POSITIVO Nome da Garota:BRUNA vipmodells
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve amigos do fórum
Há muito tempo acompanho as postagens aqui, que por sinal me foram úteis varias vezes, tanto para conhecer ótimas garotas, como também para me salvar de possíveis roubadas, então após um encontro que realmente foi muito bom, resolvi fazer a minha primeira contribuição aqui.
Já havia saído com duas garotas do site Vip Modells
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=1 , e o placar estava 1 x1 (a primeira muito fraca, típica propaganda enganosa de algum mestre do photoshop e a outra muito boa mesmo, porem ambas já não constam mais nos anúncios atuais), e há um bom tempo eu estava de olha na Bruna
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=415 do referido site, por diversas vezes chequei se tinha algum post sobre ela e nada, mas como a vontade era grande resolvi arriscar ....
Liguei para ela que atendeu prontamente, muito simpática e educada por sinal, conversamos sobre detalhes básicos do atendimento e marcamos para o mesmo dia no começo da noite no Deslize em Limeira.
Rumei para o motel, chegando lá informei para ela o numero da suíte, e fiquei no aguardo, não nego que a ansiedade era grande por ser o primeiro encontro e ainda não saber o que me aguardava. Demorou pouco mais de 20 minutos para ela chegar, e amigos posso dizer que valeu e muito a espera, pois assim que abri a porta me deparo com uma loira baixinha, muito bonita de rosto, com um cabelão até quase a altura da cintura, muito bem vestida, num decote que deixa bem a mostra a comissão de frente, calça justíssima que valoriza muito a bunda grande, bem maquiada e cheirosa. Conversamos um pouco para quebrar o gelo e nos e já começamos a pegação, apesar de eu já estar de banho tomado, barbeado e perfumado, recebi um ultimato bem humorado da gata “se não lavar o pipi eu não chupo”, nisso ela já rumou para o banheiro e tirou a roupa, ficou só de calcinha e foi aonde realmente constatei o corpo da gata, bunda grande e carnuda sem estrias ou celulite, peito de tirar o fôlego, coxas grossa e firmes, e ela partiu para um banho rápido, lavou a perereca, saiu do chuveiro e já me entregando um sabonete, entrei no banho enquanto ela ia se enxugando, conversamos descontraidamente e ela fiscalizava a “limpeza” que eu fazia, enquanto eu admirava aquele corpão gostoso, nesse quesito ponto positivo para a gata, prefiro mil vezes as que pecam pelo excesso de limpeza.
Fim do banho e partimos para a cama, aonde não rolou miséria alguma, beijos e mais beijos, oral babado sem camisinha, cavalgada, papai e mamãe, frango assado, até que ela me olha nos olhos e diz “me pega de quatro”, ai é covardia aquele rabao empinado com marquinha de biquíni, eu bombava um pouco parava e a safada começa a rebolar e mexer a bunda na pica, não aguentei muito, tirei a borracha, joguei o cabelão dela para o lado e lavei as costas da loira.
Pausa para mais um papo bem humorado e descontraído, ótima companhia conversa bem é super simpática e agradável, nova higiene, pois como dito se não lavar não ganha boquete e novo round de pegaçao ate finalizar com um oral nota 10 e leite nos peitoes.
Ficamos em torno de 1:30 ou um pouco mais, que sem duvida valeram o investimento, a garota é bonita, gostosa, sem frescuras, mete muito, além de como já citado muito boa companhia.
Presentinho R$ 250,00 + r$ 57,00 Deslize Suíte Point
Repeteco em breve com certeza
Avaliação Geral
Simpatia: 10 - bem humorada, boa de conversa, muito agradável
Oral: 9 - muito bom, babado, sem capote, pressão na medida certa
Vaginal: 9 - não muito apertada mas na medida para uma foda bem hard
Anal: não perguntei, mas acho que faz, vai ficar para a próxima
Rosto: 8 bonita, desta que voce pegaria na balada, bem maquida tudo da medida
Bucetinha: 9 - linda, toda depilada, cheirosa, uma delicia, da para ficar horas chupando
Peitos: 10 siliconados gostosos de apertar chupar, espanhola e tal, gosto muito de menina baixinha e peituda
Bunda: 10 - grande e carnuda com marquinhas de biquini, lisinha, de 4 é covardia
Cabelos: cabelão até quase a altura da cintura, bonito e bem tratado
FONE:
(19)99324-0199
Agradecemos a iniciativa e publicação do seu primeiro TD.
TACA LE PAU
Coordenador