Franca - SP
R$ 300,00 - 300 Min - Telefone: (19) 97101-4883


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 121 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 681
Oral Sem:Sim 115Não 599
Beija:Sim 85Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gagagabriel
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2021, 17:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Franca - SP

#346 Mensagem por gagagabriel » 07 Dez 2021, 19:47

zitao747 escreveu:
07 Dez 2021, 12:02
novonacidade2
Forista
Forista
Franca - SP
#345 Mensagem não lida 07 Dez 2021, 09:52

Fala Rapaziada.

To voltando a postar, estava sem tempo e tinha perdido o login e senha.

Alguém já desbravou:

https://fatalmodel.com/1126283/loira-tarada-oral

Vira e mexe muda de nome, o que é arriscado, mas é a Any Loira.

Ta postando umas fotos ultimamente que tão me deixando doido.

Se alguém tiver degustado já fala ai.

Estou pensando em me dar de presente de Natal. kkkkkkkkkkkk
Entrei em contato com essa biscate e ela já tem umas respostas automáticas no zap que já não curti muito mas blz perguntei pra ela se podia gozar mais de uma vez na hora e ela respondeu " vc vai comer um lanche e tem uma hora pra comer e come rápido e quer repetir tem que pagar outro simples assim" kkkkk ai falei mas vai estar dentro da hora qual a diferença entre ficar esfolando vc uma hora direto ou dar umas duas mais rápidas ela so falou que era assim mesmo quer duas dentro de uma hora paga dobrado.
Agora alguém que já foi podia confirmar pq acho que as fotos não são dela pq varri as fotos do anuncio dela e percebi que tem duas mulheres diferentes nelas.
Agora pelo contato achei que é baixo nível aí não arrisco mesmo.

Resposta dela

"Se paga 1 transa
Começo ( oral )
Meio (penetração )
Final ( gozar)
Vai de você fazer essa transa durar tempo bom …. 99% goza 10 minutos 🤷‍♀️
Se vou Mc donald compro 1 lanche não mato minha fome tenho q comprar outro né"

Ela mesmo falo q a transa dura 10min kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Franca - SP

#347 Mensagem por zitao747 » 08 Dez 2021, 08:35

Franca - SP

#347 Mensagem não lida por gagagabriel » 07 Dez 2021, 19:47

Resposta dela

"Se paga 1 transa
Começo ( oral )
Meio (penetração )
Final ( gozar)
Vai de você fazer essa transa durar tempo bom …. 99% goza 10 minutos 🤷‍♀️
Se vou Mc donald compro 1 lanche não mato minha fome tenho q comprar outro né"

Ela mesmo falo q a transa dura 10min kkkkk
Bem por ai kkkk o pior que achei foi o tipo de comparação da mulher muito sem noção. Tem algumas que sai que limitam a duas finalizações na hora que acho normal ate porque a "Japa" me falou quando estive com ela que tem muito cara sem noção que goza duas e ainda tem tempo e fica falando para elas tipo "chupar pau mole" e tentar meter sendo que nem a camisinha da pra colocar kkkk então acho que é por isso que elas ficam sem noção desse jeito, agora não curto isso mas tenho minhas técnicas de segurar bastante mas ai especialmente essas GPs de franca com duas raras exceções que são a Giovana e a Alice que meteu uns 20 min direto e trocando de posição ficam emburradas e algumas vira ate uma boneca inflável kkk ai cara prefiro uma punheta mesmo.
Confesso que dei uma parada na putaria desanimei dessas GPs de franca e a Giovana e a Alice já repeti umas 3x ai nem rola mais vou ver se arrisco as mais baratas essas de R$ 200 to fora a não ser que tenha relato de alguma nova ai que compense, entrei em contato com a "Morena" pelo anuncio ela não se envolve não beija e não chupa sem capa mas pelos R$ 100 anunciado disse que transa 2x na hora e é gostosa demais pelas fotos e vídeos não curto muito essas que não se envolvem mas fiquei com tesão danado nela e vou ver quanto sobe pra comer aquele bundão, o bom é que ela já é bem clara no anuncio quanto as restrições ai vc não tem surpresa de faz oral sem capa e na hora não faz e tals.
segue o anuncio dela se alguém já foi e for golpe avisa ai.

https://fatalmodel.com/600729/morena-600729

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#348 Mensagem por novonacidade2 » 08 Dez 2021, 08:42

gagagabriel escreveu:
07 Dez 2021, 19:47
zitao747 escreveu:
07 Dez 2021, 12:02
novonacidade2
Forista
Forista
Franca - SP
#345 Mensagem não lida 07 Dez 2021, 09:52

Fala Rapaziada.

