Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP Nina Japa- Bororó

#3391 Mensagem por marcogfc69 » 20 Jan 2022, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nina Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta passada voltei na casa que fica em uma rua atrás da Bororó, dessa vez com a deliciosa Nina Japa! Fui recebido com um delicioso beijo...,fomos juntos para o banheiro, ela apoiada na bancada do lavatório fui tirando suas roupas...,com ela peladinha fui esfregando meu pau em sua bela bunda, fiquei de pau duro logo...,saquei de uma camisinha, encapei o "baita" e a penetrei por trás puxando seus cabelos...Ela é muito gostosa,um tesão...,ficamos um pouquinho ali e depois entramos no chuveiro...,mais esfregações...,nos enxugamos e fomos pra cama, continuamos transando gostoso e variando algumas posições...Beijos e abraços gostosos...,eu segurando pra não gozar antes dela...,acabamos gozando praticamente juntos...,coisa de louco!! Anal não curte e disse que não estava "preparada"...Quem sabe numa próxima...Tomamos uma cerjeja juntos e vasei!!
Garota bonita, rosto com covinha na face quando sorri...,bunda firme e gostosa,simpática, ótima companhia,uma namoradinha safada!!Repetecos com certeza!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3wrgk
Presentinho 200,00 período de 1,00 hora.
Contato da casa: 11 99600 4942

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3392 Mensagem por joka386 » 21 Jan 2022, 06:53

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá confrades.
Td realizado com Pierre, mulata bem gostosa, simpática e gostosa da atividade. As fotos do site não são exatas, mas para quem gosta de mulata, acho uma boa. Está atendendo no centro, na rua senador, o local já foi um puteiro, era uma casa velha, meio treme treme. Depois fechou, agora , parece que reformaram.Ela me disse que tem outras meninas no local, mas só atendendo com agendamento. Foi uma boa metida. Nada maravilhoso, mas dá pro gasto. É bem simpática. Faz o básico bem feito. Anal, não perguntei.

h1ttps://www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... s-id-vaujv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3393 Mensagem por joka386 » 22 Jan 2022, 06:44

NEUTRO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá companheiros,
Td atrasado, mas não sonegado. Marquei com a gp, Tainá. Há algum tempo estava fazendo chat com ela, mas não estava dando certo...bom semana passada marquei...atende numa casa já conhecia na Vila Arens, rua Waldomiro Lobo...a gp é simpática, mas as fotos foram modificadas, está mais gordinha, tem um rostinho bonito, mas não gosta de beijos, peitos grandes, um pouco caídos. Mete bem, chupou sem capa e geme gostoso...mas fica ligada no celular, não relaxa muito...vou considerar neutro...esperava mais...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tmx8b

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3394 Mensagem por joka386 » 22 Jan 2022, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá, de novo.

Td de alguns dias...gp Vanessa, casa atrás do Bororo...vi um relato aqui e resolvi conferir...gosto da casa, atualmente considero uma das melhores, Paula a gerente, é bem legal, ou seja, não tenho reclamação do local...a gp é coroa, não mente a idade...nas fotos parece mais nova...é educada e simpática, tem um corpo legal , mas a pele já não é aquelas coisas...Tem uma bucetinha bem carnuda e mete bem, mas a especialidade é a chupeta...vai até o talo bem babado...custo benefício é razoável, valeu a experiência. Mas, sem repeteco.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-a4jhp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Retornando das cinzas
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jan 2016, 14:31
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3395 Mensagem por Retornando das cinzas » 22 Jan 2022, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
confrades.. td de ontem. uma menina muito legal e linda. Sabe quando o pessoalmente é melhor que as fotos? então foi isto. A casa do Jd Paulista tá com muitas meninas novas e simpáticas. Não sei se bj na boca, não tentei época de covid algumas coisas se deve evitar. faz um oral maravilhoso. no anúncio diz que faz anal, mas não tentei pq não curto. Mas o td foi tão legal que nem da pra comentar. Foi uma hora e rolou tudo legal.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-as3z9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

traviszago
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Abr 2021, 18:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3396 Mensagem por traviszago » 24 Jan 2022, 16:25

NEGATIVO
Nome da Garota:GPGuia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sério que meu TD Foi excluído? Kkkkkkkk mano vocês estão perdendo o controle da sanidade mental de vocês. A dona do Alpha tem toda razão, vocês são doentes. Para quem quiser tirar satisfação me acha lá no.*naopode* Guilherme MD Parente. Não preciso me esconder atrás de nickname não. Bando de pau no.cu merecem esse bando de fakes que vcs têm por aqui. Fui pode me excluir
Não volto a postar.mais nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Avaloon
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Nov 2020, 14:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3397 Mensagem por Avaloon » 24 Jan 2022, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bella (Casa Bororó)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá amigos,

