São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5077
Oral Sem:Sim 1976Não 3796
Beija:Sim 1729Não 4190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
barbudo93
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Dez 2019, 10:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Flor do Paraná

#3316 Mensagem por barbudo93 » 11 Dez 2019, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://fatalmodel.com/174326/flor-do-parana

Já desbravei essa no Jardim paraíso (zona) cobra 60$ para 30 minitos, e é boa pra caralho. Chupeta na capa, mete gostoso, não regula posição. É como nas fotos mesmo, uma delícia. A melhor que já peguei naquele lugar, todos sabem que ali é difícil pegar mulher boa, que mete por prazer e não só pelo dinheiro. Recomendo!

Repeteco sempre. Na zona ou no local dela.
(17) 98197-8484
Editado pela última vez por Ethanol em 11 Dez 2019, 14:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barbudo93
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Dez 2019, 10:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3317 Mensagem por barbudo93 » 11 Dez 2019, 11:10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-fyd5x

Essa sem comentários, a melhor de todas. A melhor acompanhante que eu já saí, sem dúvidas. Já teve repeteco umas três vezes. Essa eu recomendo de olhos fechados, meus amigos.
(17) 99236-2054
______________________________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo nota 7 para comentário em 30/12/2019
E1-Evite TDs muito resumidos
TACA LE PAU
Co-Administrador
Editado pela última vez por Ethanol em 11 Dez 2019, 14:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadeirud0
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Dez 2019, 02:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3318 Mensagem por Cadeirud0 » 13 Dez 2019, 02:49

NEUTRO
Nome da Garota:ANDRESSA CATARINENSE / LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite, meu primeiro TD aqui, pois conheci o site a pouco tempo, mais espero participar sempre..
Começando com a Gp Andressa Catarinense (loira da estrela no ombro).
Contato via telefone, combinamos e parti pro abate.
Motel Monreale onde a Gp estava hospedada, ela demorou pouco mais de 10 minutos pra chegar.
Quando busquei a Gp através do site Gatavirtual, topei desbravar ela pelas fotos e pela idade, onde no anuncio ela dizia ter "23".
Quando abri a porta, fiquei bem desapontado quando vi, a respeito da sua idade (ela aparenta ter uns 35). Mais como ela tava tudo em cima, e eu já tava ali, bora pra cama kkkk
Conversamos pouco, e ela já veio tirando a roupa, dando uns beijos(um pouco de gosto de cigarro bem no fundo) e já caiu mamando. A mamada dela é mediana, já tive experiências bem melhores. Capa no menino e várias posições. Após uns 15 minutos ela disse que ia gozar, desconfiei um pouco, mais continuamos. Depois de mais uns 10 minutos novamente.., continuamos mais um pouco e fomos pra cadeira erótica. Depois de mais uns 10 minutos pedi pra gozar na cara dela, e ela não quis deixar. Então pediu pra gozar no peito e ali foi.
Fui tomar um banho, ela ficou se trocando e mexendo no celular. Sai do banho dinheiro na mão e cada um pro seu rumo.

Notas
Rosto: 7 (vou dar essa nota pois minha preferência é GPS mais novas)
Bunda: 8 ( tem uma bunda bacana, mais tem muito maior por aí)
Peito: 8 ( siliconados, grandes, e tem uma marca bem grande da cirurgia em baixo)
Barriga: 7 (não era chapada mais também não era grande)
Vagina: 8 (nem tão larga nem tão apertada, não possuía odores)
Desenvolvimento: 8 ( ela até que conduz bem e deixa a pessoa a vontade)
Geral: acho que uns 7. Não gostei da mentira no anúncio a respeito da idade, mais do resto foi aceitável

Valor: na época ( uns 7 meses atrás) R$ 200,00+motel
Tempo: cerca de 60 minutos
Repeteco? Não, não pelo desenvolver dela e sim pela idade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadeirud0
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Dez 2019, 02:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3319 Mensagem por Cadeirud0 » 13 Dez 2019, 03:11

