POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confras, creio que resolvi o enigma das mensagens acima kkkkk. Com a ausência de relatos aqui no fórum e tomado pelo meu espírito bandeirante resolvi me encontrar com a Natasha .
https://fatalmodel.com/acompanhante/116 ... ha-1165272
Celular 19989785975
Contato rápido via whatsapp e parti pra UPA.
Garota me recebeu de camisola e calcinha, levemente maquiada , me deu um selinho e disse pra eu ficar a vontade.
Tomei uma ducha e partimos pra fazer justiça .
No começo os beijos estavam tímidos, pediu pra eu me deitar e começou num oral que eu achei o ponto forte, bem babado, cuspindo na cabeça do pau e punhetando e chupando e lambendo as bolas e chegando na costura e fazendo garganta profunda, caralho gostei kkk.
Aí pediu pra eu chupa-la e foi bem legal, buceta cheirosa, chupei bastante até ela gozar na minha boca.
Com buceta toda melada, encapou e começamos um ppmm, nessa altura os beijos eram intensos, muito bate estaca e ela siriricando loucamente, confesso que não aguentei segurar e gozamos juntos ( assim eu acredito kkk).
Deitamos na cama conversamos uns 10 minutos e eu fui tomar uma ducha, quando voltei ela já estava vestida, fiquei um pouco decepcionado, mesmo achando que não daria uma segunda.
Sobre as mensagens que trocamos acima, acredito ser a mesma menina do anúncio do Photo acompanhante, citada pelo testosterona_mor , pois a mesma não deixou mamar pois o procedimento nos seios eram recentes, talvez no Photo ela pareça ser mais novinha, mas se repararmos é o mesmo tom de cabelo, pele e tal..
Repeteco talvez
Até a próxima pessoal.