São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
orpleus
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Fev 2009, 16:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

THAIS (GATAVIRTUAL)

#316 Mensagem por orpleus » 31 Jul 2009, 13:52

NEUTRO
Nome da Garota:Thais - Gatavirtual

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mais não sonegado, o fato ocorreu a mais ou menos uns 2 meses, pois estava animado com as fotos da rata no gatavirtual e resolvi ligar para conhecer a perva.

Rosto bonito, corpo do jeito que eu gosto (estilo modelo), a rata é bastante alta, seios grandes e siliconados, ou seja, maravilhosos, papo legal. E só. Valeu o TD so por apreciar aquele corpão com aquela peitaria que é excelente de chupar. A bucetinha dela é bem pequena e uma delicia de chupar, toda peladinha e rosada.

Chegou muito burucrática analisando o meu caralho e mandando lavar, sendo que tinha acabado de tomar um banho, mas paciencia né, ja tava no inferno mesmo entao vamos abraçar o capeta. Beijo muito sem graça, oral mais ou menos (chupa sem vontade com pouca pressao e seco), vaginal mecanico, apesar da bucetinha apertada, manda socar mas com aquele ar mecanizado. Resumindo eu esperava muito mais dela, pois tive que viajar pra encontra-la, criei muita expectativa, mas darei neutro pela buça e pelo peitão que são uma caso a parte. Foram duas trepadas pra esvaziar os badalos, pq como tinha dito antes estava na secura por causa dela.

Notas

Rosto: 8,5
Seios: 10
Bunda:8
Corpo: 9
Buça: 9 (pelada e cheirosa)
Oral: 7
Vaginal:7
Anal: não perguntei
Beijo: 5

Preço: R$170,00 / 1:00 hs

Não pretendo por enquanto repetir a dose, tem que melhorar mais um pouco na hora do figth.

Contato:

Sites: www.gatavirtual.com

cel: 8135-9639

Tenho mais TDs estao atrasado mas não seram sonegados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cajutatuagem
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jul 2009, 17:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rebeca Sexy e bronzeada

#317 Mensagem por cajutatuagem » 01 Ago 2009, 03:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca ruiva e bronzeada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu estava vendo ums anuncios na www.olx.com.br relacionamento aberto, mulheres procura homen cidade de são josé do rio preto - sp então eu vi este anuncio da rebeca ai eu resouvi fazer um programa com ela era dia 22/07/2009 liguei para ela e marquei no motel asturia proximo a são josé do rio preto logo ela chegou, mulher ruiva 1,55 de altura olhos verdes seios pequenos uma bunda gostosa 38 aninhos muito esperiente na cama, fez uma chupeta que eu cheguei a ver estrelas uma xoxotinha que era uma delicia que cheirinho gostoso tem aquele grilinho, nossa meu amigo não sabia que mulher baixinha tinha um fogo daquele tanto, ela sentou no meu pau e começou a urrar que parecia um vulcão em erupição nem te falo quando ela ficou de quatro aquele rabo gostoso com aquela marquinha de biquini só de pençar eu quero ir de novo nem te falo como ela beija gostoso, bom fiquei 1hora 15 minuto que foda gostosa valeu apena ter pagado $ 150,00 reis mulher de 38 anos muito boa ja tem experiencia, eu a chamo de professora do sex, deixa muitas meninas para tras no sex essa passou no testi driver essa eu vou sair de novo, com certesa.......

seios - 7,9 ( pequenos )
bunda - 10
vagina - 1000 ( cheirosa )
oral - 10 ( sem camisinha )
rosto - 9
corpo - 10
altura - 1,55
peso - 55 kl
contato - 9156 5564 atende em motel e hotel
fotos - www.olx.com.br entra- relacionamento aberto- mulher procura homem- são josé do rio preto - sp

sou mototaxi vou faser mais alguns teste driver e depois eu relato a vcs até mais.....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dei OK, mas preciso avaliar melhor esse cara e esses TDs dele.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: THAIS (GATAVIRTUAL)

#318 Mensagem por Coronel77 » 05 Ago 2009, 19:17

orpleus escreveu:TD atrasado mais não sonegado, o fato ocorreu a mais ou menos uns 2 meses, pois estava animado com as fotos da rata no gatavirtual e resolvi ligar para conhecer a perva.

