Americana - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 143Não 1361
Oral Sem:Sim 502Não 1085
Beija:Sim 488Não 1120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#346 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 28 Out 2012, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no dia 20/10 no Estância Boulevard

Conheço a Penélope a tempos e neste dia resolvi experimenta-la, e não me arrependi a mulher (não é mais uma garota) arrebenta na trepada,gente boa te deixa a vontade, chupa sem capote (taxa extra) e trepa demais (consegue apertar seu pau dentro da xoxota tipo pompoarismo).
R$70,00 da GP
R$40,00 do quarto (suite)

Sobre o local os demais foristas não me deixam mentir, pessoal gente boa demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#347 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 28 Out 2012, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem

Como já descrito por aqui a Carol é isso tudo mesmo magrinha (tipo magra falsa) rosto bonito. olhos verdes, simpática e na trepada manda bem também, chupou sem capote (ótimo oral) bucetinha raspadinha e sem odores (uma delicia de se chupar)

R$80,00 da garota
R$40,00 do quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Americana - SP

#348 Mensagem por campineiro2 » 28 Out 2012, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Preço 80,00 / meia-hora

Horário de atendimento: segunda à sabado e feriados

http://www.spacoluminas.com.br/ (site fora do ar)

fachada do local:(entrada do privê pela rua lateral)
http://maps.google.com.br/maps?oe=utf-8 ... CCQQ8gEwAA

Td feito faz cerca de duas semanas atrás, período início da noite, novamente neste local, cheguei toquei a campainha, porta lateral aberta elétricamente, entrei, vários cuecas tomando ceveja, ficaram olhando para minha cara, local neste quesito não discreto, entrei rapidamente na casa, disse que já conhecia o funcionamento do local. Apresentaram 6 meninas, uma por vez, elenco médiano, escolhi a Mel e fomos ao quarto.

Td
Fomos ao quarto, sem suíte, limpo e organizado, lá descobri o atendimento padrão da puta, não beija e oral encapado. Fase preliminar, tirada de roupa, deliciando seu corpão, utilizando o braile, cheiro e a boca. Oral dela foi bom, algumas variações. Realizou meus pedidos, como mais oral, olhando de frente, mudanças de posição, chupadas nas peitolas, sem refugar. Td bom, aproveitando plenamente meus 30 minutos.

Mel
Morena de aprox.1,70m, 60kg, corpo e rosto bom, com restrição no pacote de serviço, mas sem pressa e frescuras. Higiênicas e sem odores

Comentarios
O que achei chato foi um monte de cueca bebendo e olhando para os clientes que entram no local, deveria ter um local separado.

Gosto do local, porque é limpo, e as putas são "apresentaveis" e aparentemente asseadas. Aponta para puta, come, paga e vaza. Simples asim.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

empresario237
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2012, 16:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#349 Mensagem por empresario237 » 31 Out 2012, 20:32

Infelizmente venho me manifestar para mostrar como existem pessoas neste ramo que não sabem atender, colocam propagandas até onde não dá, porem quando você consegue conversar com a pessoa, olha oque acontece:

No MSN, Imagine por telefone ou ao vivo.

Empresário 29 diz
Taty boa noite
me diz uma coisa
Taty neyala diz
Boa noite
Empresário 29 diz
qual seu tom de pele?
Taty neyala diz
Morena ué :evil:
olha as fotos
http://www.taty2012.nafoto.net
Empresário 29 diz
ok, estou a procura de uma loira, teria alguma para me indicar?
Taty neyala diz
NAO SOU CAFETINA :twisted:
BOA SORTE :twisted:
me bloqueou no MSN. :?