To voltando a postar, estava sem tempo e tinha perdido o login e senha.

Alguém já desbravou:

https://fatalmodel.com/1126283/loira-tarada-oral

Vira e mexe muda de nome, o que é arriscado, mas é a Any Loira.

Ta postando umas fotos ultimamente que tão me deixando doido.

Se alguém tiver degustado já fala ai.

Estou pensando em me dar de presente de Natal. kkkkkkkkkkkk
Entrei em contato com essa biscate e ela já tem umas respostas automáticas no zap que já não curti muito mas blz perguntei pra ela se podia gozar mais de uma vez na hora e ela respondeu " vc vai comer um lanche e tem uma hora pra comer e come rápido e quer repetir tem que pagar outro simples assim" kkkkk ai falei mas vai estar dentro da hora qual a diferença entre ficar esfolando vc uma hora direto ou dar umas duas mais rápidas ela so falou que era assim mesmo quer duas dentro de uma hora paga dobrado.
Agora alguém que já foi podia confirmar pq acho que as fotos não são dela pq varri as fotos do anuncio dela e percebi que tem duas mulheres diferentes nelas.
Agora pelo contato achei que é baixo nível aí não arrisco mesmo.

Resposta dela

"Se paga 1 transa
Começo ( oral )
Meio (penetração )
Final ( gozar)
Vai de você fazer essa transa durar tempo bom …. 99% goza 10 minutos 🤷‍♀️
Se vou Mc donald compro 1 lanche não mato minha fome tenho q comprar outro né"

Ela mesmo falo q a transa dura 10min kkkkk
Se ela quer ir pra esse lado vou falar então:

Vou no rodizio e tenho 1 hora para comer, se comi 10 minutos e continuo com fome tenho mais 50 minutos para encher a barriga.

É melhor anunciar, como já vi alguns, R$ xxx,xx por 1 finalização.

Vai ser sincera no anúncio e pronto.

O que me deixou cismado também são as fotos bem produzidas e o video de comparação, que não é uma mulher feia, mas no video ve que tem bastante diferença, principalmente o cabelo de espiga de milho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Franca - SP

#349 Mensagem por zitao747 » 08 Dez 2021, 09:44

Franca - SP

#349 Mensagem não lida por novonacidade2 » 08 Dez 2021, 08:42

Se ela quer ir pra esse lado vou falar então:

Vou no rodizio e tenho 1 hora para comer, se comi 10 minutos e continuo com fome tenho mais 50 minutos para encher a barriga.

É melhor anunciar, como já vi alguns, R$ xxx,xx por 1 finalização.

Vai ser sincera no anúncio e pronto.

O que me deixou cismado também são as fotos bem produzidas e o video de comparação, que não é uma mulher feia, mas no video ve que tem bastante diferença, principalmente o cabelo de espiga de milho.
Eh verdade o rodízio foi a comparação certa, mas ve as fotos do final das postagens dela uma que ela esta com conjunto de lingerie verde aquela acho que é dela mesmo tanto que quando olhei um tempo atrás aparecia um pouco do rosto dela agora ela desfocou mas já nota que não é a mesma mulher e ve que ela e bem velhinha já, e tenho quase certeza que ela é uma que atendia com a Nanda a um bom tempo atrás anunciava como algum nome "Big Clitóris" as duas é da mesma escola kkk.
Essa pulo fora e quem foi foi quem não foi não recomendo ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#350 Mensagem por novonacidade2 » 08 Dez 2021, 10:12

zitao747 escreveu:
08 Dez 2021, 09:44
Franca - SP

#349 Mensagem não lida por novonacidade2 » 08 Dez 2021, 08:42

Se ela quer ir pra esse lado vou falar então:

Vou no rodizio e tenho 1 hora para comer, se comi 10 minutos e continuo com fome tenho mais 50 minutos para encher a barriga.

É melhor anunciar, como já vi alguns, R$ xxx,xx por 1 finalização.

Vai ser sincera no anúncio e pronto.