Rosto bonito, corpo do jeito que eu gosto (estilo modelo), a rata é bastante alta, seios grandes e siliconados, ou seja, maravilhosos, papo legal. E só. Valeu o TD so por apreciar aquele corpão com aquela peitaria que é excelente de chupar. A bucetinha dela é bem pequena e uma delicia de chupar, toda peladinha e rosada.

Chegou muito burucrática analisando o meu caralho e mandando lavar, sendo que tinha acabado de tomar um banho, mas paciencia né, ja tava no inferno mesmo entao vamos abraçar o capeta. Beijo muito sem graça, oral mais ou menos (chupa sem vontade com pouca pressao e seco), vaginal mecanico, apesar da bucetinha apertada, manda socar mas com aquele ar mecanizado. Resumindo eu esperava muito mais dela, pois tive que viajar pra encontra-la, criei muita expectativa, mas darei neutro pela buça e pelo peitão que são uma caso a parte. Foram duas trepadas pra esvaziar os badalos, pq como tinha dito antes estava na secura por causa dela.

Notas

Rosto: 8,5
Seios: 10
Bunda:8
Corpo: 9
Buça: 9 (pelada e cheirosa)
Oral: 7
Vaginal:7
Anal: não perguntei
Beijo: 5

Preço: R$170,00 / 1:00 hs

Não pretendo por enquanto repetir a dose, tem que melhorar mais um pouco na hora do figth.

Contato:

Sites: www.gatavirtual.com

cel: 8135-9639

Tenho mais TDs estao atrasado mas não seram sonegados.
Moçada essa danielly é bem ruim viu, esse td é migué corto o meu saco se nao for
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Deixei o post pra ver se surge algo.
Zeue
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aguardemos. Playsex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laiero
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Ago 2009, 14:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#319 Mensagem por Laiero » 10 Ago 2009, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Talita Oral Sem:Sim Beija:Sim

Ola a todos, vou começar a postar meus TDS para a galera. Bom a aventura foi com a Talita. vi o anúncio dela no diário da região, liguei e fui na raça e na coragem. Fui muito bem atendido, ela disse que só atende com hora marcada e tal e que fazia massagem e o resto a combinar. Possui local mas também atende em moteis, hotéis etc. Marquei com ela no local. Fui atendido pela própria Talita, loira, deve ter mais ou menos 1,70 ou um pouco mais destaque para a bunda grande e com marquinha. Começou o papo ela disse que trabalha com uma amiga, a amiga estava deitada no colchão no quarto ao lado não deu para ver o rosto. Enfim a Talita me levou para o quarto dela, local bem simples como ja disse, colchão no chão e tal. Tiramos a roupa e deitei esperando que ela começasse a massagem, para meu espanto ela chegou lambendo meu saco pois achei que ela ia jogar o oleo e começar o procedimento básico de massagem. Chupava e lambia com muita vontade e demosntrou que adorava a coisa e eu deixei rolar sem pensar nos valores e tal. Do nada ela pegou a camisinha e começou a engolir meu pau de vez e pegou minha mão e enfiou e esfregou na buceta dela, gostei da iniciativa dela. Me chupou de todos os jeitos até que eu enchi a camisola. Muito higienica a garota pegou me limpou passou alcool e tudo em volta gostei de ver. Achei que tinha terminado ela veio e aninhou no meu peito e começou a puxar assunto. deu uns 10 minutos, e eu ja tava pronto pro fight denovo ela começou tudo de novo, me lamber, me chupar uma loucura e eu não entendendo nada porque até então não tinha combinado nada, era uma massagem. Colocou a camisola deitou de bruço e pediu para eu comer ela, meti gostoso nela desse jeito até o fim com muito beijo na boca bem estilo namorada carente mesmo. Depois da segunda gozada começei com finalmentes. Bom recomendo a todos, não teve nenhum ponto negativo, se fosse pra falar algo era o local , uma casa bem simples, mas isso depende do ponto de vista. Recomendo a todos e ela cobrou R$100 reais por tudo sem regular o horário.



