São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
orpleus
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Fev 2009, 16:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

LUANA - SHOW DE BOLA (GATA VIRTUAL) - (17) 9157-1429

#346 Mensagem por orpleus » 10 Nov 2009, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA (17)9157-1429

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem.

Depois de algumas experiencias desastrosas junto algumas GPs, resolvi ir no serviço garantido, logo pensei na LUANA, pois meu alvará seria curtinho entao tinha que ser um tiro certeiro, e pra minha felicidade consegui falar com a LUANA, deve-se ressaltar que tentei pelo menos umas 10 vezes, pois tocava até cair na caixa postal, com certeza estava em algum atendimento. Combinamos no Forever e nisso eu estava ainda a caminho do motel e pra minha surpresa ela ja estava me esperando no patio. Tenho que dizer que tentei argumentar referente ao valor, mas foi em vão, o preço dela é fixo sem desconto nenhum, mas vale a pena.

Portanto, vamos ao abate:

Não mudou nada desde a ultima vez que sai com ela (a mais de um ano atrás eu não fazia parte do forum), continua um tesão, show de bola, mais uma vez alerto a todos de que as fotos do site e as descrições anteriores referentes as atribuições físicas dela são totalmente verdadeiras.

Loirinha tesão, tudo no ponto, bundinha gostosa, olhos verdes e peitos deliciosos, grandes e com os mamilos rosadinhos, você não cansa de ficar mamando neles, alem disso, continua super cheirosa, higienica ao extremo, a bucetinha entao nem se fala, minuscula, deliciosa de chupar, super lubrificada.

Resumindo, ela é a melhor GP que eu saí ate hoje em Rio Preto, ou seja, mete gostoso, tipo namoradinha mesmmo, com direito a beijo de lingua na hora sa socada, além de que é super agradavel, um papo legal e descontraído.

Como dito nos TDs anteriores é tudo aquilo mesmo, sem por nem tirar, aprovada.

Vamos ao figth: foram duas trepadas da melhor qualidade, a primeira ficamos namorando um tempinho e eu mais que depressa ja cai de boca naquela micro buceta, chupei ate dar cãimbra na lingua, depois ela chupou muito, muito e super babado, com direito a varias encolidas e cuspidas na cabeça do pau, em sequencia ela encapou e eu fui pro PPMM, nisso engatamos um beijaço de prima, com lingua e tudo, bem apaixonado mesmo, apos um tempo ela senta na vara e eu doido vendo os peitões esfregando na minha cara, segurei ate onde pude e não teve jeito, borracha cheia com vontade.

Pausa para o banho e altos papos e ja começamos a namorar novamente, que delicia de beijo (virei BOP), chupação no piroco, borracha e vara nela, de quatro (que visão), nessa hora eu soquei sem dó, até o final mesmo, foi aí que ela começou a gritar e gemer sem parar, não resisti borracha cheia de novo.

Rosto: 9,0
Peito: 10
Buceta: 10 (minuscula e apertadinha)
Oral: 9,0
Bunda: 8,0

Pontos Positivos:

1 - Não fuma;
2 - Celular no silencioso;
3 - Não regula horário;
4 - Pontual.



Mais uma vez valeu a pena e cada centavo.

Preço da aventura:

Cachê da GP R$ 170,00
Motel R$ 50,00
Extras R$ 19,50
Parecer com o ex dela e rolar a maior química: NÃO TEM PREÇO.


VALE MUITO, MUITO O INVESTIMENTO!
VÁRIOS REPETECOS COM CERTEZA!
FUIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexta Feira 13
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2008, 18:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eva Amazonense

