mas assim, se tu só filtrar pelo TD da garota, muitas vezes vc acaba achando o número neles mesmo.
São Carlos - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)97664-0760 - (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 76
Positivos: 613
Negativos: 154
Pisou na bola: 29
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 104Não 3407
Oral Sem:Sim 643Não 2862
Beija:Sim 526Não 2998
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
São Carlos - SP
tá aí Fyke: +55 16 99336-0588
mas assim, se tu só filtrar pelo TD da garota, muitas vezes vc acaba achando o número neles mesmo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
São Carlos - SP
Salve confrades.. um tempo atrás saí com a Mavie Collins, ela é realmente menininha, custei a acreditar que era verdade.. não vou dar muito detalhes, mas de atendimento não tem toda aquela boa vontade… mas acho que eu recomendaria conhecer.. não sei se ela faz meia hora por um valor mais em conta..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Ingrid
Boa tarde, confrades, estou com alguns tds atrasados aqui, infelizmente não consegui ir postando na época, mas vou tentar atualizar aqui na medida do possível.
Um tempo atrás desbravei a Ingrid, que anuncia no Fatal e no Skokka. Garota exatamente como as fotos, baixinha, novinha ali na faixa de 20 anos, gente boa. Atendimento com local próprio.
Como não havia nenhum TD, combinei apenas 30m com ela. Disse que não beijava, mas topou dar uns selinhos. Fez oral sem capa, um pouco apressado, mas não regulou o tempo. Camisinha, já veio por cima, cavalgou um tempo e depois finalizamos com ela de 4, pareceu curtir, deixou eu ir guiando. Quem curte estilo mionzinha assim pode ir sem medo, acho que vale a pena voltar para o atendimento de 1h pra ver como seria
Anuncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/208 ... id-2087620
Valor: R$ 130,00, 30m
-
- Forista
- ---
Ver TD's
São Carlos - SP
TD realizado em Ibaté. Vi o anuncio no Skokka um tempo atrás e entrei em contato. A menina atende num inferninho em Ibaté, mas topa atendimento externo também. Topei encontrar com ela no local mesmo.
Menina melhor que nas fotos, gostosa, gente boa, alta, deve ter por volta de 1,70, 1,72. Já começou nosso encontro fazendo um strip, muito bom. Fez oral sem camisinha e sem pressa, olhando enquanto chupava. Camisinha, não regulou posição nem ficou controlando o tempo, deixou curtir de boa. Recomendo pros confrades que puderem ir, disse que fica até semana que vem, valeu muito a pena. Não faz anal.
Valor R$250,00 + 30 do quarto, 1h.
Anuncio: https://br.skokka.com/anuncio/charmosa- ... pck=82c3d8
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mavie Collins
Demoramos quase umas 2 semanas pra conseguir marcar, mas como não estava com pressa, deixei rolando até dar certo. Busquei ela num local combinado e partimos pro motel. Papo legal até lá, menina é realmente linda, parece uma modelo, alta, gostosa, deve ter por volta de 19 anos.
Chegamos lá o encontro foi mais parado, parecia não curtir muito o que faz. Não sei se peguei num dia ruim, mas não rolou muita química. Toparia marcar novamente pra ver se rolaria melhor, mas desde que voltou de SP não respondeu mais, então acho que não deve rolar. Vou marcar como neutro, não regulou posição nem controlou tempo.
Valor: R$250,00 + motel, 1h
Anuncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/mavie-collins/
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Renata Lys
Encontro realizado um tempo atrás numa casa onde estavam atendendo ela, Sophie e Paola juntas. Já tinha quase desistido de marcar com ela, as vezes mandava mensagem e não respondia, mas dessa vez respondeu rápido e aproveitei pra ir logo no mesmo dia. Disse que quando não está na cidade não costuma responder.
Chegando lá fui recebido por ela de lingerie vermelha, garota linda demais, beijou, fez oral sem capa e deixou fazer nela também, não regulou tempo nem posição. Atendimento bem estilo namoradinha, curti demais. Deixou finalizar no oral no final, mais um ponto positivo. Assim que possível vou marcar novamente.
Valor: R$250,00, 1h.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
São Carlos - SP
Atendimento feito com a Mel universitária, do Skokka. Fui até o seu local.
Garota gosta do que faz, já me recebeu com um beijão, pegação, depois um oral caprichado. Camisinha, ppmm, de 4, ladinho, não regula posição nem tempo, safada no ponto certo. Valor com anal incluso, aguentou tudo e ainda pediu mais. Finalizado, batemos um papo ainda, super gente boa, inteligente. Repeteco também sempre que possível.
Valor: R$300,00, 1h
Contato: +55 16 99457-2942
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Paolla
Atendimento feito com a Paolla no predio da Heliotrópos.
Nada muito a acrescentar ao que já foi dito, garota gostosa, bunda maravilhosa, super simpática desde o contato no whatsapp até o atendimento, uma das melhores da cidade.
No dia estava muito cansado do trabalho, acabei precisando descansar um pouco antes do fim do pg e não tinha conseguido finalizar ainda. Ela fez um oral caprichado para ter certeza que não sairia de lá sem gozar, ponto positivo sem dúvidas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nanda
Atendimento feito com a Nanda, ali nos kitnets do Santa Felicia perto da UPA um tempo atrás.
Mulher estilo violão, magra, mas com uma cintura cheia de curvas. Disse que pra beijar na boca cobrava um adicional de R$50, que topei pagar. Melhor decisão, beijou bastante no atendimento, valeu a pena o investimento. Oral sem camisinha, com direito a 2 finalizações em 1h. Começou cavalgando, depois ppm e finalizei a 1 com ela de 4. Ficamos batendo papo um pouco, depois já veio me chupando de novo e pondo a camisinha pro round 2. Torcer pra voltar pela cidade novamente, um dos melhores atendimento do ano.