Bunda: 10
peitos: 9
rosto: 8,5
oral:10
sexo:10

Me desculpe, tinha esquecido de colocar o telefone ta ai: Particular c/local F30216716/3013-4524/9727-4834 Talita

__________
Ligou? E qual o fone? O pessoal não tem ainda a força de adivinhar o fone para poder ligar.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#320 Mensagem por Coronel77 » 13 Ago 2009, 17:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Laiero escreveu:Nome: Talita Oral Sem:Sim Beija:Sim

Ola a todos, vou começar a postar meus TDS para a galera. Bom a aventura foi com a Talita. vi o anúncio dela no diário da região, liguei e fui na raça e na coragem. Fui muito bem atendido, ela disse que só atende com hora marcada e tal e que fazia massagem e o resto a combinar. Possui local mas também atende em moteis, hotéis etc. Marquei com ela no local. Fui atendido pela própria Talita, loira, deve ter mais ou menos 1,70 ou um pouco mais destaque para a bunda grande e com marquinha. Começou o papo ela disse que trabalha com uma amiga, a amiga estava deitada no colchão no quarto ao lado não deu para ver o rosto. Enfim a Talita me levou para o quarto dela, local bem simples como ja disse, colchão no chão e tal. Tiramos a roupa e deitei esperando que ela começasse a massagem, para meu espanto ela chegou lambendo meu saco pois achei que ela ia jogar o oleo e começar o procedimento básico de massagem. Chupava e lambia com muita vontade e demosntrou que adorava a coisa e eu deixei rolar sem pensar nos valores e tal. Do nada ela pegou a camisinha e começou a engolir meu pau de vez e pegou minha mão e enfiou e esfregou na buceta dela, gostei da iniciativa dela. Me chupou de todos os jeitos até que eu enchi a camisola. Muito higienica a garota pegou me limpou passou alcool e tudo em volta gostei de ver. Achei que tinha terminado ela veio e aninhou no meu peito e começou a puxar assunto. deu uns 10 minutos, e eu ja tava pronto pro fight denovo ela começou tudo de novo, me lamber, me chupar uma loucura e eu não entendendo nada porque até então não tinha combinado nada, era uma massagem. Colocou a camisola deitou de bruço e pediu para eu comer ela, meti gostoso nela desse jeito até o fim com muito beijo na boca bem estilo namorada carente mesmo. Depois da segunda gozada começei com finalmentes. Bom recomendo a todos, não teve nenhum ponto negativo, se fosse pra falar algo era o local , uma casa bem simples, mas isso depende do ponto de vista. Recomendo a todos e ela cobrou R$100 reais por tudo sem regular o horário.



Bunda: 10
peitos: 9
rosto: 8,5
oral:10
sexo:10

Me desculpe, tinha esquecido de colocar o telefone ta ai: Particular c/local F30216716/3013-4524/9727-4834 Talita

__________
Ligou? E qual o fone? O pessoal não tem ainda a força de adivinhar o fone para poder ligar.
Zeue
Resumão:

Sai com a camila da fox massagens...uma delicinha.......bundinha dura, peitinho gostoso, bucetinha depiladinha e cheirosa.........chupeta com camizola :(, mais mete gostoso e é bem bonitinha...quem kiser variar das 'gatavirtual é uma boa pedida.....R$ 130,00 uma hora, cel. 88012648


_______________________________________________
Resumindo:

Sair com uma garota, não dizer nada, e fazer citação do TD de outra já é demais. Desclassifico aqui e espero mais informações para reintegração desse post como TD.

Playsex
Coordenador
13/08/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jerry_RP
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jun 2007, 19:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD - Samantha - Gata Virtual - Fone: 9201 4028

