Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gostosojnd
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Out 2018, 16:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3406 Mensagem por gostosojnd » 30 Jan 2022, 17:04

Já estive com a Tallyssa também… Que mulher incrível!
Fácil se apaixonar por ela… Linda, simpática, sexo muito gostoso…
Está em São José dos Campos…
Segue o link…
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ummn7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canevax
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2021, 14:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3407 Mensagem por Canevax » 31 Jan 2022, 12:01

Bom dia confras,

Alguem já desbravou alguma dessas ou sabe de alguma informação?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-j4y2f

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-yt9dn

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3408 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 31 Jan 2022, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
FINALMENTE... Fui conhecer a casa do Bororó e sim, é tudo o que dizem, casa boa, lugar tranquilo, anfitria Paula, educada e atenciosa. Único ponto é que é difícil arrumar uma vaga boa próxima a casa, pra quem não curte guardar o carro dentro da casa, vai precisar dar uma voltinha para achar uma vaga, más é claro que isso é algo a parte.

Após as indicações dos colegas, escolhi a Sabrina, conversei com ela pelo WhatsApp rapidamente me respondeu e já fui para a casa.
Estacionei o carro, toquei a campainha, Paula me atendeu e me direcionou para o quarto (casa com 3 quartos), após alguns minutos a Sabrina chega, e já adianto que ela é bem gata, cabelo meio cacheado, baixinha, maginha e gostosa, deixamos as roupas no quarto e fomos para um banho juntos bem tranquilo.

Voltamos para o quarto, já começou começou a me beijar, baita beijo, boca na boca lingua na lingua, ela deitou na cama e começou a mamar sem capa, comigo em pé e ela de deitada de costa na cama, que bunda gostosa... deitei, continuamos no oral, depois fomos para o rali e rola, boceta linda peitinhos delicados com piercing, coisa linda.

Ótima acompanhante, bem namoradinha, faz você esquecer que está em um programa, ótima pedida para quem curte uma magrinha gostosa, não perguntei se fazia anal.

Na saida do quarto, vi uma de shortinho bunduda, que quase fui para um round 2, na próxima vou para uma apresentação com certeza, pelo o que aparenta a Paula mantem um padrão de atendimento e as meninas da casa devem manter esse mesmo padrão da Sabrina, caso boa... estavamos precisando em Jundiaí.

R$100,00 30min.

Link da Sabrina:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9zp5h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tcrazy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2022, 08:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Beatriz - BEATRIZ ESTILO PANICAT - Desbravada?

#3409 Mensagem por tcrazy » 01 Fev 2022, 08:58

Fala Confrades... começando ativamente aqui no fórum hj! Já lia mas não contribuia hehe

Com essa inflação Jundiaiense tá difícil coisa boa por menos de 300 Bozos!!
Alguém já foi na Beatriz (Beatriz estilo panicat)?

(19) 99320-2813

https://br.skokka.com/acompanhantes/jun ... br96axi5c/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2f8ga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neiferlim12345
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mai 2020, 12:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3410 Mensagem por Neiferlim12345 » 01 Fev 2022, 10:59

Bom dia galera e sobre a carol saki sumiu mesmo de jundiai? Mto gostosa ela se alguem tive novidades dela manda ai abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Nina Japa (11) 91485-4211

#3411 Mensagem por antero david » 01 Fev 2022, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nina Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3wrgk

Nina Japa (11) 91485-4211

Fazia tempo que não ia na conhecida casa atrás do Bororó, inclusive estava lembrando com a Paula, que acho que fui eu que dei involuntariamente esse nome após uma vez que estive com a Layla em 2020, e mandei um td aqui no fórum.

Bom a casa continua excelente, não pedi apresentação pois queria conhecer a Nina.

Fui colocado na suíte, gostei do espelho novo, e ela veio me receber, de cara já gostei, tomamos banho e vamos para as brincadeiras,

acima da xaninha tava tatuado Carpe diem, bom segui o recado e cai de boca, fiquei lá, depois chupei o cuzinho lindo e aí comecei a ganhar uma chupeta.

fiquei em pé ao lado da cama e ela deitada, uma chupeta espetacular, depois de uns 5 minutos que ela estava lá já sabia que teria que gozar naquela boquinha, não ia compensar gastar camisinha. bom finalizei na boca que tremi até as pernas.

banhos tomados segundo round, começamos num 69, aí depois ela virou e comecei a ser chupado vendo a xaninha e o cuzinho no espelho, voltei a ficar em pé ao lado da cama e ela continuou no boquete delicioso se masturbando, resultado leite de novo.

bom no fim foram duas chupetas deliciosas, entrou no meu top 3 de gp, nem usei camisinha mas saí relaxado demais, uma delícia.