O que me deixou cismado também são as fotos bem produzidas e o video de comparação, que não é uma mulher feia, mas no video ve que tem bastante diferença, principalmente o cabelo de espiga de milho.
Eh verdade o rodízio foi a comparação certa, mas ve as fotos do final das postagens dela uma que ela esta com conjunto de lingerie verde aquela acho que é dela mesmo tanto que quando olhei um tempo atrás aparecia um pouco do rosto dela agora ela desfocou mas já nota que não é a mesma mulher e ve que ela e bem velhinha já, e tenho quase certeza que ela é uma que atendia com a Nanda a um bom tempo atrás anunciava como algum nome "Big Clitóris" as duas é da mesma escola kkk.
Essa pulo fora e quem foi foi quem não foi não recomendo ir.
Não sei se vc conhece a Poli, "influencer" jabazeira, aqui de Franca.

O corpo das fotos parece com o dela.

Já pensou chega lá e é a Poli fazendo book rosa?

Eu corro no banheiro, bato uma pra gozar rápido e ai judio dela na segunda que ai demoro pra porra, faço valer o investimento. kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Franca - SP

#351 Mensagem por zitao747 » 08 Dez 2021, 10:43

Se for a "Poliofficial_" ja vi gostosissima se fosse mesmo nooo me preparava uns dias pra chegar lá bombar 58 min em todas as posições possíveis e lavar aqueles peitões de porra kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#352 Mensagem por novonacidade2 » 08 Dez 2021, 11:56

zitao747 escreveu:
08 Dez 2021, 10:43
Se for a "Poliofficial_" ja vi gostosissima se fosse mesmo nooo me preparava uns dias pra chegar lá bombar 58 min em todas as posições possíveis e lavar aqueles peitões de porra kkkk
Ela mesma.

Ela mora no mesmo condomínio que um conhecido meu. Delícia demais.

Mas essa Any é fake, já pulei fora.

Em uma foto dei zoom e a menina tem tatuagem do ombro até o cotovelo e é só nessa foto, nenhuma outra foto mais tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gagagabriel
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2021, 17:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Franca - SP

#353 Mensagem por gagagabriel » 08 Dez 2021, 17:44

zitao747 escreveu:
08 Dez 2021, 08:35
Franca - SP

#347 Mensagem não lida por gagagabriel » 07 Dez 2021, 19:47

Resposta dela

"Se paga 1 transa
Começo ( oral )
Meio (penetração )
Final ( gozar)
Vai de você fazer essa transa durar tempo bom …. 99% goza 10 minutos 🤷‍♀️
Se vou Mc donald compro 1 lanche não mato minha fome tenho q comprar outro né"

Ela mesmo falo q a transa dura 10min kkkkk
Bem por ai kkkk o pior que achei foi o tipo de comparação da mulher muito sem noção. Tem algumas que sai que limitam a duas finalizações na hora que acho normal ate porque a "Japa" me falou quando estive com ela que tem muito cara sem noção que goza duas e ainda tem tempo e fica falando para elas tipo "chupar pau mole" e tentar meter sendo que nem a camisinha da pra colocar kkkk então acho que é por isso que elas ficam sem noção desse jeito, agora não curto isso mas tenho minhas técnicas de segurar bastante mas ai especialmente essas GPs de franca com duas raras exceções que são a Giovana e a Alice que meteu uns 20 min direto e trocando de posição ficam emburradas e algumas vira ate uma boneca inflável kkk ai cara prefiro uma punheta mesmo.
Confesso que dei uma parada na putaria desanimei dessas GPs de franca e a Giovana e a Alice já repeti umas 3x ai nem rola mais vou ver se arrisco as mais baratas essas de R$ 200 to fora a não ser que tenha relato de alguma nova ai que compense, entrei em contato com a "Morena" pelo anuncio ela não se envolve não beija e não chupa sem capa mas pelos R$ 100 anunciado disse que transa 2x na hora e é gostosa demais pelas fotos e vídeos não curto muito essas que não se envolvem mas fiquei com tesão danado nela e vou ver quanto sobe pra comer aquele bundão, o bom é que ela já é bem clara no anuncio quanto as restrições ai vc não tem surpresa de faz oral sem capa e na hora não faz e tals.
segue o anuncio dela se alguém já foi e for golpe avisa ai.

https://fatalmodel.com/600729/morena-600729
Eu tbm desanimei muito de sair com as meninas daqui, a grande maioria regula tempo, ta lá q faz 1h, 10min ja ta pedindo pra gozar e/ou só pode 1x e fora q muitas tbm nem são simpáticas.

Somente uma até hoje valeu muuuuito a pena, uma ruiva, gostosa pra caralho, não negava nada, 1h completa, mas disse q n volta tão cedo pra franca.