Acho que nunca mais quero ouvir falar de uma profissional do sexo com esse nome. Infelizmente em todos os ramos existem maus profissionais, que nem se quer conhece alguém do mesmo ramo, talvez para trocar clientes ou fazer programas a três, que não consiga talvez tentar convencer de que ela pode ser melhor que outras "Louras" que procuro. É por isso que hoje existem profissionais que sabem, tentam ou dão um jeito de argumentar de qualquer forma para tentar convencer que seu produto é melhor que o do concorrente, essas pessoas são as pessoas que se dão bem na vida e se tornam lideres . Fico por aqui, creio que todos aqui procuram diversão e não alguém pronta para mecanizar algo que deve ser mais natural, saudavel e prazeiroso.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<POR ISSO NÃO RECOMENDO ESSA GP:>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Taty

Site: http://www.taty2012.nafoto.net

MSN:
((((Ta de sacanagem, agora que eu vi como é o MSN dela))))
******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitter
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Fev 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Americana - SP

#350 Mensagem por bitter » 01 Nov 2012, 23:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
empresario237 escreveu:Infelizmente venho me manifestar para mostrar como existem pessoas neste ramo que não sabem atender, colocam propagandas até onde não dá, porem quando você consegue conversar com a pessoa, olha oque acontece:

No MSN, Imagine por telefone ou ao vivo.

Empresário 29 diz
Taty boa noite
me diz uma coisa
Taty neyala diz
Boa noite
Empresário 29 diz
qual seu tom de pele?
Taty neyala diz
Morena ué :evil:
olha as fotos
http://www.taty2012.nafoto.net
Empresário 29 diz
ok, estou a procura de uma loira, teria alguma para me indicar?
Taty neyala diz
NAO SOU CAFETINA :twisted:
BOA SORTE :twisted:
me bloqueou no MSN. :?

Acho que nunca mais quero ouvir falar de uma profissional do sexo com esse nome. Infelizmente em todos os ramos existem maus profissionais, que nem se quer conhece alguém do mesmo ramo, talvez para trocar clientes ou fazer programas a três, que não consiga talvez tentar convencer de que ela pode ser melhor que outras "Louras" que procuro. É por isso que hoje existem profissionais que sabem, tentam ou dão um jeito de argumentar de qualquer forma para tentar convencer que seu produto é melhor que o do concorrente, essas pessoas são as pessoas que se dão bem na vida e se tornam lideres . Fico por aqui, creio que todos aqui procuram diversão e não alguém pronta para mecanizar algo que deve ser mais natural, saudavel e prazeiroso.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<POR ISSO NÃO RECOMENDO ESSA GP:>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Taty

Site: http://www.taty2012.nafoto.net

MSN:
((((Ta de sacanagem, agora que eu vi como é o MSN dela))))
******
__________________________________________________________________________________________________________

LIGAR PARA UMA GAROTA OU PRESTADORA PRA PERGUNTAR SE ELE PODE INDICAR OUTRA ,
PRA MIM, É UMA COISA SEM SENTIDO. DE MAIS A MAIS ISSO É UM FÓRUM DE "TD", OU SEJA: DE FODA.

SE O INTERESSADO FALASSE QUE QUERIA PAGAR R$ 500,00, COM CERTEZA, IA SER SUPER BEM ATENDIDO.
SE FALA QUE QUER PAGAR R$ 50,00 OU QUE QUER UMA INDICAÇÃO A PRESTADORA ACIONA O "F" MEU CARO
E AE FODA-SE. TÁ FALTANDO PSICOLOGIA NA CONTRATAÇÃO . DE MAIS A MAIS É SUPER DIFICIL ENCONTRAR PRESTADORA
POR ESSAS BANDAS E A GAROTA, AO MEU VER, MANDA BEM.

AB. PUTANHISTICOS



___________________________
Suprimido por violar a regra B13.

César, 22/11/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

GRACE KELLY

#351 Mensagem por jimmorrison25 » 02 Nov 2012, 14:09

Para os entendidos.... podem confirmar se essa é a tão falada GRACE KELLY DE AMERICANA

http://graciekellygp.wix.com/luxuria#!blank

Se for, será que ela iniciou carreira solo??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santo_templar
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mar 2011, 02:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#352 Mensagem por santo_templar » 03 Nov 2012, 17:06

jimmorrison25 escreveu:Para os entendidos.... podem confirmar se essa é a tão falada GRACE KELLY DE AMERICANA

http://graciekellygp.wix.com/luxuria#!blank

Se for, será que ela iniciou carreira solo??
É ela sim.

Eu perguntei se ela só atendia lá no Luminas e a resposta foi: "-não, atendo particular também..."