#321 Mensagem por Jerry_RP » 17 Ago 2009, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O TD aconteceu semana passada, não me lembro o dia. Liguei para GP Samantha (site GataVirtual e TopdoAno) acertei horário, preço e local para pega-la a garota foi bem simpática. Chegando ao local marcado liguei novamente e ela me indicou o local para pega-la. Para minha surpresa a Samantha é uma gata, morena, pele clara cabelão liso preto.. E uma delícia... Bem fiel as fotos dos sites, sendo diferente apenas a cor da pele. No site ela esta com a pele bem branquinha.. do jeito que eu estava procurando e na realidade ela é mais morena clara.
Bom, vamos o TD..
Difícil foi encontrar quartos baratos e disponíveis nesse dia eram mais ou menos 21:00. Acabamos achando quarto no “Monreale”. Até chegarmos ao motel rolou o maior papo, a GP muito simpática e desencanada mostrou-se bem receptiva para o programa e melhor ainda é que não fuma.
Chegando ao quarto, ida básica ao banheiro para preparativos, começamos a sacanagem..
A GP caiu de boca e começou com uma maravilhosa “boguete” sem capote.. (antes é lógico fez o maior exame no meu pau).. Ela tem um corpo delicioso, uma chana lisinha e cheirosa e destaque para os peitinhos, pequenos e bicudos durinhos que cabem na Boca..Não resisti e cai de boca tbem.. Rolou um 69 delicioso, e qdo eu já estava em ponto de bala coloquei a borracha. A GP veio por cima, sem miséria foi sentando e pulando igual se estivesse em uma montaria... Pula bem, e muito gostoso.. Variamos as posições, de quatro então a mina se transforma. Adora socadas fortes até o talo, gemidas gostosas.. Natural sem aqueles teatros conhecidos.. Enfim depois de muitas mudanças coloquei ela de quatro novamente e “Vara” até encher a borracha...
Foi uma delícia de trepada..Após uns minutinhos básico para conversa ela ainda toparia mais uma, porém meu tempo havia se esgotado
Notas:
Simpatia: 10
Rosto: 9
Peitos: 10 (do jeito que eu gosto)
Bunda: 9
Oral: 10 (sem capote)
Anal: Não faz

Valor: 150,00, 1 hora
Motel: 35,00
Total: 185,00

Nota 9.5 -- com certeza terá repeteco...
Nome GP: Samantha
Fone: 9201 4028

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Mai 2005, 08:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Luana

#322 Mensagem por caico » 27 Ago 2009, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes de ir para Rio Preto à trabalho, entrei no site gatavirtual e fiz uma triagem. Minha primeira opção era a Thais e a segunda opção a Luana.

Pelos relatos aqui do gpguia a Thais parecia ser meio fresca, mas por causa dos fotos pensei em arriscar.

Chegando em Rio Preto, tentei ligar para a Thais. Primeiro, não atendeu o celular e depois o celular estava desligado.

Como eu não tinha muito tempo, resolvi arriscar na Luana.

Liguei para ela e marcamos no Forever. Em menos de 10 minutos, ela já estava lá.

Estava vestida com uma blusinha e um shortinho curto brancos.

Sua beleza me surpreendeu ... carinha de menina, aparelhos nos dentes, seios espetaculares (ela jura q são naturais), bundinha gostosa, marquinha de biquini, olhos verdes e apesar de tudo isso a menina conseguia ser simpática. Estou falando isso pq já peguei muitas gps lindas, maravilhosas ... mas eram super-chatas e arrogantes.

Depois de tirarmos as roupas fiquei uns 10 minutos mamando nos seios delas (muito bem feito), depois ela veio e ficou mamando no JR por um bom tempo sem camisinha. Se eu não pedisse, ela não parava. Depois foi minha vez de retribuir, chupei aquela bucetinha rosada, com pelos muito bem aparados.

Começamos no PPMM, depois D4, ela gemendo, PPMM de novo e finalizei no frango assado.

Terminado o primeiro round, ficamos deitados conversando. A menina é super simpática e agradável.

No 2o. round ela fez um oral SC capote novamente e tivemos que parar .. pois eu estava com o tempo estourado.