as fotos são reais, uma delicinha, é muito gente boa, conversamos bastante e agora em breve repeteco

ou conhecer as novas da casa Sabrina e Lilith ou voltar com as conhecidas Layla e Vanessa, lugar sempre top

top 3 de chupeta atualizado somente gps, nada de civil que incrimina

Sol - 95840-9718
Nina Japa - a desse relato
Maite Padilha (19) 98769-5756

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP- Maitê -Absolut

#3412 Mensagem por marcogfc69 » 03 Fev 2022, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê-Absolut

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando TD em dia...,fiquei sabendo do retorno dessa gatinha e agendei rapidamente! Beijos gostosos de recepção e fomos juntos para uma ducha, esfregação e o pau já ficou em ponto de bala...,chupou um pouco...,saquei de uma camisinha que deixei ao lado, encapei o 'bitelo" e a peguei por trás embaixo do chuveiro...,metemos um pouco assim trocando uns beijos...,depois fomos pra cama...Fiz um oral em sua bucetinha e cuzinho rosadinho...,depois continuamos metendo variando algumas posições...,calor danado ficamos com os corpos ensopados...,gozei comendo seu cuzinho com ela de quatro,estava bem apertadinho, parece que não fazia a tempo...!
Garota bonita, alta, magra, de início parece ser tímida...,se revela na cama, faz o estilo namoradinha safada...,age com naturalidade, e se entrega bem na transa! Repetecos com certeza!!
Valor 200,00,período de 1,00 hora, mais presentinho pelo anal...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-25erd
https://absolutjundiai.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3413 Mensagem por joka386 » 05 Fev 2022, 16:28

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Olá forista,

Td quentinho de hoje. Gp Melissa, usava também o nome de Mel...teve vários comentários dela aqui, antigos, mineirinha, mas me disse que mora em Campinas há bastante tempo...fiquei curioso pelos relatos positivos e resolvi conferir. Como ela some de vez em quando...falei vou aproveitar a oportunidade...marquei pelo zap, foi atenciosa e educada...Está atendendo na Vila Hortolândia, numa casa de esquina, já estive lá outras vezes, Acho que alugam quartos para as gps...o lugar é limpo, organizado, banheiro bom, ruim que tem um boteco em frente, cheio de pescoço...mas te bem. A gp, parece melhor nas fotos...baichinha, bem morena, gostosa, mas meio gordinha...estava com uma cara meio esquisita, perguntei se estava td bem, disse que sim, que era assim mesmo...fico meio cabreiro quando a gp não está de bom humor...já vazei várias vezes por isso, acho que ninguém é obrigado a fazer nada que não queira...não é porque estou pagando que existe obrigação, lógico que é um serviço, mas tem que ser legal, afinal é entretenimento...ninguém vai num lugar de entretenimento para passar raiva...Bom, depois de explicado, fomos para o que interessa...deu uns beijinhos, mas bem de leve, sem graça...não quis chupar, também não forcei...fizemos um ppmm regular, não é de gemer, me disse que não faz o papel putona, rs, Td bem. Veio por cima, cavalgou gostoso, aí gozei, paguei e fui...
Disse que não deve ficar muito tempo, reclamou que os caras marcam , mas não vão... Resumo, dei neutro, para não dar negativo...serve para dar uma metida, mas não se envolve, fica meio na passiva esperando a gente pedir, um pouco mecânico...a gp é bonitinha, educada, mas não é muito simpática e mete mais ou menos. Sem repeteco. Aos colegas que a elogiaram, não quero dizer o contrário, mas comigo não foi dez, talvez questão de gosto...
Abraços.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6k8xt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACORDENEU
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Fev 2022, 19:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3414 Mensagem por ACORDENEU » 05 Fev 2022, 19:33

Salve familia...


Alguem pode recomendar um PUTEIRO bom aqui pra ir com alguns amigos

eu não vou comer ninguem(provavelmente) só quero zuar e não ser roubado sacaneado


pfv ajudem ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Branquelo28
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Set 2021, 14:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Nina Japa - Jundiaí - SP

#3415 Mensagem por Branquelo28 » 06 Fev 2022, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nina Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá....
Precisando dar uma relaxada, e não querendo stress, mandei mensagem para Nina, como sempre atenciosa, marcados o atendimento.
Chegando na casa, recepcionado pela Paula, super simpática e sorridente, já me levou para o quarto e avisou Nina que cheguei.

Nina com aquele sorriso branco e simpática, já me deu um beijo, estava com saudades.

Bora curtir, começamos com beijos e caricias, adora garota estilo namoradinha safada.
Após caricias, bora cair de boca naquela pepeca e curtir a Nina.
Repeteco sempre, já sou cliente. Com a Nina não percebo a hora passar, sempre simpática e agradável, relaxar e fácil.