Essa aqui disse q em 1h pode gozar qtas vezes quiser, faz o tempo completo, mas ainda n fui

https://fatalmodel.com/391776/manu-ultimos-dias-391776

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#354 Mensagem por novonacidade2 » 09 Dez 2021, 09:35

gagagabriel escreveu:
08 Dez 2021, 17:44
zitao747 escreveu:
08 Dez 2021, 08:35
Franca - SP

#347 Mensagem não lida por gagagabriel » 07 Dez 2021, 19:47

Resposta dela

"Se paga 1 transa
Começo ( oral )
Meio (penetração )
Final ( gozar)
Vai de você fazer essa transa durar tempo bom …. 99% goza 10 minutos 🤷‍♀️
Se vou Mc donald compro 1 lanche não mato minha fome tenho q comprar outro né"

Ela mesmo falo q a transa dura 10min kkkkk
Bem por ai kkkk o pior que achei foi o tipo de comparação da mulher muito sem noção. Tem algumas que sai que limitam a duas finalizações na hora que acho normal ate porque a "Japa" me falou quando estive com ela que tem muito cara sem noção que goza duas e ainda tem tempo e fica falando para elas tipo "chupar pau mole" e tentar meter sendo que nem a camisinha da pra colocar kkkk então acho que é por isso que elas ficam sem noção desse jeito, agora não curto isso mas tenho minhas técnicas de segurar bastante mas ai especialmente essas GPs de franca com duas raras exceções que são a Giovana e a Alice que meteu uns 20 min direto e trocando de posição ficam emburradas e algumas vira ate uma boneca inflável kkk ai cara prefiro uma punheta mesmo.
Confesso que dei uma parada na putaria desanimei dessas GPs de franca e a Giovana e a Alice já repeti umas 3x ai nem rola mais vou ver se arrisco as mais baratas essas de R$ 200 to fora a não ser que tenha relato de alguma nova ai que compense, entrei em contato com a "Morena" pelo anuncio ela não se envolve não beija e não chupa sem capa mas pelos R$ 100 anunciado disse que transa 2x na hora e é gostosa demais pelas fotos e vídeos não curto muito essas que não se envolvem mas fiquei com tesão danado nela e vou ver quanto sobe pra comer aquele bundão, o bom é que ela já é bem clara no anuncio quanto as restrições ai vc não tem surpresa de faz oral sem capa e na hora não faz e tals.
segue o anuncio dela se alguém já foi e for golpe avisa ai.

https://fatalmodel.com/600729/morena-600729
Eu tbm desanimei muito de sair com as meninas daqui, a grande maioria regula tempo, ta lá q faz 1h, 10min ja ta pedindo pra gozar e/ou só pode 1x e fora q muitas tbm nem são simpáticas.

Somente uma até hoje valeu muuuuito a pena, uma ruiva, gostosa pra caralho, não negava nada, 1h completa, mas disse q n volta tão cedo pra franca.

Essa aqui disse q em 1h pode gozar qtas vezes quiser, faz o tempo completo, mas ainda n fui

https://fatalmodel.com/391776/manu-ultimos-dias-391776
A Giovana e a Alice são do caralho mesmo.

As duas já fui umas 3 vezes também, quando quero dar uma foda certeira marco com uma das duas.

Para quem não conhece ainda, a Giovana é estilo mulherão, peitão, bundão (não funcional, um pecado isso), chupa sem, mas não finaliza, e mete pra caralho. Se quiser ficar 1 hora bombando ela passa uma hora gemendo e com cara de safada pra vc.

A Alice é estilho mignon já, só não é pequena. Magrinha, peitos na medida certa, chupa sem e deixa finalizar, barba, cabelo e bigode. Não fiz anal ainda com ela porque ela consegue acabar comigo antes de chegar na cereja do bolo. A primeira vez que sai com ela já tinha dado duas, tomei banho, já estava trocado para sair e ela começou a beijar meu pescoço, pegar no meu pau, perguntar se não queria comer ela de novo, ai não deu outra. Tirei a roupa e comi ela pela terceira vez. Ela também se quiser passar uma hora comendo sem parar vai gemer e te olhar com cara de safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#355 Mensagem por novonacidade2 » 09 Dez 2021, 09:45

Tem uma baixinha, carioca, que faz temporada aqui as vezes, Perla com anal, o anúncio dela.

Sai com ela duas vezes já.