Resumo da brincadeira:

Rosto: 9,00
Seios: 10,0
Bunda: 8,00 (se fosse um pouco maior ia combinar com os seios)
Buceta: 10,0 (rosadinha, limpinha, cheirosa e com lubrificacao natural)
Oral: 10,0 (sem capote, molhado e com vontade)
Bucetal: 9,0
Anal: não faz (disse que nem pequeno, nem grande ... de jeito nenhum)
Beijos: só dá selinhos

Presentinho: 170,00 por 1,5h
Luana (www.gatavirtual.com) fone: (17)9157-1429

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

welou
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Ago 2009, 17:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#323 Mensagem por welou » 29 Ago 2009, 13:28

NEGATIVO
Nome da Garota:LUANA (17)9157-1429

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

DESCULP MEU CAROS FORISTA É Q ELA ESTAVA COM INFECÇAO PORQ QUANDO CHEGOU NO QUARTO ME DISSE MESMO.MAIS P/ SER UMA GP TEM Q C TRATAR OK?MAS DESCULPEM MESMO EU JA ESTIVE COM OUTRAS GP Q ERAM NO MINIMO CHEIROSA.MAIS QUEM QUISER ARRISCAR É SÓ IR?PORQ VAI C ARREPENDER.SEM CONTAR O MAU ALITO,DESCULPEM FORISTA SOU NOVO AQUI E SÓ ESTOU FALANDO A VERDADE...ME DESCULPEM MESMO.


__________
Amigo, peço que poste um TD e não fique repetindo uma questão que acaba não servindo como ponto de avaliação.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

welou
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Ago 2009, 17:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#324 Mensagem por welou » 29 Ago 2009, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA (17)9711-4404

Fez Oral sem camisinha:SIM
AGORA VOU POSTAR SEMPRE PORQ EU ME CADASTREIA POUCO TEMPO.MAS A PAULINHA SIM Q É UMA GP CHEIROSA E GOSTOSA É A GP MAIS LINDA DE RIO PRETO.NAO É MUITO NOVA MAS É MUITO LINDA POR INTEIRO E O PRINCIPAL HIGIENICA.É MULHER P/ PEGAR E NAO LARGAR UM TESAO.MEUS AMIGOS QUANDO ELA CHEGOU EU NEM ACREDITEI MUITO LINDA GOSTOSA CHEIROSA E FEZ GOSTOSO...COMEÇOU CHUPANDO O MEU CORPO INTEIRO EU NAO AGUENTEI CHEGUEI NOS FINALMENTE,ELA FAZ UMA MASSAGEM DE ARRASAR..VAI TER REPETECO COM CERTEZA..ELA ESTA NO SITE WWW.GATAVIRTUAL.COM.BR É A MAIS LINDA DE LA JA CONHEÇO QUASE TODAS..PAULINHA O FONE DA GATA (17)9711-4404

___________________________________

Prezado forista, preço e tempo com a dama na próxima.

Play
Coordenador
30/08/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

welou
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Ago 2009, 17:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#325 Mensagem por welou » 31 Ago 2009, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:BEL:8142-0362

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TINHA ALGUM AFAZERES EM SAO JOSE DO RIO PRETO.E RESOLVI LIGAR P/ A BEL,Q OS MEUS AMIGOS FORISTA JA TINHAM POSTADO SOBRE ELA?RESOLVI CONHECE-LA.LIGUEI P/ ELA Q CHEGOU NO HORARIO COMBINADO.ELA É DE MORENA LINDA DE PELE BRANCA.CHEIROSA GOSTOSA..ENATO VAMOS AO Q ENTERESSA,JA FOMOS TIRANDO A ROUPA,AMBOS DE BANHO TOMADO,ELA FOI DIRETO NO MEU...E COMEÇOU A ME CHUPAR...Q BOCA MARAVILHOSA,Q XANINHA APERTADINHA,NOSSA CHEGUEI AOS FINALMENTE...TIVE Q IR EMBORA PORQ EU JA ESTAVA ATRASADO.MAIS VAI TER REPETECO COM CERTEZA.

NOTA

ROSTO:10
PERNAS LINDAS GROSSAS:10
BUMBUM:10
BOCA:10
SEIOS:10
VAGINAL:1000
(ANAL)NAO PERGUNTEI (APESAR DE TER UMA BUNA LINDA)

TEL. DA GATA 8142-0362 BEL
ELA TEM FOTOS NO SITE
WWW.GATAVIRTUAL.COM
WWW.TOPDOANO.COM.BR
PREÇO DA GATA R$170,00 1 HORA
MOTEL:R$35,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aylove
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Ago 2009, 16:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#326 Mensagem por aylove » 31 Ago 2009, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ja vou avisando q é meu primeiro td aqui postado!entao se eu estiver errado,por favor me corrija.entao quero falar de uma gp q eu conheci no zero grau.ela é loira muito bonita.mas me deu o numero do cel. dela e quando eu liguei novemente,ela disse que nao fazia?ai eu forcei um pouco acabou saindo e disse q ficava antes numa casa de massagem na p/ cima da avenida alberto andalo,e nao me disse o numero.mas enfim foi gostoso mete p/ caralho e tem um cheiro natural gostoso,foi muito bom vai ter repeteco.