Depois de muito tempo curioso para conhecer essa casa que muitos falam que fica atrás do Bororó, eu fui conhecer a mesma hoje (24/01), entrei em contato através do número 11 99600-4942, conversei com a Paula, só fiz perguntas direta sobre como funciona a casa e falei que iria no final da tarde passar para conhecer a casa (não pedi fotos das meninas), chegando no loca conversei com a Paula e pedi uma apresentação das meninas, creio que tinha umas 5 mais acabei me perdendo quando conheci a segunda que se me lembro bem de chama Bella ou Belinha, uma moça morena com um lindo par de seios com marquinha de biquíni, fui bem atenciosa perguntou se eu queria tomar um banho e falei que sim, após o banho entrei no quarto ela foi tomar um banho e quando voltou pediu para ajudar a tirar seu vestido e foi aí que eu vi, uma baita morena gostosa e bonita deu uns beijos no corpo dela e logo ela pediu para eu me deitar, quando me deitei a mina já caiu de boca no garoto sem capa, fez um boquete bem legal bem babado na medida certa não aguentei muito e logo pedi para ela vir por cima, pois queria ver aquele lindo corpo por cima, ela logo veio por cima e mostrou que sabe cavalgar com força e bem feito logo depois fui por cima da morena e não demorou muito para o menino pedir arrego kkkkkkk.
Resumindo casa legal limpa e com meninas o suficiente para diversificar kkkkk, ponto negativo é para estacionar local bem movimentado, mais deixei o carro bem no portão, resumindo vai ter repeteco!

Valor R$ 100,00 por 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3398 Mensagem por joka386 » 25 Jan 2022, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá confrades,

Td da semana passada...depois das varadas na água, que já relatei aqui, talvez não tenha falado da casa fake, fica no Jardim Paulista, para mim é ruim, lugar esquisito, meia muquifo, cachorro no quarto...como dizia um amigo, não achei o meu Pinto no lixo, então não em qualquer buraco que entra...mas, voltando ao td, estava lá pelos lados da Vila Rio Branco e como a semana estava meio ruim, resolvi passar na casa ao lado do campo da fleshimam, quem é mais antigo, deve se lembrar...já fui várias vezes lá, a casa em si é limpa e organizada, mas ultimamente andava bem ruim de gp, ou seja, acho que faz mais de um ano que não ia lá...para surpresa está com um time até que bom, das 6 meninas, pelo menos 3 são bem jeitosas...escolhi a Bia, morena de 1,60 simpática e com uma bunda maravilhosa...fomos pro quarto, beija gostoso, tem os peitos pequenos e uma bucetinha bem apertadinha...trepamos de várias formas, mas quando fui pegar tipo ppmm, ela pediu para colocar a perna no meu ombro, aí meti até o cocao, kkkk...ela gemia muito, até que gozei...
Bom custo benefício. Ela não tem anúncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3399 Mensagem por joka386 » 26 Jan 2022, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha casa Bororo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá forista,
Td saindo do forno...ontem resolvi visitar novamente a casa atrás do Bororo, não vou comentar nada sobre o local, acredito que já falamos bastante...um detalhe, sobre o estacionamento no local, que um colega comentou, é verdade, a região é difícil achar vaga...particularmente não gosto de estacionar dentro da casa, então estou colocando nas ruas paralelas, é uma opção. Vamos ao td, havia marcado com a Letícia, tenho conversado com ela no Whatsapp há algum tempo, já fiquei com ela algumas vezes e acho bem legal, tipo gatinha, educada, simpática e bem gostosa, como diria um antigo forista, menina para passear no shopping, kkkk. Então, havia marcado com ela, mas quando cheguei, ela estava atendendo, fiquei um pouco frustrado, já havia imaginado o que faríamos...Então a Paula, sempre prestativa, me falou se eu não gostaria de uma apresentação, ou ficar aguardando a Letícia terminar o atendimento...decidi pela apresentação...tem muita menina bonita lá...tava difícil escolher, decidi pela Paulinha, recomendação da Paula gerente...não me arrependi...muito simpática, educada, novinha, mas com um corpão, maravilhoso...chegou no quarto, sempre sorrindo, foi tomar um banho, voltou de toalha e aí fomos pro rala e rola...muito gostosa, beija bem, é cheirosa, apertadinha e geme gostoso...foi uma transa muito boa. Valeu a troca, bom custo benefício, repeteco provavelmente...Acho que ela não tem anúncio. Detalhe, conversando com a Paula gerente, descobri que ela trabalhou no Nclass, junto com a Andreia, gerente também...comentei aqui que antigamente ela atendia, primeiro na casa perto da correias mercúrio e depois atrás do bolão, até que decidiu não atender mais e ficar apenas tomando conta das gps...parece que teve B.O no Nclass e a Andreia foi embora para São Paulo...no futuro, se a Paula contar, vou saber os detalhes...kkkk. Abraços, por trás é claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LupyLeBon
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Ago 2020, 07:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3400 Mensagem por LupyLeBon » 26 Jan 2022, 14:14

'
Qual é essa casa fake do Jardim Paulista?

