Notícia incrível da semana: Paolla está com local a partir de agora!!
Mano, a gente tá muito bem de mulher em São Carlos esses dias, viu?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Já saí com ela, não vou dar muitos detalhes (conheço ela da facul), mas ela é gata 8/10, curte muito sexo e anal, gostosa 8/10 e gente boa… não saberia dizer como que ela é enquanto gp, mas se ela atender como foi comigo ela tem tudo pra ser top 1 da cidade.Testosterona_mor escreveu: ↑14 Jul 2024, 11:36NOVIDADE NA ÁREA
Encontrei anúncio recente no skooka de uma universitária.
Conversei bastante já.
Enviou fotos, vídeos e para segurança extra pedi áudio!
Universitaria.
Não tem local.
Fotos vídeos bem bacanas.
Mas como não estou conseguindo ir pra motel, não consegui desbravar.
Segue contato para algum putanheiro de plantão.
JENI <a href="tel:016 99220 7218">016 99220 7218</a>
Alguém faça esta caridade.
Desbravem ela e coloquem no grupo.
Pode ser uma nova civil na área!
está confirmado local da paolla.
pode passar mais detalhes amigo?money3s escreveu: ↑15 Jul 2024, 11:11Já saí com ela, não vou dar muitos detalhes (conheço ela da facul), mas ela é gata 8/10, curte muito sexo e anal, gostosa 8/10 e gente boa… não saberia dizer como que ela é enquanto gp, mas se ela atender como foi comigo ela tem tudo pra ser top 1 da cidade.Testosterona_mor escreveu: ↑14 Jul 2024, 11:36NOVIDADE NA ÁREA
Conversei bastante já.
Universitaria.
Não tem local.
pode passar mais detalhes amigo?money3s escreveu: ↑15 Jul 2024, 11:11Já saí com ela, não vou dar muitos detalhes (conheço ela da facul), mas ela é gata 8/10, curte muito sexo e anal, gostosa 8/10 e gente boa… não saberia dizer como que ela é enquanto gp, mas se ela atender como foi comigo ela tem tudo pra ser top 1 da cidade.Testosterona_mor escreveu: ↑14 Jul 2024, 11:36NOVIDADE NA ÁREA
Conversei bastante já.
Universitaria.
Não tem local.
Deixou pistas de qdo volta?jr_thales escreveu: ↑15 Jul 2024, 18:19Acabei de me encontrar novamente com a Sophie (morram de inveja kkkk). Já nem trato pelo nome de guerra, só pelo do Pix.
Ela entrou finalmente para meu restrito rol de garotas com 3+ repetecos. Não é fácil entrar nessa lista, atualmente só ela e a Paolla estão nesse panteão, onde também antes estiveram Yasmin Prado, Agatha Ruiva e Duda Carvalho. Talvez tenha me esquecido de alguma outra, a verificar.
Conversamos sobre tudo, de alienação parental até o projeto de DJ dela, bom material por sinal. Ela tem uma veia artística que só conhece quem vai ganhando a amizade e intimidade.
Então tirei seu vestidinho e joguei a calcinha azul de lado. Nem um proctologista alcançaria a profundidade que minha língua foi naquele cu, de quatro, me encarando convidativamente.
Nem teve penetração. Foi só chupação do começo ao fim. Como é bom pegar a garota descansada e sentir o grelo dela crescer na sua boca. Como é bom sentir que tá agradando. Ela gemia aparentemente de verdade e falava putarias baixinho provavelmente só pra me agradar. Fodi ela com os dedos sentindo o mel se acumular, então dava pra ela chupar seu próprio gostinho... Fodi ela com seu vibro de estimação, fazendo ela ficar maluca a ponto de deixar o beck de lado. Quando ela gozava, eu continuava beijando e chupando devagarinho até ela se restabelecer e recomeçarmos. Só aí, 40 minutos se passaram.
Pra retribuir, ela fez aquele boquete delícia que só não foi mais gostoso porque não tava com a Rê junto (o boquete duplo delas é o melhor de todos). Quando ela veio sensualizar com aquela carinha de safada, punhetando, não resisti e caí de boca nos seios dela, deixando os biquinhos entumescidos...
Mandei a penetração à merda e a fiz subir naquele 69 impecável, até gozar na boca da princesinha, que correu pra cuspir e se higienizar.
Sentirei saudades dela. Que volte logo. Não darei notas porque, vocês já sabem.