Sempre vou postar mas o anúncio some e não posto, mas vou deixar o registro já aqui.

Baixinha, gostosa, peitinhos pequenos, chupa sem(não finaliza), adora que enrabem ela e deixa meter até no sovaco se quiser. kkkkkkkkkkkk

Da última vez comecei chupando ela e a bichinha ficou doida.

Chupei ela um tempo e ela mandou eu sair, ficou de 4, passou um gelzinho no cu e nem quis me dar a buceta, foi só no cu mesmo. Ela adora, fica triste se não comem o cu dela.

Bombei até não aguentar mais e gozei gostoso com ela de 4, nem quis mudar de posição. Melhor posição que acho para comer um cu é de 4 mesmo.

Fica a dica de uma carioca safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gagagabriel
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2021, 17:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Franca - SP

#356 Mensagem por gagagabriel » 09 Dez 2021, 11:10

novonacidade2 escreveu:
09 Dez 2021, 09:35
gagagabriel escreveu:
08 Dez 2021, 17:44
zitao747 escreveu:
08 Dez 2021, 08:35
Franca - SP

#347 Mensagem não lida por gagagabriel » 07 Dez 2021, 19:47

Resposta dela

"Se paga 1 transa
Começo ( oral )
Meio (penetração )
Final ( gozar)
Vai de você fazer essa transa durar tempo bom …. 99% goza 10 minutos 🤷‍♀️
Se vou Mc donald compro 1 lanche não mato minha fome tenho q comprar outro né"

Ela mesmo falo q a transa dura 10min kkkkk
Bem por ai kkkk o pior que achei foi o tipo de comparação da mulher muito sem noção. Tem algumas que sai que limitam a duas finalizações na hora que acho normal ate porque a "Japa" me falou quando estive com ela que tem muito cara sem noção que goza duas e ainda tem tempo e fica falando para elas tipo "chupar pau mole" e tentar meter sendo que nem a camisinha da pra colocar kkkk então acho que é por isso que elas ficam sem noção desse jeito, agora não curto isso mas tenho minhas técnicas de segurar bastante mas ai especialmente essas GPs de franca com duas raras exceções que são a Giovana e a Alice que meteu uns 20 min direto e trocando de posição ficam emburradas e algumas vira ate uma boneca inflável kkk ai cara prefiro uma punheta mesmo.
Confesso que dei uma parada na putaria desanimei dessas GPs de franca e a Giovana e a Alice já repeti umas 3x ai nem rola mais vou ver se arrisco as mais baratas essas de R$ 200 to fora a não ser que tenha relato de alguma nova ai que compense, entrei em contato com a "Morena" pelo anuncio ela não se envolve não beija e não chupa sem capa mas pelos R$ 100 anunciado disse que transa 2x na hora e é gostosa demais pelas fotos e vídeos não curto muito essas que não se envolvem mas fiquei com tesão danado nela e vou ver quanto sobe pra comer aquele bundão, o bom é que ela já é bem clara no anuncio quanto as restrições ai vc não tem surpresa de faz oral sem capa e na hora não faz e tals.
segue o anuncio dela se alguém já foi e for golpe avisa ai.

https://fatalmodel.com/600729/morena-600729
Eu tbm desanimei muito de sair com as meninas daqui, a grande maioria regula tempo, ta lá q faz 1h, 10min ja ta pedindo pra gozar e/ou só pode 1x e fora q muitas tbm nem são simpáticas.

Somente uma até hoje valeu muuuuito a pena, uma ruiva, gostosa pra caralho, não negava nada, 1h completa, mas disse q n volta tão cedo pra franca.

Essa aqui disse q em 1h pode gozar qtas vezes quiser, faz o tempo completo, mas ainda n fui

https://fatalmodel.com/391776/manu-ultimos-dias-391776
A Giovana e a Alice são do caralho mesmo.

As duas já fui umas 3 vezes também, quando quero dar uma foda certeira marco com uma das duas.

Para quem não conhece ainda, a Giovana é estilo mulherão, peitão, bundão (não funcional, um pecado isso), chupa sem, mas não finaliza, e mete pra caralho. Se quiser ficar 1 hora bombando ela passa uma hora gemendo e com cara de safada pra vc.