POSITIVO
Nome da Garota:Milla Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um TD, dessa vez com a Milla Gaúcha.
Contato pelo Whats, combinamos o valor e marcamos no Monrealle. A Gp demorou uns 20 a 25 minutos a chegar pois estava hospedada no Ibis. (Moro ali perto, se eu soubesse antes teria combinado pra ela ir em casa)
Quando chegou e eu abri a porta, fiquei surpreso. Realmente ela é muito bonita e gostosa.
Muito simpática, deitamos e conversamos um pouco, logo começamos a beijar e tirar sua roupa, ela veio por cima, tirou minha roupa e começou a mamar(uma bela mamada). Capa no menino e lenha nela. Após uns 20 minutos trocando algumas posições, fomos pra cadeira erótica, ela de quatro de frente o espelho vale a pena cada sentavo kkk.
Voltamos pra cama, de quatro novamente por mais uns 10 minutos. Aí tirei a capa e pedi pra ela voltar a mamar. Ela caprichou na mamada, e eu pedi pra gozar nos peitos e ali foi.

Banho juntos, conversamos mais um pouco e dinheiro na mão. Nós despedimos e cada um pro seu rumo.


Notas
Rosto: 9 ( gostei da Gp, fico meio em dúvida de 8,5 ou 9, ela tem cara de ter uns 29 anos, mais pelo olho azul 9)
Bunda: 8 ( tem uma bunda bacana, mais tem muito maior por aí)
Peito: 9 ( siliconados, um tamanho que eu gosto)
Barriga: 8 (não era chapada mais também não era grande)
Vagina: 8 (nem tão larga nem tão apertada, não possuía odores)
Desenvolvimento: 9 ( simpática, conduz bem e deixa a pessoa a vontade)
Geral: acho que uns 9 ( ela é bem simpática, se entrega bem, não tem gosto nem cheiro de cigarro, é linda, valeu a pena sim)

Valor: na época ( uns 4 meses atrás) R$ 250,00+motel
Tempo: cerca de 60 minutos
Repeteco? Sim, com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RSSoares102
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dez 2019, 09:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3320 Mensagem por RSSoares102 » 14 Dez 2019, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem a noite!

Ninfeta, Linda, Feminina, Frágil, Gostosa, Cheirosa, Animada e comunicativa……………..sim, encontrei o paraíso!

Encontro marcado com antecedência no Monreale via Whatt! Moça muito atenciosa e quando abri a porta do quarto, todo o ambiente se alegrou!

Que moça linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!! deve ter uns 21 ou 23 anos! Morena, Seios maravilhosos, bunda maravilhosamente esculpida pela natureza e muito meiga!

Muitas se dizem ninfas, mas ninfa tem que ser linda, tipo paquita, se você não tiver um rosto lindo, você não é ninfa, esquece!!!

Após o banho, ela se deita, e eu me deleito, beijo seus lábios delicados, beijo, lambo, passo a linguá em seus seios! depois vou descendo, e chego na xaninha, linda e cheirosa, e vou passando a linguá até senti dor no pescoço!

Depois ela retribui, com um oral divino sem capa, se não peço para parar, sou finalizado ali mesmo!, iniciamos os trabalhos no pppmm, depois ela fica de quatro, e fico vários minutos no vai e vem, com aquela visão dela, do espelho e escutando seus gemidos, não deu outra gozei deliciosamente.

Pausa para um novo banho, conversa e bebe um pouquinho!

Após um descanso, ela inicia aquele oral endurecedor, depois cavalgada, e de ladinho a abraçando inteiramente com as mãos em seus seios, e lhe beijando o pescoço e os ombros, gozei novamente!

Tempo: 1h 250 de pura diversão.

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... neira/1415

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wcb33
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:44
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3321 Mensagem por wcb33 » 16 Dez 2019, 14:15

Tudo fresco com a morena Pietra camarotto. corpo top, atendimento 10, ganha um 7 pois as fotos estao muito antigas nao condiz com a realidade mas a mina e boa.
Não teria repeteco
__________________________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo nota 7 para comentário em 30/12/2019
E1-Evite TDs muito resumidos
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PikaCromada7
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Jan 2018, 18:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3322 Mensagem por PikaCromada7 » 29 Dez 2019, 15:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Sampaio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
O maior problema é pensar com a cabeça de baixo, na hora da vontade e pressa nem lembramos das coisas. Não me lembrava de ter lido sobre ela no site, então encarei. O contato no WhatsApp foi tranquilo, simpática e prestativa, marcamos então no Monrealle que é onde está hospedada.

