Jairoroquie escreveu:Pois é!
Sofri na mão dessa pessoa se passando por acompanhante.
O fone é 14996598786.
Além de ameaçar,
está denegrindo minha imagem, falsificando prints e expondo minha foto e fone no mural de acompanhantes do GPGuia.
Inclusive denunciei aos moderadores para que encarecidamente retirarem minha foto e meu fone, pois está me prejudicando em meu trabalho e minha família.
Triste isso.
GhostPublic escreveu:Fala coronel,
Normalmente ele se passa por uma mulher, sempre com o prefixo 14. Já vi uns 3 números dele, após algumas denúncias no Photoacompanhante ele parou de anunciar lá. No fatal eu não sei se ele está, mas fica esperto com o número 14.
Abs!
Coronel77 escreveu:Comentaram aí de um anúncio no fatalmodel que um cara se passa por uma garota de programa e tenta extorquir os casados, alguém sabe me dizer quem é a garota que representa o anúncio do ocorrido?
Ahh o bom filho a casa torna,
senhores andei olhando o assunto "charlatanismo" vamos parar de ser inocentes
um chip custa 10 bolsonaros apenas, é só não usar sua própria foto nem o próprio numero.
( isso não deve livrar o filho de uma chocadeira de uma bela surra quando for pego por essa pratica
homem se passando por mulher é vontade de dar a TOBA)
Por enquanto o que esta salvando em RP é a casa amarela na parte da manhã de preferencia
durante a semana, das que estão com anuncio ativo conheço a Daiane ( relatei TD nesse forum)
e ouvi falar bem da Ruiva Luiza, do restante aguardando maiores relatos para arriscar...
Ps: Volta Gauchas para a região kkk
#Paz