#347 Mensagem por Sexta Feira 13 » 17 Nov 2009, 04:08

POSITIVO
Nome da Garota:Eva Amazonense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou indo a Rio Preto com regularidade e um amigo me falou dos sites gata e do oparaisoeaqui, javascript:emoticon(':o')no começo do mês ligue para Eva pois já vinha cobiçando dês que vi no site, combinamos o serviço (R$ 150,00, por 1:30 hrs no motel forever).
E ela chegou na hora, é um mulherão, não é nem uma menininha mas para mim não importa é uma mulher e bem feita, é bem o que ta no site, cabelos longos, coxas e peitos fartos, muito bela, não me desapontei.
Primeiro uma massagem tântrica, que me deixou muito ligado, logo ela caiu de boca, um oral muito bem feito e fomos para o rala e rola, quando ficou da quatro e não agüentei .........javascript:emoticon(':lol:').fomos tomar um banho conversar um pouco preparar para o segundo tempo que foi um loucura,ela veio abocanhou novamente deixou a ponto de bala, encapou e veio por cima, fez de um jeito diferente depois virou de quatro e eu peguei de jeito foi muito bom terminei por gozar no roto e no seios dela, valeu cada minuto.
Caros amigos a Eva é um mulherão, para que gosta da mulher pequena ou magra não é esta a praia e dizer que ta a cima do peso ate pode ser, mas como todas as mulheres frutas, Pricila e tanta outras, tem gosto pra tudo, o que interessa é que ela transa muito bem é gostosa, educada e muito cheirosa.Valeu.javascript:emoticon('\\:D/')

CEL 9118-2460 - 8131-8644

add link: http://www.oparaisoeaqui.com/fotos.php?cod=3aZ5BZ9z
Ethan23

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Paulinha (17) 9711-4404

#348 Mensagem por gege » 01 Dez 2009, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproximadamente 10 dias atras, novamente com a Paulinha. Como foi a 2.vez, já ficamos muito mais a vontade. Cheguei mais cedo no Motel Divine, passei o número da suite, banho tomado a espera da "gostosa". Ela já chegou me dando um delicioso beijo e foi fazer a sua higienização.
Apos o banho, começou com uma massagem bastante relaxante e em seguida começamos com uma pegação com direito a muitos beijos e chupadas. A primeira foi naquele cuzinho bem apertadinho.
A Paulinha mede aproximadamente 1,65 m, 55 kg. , o resto é tudo ão.... bundão, peitão.
É bastante falante e muito agradável.

Site: www.gatavirtual.com

Tempo: Em tôrno de 1:30 hs e o valor R$ 200,00 + Taxa do Anal + 26,00 do Motel.

Repeteco: Com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HK2008
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Out 2008, 00:30
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Camila - Gata Virtual

#349 Mensagem por HK2008 » 06 Dez 2009, 10:52

Camila - 9737-8003

Td realizado no Forever................

Rosto e corpo ok, nada de mais.............

Regula os beijos, Chupa bem (sem capote), sexo mecanico.........

Valor R$ 150

TD sem graca assim como garota!!!

Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

__________________________________
Editado pela coordenação:

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.



Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Leona (17) 9115-0636

#350 Mensagem por gege » 10 Dez 2009, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Por indicação da Paulinha Vip, sai com a Leona.
Ela é loira, aprox. 1,67 m, 48 kg, seios pequenos, rosto muito lindo e delicado, educada e muito simpática.
Marcamos no Divine e como me atrasei um pouquinho, quando cheguei, ela me aguardava próximo ao Motel.
Após o banho, ela fez uma massagem muito relaxante e em seguida, partimos para as preliminares. Adorei seus beijos, parecem beijos de apaixonados, muito gostosos.
Ela chupa muito bem. Sentada de costas para mim, ela adora passar o pau na bucetinha, sem enfiá-lo e que dá uma tensão fora de série.
Terminamos gozando juntos com ela por cima.
Pausa para descanso, novamente uma massagem e terminamos ficando apenas na primeira trepada.

Com certeza, haverá repeteco e um detalhe importante; ela tem uma bucetinha bem apertadinha.
Quando se vê as fotos, tem-se a impressão que ela é um mulherão; ela tem um corpinho muito mais parecido com adolescente e é bastante magrinha, mas eu adorei.