Valor: R$230,00 + 50 do beijo
https://fatalmodel.com/acompanhante/188 ... da-1884604
-
- Forista
- ---
Ver TD's
São Carlos - SP
Alguém conseguiria ver os reviews dessa garota do FM?
https://fatalmodel.com/acompanhante/190 ... la-1904671
Tentei procurar aqui pelo fórum, mas não achei nada.
- Testosterona_mor
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
São Carlos - SP
Parabéns caro @ander_sc
merece nosso respeito!
vários TDs de importância!
continue assim enriquecendo nosso fórum!
2 td q me chamaram muita atenção
Naty fischer
e
Mel universitária
merece nosso respeito!
vários TDs de importância!
continue assim enriquecendo nosso fórum!
2 td q me chamaram muita atenção
Naty fischer
e
Mel universitária
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
São Carlos - SP
Boa tarde turma
Depois de algumas tentativas enfim consegui marcar com a Bruna de Araraquara
Contato 16 99336-0588
Me atendeu no cidade Jardim rua com um nome estranho não me lembro agora
E vô conta pro ceis. Que garota linda(fundamental). Me recebeu muito bem achei meio Tímida mais sua timidez aumenta mais ainda o seu charme
O sexo com ela foi maravilhoso. Fiz um oral prolongado e gostoso e ela em mim precisei pedir pra parar se não já sabem né. Muito beijo ,Cavalgada, ppmm e leite na borracha
RECOMENDO
Ela está no topo da pirâmide
Notas
Sexo 9.5
Oral 9.5
Simpatia 9.5
Peito 9.5
Bunda 9.5
Geral 9.5
Preço R$250 com local
São Carlos - SP
Realmente, parabéns ao @ander_sc
Mas basicamente tem 3 reviews 5 estrelas
2 de Araguari - MG
1 de Presidente Prudente - SP
Esses dois de MG citaram o oral dela
Se quiser na integra depois me fala que te passo
---
Esse final de semana tentei marcar com a Ingrid, mas não consegui
Depois tentei a Bruna, mas ela já tinha ido embora
E acabei indo na Jessica Lima, postarei meu TD a seguir
Cara sobre os reviews, vc quer que copia e cola?ander_sc escreveu: ↑04 Nov 2024, 00:26Alguém conseguiria ver os reviews dessa garota do FM?
Mas basicamente tem 3 reviews 5 estrelas
2 de Araguari - MG
1 de Presidente Prudente - SP
Esses dois de MG citaram o oral dela
Se quiser na integra depois me fala que te passo
---
Esse final de semana tentei marcar com a Ingrid, mas não consegui
Depois tentei a Bruna, mas ela já tinha ido embora
E acabei indo na Jessica Lima, postarei meu TD a seguir
São Carlos - SP
Bom vamos lá, depois de tentativas frustradas pra marcar com a Bruna e a Ingrid, resolvi tentar a Jessica Lima do Fatal, o anuncio deve ter pausado, pois ela iria pra cidade dela resolver um problema e depois falou que vai retornar pra ficar mais 1 semana
O local é ali perto da Upa da Santa Felicia
Chegando lá me atendeu de calcinha e sutiã, deu um beijinho e fomos pro quarto
A garota e bem simpática e pergunta o que vc quer fazer, eu ainda sem muita experiencia deitei com ela e demos uns beijos até que ela perguntou quem faria o oral primeiro e ai acabei fazendo eu mesmo nela e depois ela em mim sem capa. O oral dela em si não é daquele com muita pressão, mas é sem capa.
Depois fomos pro fight, pedi pra ela ir por cima um pouco, depois resolvi pegar ela de quatro, pois é uma visão muito bonita, ela tem umas tatuagens, pra quem curte é bem massa e tem uma bunda legal.
Porém no meio desse fight de quatro subiu um pouco de cheiro da buceta dela que me deu uma brochada
Ela se esforçou um pouco pra deixar o junior de pé novamente, mas não deu muito certo, ai finalizei com ela dando umas chupada e eu na punheta mesmo
O corpo dela é todo natural, tem piercing nos seios, peitos médios, um pouco de barriguinha, mas achei ok
Corpo nota 8
Rosto 8
Sexo foi uns 6,5
Só to dando positivo também porque ela é bem simpática faz vc se sentir bem
Talvez eu tente novamente pelo preço antes dela ir embora, 120 meia hora e 150 hora
Mas como eu to começando também não sei se sou eu que to com umas expectativas ou é assim mesmo
Ainda preciso testar a Bruna Skkoka que todos falam
Espero que meus TDs ajudem em alguma coisa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
São Carlos - SP
h
TD realizado em Ibaté. Vi o anuncio no Skokka um tempo atrás e entrei em contato. A menina atende num inferninho em Ibaté, mas topa atendimento externo também. Topei encontrar com ela no local mesmo.
Menina melhor que nas fotos, gostosa, gente boa, alta, deve ter por volta de 1,70, 1,72. Já começou nosso encontro fazendo um strip, muito bom. Fez oral sem camisinha e sem pressa, olhando enquanto chupava. Camisinha, não regulou posição nem ficou controlando o tempo, deixou curtir de boa. Recomendo pros confrades que puderem ir, disse que fica até semana que vem, valeu muito a pena. Não faz anal.
[/quote]
Pode nós passar o telefone dela , por favor
[/quote]
Pode nós passar o telefone dela , por favor
-