São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3195
Oral Sem:Sim 605Não 2685
Beija:Sim 489Não 2820
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord Brasília
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Abr 2024, 16:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#3316 Mensagem por Lord Brasília » 12 Set 2024, 11:41

Estranho esse último TD, "cara" se registrou ontem pra fazer três postagens negativas sobre a Fernanda. Apesar de vocês dizerem que ela tem TD negativos em outras cidades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fucker87
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Set 2024, 18:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#3317 Mensagem por Fucker87 » 12 Set 2024, 16:53

"Estranho esse último TD, "cara" se registrou ontem pra fazer três postagens negativas sobre a Fernanda. Apesar de vocês dizerem que ela tem TD negativos em outras cidades"

Amigo, se vc tá achando estranho vai lá, se fode por conta própria e depois volta aqui para a gente saber como foi.
Eu me cadastrei ontem. E ai? Qual o problema? Até onde eu sei não tem tempo de carência para poder postar no fórum.
O fato de ter TD negativo em outra cidade não impede de eu avaliar negativamente um serviço prestado aqui em São Carlos.
Mais uma vez recomendo fortemente que vá e desfrute da dama, afinal ela vai apreciar muito a defesa de sua honra pelo nobre cavaleiro branco à quem me dirijo neste momento. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

São Carlos - SP

#3318 Mensagem por urucubaca » 13 Set 2024, 02:04

Fucker87 escreveu:
12 Set 2024, 16:53
Amigo, se vc tá achando estranho vai lá, se fode por conta própria e depois volta aqui para a gente saber como foi.
Eu me cadastrei ontem. E ai? Qual o problema? Até onde eu sei não tem tempo de carência para poder postar no fórum.
O fato de ter TD negativo em outra cidade não impede de eu avaliar negativamente um serviço prestado aqui em São Carlos.
Prezado, a cordialidade ainda é requisito do forum. O Lord apenas levantou uma dúvida, certamente pela sequência de eventos. Admito que eu também fiquei com a pulga atrás da orelha quando vi um TD negativo apesar do anúncio ter menos de 12h.

Fica claro que a menina não atende bem pelo conjunto de opiniões aqui no forum e no próprio FM. Seria muita coincidência do contrário.

O que não pode é TD falso, mesmo que seja bem-intencionado. Não estou dizendo que esse seja o caso, mas não me parece coisa de outro mundo existir pessoas que trabalhem ativamente para prejudicar as prestadoras. Um bom exemplo aconteceu no caso da Leticia Lins, no qual um cliente apaixonado e desiludido, ficava mandando mensagem privada e postando comentários negativos sobre a moça nas cidades de atendimento (o famoso cara dos 1000 adiantados por pix). Eu mesmo não curti muito a moça, mas a avaliação geral da cidade foi positiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fucker87
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Set 2024, 18:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#3319 Mensagem por Fucker87 » 13 Set 2024, 07:20

Caro urucubaca.
Entendo a preocupação, mas pode ficar tranquilo que não sou do tipo que descreveu.
Meu intuito é justamente que outras pessoas não sejam prejudicadas pela moça em questão squi na cidade.
Já faz uns 2 meses que comecei a acompanhar o fórum, mas não havia feito nenhum TD, pois só havia contratado a Sofia, profissional maravilhosa que não precisa de apresentações, como testemunham a vastidão de TDs a seu favor.
Para encerrar, agora que faço parte do fórum, vou começar a postar minhas experiencias a fim de colaborar com os demais foristas.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#3320 Mensagem por duduhtv » 13 Set 2024, 11:38

Fucker87 escreveu:
13 Set 2024, 07:20
Caro urucubaca.
Entendo a preocupação, mas pode ficar tranquilo que não sou do tipo que descreveu.
Meu intuito é justamente que outras pessoas não sejam prejudicadas pela moça em questão squi na cidade.
Já faz uns 2 meses que comecei a acompanhar o fórum, mas não havia feito nenhum TD, pois só havia contratado a Sofia, profissional maravilhosa que não precisa de apresentações, como testemunham a vastidão de TDs a seu favor.
Para encerrar, agora que faço parte do fórum, vou começar a postar minhas experiencias a fim de colaborar com os demais foristas.
Abraço.
Confrade, não leve a mal os parceiros que comentaram. Acontece que é muito comum (muito mesmo) TDs fakes para avaliar positivamente ou negativamente alguma prestadora. Acontece toda semana e o pessoal aqui sempre desconfia de nomes recém criados.