A Alice é estilho mignon já, só não é pequena. Magrinha, peitos na medida certa, chupa sem e deixa finalizar, barba, cabelo e bigode. Não fiz anal ainda com ela porque ela consegue acabar comigo antes de chegar na cereja do bolo. A primeira vez que sai com ela já tinha dado duas, tomei banho, já estava trocado para sair e ela começou a beijar meu pescoço, pegar no meu pau, perguntar se não queria comer ela de novo, ai não deu outra. Tirei a roupa e comi ela pela terceira vez. Ela também se quiser passar uma hora comendo sem parar vai gemer e te olhar com cara de safada.
A Alice ja fui 1x, curti bastante e é bem isso mesmo, safada d+, mas n animei voltar, n sei o pq kkkkk a Giovana n fui, vou tentar marcar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mad Lecktor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2021, 12:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#357 Mensagem por Mad Lecktor » 11 Dez 2021, 12:44

Boa tarde,

alguém já foi e pode dizer recomendar?
https://fatalmodel.com/1005693/bruna-ul ... as-1005693

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro29
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Nov 2021, 08:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Franca - SP

#358 Mensagem por forasteiro29 » 21 Dez 2021, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve rapaziada

TD feito com Pietra, que já tem anuncio na cidade algumas semanas
https://fatalmodel.com/1310349/pietra-1310349

Loirinha dos olhos verdes, educada e bem tranquila. Gostosa, beija na boca , deixa ser chupada, não regula nada mas pouca iniciativa, deixa rolar em tudo que posição. Tem bunda redondinha siliconada, pra quem curte uma pawg uma delicia, tem o cuzinho tbm bonito, não fiz anal mas acho q faz.
Atende no Esmeralda, sem garagem, mas tranquilo de estacionar, rua com muitas casas, pouco movimentada.

Rosto 8
Peito 8
Bunda 10
Buceta 8
boquete 8

Vale a pena o repeteco, mas ainda estou desbravando, quem quiser pode ir sem medo.
A Clara voltou anunciar, ngm ainda pegou ela ainda pra postar? Acho ela seca no Whatsapp , tenho medo do programa ser meio cilada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Franca - SP

#359 Mensagem por zitao747 » 22 Dez 2021, 08:20

forasteiro29
Forista
Forista
Franca - SP
#357 Mensagem 21 Dez 2021, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:8
Salve rapaziada

TD feito com Pietra, que já tem anuncio na cidade algumas semanas
https://fatalmodel.com/1310349/pietra-1310349

Loirinha dos olhos verdes, educada e bem tranquila. Gostosa, beija na boca , deixa ser chupada, não regula nada mas pouca iniciativa, deixa rolar em tudo que posição. Tem bunda redondinha siliconada, pra quem curte uma pawg uma delicia, tem o cuzinho tbm bonito, não fiz anal mas acho q faz.
Atende no Esmeralda, sem garagem, mas tranquilo de estacionar, rua com muitas casas, pouco movimentada.

Rosto 8
Peito 8
Bunda 10
Buceta 8
boquete 8

Vale a pena o repeteco, mas ainda estou desbravando, quem quiser pode ir sem medo.
A Clara voltou anunciar, ngm ainda pegou ela ainda pra postar? Acho ela seca no Whatsapp , tenho medo do programa ser meio cilada
Se for essa Clara aqui

https://fatalmodel.com/1066985/clara-1066985

Antes anunciava como Laura pode ir sem medo já fui duas vezes antes de ela ir pra outra cidade a uns meses atrás cobrava $ 200 na época e é top gostei demais novinha oral bem gostoso no pelo chupa e te olha com cara de safada só se mudou alguma coisa mas beijava de língua e com vontade magrinha gostosa e gata deixava gozar duas na hora foi muito bom garota se vestia socialmente para o encontro o que dava mais tesão ainda, agora fudeu foi preço foi pra $ 300 tô rapando fora até das de $ 200 ultimamente kkkk.
Agora essa Pietra eu animo achei muito gostosa só estava com medo de ser fake agora fica só a pergunta ela é uma gozada só ?
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calainho
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Nov 2004, 21:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Franca - SP

#360 Mensagem por Calainho » 22 Dez 2021, 09:11

Não moro aqui, estou de passagem. Surpreso com a baixa qualidade das GPs daqui, principalmente se comparando com a qualidade das civis que vi andando pelas ruas, tem muita mulher bonita. Sempre foi assim? O pessoal aqui frequenta pouco as GPs ou vão pra outras cidades?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1762 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2457 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Larissa França
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    576 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por Mark1s
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1014 Exibições
    Última mensagem por Mark1s

Voltar para “Outras Cidades - SP”