A GATA DIS Q NAO TEM ANUNCIO...
O TEL DELA É 9102-7928 BRENDA

E ME COBROU R$300 REAIS 1:30MINUTOS.

ADOREI FOI UM DINHEIRO MUITO BEM GASTO.

AGORA QUE ME CADASTREI,VOU POSTAR SEMPRE OK?

FUI........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aylove
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Ago 2009, 16:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#327 Mensagem por aylove » 01 Set 2009, 12:07

NEGATIVO
Nome da Garota:LUANA-(9157-1429

ai pessoal passando tinha q ficar em sao jose do rio preto para resolver alguns problemas.ai liguei para essa tal de luana para conferir se era isso mesmo que o pesoal falam bem dela!deve ter com certeza alguem favorecendo a gp,porq ela nao é bonita,enfim chegou e me decpcionou cara,ela disse no tel. que eralinda gostosa ai confiei é furada porra a menina é gorda de perna fina e um cilicone gigante,usa aparelho e tem mal halito credo.enfim só paguei o combustivel e mandei ela ir embora.mas....o tel. dela é (17)9157-1429ela tem anuncio www.gatavirtual.com,apesar de eu ter confiado nos amigos foristas e nem ter olhado as fotos,apesar q depois fui ver que se trata de progando enganosa.mas lembrando que nao vamos postar a favor da gp e sim a verdade ok?


seios nota:0 pelo tamanho

bunda nota:0 porq nao tem

boca:0 porq colocou muito botox que da p/ ver de longe

corpo:0 pois é gorda

sou novo aqui mais vou postar só a verdade..

o combinado era R$170,00 1 e meia,mas como ja disse
paguei R$10,00 e dispensei...
fone:(17)9157-1429
www.gatavirtual.com.nao aconselho ir pelas fotos ok?

fui.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

orpleus
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Fev 2009, 16:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#328 Mensagem por orpleus » 02 Set 2009, 01:15

aylove escreveu:ai pessoal passando tinha q ficar em sao jose do rio preto para resolver alguns problemas.ai liguei para essa tal de luana para conferir se era isso mesmo que o pesoal falam bem dela!deve ter com certeza alguem favorecendo a gp,porq ela nao é bonita,enfim chegou e me decpcionou cara,ela disse no tel. que eralinda gostosa ai confiei é furada porra a menina é gorda de perna fina e um cilicone gigante,usa aparelho e tem mal halito credo.enfim só paguei o combustivel e mandei ela ir embora.mas....o tel. dela é (17)9157-1429ela tem anuncio www.gatavirtual.com,apesar de eu ter confiado nos amigos foristas e nem ter olhado as fotos,apesar q depois fui ver que se trata de progando enganosa.mas lembrando que nao vamos postar a favor da gp e sim a verdade ok?


seios nota:0 pelo tamanho

bunda nota:0 porq nao tem

boca:0 porq colocou muito botox que da p/ ver de longe

corpo:0 pois é gorda

sou novo aqui mais vou postar só a verdade..

o combinado era R$170,00 1 e meia,mas como ja disse
paguei R$10,00 e dispensei...
fone:(17)9157-1429
www.gatavirtual.com.nao aconselho ir pelas fotos ok?