Todos (os verdadeiros) estão aqui em prol de um bem comum: Experiências boas e serviço cada vez melhor.
Melhor forma de fazer isso: Fazer TDs e relatar aqui, seja positivo ou negativo. Só assim geramos Credibilidade. Com consistência e veracidade.
O pessoal aqui sabe em quem confiar e sempre desconfia de Tds recém criados, foi isso que ocorreu.

Agora que já faz parte, bora ajudar nossa comunidade

Abs e bons TDs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fucker87
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Set 2024, 18:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#3321 Mensagem por Fucker87 » 13 Set 2024, 12:40

Confrade, não leve a mal os parceiros que comentaram. Acontece que é muito comum (muito mesmo) TDs fakes para avaliar positivamente ou negativamente alguma prestadora. Acontece toda semana e o pessoal aqui sempre desconfia de nomes recém criados.

Todos (os verdadeiros) estão aqui em prol de um bem comum: Experiências boas e serviço cada vez melhor.
Melhor forma de fazer isso: Fazer TDs e relatar aqui, seja positivo ou negativo. Só assim geramos Credibilidade. Com consistência e veracidade.
O pessoal aqui sabe em quem confiar e sempre desconfia de Tds recém criados, foi isso que ocorreu.

Agora que já faz parte, bora ajudar nossa comunidade

Abs e bons TDs
Obrigado caro confrade.
Sabendo dos motivos que levaram o Lord Brasília a desconfiar do meu TD, quero pedir desculpas pelo mal entendido.
Não sou de sair com muitas gps, mas farei minha contribuição sempre que puder.
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VdVirgo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Ago 2024, 15:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#3322 Mensagem por VdVirgo » 13 Set 2024, 16:30

Perfeito, o importante é manter o fórum ativo para que tenhamos mais segurança e serviços melhores.

Temos que ter muito cuidado com os TDs, já que querendo ou não as garotas tão prestando um serviço;

Mesmo q repetindo nomes é importante elogiar quando tem q ser elogiado e o contrário também quando necessário.

Óbvio que é infinitamente maior a quantidade de gente que consulta o fórum do que quem posta, infelizmente.

Mas temos que manter aqui de forma relativamente séria pra não virar bagunça e manter essa ideia de melhorias.

No mais, bem vindo ao guia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

admirador do sexo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Jan 2024, 10:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#3323 Mensagem por admirador do sexo » 13 Set 2024, 18:35

Olá galera!

Sou novo no fórum.
Acompanho a algum tempo!

Deixo aqui uma dica de uma prestadora q parece ser civil (nos moldes da Paolla).
Marquei com ela pra semana q vem.

Segue o contato para caso alguém consiga desbravar antes de mim.

MEL 016 994572942


Postem o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#3324 Mensagem por jr_thales » 13 Set 2024, 18:41

Essa Mel é a mesma Jeni que conversamos há algumas semanas. Acho que ninguém daqui acabou realizando o TD porque ao ligar para o número que anteriormente havia sido passado como sendo da Jeni, atendeu um certo Gustavo, indicando esse número aí. Como a coisa pareceu meio nebulosa, pessoal ficou com receio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

admirador do sexo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Jan 2024, 10:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#3325 Mensagem por admirador do sexo » 13 Set 2024, 19:27

jr_thales escreveu:
13 Set 2024, 18:41
Essa Mel é a mesma Jeni que conversamos há algumas semanas. Acho que ninguém daqui acabou realizando o TD porque ao ligar para o número que anteriormente havia sido passado como sendo da Jeni, atendeu um certo Gustavo, indicando esse número aí. Como a coisa pareceu meio nebulosa, pessoal ficou com receio.
Então.
Peguei este contato no skooka.
Não está mais ativo.
Nas conversas não parece ser a mesma pessoa.
No ZAP parece ser bem simpática. Conversa rola espontânea!
Aos fds eu não consigo ir.
Mas vou tentar algo semana q vem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Scorsese
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Set 2024, 00:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#3326 Mensagem por Scorsese » 13 Set 2024, 23:42

Senhores, alguém possui maiores informações das garotas a seguir:

https://fatalmodel.com/1165272/natasha-1165272

https://fatalmodel.com/1934985/lara-pires-1934985

Essa Natasha costumo ver em outros sites por aí, mas nunca vi relatos sobre ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Scorsese
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Set 2024, 00:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#3327 Mensagem por Scorsese » 13 Set 2024, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bella Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Embora a garota não esteja atendendo na cidade no momento, deixo aqui minha contribuição de experiências anteriores para o fórum.
Ela é figura conhecida na cidade também, já alterando o nome várias vezes, mas sempre com alternâncias similares; a alcunha mais conhecida foi "Melissa Goianinha".