A nota só não é pior porque é ela mesmo na foto, realmente gostosa e muito bonita, mas com grandes tatuagens que removeu nos anúncios. Não beija, já chega tirando a roupa, fez a chupeta sem capa (achei muito boa), mas logo em seguida já pôs a capa e sentou, depois a peguei de 4 e finalizei a primeira. Me limpei, e ela no celular não deu espaço para conversas e nem 5 minutos depois já quis ir pro 2 round, forçou uma chupeta e fiquei tão perplexo que não consegui me animar, então ela vendo isso já deu a entender que queria finalizar, pra não me estressar mais e não criar problemas a liberei e fui embora.

Diz que o atendimento é completo incluindo anal e beijos, mas acho que é apenas venda do peixe. Sobre dizer que é de outra cidade acredito ser mais um item na venda, pois não tem sotaque de quem é do sul.

Nessa minha curta vida de apreciador de GPs, primeira vez que tive um TD tão ruim, não me senti no clima em nenhum momento.

TD realizado na semana passada
$200 PG + 50 do motel

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... mpaio/1184

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3323 Mensagem por FacelessMan » 29 Dez 2019, 20:41

PikaCromada7 escreveu:
29 Dez 2019, 15:28
O maior problema é pensar com a cabeça de baixo, na hora da vontade e pressa nem lembramos das coisas. Não me lembrava de ter lido sobre ela no site, então encarei. O contato no WhatsApp foi tranquilo, simpática e prestativa, marcamos então no Monrealle que é onde está hospedada.

A nota só não é pior porque é ela mesmo na foto, realmente gostosa e muito bonita, mas com grandes tatuagens que removeu nos anúncios. Não beija, já chega tirando a roupa, fez a chupeta sem capa (achei muito boa), mas logo em seguida já pôs a capa e sentou, depois a peguei de 4 e finalizei a primeira. Me limpei, e ela no celular não deu espaço para conversas e nem 5 minutos depois já quis ir pro 2 round, forçou uma chupeta e fiquei tão perplexo que não consegui me animar, então ela vendo isso já deu a entender que queria finalizar, pra não me estressar mais e não criar problemas a liberei e fui embora.

Diz que o atendimento é completo incluindo anal e beijos, mas acho que é apenas venda do peixe. Sobre dizer que é de outra cidade acredito ser mais um item na venda, pois não tem sotaque de quem é do sul.

Nessa minha curta vida de apreciador de GPs, primeira vez que tive um TD tão ruim, não me senti no clima em nenhum momento.

TD realizado na semana passada
$200 PG + 50 do motel

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... mpaio/1184
canso de falar aqui que essa bruna e a alanis são as evitáveis
quem quiser ir completando a lista
só n contribuo mais com TD por aqui prq prefiro gastar minha grana na capital
mas a Dani Prado faz mais de mês que tá por aqui e até agora tá tipo enterro de anão, sabe que existe mas ngm foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GhostPublic
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Nov 2018, 02:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3324 Mensagem por GhostPublic » 30 Dez 2019, 00:11

ADORO FOFINHA escreveu:
18 Dez 2019, 19:52
Essas minas de são Paulo vem pro interior e acha que somos troucha!
Cobra um absurdo e não sabe nem responder a um futuro cliente qualquer pergunta que a gente faz já fica bravimha, elas querem que vc liga marca a hora e já vai desembolsamos os BOLSODOLARES
assim no escuro sem saber nada !
ASSIM E FACIL,QUER MOLEZA CAGA E SENTA EM CIMA!
Essa também tive um TD ruim, até comentei sobre por aqui, pior trepada que dei na vida, fiquei meio constrangido, isso porque chamei a mina para conversar e ela disse "pra que conversar?", Depois dessa nunca mais aqui em RP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8264
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3325 Mensagem por TACA LE PAU » 30 Dez 2019, 17:20

bimb0 escreveu:
05 Out 2019, 10:19
Por que ninguém aqui comenta nada sobre o Jardim Paraíso? É tão zoado assim? :lol: Vocês não frequentam?
https://www.youtube.com/watch?v=-bTpp8PQSog
Assim que possível, o Indiana Jones aqui fará um resumo das visitas ao único bairro que muda de nomes (Paraíso ou Inferno), deixando como cortesia o resumo TACA LE PAU dos tesouros e das armadilhas letais (com e sem trombas...)
:lol:
Precisando de um guia, só chamar.
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarquesF
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Jul 2016, 10:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3326 Mensagem por MarquesF » 03 Jan 2020, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Melo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD fresquinho com a https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... mello/1668

Após ver TD´s positivos com a prestadora aqui resolvi arriscar. E me dei bem.

