Garoto libertino escreveu: ↑22 Out 2021, 17:50
Qual a opinião dos senhores sobre dar um agradinho básico simples para as acompanhantes?
Já dei vinho, chocolates, livro,paguei lanche e outras coisas semelhantes.Nunca dei perfumes ou maquiagem, relógios,jóias etc porque eu penso assim:
Não vou dar pulseira maquiagem relógio para a menina ir usar com os caras que elas saem de graça, não vou ser tonto ne, tipo...você vai dar um negócio mais caro para uma mulher que cobra pra sair para com você e ela usar quando for sair com alguém com quem ela transa de graça e se bobear não dão nada...quer dizer...vocês entenderam.
Apenas uma curiosidade minha, de vez em quando raramente faço algo do gênero...queria saber se pensam de maneira semelhante.
Ainda não presenteei nenhuma GP, mas acho algo extremamente válido, jamais faria no 1º encontro, mas quando eu achar uma GP que eu curta bastante, não me importaria de levar alguns chocolates ou algum outro agrado.
No 1º eu só levaria se eu tivesse certeza que a GP é boa, como a Mel mineira, que eu não tive a oportunidade de conhecer, quando ela voltar talvez role um agrado, então no 1º encontro só se for alguém de confiança aqui do fórum.
Teve uma vez que sai um com uma GP que estava aqui de Jundiaí de passagem, até hoje lembro dela, foi um baita sexo envolvente, sabe quando rola uma química desde o início, sexo com beijos e carícias, pena que no outro dia ela já não estava mais anunciada e eu não tinha salvo o telefone, até hoje penso nela, mas ela sumiu…