Site: www.gatavirtual.com

Valor: R$ 150,00 + 36,00 do Motel

Tempo: acredito que ficamos quase 2 horas juntos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Leona (17) 9115-0636

#351 Mensagem por Coronel77 » 15 Dez 2009, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
gege escreveu:Por indicação da Paulinha Vip, sai com a Leona.
Ela é loira, aprox. 1,67 m, 48 kg, seios pequenos, rosto muito lindo e delicado, educada e muito simpática.
Marcamos no Divine e como me atrasei um pouquinho, quando cheguei, ela me aguardava próximo ao Motel.
Após o banho, ela fez uma massagem muito relaxante e em seguida, partimos para as preliminares. Adorei seus beijos, parecem beijos de apaixonados, muito gostosos.
Ela chupa muito bem. Sentada de costas para mim, ela adora passar o pau na bucetinha, sem enfiá-lo e que dá uma tensão fora de série.
Terminamos gozando juntos com ela por cima.
Pausa para descanso, novamente uma massagem e terminamos ficando apenas na primeira trepada.

Com certeza, haverá repeteco e um detalhe importante; ela tem uma bucetinha bem apertadinha.
Quando se vê as fotos, tem-se a impressão que ela é um mulherão; ela tem um corpinho muito mais parecido com adolescente e é bastante magrinha, mas eu adorei.

Site: www.gatavirtual.com

Valor: R$ 150,00 + 36,00 do Motel

Tempo: acredito que ficamos quase 2 horas juntos.
Moçada saí com Cris que espetáculo de mulher, no motel milenium , 1:30 por R$ 180,00 que valeram muito a pena, aquelas fotos dela no gata virtual é zero de "fotoxópi".
Ela é uma delícia meeesmo, bunda perfeita, sem celulite, bucetinha maravilhosa e cheirosa, mete gostoso, chupa que é uima delicia devagarzinho, marca de fio dental violenta, lembra akelas cachorras do panico o corpo dela, tirando os peitinhos que são pekenos mais bão demais também, resumindo podem ir sem medo, é a melhor que eu saí até agora, e aproveitem pq ela me disse q ta vazando pra cidade dela definitivamente sexta-feira!

96060194 - Cris.....de lembrar fiquei de pau duro.......a cachorra de 4 é de bambear as pernas de tão gostos e´perfeita...fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Cris - Gatavirtual

#352 Mensagem por hickobaby » 15 Dez 2009, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou obrigado a concordar com o colega "Josefmaluco", mas a morena, corrigindo, é demais, sai com essa gata umas duas vezes já mas antes dela começas a anunciar no Gatavirtual, por indicação de uma outra prima, a última vez foi a menos de 1 mês, só não postei antes porque ela não anunciava em lugar nenhum que eu tenha visto pelo menos.

A coisa funciona assim, ela é muito educada, e tão gostosa quanto, não é exatamente uma super trepada mas, é o sonho de consumo de qualquer putanheiro, ela não tem mais que 23/25 anos, tá com um baita corpão, seios pequenos mas o resto é tudo ão, com detaque para as pernas, super bem torneadas e uma bunda que deixa muita mulher com uma baita inveja. Serviço combinado (R$ 200,00 por 1:30), não faz anal mas, tem um cuzinho cheiroso que é difícil não dar umas boas lambidas.

A mulher é extremamente cheirosa e tem um conjunto que agranda demais aos olhos, principalmente a visão dela de bruços enquanto eu lambia, mordia e beijava aquela bunda maravilhosa. A chupeta é meio burocrácita, pelo menos comigo foi só encapado, as duas vezes. A primeira não dá pra resistir em pegar ela D4 e na 2ª foi num frango assado básico mas a visão daquele corpão é demais, é um prazer que todo homem deve se dar ao luxo de ter.

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 9 (um silicone nos seios completaria o conjunto da obra)
Seios: 7 prefiro seis grandes e siliconados.
Pernas: 1000 uma visão do céu
Bunda: 1000 um espetáculo a parte
Trepada: 7 poderia ser melhor, mas a visão daquele corpão anima demais da conta
Oral: 7 sem a camisola seria o ideal
Anal: disse que não faz mas, nunca diga dessa água não beberei.

Contato: www.gatavirtual.com.br
Cel: 9606-0194

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Duda

#353 Mensagem por hickobaby » 15 Dez 2009, 18:22

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já conhecia essa gata a mais ou menos uns 3 anos, loira, linda de olhos azuis e também só não postei antes porque ela não anunciava em lugar nenhum que eu tenha visto pelo menos.