Whatsapp Nina: (11) 91485-4211

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3wrgk

fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

cilada

#3416 Mensagem por antero david » 07 Fev 2022, 09:20

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cilada forte

Helena Torres (11) 91272-9608


sábado depois do futebol de sexta feira tava arrebentado, vi o anúncio e combinei uma massagem que a menina falou que era ótima e uma finalização no oral, rumei para a r. antonio mila. atrás do vesúvio.

quando chego lá me espera atrás da porta uma velha que deveria ter se aposentada 20 anos atrás, ficou tentando agradar mas nem dei tempo para ela, ameaçou de me fechar lá com ela na casa, falei da carteira no carro e vazei, ela percebeu que eu não ia voltar pq quem viu aquela figura ia fugir correndo

bom sei que a casa é conhecida e antiga, mas se a dona permite um fake desse nível fica difícil voltar ao local.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-s5xww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3417 Mensagem por thiagofarias » 07 Fev 2022, 11:41

Jundiaí - SP
#3428 Mensagem por joka386 » 05 Fev 2022, 16:28

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:5
Olá forista,

Td quentinho de hoje. Gp Melissa, usava também o nome de Mel...teve vários comentários dela aqui, antigos, mineirinha, mas me disse que mora em Campinas há bastante tempo...fiquei curioso pelos relatos positivos e resolvi conferir. Como ela some de vez em quando...falei vou aproveitar a oportunidade...marquei pelo zap, foi atenciosa e educada...Está atendendo na Vila Hortolândia, numa casa de esquina, já estive lá outras vezes, Acho que alugam quartos para as gps...o lugar é limpo, organizado, banheiro bom, ruim que tem um boteco em frente, cheio de pescoço...mas te bem. A gp, parece melhor nas fotos...baichinha, bem morena, gostosa, mas meio gordinha...estava com uma cara meio esquisita, perguntei se estava td bem, disse que sim, que era assim mesmo...fico meio cabreiro quando a gp não está de bom humor...já vazei várias vezes por isso, acho que ninguém é obrigado a fazer nada que não queira...não é porque estou pagando que existe obrigação, lógico que é um serviço, mas tem que ser legal, afinal é entretenimento...ninguém vai num lugar de entretenimento para passar raiva...Bom, depois de explicado, fomos para o que interessa...deu uns beijinhos, mas bem de leve, sem graça...não quis chupar, também não forcei...fizemos um ppmm regular, não é de gemer, me disse que não faz o papel putona, rs, Td bem. Veio por cima, cavalgou gostoso, aí gozei, paguei e fui...
Disse que não deve ficar muito tempo, reclamou que os caras marcam , mas não vão... Resumo, dei neutro, para não dar negativo...serve para dar uma metida, mas não se envolve, fica meio na passiva esperando a gente pedir, um pouco mecânico...a gp é bonitinha, educada, mas não é muito simpática e mete mais ou menos. Sem repeteco. Aos colegas que a elogiaram, não quero dizer o contrário, mas comigo não foi dez, talvez questão de gosto...
Abraços.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6k8xt
Confra Joka, tudo bem ???

A mel é mineira não mora em Campinas ... ela é de Uberlândia...
A mel dos relatos não é essa que você pegou ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3418 Mensagem por joka386 » 08 Fev 2022, 07:30

Confra Joka, tudo bem ???

A mel é mineira não mora em Campinas ... ela é de Uberlândia...
A mel dos relatos não é essa que você pegou ...

Prezado Thiago, aqui td bem, obrigado.

Só se for isso, colega. Mas achei bastante coincidência nas informações. Inclusive, teve uma vez que liguei para a "antiga Mel" e ela estava em Americana, na conversa com esta aí, ela confirmou que atende lá também...
Se for outra, então vamos aguardar, quem sabe ela volta para confirmarmos.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3419 Mensagem por joka386 » 08 Fev 2022, 07:37

Cilada forte

Helena Torres (11) 91272-9608

Valeu pela informação Antero!

Quase marquei com essa Helena. Acho estranho isto acontecer, já fui várias vezes nesta casa da Antonio Mila e nunca teve B.O.
Se alguém tivesse me pedido informação, teria recomendado...é foda!

Jundiaí tem ficar atento. Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3420 Mensagem por Claudeci+29 » 08 Fev 2022, 09:22

Eu tbm confra joka,fui uma vez na Antônio Milla,na época com a delícia da mel mineira,pela casa indicaria tbm.falando nisso ooooo saudades da mel de quatro rebolando pra mim 🤤🤤🤤......pensam num bucetao🤤😱,com essa marco sem pensar duas vezes.profissa de verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”