T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jirrah
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Americana - SP

#353 Mensagem por Jirrah » 06 Nov 2012, 06:16

santo_templar escreveu:
jimmorrison25 escreveu:Para os entendidos.... podem confirmar se essa é a tão falada GRACE KELLY DE AMERICANA

http://graciekellygp.wix.com/luxuria#!blank

Se for, será que ela iniciou carreira solo??
É ela sim.

Eu perguntei se ela só atendia lá no Luminas e a resposta foi: "-não, atendo particular também..."

T+
É ela, continua no Luminas, mas atende particular, inclusive nos fins de semana. Pretendo comer hoje, aproveitando que estou com alvará... rs... depois posto aqui, claro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

murilodurante
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2012, 10:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#354 Mensagem por murilodurante » 07 Nov 2012, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela - Spaco Luminas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Foristas.

Sou de Piracicaba, mais ontem estava com vontade de fazer um TD e parti para Americana, mais especificamente no Luminas.
Já conheço a casa, sai com a Agatha umas 2 vezes e recomendo, ainda mais agora que ela colocou silicone ta mt gostosa!!!
Bom mais ontem o TD foi com a Marcela, Uma ruiva muito gostosa e cheia de tatuagem!
Resumindo.
Fiquei meia hora, R$ 80,00
Tomei 4 cerva, R$ 28,00
Mete mt bem, Nota 10
Bunda e coxa muito gostosas, Nota 9
Peito, Parte fraca... nota 5
Muito simpatica, chupou sem capote e liberou o cuzinho na faixa pra mim!!!

Repeteco com certesa!!!

Abraço Rapaziada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#355 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 21 Nov 2012, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Carla - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem

Curtindo o feriadão resolvi dar uma passada no Diego (Estância Boulevard) a principio para tomar uma cerva e bater papo....mas cerva vem e cerva vai, acabei me engraçando com a Ana Laura (morena, baixinha, estilo ninfetinha...dá até pra carregar no colo kkk) e fui para o abate e não me decepcionei, apesar de pequenininha ela aguenta bem o tranco, se solta na trepada e te trata muito bem...

Fechando o caixa
R$80,00 da trepada por em média 30/40 min e mais gastos diversos....

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr L
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 15 Ago 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Americana - SP

#356 Mensagem por Dr L » 23 Nov 2012, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outro dia desses resolvi conhecer o Estância Boulevard


Fui no meio da tarde. 4 meninas, 2 atendendo.
Das disponiveis escolhi a Carol, ja bem relatada aqui no forum.
Morena, olho claro , magrinha, novinha, tudo em cima.
Delícia de bucetinha, adora ser chupada. Oral bom.
Na trepada, sem frescura, não regula posição. Manda bem.
Deixou brincar com o anelzinho, mas não libera
Não beija

total 160 contos, na suíte, por 1 hora.
+ bar
1/2 hora é 80 reais no quarto simples ( banheiro no corredor)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NABO SECO
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 12 Jun 2012, 11:29
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Americana - SP

#357 Mensagem por NABO SECO » 23 Nov 2012, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Schulltz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Rapaziada,

O Melhor Td que já fiz em AMERICANA.....

Ontem estava olhando o site do Vipmodells e selecionei Americana... eis que me aparece Alana Schultz...
Começamos a trocar SMS Às 15:00 hs e terminamos Hj pela manhã....PUTZ "BOPEI"...kkkkk

Cheguei no Allure por volta de 11:15 da noite, ela chegou (condução própria) por volta de 11:40...Quando abri a porta ela me chega numa saia micro rendada de salto e de blusinha colada....Um sorriso enorme... e já chega com pegada e me beija...beija, beija...uns 5 minutos e apertos, roçadas...nusss... Ai ela fala pra mim... Eu to sem calcinha... De boa com 4.7 nas costas isso é o máximo !!! Deitou por cima de mim e pediu pra domina-la...Inverti o jogo e chupei uma das bucetas mais gostosas de toda vida...civil e putaria...
Uma delicia de corpo, de pessoa, de companhia.... NOTA 10 prá ela...
Ela retribuiu, mas tava numa fissura que pra não queimar na largada pedi pra ir no 69... Ela topou tudo (quase tudo).. fazendo 69 e aquela bunda linda e dedinho bem de levinho no botãozinho dela e ela chupando, chupando, chupando... Aí deitei e ela veio me chupar mais e pediu leitinho na boca, mas antes que era pra eu come-la de 4... Encapou o meu pau e começamos... Ela queria ficar vendo no espelho da cabeceira da cama...fizemos um monte de jeito ...até que ela pediu pra eu faze-la gozar e foi na beira da cama.. ela com o dedinho no clitóris e pedindo pra mandar pau... De boa...ela gemeu gritou agarrou o lençol...aí não segurei....leitinho na Jontex... Mesmo assim ela me puxou deitamos e ficamos nos beijando mais um pouco e conversamos.. aí que fomos nos conhecer e entre um papo e outro beijos carinhos...

