TD realizado com a Mavie Collins. Depois das notícias dos confrades money3s e ander_sc, eu tive que ir verificar também. Confesso que num primeiro momento, estava com muitas dúvidas. Depois de duas semanas de tentativas, finalmente consegui encontrar a moça.
Realmente, é a garota das fotos. 20 aninhos, magra e alta, estilo modelo. Cabelos são longos e escuros, em claro contraste com a pele branquinha sem tatuagens. Por si só, já é um achado. Contudo, tem um par de seios naturais magníficos. São médios e bem firmes, num formato que apenas a juventude explica, com auréolas clarinhas. Confrades, na dúvida peçam uma foto dos seios de perfil, vocês irão entender. Ppk depilada e cheirosa.
Sobre o atendimento. Como alguns confrades mencionaram, ela tem algumas restrições. Não beija, por exemplo*. Contudo, ela realiza todas as posições desejadas e é muito atenciosa, parece gostar de ser guiada e não aparenta ter vícios da profissão. Eu não resisti muito tempo com ela de bruços com a bunda empinada. É muito apertadinha, e sabe se posicionar por ser bem alta.
Sobre agendamento. Há margem pra melhorar. Às vezes ela responde em 5m, as vezes demora 3 dias para responder ou não responde. As restrições mais importantes ela comentou pelo whats, outras só me avisou na hora. Não foi um problema, mas entendo que alguns confrades possam não apreciar isso.
Eu combinei 2h para conseguir avaliar o atendimento sem pressa. Posso dizer com convicção que valeu a pena. Talvez falte um pouco mais de espontaneidade, o que vem naturalmente com o tempo. A parte social foi bacana e me ajudou a entender algumas coisas a respeito do anúncio.
Repeteco: já deixei agendado.