numa comodo. Ja estava quase saindo quando vi a morena.

Devia ter uns 18 , 19 anos . Um rosto bonito , nada espetacular mas bonita . Seios pequenos . Mas um par de coxas e uma bunda espetacular . Puts fiquei acesso rapidinho. E ela tinha pressa , ja tirou a roupa , mas como eu estava com fome peguei a Morena e coloquei no colo. Ela era bonita mas estava toda mecanizada no começo , mas ela foi se soltando e eu empolgando . Bem no meio da obra... escuto barulho do lado de fora .. Parecia uma família inteira estava do lado de fora , alguem brigava com o filho pra poder almoçar e uma terceira pessoa fala alto pra um bebe parar de chorar. Nossa na hora foi cortando o tesão e pra não perder de vez a vontade coloquei de 4 pra pode finalizar logo. A bunda era linda mas parecia que eu estava trepando dentro de uma creche pq escutava mãe falando com filho , outra tentando fazer um bebe parar de chorar.

Finalizado, eu so queria sair dali. A menina ainda ofereceu uma massagem relaxante , mas não rolava não naquela bagunça que estava la fora. Paguei e sai, antes de sai. Ela abre a porta e manda quem tava do lado de fora esconder.

Resumindo a menina é bem legal , com uma bela bunda mas o lugar era pior que na zona da zona norte. Retornaria na garota , mas fuja do local paga um motel que é bem melhor

Rosto: 7
Seios: 7
Bunda: 10
Xoxota: 9
Nota geral do atendimento: 8 pela menina , 0 pelo local
Valor: R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2013, 09:53
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3082 Mensagem por cidadaodejales » 19 Fev 2019, 17:37

69HadeS69 escreveu:
cidadaodejales escreveu:Uma das viajantes que passou por RIo Preto que adorei conheci durante o mês de novembro foi a Yasmin ninfeta que anunciava no Gatavirtual, bastante elogiada aqui no fórum pelos colegas.

Loira mignon, mesma das fotos. Atendimento incrível, estilo namoradinha safada, não regulou tempo.
Super recomendo!
Espero o repeteco assim que ela retornar em Rio Preto!
Nota 10!
Caro amigo, seria esta? https://fatalmodel.com/279690/yasmin-ni ... phone=true" -"-

Pode ser o angulo da foto, mas não parece muito mignon não, fiquei tentado a conhecer só pelo seu elogio a moça.

Não, é a Yasmin que atendia junto com a Elisa Gaúcha.
Cuidado com o Fatalmodel de Rio Preto, tem muita propaganda enganosa, pior que o GV.
O Fatalmodel em Ribeirão sim, lá é outro nível!

Ultimamente quando quero curtir com mais economia, estou optando por Ribeirão. Lá tem muitas garotas com atendimento de primeira linha com local próprio por 150 reais! Compensa curtir o plantel ribeirão-pretano!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppkbuster
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Dez 2018, 16:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3083 Mensagem por ppkbuster » 19 Fev 2019, 18:21

69HadeS69 escreveu:Boa noite caros amigos,

GV atualizou bastante as meninas, mas pesquisando no menina vip encontrei essa beldade aqui https://www.meninavip.com.br/acompanhan ... gKdn_D_BwE" -"-

alguem ja desbravou e tem algum comentario? no GV quase marquei com a Ingrid mas andei lendo os relatos aqui e nao vale o investimento.

Meu sonho mesmo é a naomi e a mia mas nenhuma das duas tem zap e ligaçao pra mim telefone empresarial é complicado.

Agradeço aos que ajudarem.
Já tive um TD ruim com a Naomi. Não cumpriu com o combinado... vazou com apenas uma gozada e ficou só meia hora no quarto.

Em breve posto o TD completo aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heimdall06
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Set 2013, 11:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3084 Mensagem por heimdall06 » 20 Fev 2019, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GEOVANNA - (19) 99972-9398

Cheguei de viagem em SJRP, e entrei no site, e achei ela meu numero, kkk

Meus confrades, sinceramente, foi muito bom ter saido com ela, pois assim como o corpo, achei ela muito gente boa, afinal, penso eu, que dependendo de como vc trata uma pessoa, sera tratado, e fui muito bem tratado.

Mas vamos la, consultei pelo Whattsapp, foi educada e esclareceu como era seu programa, acertamos valores e horarios, e conforme combinado, liguei assim que cheguei ao motel, chegou rapido.

Cheguei, e ela em seguida, estava muito bem vestida, com uma roupa que ressalta o corpo, se despiu e fomos tomar um banho, conversamos bem, sobre varios assuntos, dai ja partimos para a cama, deu um beijo, e ja foi para um oral de responsa, chupou com gosto, babado, garganta profunda e tudo mais, ja pedi para fazer um oral nela, meu que buceta linda q ela tem, um tesao, chupei com gosto, e ela curtiu, nao aguentei muito, ja fui para o intercourse. Veio por cima, jogando aqueles peitos na minha cara, muito bom, depois virei ela e fui por cima no PPMM, de 4 e por ai vai; ela gosta do fight mesmo, ficamos em algumas posicoes, e ai nao deu outra, game over. Ate rolaria outra, a mesma ate me disse que sim, mas tinha compromisso, nao dava para mim.

