São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5077
Oral Sem:Sim 1976Não 3796
Beija:Sim 1729Não 4190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GhostPublic
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Nov 2018, 02:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3091 Mensagem por GhostPublic » 27 Fev 2019, 02:20

Fala coronel,

Normalmente ele se passa por uma mulher, sempre com o prefixo 14. Já vi uns 3 números dele, após algumas denúncias no Photoacompanhante ele parou de anunciar lá. No fatal eu não sei se ele está, mas fica esperto com o número 14.

Abs!
Coronel77 escreveu:Comentaram aí de um anúncio no fatalmodel que um cara se passa por uma garota de programa e tenta extorquir os casados, alguém sabe me dizer quem é a garota que representa o anúncio do ocorrido?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdaunSemEva
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Fev 2019, 10:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3092 Mensagem por AdaunSemEva » 28 Fev 2019, 10:48

Bom dia confrades, sou novo no fórum, queria a indicação de vcs de alguma GP "Greluda". Andei pesquisando e não encontrei nenhuma com o atributo destacado ou informado, ABS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jairoroquie
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Fev 2019, 19:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3093 Mensagem por Jairoroquie » 01 Mar 2019, 16:18

Pois é!
Sofri na mão dessa pessoa se passando por acompanhante.
O fone é 14996598786.
Além de ameaçar, ::basta:: está denegrindo minha imagem, falsificando prints e expondo minha foto e fone no mural de acompanhantes do GPGuia.
Inclusive denunciei aos moderadores para que encarecidamente retirarem minha foto e meu fone, pois está me prejudicando em meu trabalho e minha família.

Triste isso.
::basta::
GhostPublic escreveu:Fala coronel,

Normalmente ele se passa por uma mulher, sempre com o prefixo 14. Já vi uns 3 números dele, após algumas denúncias no Photoacompanhante ele parou de anunciar lá. No fatal eu não sei se ele está, mas fica esperto com o número 14.

Abs!
Coronel77 escreveu:Comentaram aí de um anúncio no fatalmodel que um cara se passa por uma garota de programa e tenta extorquir os casados, alguém sabe me dizer quem é a garota que representa o anúncio do ocorrido?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
espartano
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 16 Jan 2018, 09:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3094 Mensagem por espartano » 02 Mar 2019, 14:02

Jairoroquie escreveu:Pois é!
Sofri na mão dessa pessoa se passando por acompanhante.
O fone é 14996598786.
Além de ameaçar, ::basta:: está denegrindo minha imagem, falsificando prints e expondo minha foto e fone no mural de acompanhantes do GPGuia.
Inclusive denunciei aos moderadores para que encarecidamente retirarem minha foto e meu fone, pois está me prejudicando em meu trabalho e minha família.

Triste isso.
::basta::
GhostPublic escreveu:Fala coronel,

Normalmente ele se passa por uma mulher, sempre com o prefixo 14. Já vi uns 3 números dele, após algumas denúncias no Photoacompanhante ele parou de anunciar lá. No fatal eu não sei se ele está, mas fica esperto com o número 14.

Abs!
Coronel77 escreveu:Comentaram aí de um anúncio no fatalmodel que um cara se passa por uma garota de programa e tenta extorquir os casados, alguém sabe me dizer quem é a garota que representa o anúncio do ocorrido?

Ahh o bom filho a casa torna,
senhores andei olhando o assunto "charlatanismo" vamos parar de ser inocentes
um chip custa 10 bolsonaros apenas, é só não usar sua própria foto nem o próprio numero.
( isso não deve livrar o filho de uma chocadeira de uma bela surra quando for pego por essa pratica
homem se passando por mulher é vontade de dar a TOBA)

Por enquanto o que esta salvando em RP é a casa amarela na parte da manhã de preferencia
durante a semana, das que estão com anuncio ativo conheço a Daiane ( relatei TD nesse forum)
e ouvi falar bem da Ruiva Luiza, do restante aguardando maiores relatos para arriscar...
Ps: Volta Gauchas para a região kkk
#Paz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

unumnilio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2019, 14:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3095 Mensagem por unumnilio » 04 Mar 2019, 09:13

casa amarela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3096 Mensagem por Coronel77 » 04 Mar 2019, 09:32

Mais uma escapada, dessa vez com a Mary do gatavirtual (essa semana não tá no site), valeu muito a pena. Já passou dos 40, mas tá com tudo em cima, chupeta no couro top, buceta cheirosa e depilada, atende no local dela, atendimento excepcional (tem um td mais detalhado aqui sobre ela, concordo com tudo).
Podem ir sem medo, 200 mangos sem pressa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3097 Mensagem por Coronel77 » 04 Mar 2019, 09:39

Já saí também com a Flor Do Paraná (Dani)do fatalmodel, faz um mês. Me atendeu na zona, muito gostosa e cheirosa, chupeta encapada, mete muito, não têm pressa, podem ir também sem medo.