Ela é extremamente safada, além de linda, gosta da coisa e até atende com outra coleguinha em dupla, é só combinar antes. Tem mais que 25/27 anos, também tá com um baita corpão, seios siliconadodo jeitgo que o diabo gosta, mas o grande destaque são as pernas e uma megabunda. Serviço combinado (R$ 200,00 por 1:30), não faz anal mas, aguá mole em pedra dura tanto bate até que fura, quem sabe um dia ela entrega, se é que já não ta entregando.

A mulher gosta da coisa chupa muito sem camisola e com vontade, faz garganta profunda é uma coisa de louco. Não tem preguiça nem miséria, ainda mais se a gente também retribu e chupoa com vontade aquela bucetinha linda, cheirosa, rosadinha, um tesão.

No nosso último encontro que já faz um tempinho mas, não sonegado, a promeira foi na base do ppmm com muito namoro, beijação e a mulher fica violenta, te levanas alturas até encher o capotex. Na 2ª como não poderia deixar de ser uma pela trepada D4, só pra ter a visão daquela bunda maravilhosa bem ali na frente e cacete entrando e saindo gostoso. Recomendadíssima.


Notas:

Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 10 seios grandes e siliconados, como gosto.
Pernas: 1000 lindas, bronzeadas
Bunda: 1000 sem comentários, a marquinha de biquini completa o conjunto da orbra
Trepada: 8 poderia liberar o tobinha pelo menos.
Oral: 10 sem a camisola e com vontade,muita vontade
Anal: comigo nunca fez mas, ainda chego lá.

Contato: www.gatavirtual.com.br
Cel: 9150-7394

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Cacau

#354 Mensagem por hickobaby » 17 Dez 2009, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acabou de estreiar no Gatavirtual e vendo as fotos não resisti e liguei. Muito educada no telefone, disse que só atendia em motéias (R$ 150,00 por 1:3/2:00 e que não fazia anal de jeito nenhum). Chegou junto comigo no Dorato, ela é morena clara, 1:60 mesmo rosto bonito, e um corpão que só de ver o Jr. já ficou em estado de alerta.

Tem estilo namoradinha, beija gostoso, faz um boquete se camisola que é algo a parte e gosta de ser chupara. Tem uns 25/26 de aparência mas ta tudso em cima, fazendo jus as fotos do site.Seios pequenes não siliconados, mas o grande destaque são as pernas e a megabunda da fera, um visual que agrada qualquer um.

Depois de muita chupação e beijos, peguei a gata num frango assado, a chana já ensopada de tesão e dois pra lá, dois pra cá e tome-lhe porra no capotex.

Na 2ª, primeiro ela vei por cima de frente e cavalgava gostoso, depois, como não pode deixar de ser, coloquei ela D4 e tome rola, a visão daquela bunda e seu cusinho lindo já paga a despesa ela maravilhosa bem ali na frente e cacete entrando e saindo gostoso. Recomendadíssima.


Notas: (recomendadíssima)

Rosto: 10
Corpo: 9
Seios: 8 prefiro com silicone mas não refugo os seio dela de jeito nenhum. pequenos e firmes.
Pernas: 1000 lindas, bronzeadas
Bunda: 1000 sem comentários, sem marquinha mas harmoniza o conjunto.
Trepada: 8 poderia liberar o tobinha pelo menos.
Oral: 1000 sem a camisola e com vontade, e faz uma garganta profunda que é um espetáculo.
Anal: diz que não faz mas, quem sabe.

Contato: www.gatavirtual.com.br
Cel: 9155-1882

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escaldado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Dez 2009, 16:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Barbara Gata Virtual-17 8124 5853

#355 Mensagem por escaldado » 23 Dez 2009, 17:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vim dar uma passeada em Preto e aproveitei para dar uma relaxadinha. Escolhi a Barbara do site gata virtual - liguei as 12:00 e marquei as 16:00 horas. Fiquei esperando e ela chegou as 16:45 -eu já ia ligar para cancelar - deu sorte - :evil:

Chegando a garota é meio mosca morta. O corpo é legal, ela é alta, 1,75 e 55kgs mesmo. Tem 20 anos, no site falam 22 - o rosto feinho, só os olhos bonitos - os seios durinhos rosas, naturais. Pernas grandes e bunda média, mas tudo em cima. Bucetinha limpa, raspada (nem gosto tanto, mas é o padrao hoje..rs) - Beija na boca, mas nao fiz muita questao...ela é meio desinteressada.Além de tudo tava com um pouco de bafo.