Resumo, otimo PG, pessoa agradavel, bonita e gostosa, corpo todo em cima, tal como nas fotos.

Notas:
Corpo: 9 - se cuida, marcas de biquini um tesao;
Seios: 9 - meu numero exato, grandes, uma delicia, chupei na boa, mas nao sou de dar aquelas forcadas e mordidas mais hard;
Buceta: 9 - para mim, otimo abraco;
Geral: 9 - muito gente boa, gostosa, e gosta da brincadeira, pena que nao faz anal, segundo ela nao curte, entao nem forcei, indico sim, e indo novamente a cidade vou sair com ela.
http://019vip.com.br/geovanna-santos-ac ... -campinas/" -"-
https://imgur.com/a/b8OMNt2" -"-
___________________
inserido link anúncio e backup
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Visconde de Sabugoza
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jan 2018, 19:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3085 Mensagem por Visconde de Sabugoza » 20 Fev 2019, 18:45


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3086 Mensagem por FacelessMan » 20 Fev 2019, 20:56

óia a galera tá afiada tbm.
a bruna mello postou umas fotos caseiras que até então não tinha, eu gostei, até prq não se via uma mulher com shape mais fitness.
e pela foto a geovanna parece a Romi Rain
sinceramente n consigo entrar em todos os anúncios todos os dias e ver se tem alguma foto diferente
mas se todos contribuírem pode melhorar.
abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimonovato
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Fev 2019, 15:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3087 Mensagem por anonimonovato » 25 Fev 2019, 15:03

NEGATIVO
Nome da Garota:alannis com local

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
vamos para mais um relato deste novo confrade aqui .

atendimento por telefone ok manda fotos todas com cara de bichos o q achei bem estranho mas ate parece ser gata nas fotos como combinado cheguei ao local da gata fica na frente da faculdade do aeroporto local muito cheio por conta da faculdade sendo assim remarquei o atendimento para o outro dia ela educada prontamente reagendou. horario marcado la vamos nos e acreditem meus amigos q banho de agua gelada eu tomei . a garota aparenta ter seus 38 39 anos n tem nada ver com as fotos esta cheia de cicatriz no peito e um corte enorme na barriga e a cara dela entao achei q fosse travesti quis ate desistir mas com pouco tempo e vendo q nao era um travecao encarei loco pra encher a borracha e sumir dali
unico ponto positivo local e bacana o apartamento mas sujo fedendo a maconha e a casa dela e cheia de bitucas em toda parte tentou disfarçar quando perguntei do cheiro falou q era os estudantes vizinhos ela fala q estuda mas n acredito ja q no proprio anuncio dela atende 24hrs todos os dias da semana entao q horas sera q essa moça estuda ?
atendeu com pressa toda hora no celular e parecia estar drogada fujam dela
achei q fosse de confiança ja q anuncia em varios sites da cidade.
chama Alannis / promoçao local/ gata com local atende na vila moreira frente da unilago faculdade fiquem espertos .


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-turgj" -"-
98800-6535 cuidado.

acreditem n vao querer passar por isso corrammmmmmmmmm é fria furada e das grandes feia estranha e local sujo bem na frente da faculdade . cuidados meus caros confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3088 Mensagem por FacelessMan » 25 Fev 2019, 19:56

eu cheguei a alertar sobre a alanis, não com td, mas por tê-la visto no fatalmodel bem antes dela enfeitar o anúncio.
e claro que não vou ficar aqui descendo lenha em toda página e em todo comentário para que todos vejam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loucoporsexo8
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Abr 2018, 11:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3089 Mensagem por Loucoporsexo8 » 25 Fev 2019, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite!

Gostaria de falar dessa garota.
Atendimento tranquilo, beija, gosta de conversar.
Não apressa, não é daquelas q fica olhando o telefone.
Já sai com elas várias vezes, não tenho o que reclamar.
Ela é estilo namoradinha, então é bem o meu estilo.

Podem ir sem medo galera, como aqui em São José do Rio Preto está bem difícil encontrar GPs que fazer o que prometem, ela é pra mim a melhor opção.

Espero que tenho ajudado alguém.

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... ruiva/1316" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3090 Mensagem por Coronel77 » 26 Fev 2019, 19:02

Comentaram aí de um anúncio no fatalmodel que um cara se passa por uma garota de programa e tenta extorquir os casados, alguém sabe me dizer quem é a garota que representa o anúncio do ocorrido?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    422 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2042 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1184 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”