fui.............
Brincadeira hein, vc não se manca não WELOU só um completo imbecil não vai desconfiar que vc é tambem o AYLOVE.
É simples, tomemos como prova a maneira como escreve, teve o trabalho apenas de colocar todas as letras em maiuscula, porque os erros grosseiros de portugues continuaram, isso é a sua marca registrada.
A sua dissertação é confusa, fica assim inconfundivel para qualquer leigo.
Gostaria apenas de entender porque vc quer a todo custo queimar a LUANA, o que ela te fez?
Coordenação, por favo,r tome as providencias cabiveis, isso ja esta se tornando chato, a coisa tava fluindo, o forum era harmonioso e bastante ilustrativo, agora é so queimação gratuita.
Espero que isso não aconteça mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#329 Mensagem por Coronel77 » 02 Set 2009, 12:11

orpleus escreveu:
aylove escreveu:ai pessoal passando tinha q ficar em sao jose do rio preto para resolver alguns problemas.ai liguei para essa tal de luana para conferir se era isso mesmo que o pesoal falam bem dela!deve ter com certeza alguem favorecendo a gp,porq ela nao é bonita,enfim chegou e me decpcionou cara,ela disse no tel. que eralinda gostosa ai confiei é furada porra a menina é gorda de perna fina e um cilicone gigante,usa aparelho e tem mal halito credo.enfim só paguei o combustivel e mandei ela ir embora.mas....o tel. dela é (17)9157-1429ela tem anuncio www.gatavirtual.com,apesar de eu ter confiado nos amigos foristas e nem ter olhado as fotos,apesar q depois fui ver que se trata de progando enganosa.mas lembrando que nao vamos postar a favor da gp e sim a verdade ok?


seios nota:0 pelo tamanho

bunda nota:0 porq nao tem

boca:0 porq colocou muito botox que da p/ ver de longe

corpo:0 pois é gorda

sou novo aqui mais vou postar só a verdade..

o combinado era R$170,00 1 e meia,mas como ja disse
paguei R$10,00 e dispensei...
fone:(17)9157-1429
www.gatavirtual.com.nao aconselho ir pelas fotos ok?

fui.............
Brincadeira hein, vc não se manca não WELOU só um completo imbecil não vai desconfiar que vc é tambem o AYLOVE.
É simples, tomemos como prova a maneira como escreve, teve o trabalho apenas de colocar todas as letras em maiuscula, porque os erros grosseiros de portugues continuaram, isso é a sua marca registrada.
A sua dissertação é confusa, fica assim inconfundivel para qualquer leigo.
Gostaria apenas de entender porque vc quer a todo custo queimar a LUANA, o que ela te fez?
Coordenação, por favo,r tome as providencias cabiveis, isso ja esta se tornando chato, a coisa tava fluindo, o forum era harmonioso e bastante ilustrativo, agora é so queimação gratuita.
Espero que isso não aconteça mais.
Moçada sem querer defender a Luana, mais esse cara aí, sei lá se é ele mesmo ou se é alguma puta ofendida...ele ta viajando....como disse nao sei quem....os erros de portugues são violentos...Nós putanheiros somos letrados......a luana é simpática , silicone perfeito e as fotos são das únicas fiéis do site gatavirtual, ela é cheirosa, não tem mau hálito (com u e não com L seu analfabeto brocha ignorante), mete gostoso,,,chupra com pressão...resumindo...é das mió de rp!!....e o carq q pagou 300,00 pra tal de brenda q deve ficar de acordo com ele nakele mukifo pra cima da andaló ou foi roubado ou tem muita bala na agulha.....ta dito...podem ir na luana q nao tem erro......outra coisa...alhguém ja saiu com uma loirinha chamada kenia da fox massagens...uma gatinha a menina....não sai com ela, só conheci....alguém tem informação?

Akele abraço aos amigos piranheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aylove
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Ago 2009, 16:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#330 Mensagem por aylove » 03 Set 2009, 13:38

desculp meu amigo forista,mas é um site p/ td nao é?entao só falei a verdade e outra nao é um site p/ corrigir erro de portugues..se vc defende essa tal de luana ok?p/ vc nao posso fazer nada só quis ser sincero ok?eu nao gostei e nunca mais eu chamo e nao tenho nada a ver com esse tal de welou ta?ok?e sobre a brenda q eu falei q ela ja ficou naquela casa e hoje nao mais?ok?para de atrapalhar o depoimento dos amigos ok?fala o q quer?meus amigos me desculpem se eu falei a verdade?um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2036 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    744 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”