NEUTRO
Nome da Garota:ANDRESSA CATARINENSE / LOIRA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite, meu primeiro TD aqui, pois conheci o site a pouco tempo, mais espero participar sempre..
Começando com a Gp Andressa Catarinense (loira da estrela no ombro).
Contato via telefone, combinamos e parti pro abate.
Motel Monreale onde a Gp estava hospedada, ela demorou pouco mais de 10 minutos pra chegar.
Quando busquei a Gp através do site Gatavirtual, topei desbravar ela pelas fotos e pela idade, onde no anuncio ela dizia ter "23".
Quando abri a porta, fiquei bem desapontado quando vi, a respeito da sua idade (ela aparenta ter uns 35). Mais como ela tava tudo em cima, e eu já tava ali, bora pra cama kkkk
Conversamos pouco, e ela já veio tirando a roupa, dando uns beijos(um pouco de gosto de cigarro bem no fundo) e já caiu mamando. A mamada dela é mediana, já tive experiências bem melhores. Capa no menino e várias posições. Após uns 15 minutos ela disse que ia gozar, desconfiei um pouco, mais continuamos. Depois de mais uns 10 minutos novamente.., continuamos mais um pouco e fomos pra cadeira erótica. Depois de mais uns 10 minutos pedi pra gozar na cara dela, e ela não quis deixar. Então pediu pra gozar no peito e ali foi.
Fui tomar um banho, ela ficou se trocando e mexendo no celular. Sai do banho dinheiro na mão e cada um pro seu rumo.
Notas
Rosto: 7 (vou dar essa nota pois minha preferência é GPS mais novas)
Bunda: 8 ( tem uma bunda bacana, mais tem muito maior por aí)
Peito: 8 ( siliconados, grandes, e tem uma marca bem grande da cirurgia em baixo)
Barriga: 7 (não era chapada mais também não era grande)
Vagina: 8 (nem tão larga nem tão apertada, não possuía odores)
Desenvolvimento: 8 ( ela até que conduz bem e deixa a pessoa a vontade)
Geral: acho que uns 7. Não gostei da mentira no anúncio a respeito da idade, mais do resto foi aceitável
Valor: na época ( uns 7 meses atrás) R$ 200,00+motel
Tempo: cerca de 60 minutos
Repeteco? Não, não pelo desenvolver dela e sim pela idade.