É uma loira siliconada, bunda proporcionalmente grande também, um pouco fora de forma (ao menos quando sai com a mesma no início do ano e anos atrás), mas inegavelmente gostosa. Experiente na função, por isso mesmo sabe acelerar para fazer o caboclo jorrar rápido. Não se envolve em demasia, chega a ser um pouco mecânico, porém não tive do que reclamar das vezes que sai com ela.
Pelo custo benefício atribuo nota 7, mais por julgar o valor um tanto salgado em relação ao que entrega no ato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrPablo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Abr 2024, 01:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#3328 Mensagem por MrPablo » 14 Set 2024, 17:41

admirador do sexo escreveu:
13 Set 2024, 19:27
jr_thales escreveu:
13 Set 2024, 18:41
Essa Mel é a mesma Jeni que conversamos há algumas semanas. Acho que ninguém daqui acabou realizando o TD porque ao ligar para o número que anteriormente havia sido passado como sendo da Jeni, atendeu um certo Gustavo, indicando esse número aí. Como a coisa pareceu meio nebulosa, pessoal ficou com receio.
Então.
Peguei este contato no skooka.
Não está mais ativo.
Nas conversas não parece ser a mesma pessoa.
No ZAP parece ser bem simpática. Conversa rola espontânea!
Aos fds eu não consigo ir.
Mas vou tentar algo semana q vem!
Confrades boa tarde
Sou ativo visualizador do fórum há alguns meses, e agradeço imensamente as infos aqui postadas. Não sou muito de postar, mas prometo ser mais ativo colaborando com as informações e os ajudando assim como os Srs tem me ajudado.

Sobre a Mel ou Jeni, é real, já sai com ela, é exatamente como ela se descreve, e adora o que faz. Tem pouquíssima disponibilidade, pois estuda na cidade.
Mas ela beija, chupa bem e sem capa, faz um anal delícia e com vontade. É a bucetinha mais lubrificada que já vi na vida, chega a pingar.

A história do celular é verídica tb, trocou de número e esse tal de Gustavo indica para o número novo.

Com certeza tem repeteco.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrPablo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Abr 2024, 01:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#3329 Mensagem por MrPablo » 14 Set 2024, 17:47


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#3330 Mensagem por Testosterona_mor » 14 Set 2024, 19:12

MrPablo escreveu:
14 Set 2024, 17:41
admirador do sexo escreveu:
13 Set 2024, 19:27
jr_thales escreveu:
13 Set 2024, 18:41
Essa Mel é a mesma Jeni que conversamos há algumas semanas. Acho que ninguém daqui acabou realizando o TD porque ao ligar para o número que anteriormente havia sido passado como sendo da Jeni, atendeu um certo Gustavo, indicando esse número aí. Como a coisa pareceu meio nebulosa, pessoal ficou com receio.
Então.
Peguei este contato no skooka.
Não está mais ativo.
Nas conversas não parece ser a mesma pessoa.
No ZAP parece ser bem simpática. Conversa rola espontânea!
Aos fds eu não consigo ir.
Mas vou tentar algo semana q vem!
Confrades boa tarde
Sou ativo visualizador do fórum há alguns meses, e agradeço imensamente as infos aqui postadas. Não sou muito de postar, mas prometo ser mais ativo colaborando com as informações e os ajudando assim como os Srs tem me ajudado.

Sobre a Mel ou Jeni, é real, já sai com ela, é exatamente como ela se descreve, e adora o que faz. Tem pouquíssima disponibilidade, pois estuda na cidade.
Mas ela beija, chupa bem e sem capa, faz um anal delícia e com vontade. É a bucetinha mais lubrificada que já vi na vida, chega a pingar.

A história do celular é verídica tb, trocou de número e esse tal de Gustavo indica para o número novo.

Com certeza tem repeteco.

Abs
Parabéns meu amigo!

Belo desbravamento.
Todos aqui estavam inseguros qto a mel.

Mas quem seria este Gustavo?
Namorado?
Gigolôs!
Cafetão?

Precisamos tomar cuidado com isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”