No fight, começou chupando, foi legal...dei uma chupadinha nela, ficamos um tempo...ai começou o pior...o celular nao parou de tocar. Pedi pra desligar, ela disse que ia colocar no silencioso, mas nao colocou. Concentrei pra gozar rápido. Pedi para gozar nos peitos - ela deixou. Deixa colocar o dedinho no toba, porém nao faz anal ainda. Depois que gozei, fui ao banheiro me limpar, ela atendeu umas 5 ligaçoes...fiquei meio desacorsuado e depois de 30 minutos que ela estava aqui (o comibinado eram 1:30) eu decidi mandar ela embora. Disse que tinha compromisso e que precisa sair. Ela meio se tocou, se vestiu e foi embora. Agora entendo porque a Luana é tao bem conceituada nessa cidade!Vou nela da próxima vez!

Foi meu primeiro post aqui, espero ter ajudado. O negativo vai pelo cel que é imperdoável em um atendimento e pela falta de pontualidade ...


Notas:
Rosto: 4,5
Oral: 7
Bunda:8
Anal nao faz
Vaginal:8
Peitos: 8 médios mas em cima -
higiene - 7
pontualidade:0
programa nota 5 no total -
nao tem repeteco nunca mais

paguei100 conto, pois fiquei uns 30 minutos apenas - ela que cobrou isso - pelo menos foi legal nessa parte. Nao é desonesta, nem grossa, simplesmente nao gostei e o negativo é pelo celular na hora, senao seria neutro pelo atraso e pelo programa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castro o Bala
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Set 2008, 13:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbara Gata Virtual-17 8124 5853

#356 Mensagem por Castro o Bala » 28 Dez 2009, 10:40

escaldado escreveu:Vim dar uma passeada em Preto e aproveitei para dar uma relaxadinha. Escolhi a Barbara do site gata virtual - liguei as 12:00 e marquei as 16:00 horas. Fiquei esperando e ela chegou as 16:45 -eu já ia ligar para cancelar - deu sorte - :evil:

Chegando a garota é meio mosca morta. O corpo é legal, ela é alta, 1,75 e 55kgs mesmo. Tem 20 anos, no site falam 22 - o rosto feinho, só os olhos bonitos - os seios durinhos rosas, naturais. Pernas grandes e bunda média, mas tudo em cima. Bucetinha limpa, raspada (nem gosto tanto, mas é o padrao hoje..rs) - Beija na boca, mas nao fiz muita questao...ela é meio desinteressada.Além de tudo tava com um pouco de bafo.

No fight, começou chupando, foi legal...dei uma chupadinha nela, ficamos um tempo...ai começou o pior...o celular nao parou de tocar. Pedi pra desligar, ela disse que ia colocar no silencioso, mas nao colocou. Concentrei pra gozar rápido. Pedi para gozar nos peitos - ela deixou. Deixa colocar o dedinho no toba, porém nao faz anal ainda. Depois que gozei, fui ao banheiro me limpar, ela atendeu umas 5 ligaçoes...fiquei meio desacorsuado e depois de 30 minutos que ela estava aqui (o comibinado eram 1:30) eu decidi mandar ela embora. Disse que tinha compromisso e que precisa sair. Ela meio se tocou, se vestiu e foi embora. Agora entendo porque a Luana é tao bem conceituada nessa cidade!Vou nela da próxima vez!

Foi meu primeiro post aqui, espero ter ajudado. O negativo vai pelo cel que é imperdoável em um atendimento e pela falta de pontualidade ...


