São Carlos - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)97664-0760 - (0

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 602 Negativos: 154 Pisou na bola: 29 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 103Não 3375
Oral Sem:Sim 632Não 2840
Beija:Sim 516Não 2975
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
urucubaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

São Carlos - SP

#3526 Mensagem por urucubaca » 09 Nov 2024, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:MAVIE COLLINS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado com a Mavie Collins. Depois das notícias dos confrades money3s e ander_sc, eu tive que ir verificar também. Confesso que num primeiro momento, estava com muitas dúvidas. Depois de duas semanas de tentativas, finalmente consegui encontrar a moça.

Realmente, é a garota das fotos. 20 aninhos, magra e alta, estilo modelo. Cabelos são longos e escuros, em claro contraste com a pele branquinha sem tatuagens. Por si só, já é um achado. Contudo, tem um par de seios naturais magníficos. São médios e bem firmes, num formato que apenas a juventude explica, com auréolas clarinhas. Confrades, na dúvida peçam uma foto dos seios de perfil, vocês irão entender. Ppk depilada e cheirosa.

Sobre o atendimento. Como alguns confrades mencionaram, ela tem algumas restrições. Não beija, por exemplo*. Contudo, ela realiza todas as posições desejadas e é muito atenciosa, parece gostar de ser guiada e não aparenta ter vícios da profissão. Eu não resisti muito tempo com ela de bruços com a bunda empinada. É muito apertadinha, e sabe se posicionar por ser bem alta.

Sobre agendamento. Há margem pra melhorar. Às vezes ela responde em 5m, as vezes demora 3 dias para responder ou não responde. As restrições mais importantes ela comentou pelo whats, outras só me avisou na hora. Não foi um problema, mas entendo que alguns confrades possam não apreciar isso.

Eu combinei 2h para conseguir avaliar o atendimento sem pressa. Posso dizer com convicção que valeu a pena. Talvez falte um pouco mais de espontaneidade, o que vem naturalmente com o tempo. A parte social foi bacana e me ajudou a entender algumas coisas a respeito do anúncio.

Repeteco: já deixei agendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#3527 Mensagem por jr_thales » 11 Nov 2024, 16:48

E quanto à Cristal Fiori, alguém tem alguma objeção? Muitos TDs positivos em São Bernardo, e eu lembro que ela já passou por aqui mas sem nenhum relato específico na nossa cidade...

https://garotacomlocal.com/acompanhante/cristal-fiori/

Link:
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#3528 Mensagem por Frequentador_70 » 12 Nov 2024, 10:59

Quinhentos conto?! Dá p/ fazer um combo c/ as "civis" e aventureiras de última hora. Inflacionou o mercado! Passo...

Link:
🔗

Epas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#3529 Mensagem por Epas » 12 Nov 2024, 12:21

500 conto? Rs Tá de zoeira? Imagina pagar 500 reais e ser ruim hahahah

Link:
🔗

VdVirgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#3530 Mensagem por VdVirgo » 12 Nov 2024, 13:11

jr_thales escreveu:
11 Nov 2024, 16:48
E quanto à Cristal Fiori, alguém tem alguma objeção? Muitos TDs positivos em São Bernardo, e eu lembro que ela já passou por aqui mas sem nenhum relato específico na nossa cidade...

https://garotacomlocal.com/acompanhante/cristal-fiori/
Boa tarde, aparentemente tem uma quantidade rasuavel de relatos sobre ela.

Pelo oq falam, as fotos e os vídeos são reais; A massagem depois é ótima.

Aparentemente ela cobra 50 conto pré, meio que pra marcar o horário; o valor não é tão surpreendente é um valor "baixo" pra SP e locais próximos, mas alto pro padrão usual de São Carlos.

Assim tem vários TDs com ela em outras cidades, a grande maioria são acima de 8; se vc tiver com grana e disposto, me parece que vale o teste.

Link:
🔗

Responder