Aliás, só lembrando que várias minas do fatalmodel atendem ou atendiam na zona, o que a meu ver não deprecia em nada a mercadoria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
espartano
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 16 Jan 2018, 09:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3098 Mensagem por espartano » 04 Mar 2019, 10:10

unumnilio escreveu:casa amarela?
Zona...
Primeira rua ao lado da AV. segunda casa do quarteirão jovem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loucoporsexo8
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Abr 2018, 11:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3099 Mensagem por Loucoporsexo8 » 06 Mar 2019, 07:24

Bom dia galera.
Gostaria de saber quais as boates q tem na cidade q possa ir para relaxar tomando uma cerveja e assistir uma stripper?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3100 Mensagem por karaokezyb » 07 Mar 2019, 11:42


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkanjo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2018, 09:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3101 Mensagem por Darkanjo » 09 Mar 2019, 11:14

Ela gosta de trabalhar mais com inversão... Não sou apto a isso, mas respeito quem faz... Por isso, marquei com ela com amorzinho msm... Por isso, posso só falar sobre o seu atendimento com sexo oral e anal, vou ser sincera a mulher é um furação na cama e faz tudo q vc quiser, não tem frescura e um tesão sem fim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3102 Mensagem por karaokezyb » 13 Mar 2019, 09:49

DanTeixeira escreveu:
ricardo-src escreveu:Pessoal encontrei uma mineirinha gata no UOL, coisa linda, simpatica.
Primeiro encontro foi para um oral no carro tática que sempre uso no uol, por causa das furadas que já entrei por lá, mas essa foi tiro certo. Mineirinha 20 aninhos, começou no ramo a poucos dias, muito linda, conversa de boa, sem pressa, chupa gostoso D+, molhadinho e com pressão, chupa as bolas que é uma coisa de doido e finaliza na boquinha, com gemidinhos deliciosos enquanto chpupa show.
Passado o oral fiquei doido de vontade de sair com ela, até que combinamos semana passada, peguei ela e fomos para um motel, e lá pude apreciar, que coisa linda, branquinha, seios pequenos e durinhos, e novamente aquele oral TOP, quase gozei só de ouvir os gemidos dela chupando. Depois ela veio por cima, que visão deliciosa, até que ela pediu para pega-la D+, que delicia ouvir ela gemendo enquanto pegava ela por D4, não aguentei e gozei ali mesmo. Nessa hora meu tempo já tinha e terminado e ela querento mais, mas essa semana promete. rs
Rosto 10
Simpatia 10
Corpo 10
Oral 1000
Safadeza 10
Não faz anal
Oral no carro R$ 80,00
PG R$ 150,00 + Motel
h[url]ttps://fatalmodel.com/305601/manuela-sao-jose-do-rio-preto-higienopolis[/url]
(17) 9-91034-066 whats
Fala galera... bom so vim aki mesmo pra confirmar oq o nosso amigo disse, tive a mesma experiência com a gata, e mano parece um sonho!!! Vale muito a pena!!! Pode ir sem medo!!!

sem temmpo para escrever um relato, reitero as informações dos camaradas. belo investimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3103 Mensagem por karaokezyb » 18 Mar 2019, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
voltei para contar uns detalhes sobre a moça

https://fatalmodel.com/305601/manuela-s ... -boa-vista" -"-

está atenddendo em apto num dos mil mrvs na saída para olimpia, portanto o lugar tem um certo risco já que moram lá trocentas mil pessoas. o ap tá limpinho, tem ar no quarto, lençois e toalhas limpas para banho pré e pós metelança

a moça é novinha, deve ter uns 20 e pouquissimos anos. não é sarada mas é magra e n tem nada caindo. peitnhos pequenos são o ponto forte para o meu gosto.

não gosta muito de beijar mas acaba beijando. gosta de chupar pau, bolas e tudo junto. se solta bem no 69. foi difícil de controlar.

pede para sentar e daí parece uma louca, pula bastante, quase quebra meu pau hahaha. daí virei a bicha de 4 e foi logo o leite na borracha. não rolou o 2o tempo por correria minha pois os alvarás tão mais dificeis que da prefeitura.

se tivesse tempo até tinha rolado mais alguma coisa pelo valor. de toda forma vale o custo benefício para quem gosta de uma carne magra, tipo file de frango.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimonovato
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Fev 2019, 15:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3104 Mensagem por anonimonovato » 19 Mar 2019, 09:35

meus caros confrades dessa vez quase que cai no velho golpe SEGUNDA VEZ NA CIDADE...
a garota vive de golpe.... anunciou ate em outro bairro santa monica cheguei na hora era o msm local e cai fora.

tomem cuidado...

https://garotacomlocal.com/acompanhante/alanis-miceli/" -"-

https://fatalmodel.com/173976/toda-delicia" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loucoporsexo8
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Abr 2018, 11:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3105 Mensagem por Loucoporsexo8 » 19 Mar 2019, 12:51

Se alguém tiver coragem de ir, já q está anunciando em um site q não traz confiança, e puder compartilhar conosco, agradecemos...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5v4uz" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    423 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2043 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    390 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    747 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1184 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”