Notas:
Rosto: 4,5
Oral: 7
Bunda:8
Anal nao faz
Vaginal:8
Peitos: 8 médios mas em cima -
higiene - 7
pontualidade:0
programa nota 5 no total -
nao tem repeteco nunca mais

paguei100 conto, pois fiquei uns 30 minutos apenas - ela que cobrou isso - pelo menos foi legal nessa parte. Nao é desonesta, nem grossa, simplesmente nao gostei e o negativo é pelo celular na hora, senao seria neutro pelo atraso e pelo programa!
concordo com todas as afirmações do colega "escaldado" em relação a Barbara.
além de não desligar o celular, a mina não tem interesse algum na foda, não sabe nem meter direito.
putada de plantão, não gastem o dinheiro com esta perva.
o colega tem razão novamente...a LUANA é tudo de bom!
espero ter ajudado a galera.
abraços,


____________________________
Prezado forista, entendo sua indignação, mas para isso ser considerado um TD tá faltando muita informação sobre o atendimento.

Considerarei somente como comentário.

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Duda

#357 Mensagem por Coronel77 » 04 Jan 2010, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
hickobaby escreveu:Já conhecia essa gata a mais ou menos uns 3 anos, loira, linda de olhos azuis e também só não postei antes porque ela não anunciava em lugar nenhum que eu tenha visto pelo menos.

Ela é extremamente safada, além de linda, gosta da coisa e até atende com outra coleguinha em dupla, é só combinar antes. Tem mais que 25/27 anos, também tá com um baita corpão, seios siliconadodo jeitgo que o diabo gosta, mas o grande destaque são as pernas e uma megabunda. Serviço combinado (R$ 200,00 por 1:30), não faz anal mas, aguá mole em pedra dura tanto bate até que fura, quem sabe um dia ela entrega, se é que já não ta entregando.

A mulher gosta da coisa chupa muito sem camisola e com vontade, faz garganta profunda é uma coisa de louco. Não tem preguiça nem miséria, ainda mais se a gente também retribu e chupoa com vontade aquela bucetinha linda, cheirosa, rosadinha, um tesão.

No nosso último encontro que já faz um tempinho mas, não sonegado, a promeira foi na base do ppmm com muito namoro, beijação e a mulher fica violenta, te levanas alturas até encher o capotex. Na 2ª como não poderia deixar de ser uma pela trepada D4, só pra ter a visão daquela bunda maravilhosa bem ali na frente e cacete entrando e saindo gostoso. Recomendadíssima.


Notas:

Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 10 seios grandes e siliconados, como gosto.
Pernas: 1000 lindas, bronzeadas
Bunda: 1000 sem comentários, a marquinha de biquini completa o conjunto da orbra
Trepada: 8 poderia liberar o tobinha pelo menos.
Oral: 10 sem a camisola e com vontade,muita vontade
Anal: comigo nunca fez mas, ainda chego lá.

Contato: www.gatavirtual.com.br
Cel: 9150-7394
Bão moçada mais um td sem sonegação pra vocês (como a maioria daqui só entra pra ver e nada de falar pra nóis das putas), foi com a Duda no dorato.
Chegou na hora certinha cobrou 200,00 o que achei caro hora que a vi, não que a mina seja feia, mais a ser loira de olhos azuis até ser bonita são duas coisas diferentes, ela tem seios siliconados muito bonitos, barriguinha da hora, porém ela tem uma bundona e pernas finas, o que visualmente não me agrada, ela beija na boca com vontade, gosta mesmo de meter, e chupa q é uma delicia, resumindo foi um TD +, porém pagaria 120,00 numa próxima, portanto pechinchem,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Agora na minha opinião por ordem de ser gostosa em RP

1 - Cris 96060194 - infelizmente viajou para goiania, mas a helena diz que volta, a bicha é deliciosa
2 - Luana - 9157 1429 - loirinha tesuda,silicone perfeito, bundinha gostosa, bucetinha rosada vale bem mais a pena do que a duda
3 - BIa - esqueci o cel. dela, mais tem no gatavirtual, muito gostosa e a mega bunda é dura e tem pernas grossas, fora o silicone
4 - Não saí com todas também né mais das q eu sai ta ai as q eu gosto espero ter colaborado e vamos deixar aqui os seus tds seus viados!!