Por acaso é a Rua Henri Georges Matalani 67 Jd Paulista 2?

(Estou perguntando, não afirmando!)

Alguém mais foi nesta casa além dos relatos recentes? Ou conhece as garotas?

* * *

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3401 Mensagem por joka386 » 26 Jan 2022, 14:42

Caro Le bon,

Acho que está mesma a casa, lembro que era Jardim Paulista, não guardei o endereço, porque a perva mandou o link antes de eu sair e depois apaguei tudo...achei o local bem esquisito, nunca tinha ido naquelas quebradas, moro em Jundiaí há mais de 30 anos...rua sem saída, fiquei esperando abrir o portão, ninguém vinha, aí eu mesmo abri, portão metálico, mas enferrujado e travado...dentro, pare que está meio abandonado, cheio de tranqueira velha, tinha combinado massagem, quando perguntei da maca, o gp, deu uma de desentendida, aí quando mostrou o quarto, no padrão da casa, tinha um cachorro grande deitado do lado, ela ficou meio sem graça e tentou tirar ele de lá, mas o dog não obedecia...kkkk, aí meu amigo...pernas pra que te quero? Cai fora...Antes deu entrar tinha um cara lá em frente, aí deu uma volta no quarteirão e avisei a gp, ela disse que era cliente de outra lá...quando voltei ele já tinha entrado...tem gosto pra tudo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Visitante12345
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2022, 17:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3402 Mensagem por Visitante12345 » 28 Jan 2022, 01:00

joka386 escreveu:
22 Jan 2022, 07:01
Olá, de novo.

Td de alguns dias...gp Vanessa, casa atrás do Bororo...vi um relato aqui e resolvi conferir...gosto da casa, atualmente considero uma das melhores, Paula a gerente, é bem legal, ou seja, não tenho reclamação do local...a gp é coroa, não mente a idade...nas fotos parece mais nova...é educada e simpática, tem um corpo legal , mas a pele já não é aquelas coisas...Tem uma bucetinha bem carnuda e mete bem, mas a especialidade é a chupeta...vai até o talo bem babado...custo benefício é razoável, valeu a experiência. Mas, sem repeteco.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-a4jhp
Top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Ciladas - Jundiaí - SP

#3403 Mensagem por antero david » 28 Jan 2022, 12:44

Semana passada também estive na casa do final da rua Nigéria no jardim bonfilioli, que o colega relatou anteriormente, entrei vi que era fake, falei da carteira esquecida e vazei, pensei que ia meter e o cachorro cheira meu rabo kkkkkkkk

Eu faço assim se o endereço deu treta nem volto,

a do jd. paulista da r. Henry George Matalani é outra, essa sem chance

felizmente não perdi dinheiro nestas duas.

a da Waldomiro lobo da costa na vila arens também não tenho confiança em ir, se alguém for pode postar

estes dias fui com a paloma gaucha lá na vila alvorada do fatal model, repeteco que vale a pena.

https://fatalmodel.com/766708/paloma-gaucha

beijos, e um oral até o final para começar, chupei ela toda, comi de 4, tirei a camisola e leite na boquinha linda de novo. 200 bem investidos

meu celular de contatinho deu pau, mas em breve volto a postar, abraços por trás,

A tallyssa rodrigues para quem perguntou tá em sorocaba, vou mandar mensagem para ela vir algum dia para cá, se não aguentar vou lá ver aquela delícia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3404 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 28 Jan 2022, 15:08

Oooooh Saudade da Tallysa, estou esperando ela volta a meses, eu olho os sites das acompanhantes de Sorocaba da vontade de chorar, cheio de gatas.

Saudade de sair com a Professora também, pena que está sem local...

Estou ensaiando de ir na casa do Bororó a semanas, preciso marcar presença logo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3405 Mensagem por Claudeci+29 » 28 Jan 2022, 15:58

Concordo com os amigos talyssa Rodrigues é um espetáculo, mulher do naipe dela em Jundiaí tá difícil, acredito q dificilmente volte atender em Jundiaí.Ela de quatro senhores q visão q corpo é aquele 🤤🤤🤤

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”