São Carlos - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)97664-0760 - (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 76
Positivos: 613
Negativos: 154
Pisou na bola: 29
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 104Não 3407
Oral Sem:Sim 643Não 2862
Beija:Sim 526Não 2998
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Testosterona_mor
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
São Carlos - SP
Estava tentando contato com ela e não estava conseguindo.
Vou tentar marcar!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
São Carlos - SP
E essa aqui: https://fatalmodel.com/1970168/bruna-ferraz-1970168? Tem uma cara de fresca...kkk
Algum relato?
Algum relato?
- Testosterona_mor
- Forista
- ---
Ver TD's
São Carlos - SP
Fazem 2 meses que ele não posta TD, mas antes disso tava só em Araraquara. Deve ter desistido de São Carlos.Testosterona_mor escreveu: ↑26 Jun 2024, 19:09Conto sim....
Pode deixar!
Estou notando a falta do piquirrucho.
O q houve com ele?
Era referência em TDS....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
São Carlos - SP
Mandei mensagem pra ele faz uns dias. Disse que deu uma parada temporária. Espero que esteja bem, quem sabe apaixonado, e não doente, e que retorne em breve.
- Benivaldo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
São Carlos - SP
Salve confras, ontem visitei a Mihhh
https://fatalmodel.com/1782641/mihhh
Contato fácil pelo whatsapp, combinamos e rumei para o local ( UPA Sta Felícia).
Garota exatamente como nas fotos, me recebeu maquiada com lingerie vermelha que está em um dos últimos vídeos. Me ofereceu uma ducha mas eu já havia tomado antes de sair de casa, então partirmos pra fornicação.
Começou com uns beijos de língua, passou um gelsinho nos peitos lindos pra eu chupar, pegou minha mão e pôs na ppk uma delícia, aí deitei e ela veio no oral, sem capa chupa com intensidade pelo tempo que pedir. Encapou e veio por cima. Aí meu rolê começou a desandar, normalmente eu contrato 1 hora, mas a grana tava curta e eu acabei contratando só meia, então fiquei naquela expectativa de que a garota ia querer acelerar, estava meio nervoso, sei lá kkkkkk. Ela percebeu e perguntou se eu queria escolher outra posição eu pedi pra chupar aquele grelão maravilhoso ela deixou na hora, fiz oral nela mas o problema estava comigo. Aí ela pediu pra eu deitar e ela tirou a camisinha e voltou a chupar, eu disse que iria gozar e ela mandou " goza na minha boca mesmo" kkkkk. E assim foi. Depois disso ficou comigo na cama trocando ideia, achei muito gente boa.
Enfim, vou marcar um repeteco pois achei que poderia ter sido bem melhor se eu estivesse mais de boas.
Paguei 150,00 por meia hora ( bem tranquila)
- Benivaldo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
São Carlos - SP
Não vou dar uma nota pois acho que seria injusto já que a garota foi profissional e eu simplesmente dei uma brochadinha kkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Bruna Ferraz
TD realizado com a Bruna Ferraz um tempo atrás. Marcamos pelo whatsapp, contato fácil, menina bem simpática, precisei atrasar duas vezes por causa de um imprevisto, ela foi bem tranquila na situação, pediu só pra eu confirmar quando tivesse a caminho pra se preparar.
Local tranquilo e bem arrumado. Como o tempo estava curto, marquei apenas 30m. Garota igual das fotos, alta, magra, rosto bonito, um pouco mais morena ao vivo do eye nas fotos. Me recebeu de lingerie, estava bem cheirosa, bela visão.
O atendimento foi um pouco mais protocolar, no anúncio dizia que não beijava e oral só com capa, mas na hora disse que beijava por um adicional. Como já havia levado o dinheiro certinho, não tentei. Começamos com umas carícias e já partiu pra por a camisinha. Oral rápido encapado, não investiu muito. Ponto positivo que deixou fazer oral nela, bem cheirosa, depilada, pareceu curtir. O sexo foi a melhor parte, gemidos pareciam sinceros, não regulou posição e quando veio por cima, foi com vontade, de frente, de trás rsrs. Deixou finalizar na bunda dela de 4.
Valor pago: 150
Tempo: 30m
Repeteco: talvez, estilo mais fast, mas ponto positivo pela simpatia no contato e no sexo.
Contato: (16) 99745-0224
- Testosterona_mor
- Forista
- ---
Ver TD's
São Carlos - SP
PAOLLA 16 992374712
Serei breve no relato.
Depois de um tempo ausente, voltei e não poderia deixar de ser outra.
A civil mais querida da cidade.
Beija como ninguém, cavalga como ninguém, como sempre, não regula posições e mostra pela sua lubrificação natural o quanto curte o sexo. Na minha opinião tem o melhor anal dentre todas que experimentei.
REPETECO: Sempre que possível!
Investimento: 250,00 + adicionais
Amigos, sou novo por aqui. Se tivessem que escolher Sophie ou Paola, qual iriam? (Considerando anal)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
São Carlos - SP
Putz, que pergunta difícil! Acho que ambas mandam muito, muito bem!
Acho que talvez seja melhor considerar o biotipo de mulher que você mais gosta, porque no quesito habilidade, você sairá igualmente satisfeito. Aí é ver se você prefere uma morena jambo estilo passista ou uma ruivinha bronzeada.
Eu não exijo muito anal. Vou mais pelo oral. Ambas são IM-PE-CÁ-VEIS nesse quesito também. A Paolla tem o bumbum mais macio, já o da Sophie é mais durinho. Na questão do agendamento, Sophie tem a complicação da agenda cheia de cliente, e prefere fechar com a dupla (Rê Lys). A Paolla é mais a questão do sigilo, melhor escolher um local próprio ou buscá-la pra garantir que ela vai te atender tranquila quanto a isso.
Bom mesmo seria poder comer essas duas sempre que desse vontade...
Acho que talvez seja melhor considerar o biotipo de mulher que você mais gosta, porque no quesito habilidade, você sairá igualmente satisfeito. Aí é ver se você prefere uma morena jambo estilo passista ou uma ruivinha bronzeada.
Eu não exijo muito anal. Vou mais pelo oral. Ambas são IM-PE-CÁ-VEIS nesse quesito também. A Paolla tem o bumbum mais macio, já o da Sophie é mais durinho. Na questão do agendamento, Sophie tem a complicação da agenda cheia de cliente, e prefere fechar com a dupla (Rê Lys). A Paolla é mais a questão do sigilo, melhor escolher um local próprio ou buscá-la pra garantir que ela vai te atender tranquila quanto a isso.
Bom mesmo seria poder comer essas duas sempre que desse vontade...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
São Carlos - SP
Rapaz o ideal seria marcar com as duas juntas kkkk Paola e Sophie será que topam
- Testosterona_mor
- Forista
- ---
Ver TD's
-