__________________________________________
Dicas ou ranking de garotas não são permitidas.

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rl110892
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2010, 01:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana

#358 Mensagem por rl110892 » 08 Jan 2010, 01:57

MANCADA
Nome da Garota:

É minha primeira mensagem no forum!! Desculpem se eu errar algo.
Ja sai com a juliana umas 5 vezes , porem hoje ela pisou na bola legal.
Estavamos eu e uma amigo meu conversando , quando resolvemos ligar para a Ju para marcarmos um programa!
De pronto ela atendeu o telefone e informou que estava saindo em viagem e que voltaria somente sabado. Eu disse obrigado e desligamos o telefone.
Ao passar uns quinze minutos ela me ligou e disse que não iria viajar mais , e que se nos quisemos ela faria o programa conosco. Beleza , topamos e marcamos para as uns 45 minutos mais tarde.
Ao chegar proximo a sua casa ( haviamos marcado de pegar ela lá ) eu dei uma ligadinha para ela para confirmarmos que estavamos chegando. Foi quando tivemos uma supresa , ela atendeu e disse que estava saindo de viagem , que a viagem dela tinha dado certo!!!

Podia pelo menos te avisado a gente!!!
A garota é nota 10 , mas hoje ela pisou na bola.

Telefone: 9186 0370

____________________________
A pisada na bola o sr. postou.

E os TDs?

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

policialgostoso
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2010, 15:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LUANA E BIA NUNCA MAIS

#359 Mensagem por policialgostoso » 08 Jan 2010, 16:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

BOM MEU PRIMEIRO TD AQUI POSTADO POIS EU NAO SABIA DO GP GUIA,POIS VACULHEI E ENCONTREI ESSE SITE.

MAS VAMOS AO QUE ENTRESSE.

LIGUEI E MARQUEI COM AS DUAS AO MESMO TEMPO,POIS ERA TARADO PARA FAZER ISSO,MARQUEI NO MOTEL,CHEGARAM JUNTAS,MAS LOGO DE CARA NAO GOSTEI DA LUANA,
MAS FALEI JA QUE ESTOU VOU FICAR,OLHANDO PARA A BIA ÉÉÉ DA PARA ENCARAR,MAS TIRARAM A ROUPA E VIERAM A BIA COM UM LEVE CHEIRO DE CIGARRO NA BOCA,EU NAO GOSTO´POR ISSO NEM BEIJEI!

A LUANA DEPOIS TAMBEM VEIO ME BEIJAR,MAS NEM SE FALA,QUE MAL ALITO,MAS FALEI NEM TUDO ESTA PERDIDO!

AS DUAS COMECARAM SE ENVOLVER,MAS ESSAS DUAS FICAVAM GRITANDO,QUE EU ACHO QUE O MOTEL INTEIRO OUVIU,FIQUEI DE PAU MOLE,PORQUE GEMER É GOSTOSO,MAS NAO GRITAREM PARECENDO UMAS LOUCA,SABE DAVA P/ VER QUE ERA FALÇO AQUILO TUDO!

MAS RESUMINDO ELAS PERGUNTOU SE EU ESTAVA GOSTANDO EU FUI SINCERO DISSE QUE NAO,AI VEIO A BIA POR CIMA DE MIM,PORQUE EU NEM ACEITEI QUE ME CUPASSE,PORQUE NAO ACHEI MEU PAU NO LIXO!

MAS QUANDO MEU PAU PENETROU NA BIA,ELA GRIATAVA DE MAIS NO MEU OUVIDO,NAO CONSEGUIA ME CONSENTRAR,MAS DEIXEI A LUANA DE ESCANTEIO,POIS NAO ERA DO TIPO DE PERVA QUE EU ESTAVA PROCURANDO,GOZEI BATENDO PUNHETA E FUI EMBORA.
LUANAFONE:9157-1429 NOTAS 0:EM TODOS OS SENTIDOS
BIA FONE:9176-4397 NOTA 2,5:EM TUDO
NAO ACONSELHO A NINGUEM POIS NAO GOSTEI! TA POR FORA,DE CHEGAR AOS PES DE UMA GAROTA DE PROGRAMA.ESPERO TER AJUDADO.OBRIGADO.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pedido log. Play

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

never
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2005, 20:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Retornando - Área trash Rio Preto

#360 Mensagem por never » 09 Jan 2010, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - Jardim Para?so

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornando - Área trash Rio Preto (Jardim Paraíso - ZONA)

Saudações putanhísticas a todos de plantão e aos leitores assíduos do fórum.