Ela é MILF, adora meter e gosta do que faz.

Único ponto negativo é que está um pouquinho mais "cheinha" do que em suas fotos. Mas isso está longe de ser um problema.

Chegou chegando, beijo na boca e agarrando o pau. Não se conteve e começou a me chupar na garagem do motel. Chupa com gosto, garganta profunda e na pressão certa. Delicia. Fomos pra cama e me chupou por uns 20min. Minha vez agora. Coloquei-a de bruços e beijei até chegar em sua bunda deliciosamente grande. Afastei suas nadegas e cai de boca em sua buceta e cuzinho. Metemos por 45min, gosta de pegada forte. Não regulou o cuzinho e nem posição alguma. Pediu para eu gozar em seu rosto.

Repeteco com certeza pois a mesma disse que irá parar em breve.

200 hora com anal
__________________________________________________________________________
Inserido o valor em 06/01/2020 conforme informado posteriormente pelo próprio forista
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoribeiro123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2020, 20:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fabiane ou india da zona rua 1 casa azul com portão vermelho

#3327 Mensagem por joaoribeiro123 » 03 Jan 2020, 20:40

http://virtusz.com/acompanhante/sao-jos ... /fabiane#0
Ela fala que tem 30 e pouco anos, mas parece ter mais, mas é uma delicia, chupa gostoso demais deve ser pela experiencia ja vivida hahaha
ela tem uma bunda enorme so que é bem baixinha, ela ama oque faz e é bem simples e sem pressa, fui duas vezes com ela o valor é combinado no meu caso foi 100 reais, para quem gosta de uma morena baixinha bunduda tipo india, essa é a idela, tem bastante experiencia, fode gostoso aquele rabão, se combinar faz anal, mas eu nao sou muito fã.
nao tem muito peito, mas oque lhe falta de peito tem de bunda hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ADORO FOFINHA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 11 Jan 2017, 12:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3328 Mensagem por ADORO FOFINHA » 04 Jan 2020, 03:50

Eu já saí com essa fabiane,ela atende numa casa também perto do aeroporto,mete gostoso demais tem uma bunda muito gostosa como poucas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GhostPublic
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Nov 2018, 02:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Fabiane ou india da zona rua 1 casa azul com portão vermelho

#3329 Mensagem por GhostPublic » 04 Jan 2020, 04:44

joaoribeiro123 escreveu:
03 Jan 2020, 20:40
http://virtusz.com/acompanhante/sao-jos ... /fabiane#0
Ela fala que tem 30 e pouco anos, mas parece ter mais, mas é uma delicia, chupa gostoso demais deve ser pela experiencia ja vivida hahaha
ela tem uma bunda enorme so que é bem baixinha, ela ama oque faz e é bem simples e sem pressa, fui duas vezes com ela o valor é combinado no meu caso foi 100 reais, para quem gosta de uma morena baixinha bunduda tipo india, essa é a idela, tem bastante experiencia, fode gostoso aquele rabão, se combinar faz anal, mas eu nao sou muito fã.
nao tem muito peito, mas oque lhe falta de peito tem de bunda hahaha
Fabiane é das poucas que valem a pena ainda na cidade, ela tem aquele cabelo falso, mas trepa gostoso, sai com ela duas vezes e valeram a pena. Fui na casa próximo do Aeroporto. Só fiquei na dúvida se ela atende em outro lugar, nesse do aeroporto ela cobrava na faixa de 180 acho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3330 Mensagem por Coronel77 » 06 Jan 2020, 09:43

Gostosa na zona tem essa Fabiane, tem uma mulata chamada Fran na primeira rua, num daqueles misto de bar/biqueira/boate, o da frente da casa rosa, tem a Flôr do Paraná na última rua do lado esquerdo, penúltima casa e as outras são mais putas/cidadãs flutuantes no ambiente lupanariano do jardim paraíso.........mas vamos ao que interessa...... alguém já se aventurou na Rafaella ribeiro do fatalmodel? Só atende no forever.....as fotos são excelentes! 250 paulosguedes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    423 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2043 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    390 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    748 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1184 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”