Não vimos realmente o tempo passar...

Consequencia da pegação: Ela perdeu um brinco... uma pedrinha dum anel que mais parece um soco ingles... e uma divida que ela me cobrou: que na próxima quer leite na boquinha pois ela adora...

Esta vou dar nota 10 em todos os quisitos, mesmo sabendo que ela não faz anal...

Preço para Americana pode parecer alto...mas o nivel dela tanto pra Americana, SBO, Piracicaba é um dos melhores...

Adorei essa moça....

Pra não me alongar mais...

Custo Final 250,00 (Foi mais de uma hora..r.sss) + 74,00 Allure (BOm Motel atendimento razoável)

Pessoalmente ela dá de 10x0 nas fotos....Raridade isso !!!

http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=62

ALANA...Vou pagar a divida !!! Adorei vc... e obrigado pelos bons momentos.. sei que vc vai ler isso !

Recomendadíssima
Repeteco e se quiser saio com ela pra balada , namoro, caso, kkkkkkk

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#358 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 02 Dez 2012, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na data de ontem.

Churras na Estância Boulevard, chegaram 2 garotas de Piracicaba uma delas a Cacau, loira alta, bem bonita, seios grandes (acredito eu não ser silicone) simpática...após várias cervejas resolvi ir para o abate com a moça em questão, e não me arrependi, bem safada (gosta de provocar) pediu para passar sabão nela durante o banho e várias brincadeirinhas.....na hora do vamo ver também não decepciona, não regula posições, guenta o tranco e geme gostosamente.
Pontos negativos: não chupa sem capote e nem deixa chupa-la.

Valores
R$100,00 da garota por em média 40 min mais R$40,00 da suíte e gastos com bebidas

Valor meio alto para o padrão de uma casa de massagem, mas valeu a pena, pois a moça é um mulherão e entende bem da arte.
Está tendo churras na faixa todos os sábados e estão vindo várias garotas diferentes, e se não me engano a partir de semana q vem começa a abrir aos domingos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo suk
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2012, 10:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#359 Mensagem por paulo suk » 06 Dez 2012, 12:04

Salve amigos do forum gpguia!

Estive na casa estância boulevard esta semana e o pessoal são bem prestativos e simpaticos.
Saí com um mina muito gente boa e gozamos orrores numa td de uma hora aproximadamente muito bem aproveitada rsrs
Recomendo pra galera forista de americana e região o lugar é muito bom e a mina bem gostosa!!!

Abraços pra vcs galera!!!


________________________
Desconsiderei o relato. Resumido demais para ser considerado um TD.

César, 8/12/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr L
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 15 Ago 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Americana - SP

#360 Mensagem por Dr L » 07 Dez 2012, 10:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Alana Schulltz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, meus amigos, gosto é gosto.

Empolgado com os relatos da Alana, resolvi testar.

Naum gostei.....
A menina realmente é tarada. Gosta da coisa.
Porém, não curti muito o visual. Rosto com marcas de espinha ( não achei bonita)
O corpo até que está bom, mas já teve filho, então tem uma barriguinha, peitos sem aquele " tônus".
Magrinha, menor que nas fotos.
O cabelo é aplique, parece peruca.
Não libera o anel.
Chupada sem, mas tb não curti. Fica só chupando a cabeça, chega a doer.
Fala pra cacete, compromete o td

250 pilas por 1 hora. Muito caro. Não tem anal, horario cronometrado, visual marromenos....
Sem chance de repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2444 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4924 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”