Eis que meu ser retorna depois de muito tempo ao mundo da putaria como meio de satisfazer minhas necessidades carnais.

Hoje, ou melhor, ontem 09 de Janeiro de 2010 (pois já passa da meia-noite), com uma visita hospedada em minha humilde residência de um amigo de infância, resolvemos ambos sair para curtir a noite de sábado com as primas.

Ao chegar no Jardim Paraíso(ZONA) demos iníicio a ronda pré-esvaziamento-escrotal. Muitas voltas nos quarteirões, muitos "bagulhos horriveis" quase se jogando na frente do veículo (eu não ia parar) até que avistamos uma morena branquinha, aparentemente coméstivel acenando para nossos paladares. Questionada quanto ao custo, expeliu pela ferramenta de trabalho oral os valores:R$ 30,00. Retruquei que estava muito caro e a vaca não abaixou. Decidi retornar a patrulha putanhística.

Novamente, muitos metros percorridos, alguns travecos encarando (ECA, sai de mim trem), muitos vida-locas (aumentou desde a última vez que estive nas redondezas) com "Bagulhos" para consumidores e nada de pervas agradáveis(muitos atendimentos).

Retornamos a morena citada anteriormente e fechei o programa para o meu parceiro (que estava na seca) pelo valor inicial.

Enquanto aguardava na frente do fast-fuck, eis que olho no retrovisor buscando alguma ameaça por parte dos trambiqueiros e tenho a visão de uma ruiva, magra aproximadamente 1,65. Já conhecia ela de uma vez que sai com uns amigos para rodar e um deles fez um TD com ela, nome de guerra: Paula.

Com o carro desligado, desci de ré até ficar de frente com ela, perguntei o valor e orçou o serviço em R$30,00. Pedi para abaixar o preço e utilizei da técnica da pexinxa (ainda em desenvolvimento) reduzindo o valor para R$20,00. Concordei e enfiei o carro no fast-fuck uma casa abaixo de onde meu parceiro estava amaciando a morena.

Entrei no cafofo, tirei a roupa, a perva também. A vaca já apagou a luz e pulou na cama. Pedi para deixar acesa, pois eu queria ver o Junior espacando a xaninha dela. Muito PPP e nada de luz. Como estava com pressa, pulei na cama e botei o júnior para cima.

Ela punhetou um pouco e já ia encapando o danado. Pedi para fazer sem mas tive minha solicitação negada. A puta colocou a camisola, que mais ficou parecendo um saquinho de juju, pois ficou meia camisinha na minha jeba e metade solta.

Terminado o oral eu coloquei a camisinha(outra) do modo certo e a perva pediu para ir no frango assado. Fiquei alguns minutos bombando e já pedi para mudar de posição. Ela insistiu de ladinho, mas fiquei pouco tempo. Exigi claro, minha posição predileta: Eu deitado e ela por cima.

Bombei mais uns 10 minutos e finalizei na borracha.

Custo total do investimento:

R$20,00 - 1 gozada (aprox. 20 minutos).


Detalhe:

Infelizmente a missão coincidiu com o 5 dia útil, os preços estavam todos inflacionados.


::Perva::
Nome: Paula
Corpo: Magro
Seios: Pequenos e flácidos
Bunda: Pequena para média, flácida.
Rosto: Comestível (3 de 10).
Pele: Mulata clara.
Detalhes no corpo: Tatuagem na coxa e no braço (não via a forma).
Localização: Rua paralela a DIG, quase no final (próximo ao córrego).
Fuma: sim, somente na rua.
Atendendeu celular: sim, uma vez no TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2035 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    744 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”