Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Branquelo28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Paulinha - Bororó Jundiaí - SP

#3541 Mensagem por Branquelo28 » 10 Abr 2022, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá,
Semana corrida e estressante no trampo, mandei mensagens pra Paula, na última apresentação tinha visto a Paulinha, pedi pra Paula agendar com ela.
Moça um amor de pessoa e simpática, começou puxar assunto a descontrair, fomos para a ducha e meu um banho e começou alios beijos e amassos. Voltamos para o quarto, começos a nois beijar, e como beija bem e não tem frescura.
fizemos um sexo oral e bora pro sexo.
Adorei a experiências, uma garota estilo namorinha Safada.
Repeto com certeza, vale apena, bem amorosa na cama.
Não achei o anúncio.
Contato da casa: 11 99600 4942

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mager511
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3542 Mensagem por Mager511 » 10 Abr 2022, 03:02

Opa, boa noite pessoal, alguém já testou a Lorena Ferraz?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xgk4w

Link:
🔗

Garoto libertino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3543 Mensagem por Garoto libertino » 10 Abr 2022, 03:28

Mager511 escreveu:
10 Abr 2022, 03:02
Opa, boa noite pessoal, alguém já testou a Lorena Ferraz?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xgk4w
Não conheço, talvez valha a pena arriscar...Pelo cachê ser mais alto dá um certo receio maior de marcar e depois acabar se decepcionando, ainda não vi nenhum relato dela aqui.

Link:
🔗

Zac23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3544 Mensagem por Zac23 » 10 Abr 2022, 07:42

Link:
🔗

marido da frigida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3545 Mensagem por marido da frigida » 10 Abr 2022, 18:20

se ela é boa não sei, mas só pelo photoshop eu já to correndo

Link:
🔗

ze_roela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3546 Mensagem por ze_roela » 11 Abr 2022, 10:24

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado com a garota Natasha
ela atende no Hotel Progresso. Mora perto, te encontra lá, sugere os números das suítes mais novas / reformadas.
Hotel simpático, barato, fácil de chegar e estacionar (tem estacionamento incluso a uns 50 metros da recepção). Bebidas baratas, camisinha barata.

Anuncios da Srta Natasha
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... e-de-luxo/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jux2w
https://harem69.com.br/acompanhantes-ju ... ninfetinha
https://sigiloeprazer.com.br/natasha-ac ... undiai-sp/

Pontos positivos:
- a guria é gata. Muito. Gostosa. Tudo no lugar. Pele lisinha, cheirosa no corpo todo, olhos claros. É calma, fala devagar, conversa bastante, faz strip tease já de cara, sem pedir. Aliás, põe música, adora dançar, fica o tempo todo se exibindo. Chupa sem camisinha. As fotos dos anúncios são sim dela, mas não tenho idéia do motivo de ela usar fotos tão ruins, ela é realmente muito mais gata que aparenta nos anúncios.
Inclusive essa é a foto do Whatsapp atual dela, gatíssima:
https://ibb.co/jVpRFSq

Teria tudo pra ser Top 1 de Jundiaí, na minha opinião. Mas é que temos os...

Pontos negativos:
- anuncia que beija na boca. Não passa nem perto disso, nem selinho
- nas conversas pelo Whatsapp ela diz que faz de tudo, que é liberal, sem stress. Chega lá e vc não pode nem gozar duas vezes
- atrasou quase meia hora pra chegar. E eu estava com horário apertado
- não se preocupa muito em agradar o cliente e dar a ele o que ele veio procurar: sexo. Se vc não tomar iniciativa, ela vai ficar dançando e bebendo o programa inteiro
- entre uma posição e outra ela faz umas pausas longas, vai beber mais um pouco, vai ver que horas são, mudar de música, tive a impressão que até chegou msgs no Whatsapp. E eu lá, esperando ela de pé, querendo pegar ela por trás e continuar o rala e rola

Rosto: 9: sem dúvidas a mais gata que já saí (em Jundiaí, claro, rs). Cara de novinha.
Peitos: 9 lindos, pequenos, cheirosos, macios, ela esfrega os peitos no seu pau o tempo todo, provoca
Bunda: 9 linda, redondinha, branquinha, vestida numa calcinha fio dental
Buceta: 7 depilação não tava em dia, mas tava baixa. Cheirosa, lubrificada inicialmente com saliva e naturalmente logo depois, não usou gel
Boquete: 7 gostoso, sem camisinha, até o final

Recomendo: sim, a jovialidade, o lindo rosto e o corpo delicioso valem muito a pena
Repeteco: acho que não. No início do programa eu achei que finalmente ia ter um programa sensacional em Jundiaí, mas passou longe disso. Repito, tem tudo pra ser a garota #1 de Jundiaí, mas precisa mudar muito de atitude pra chegar lá

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3547 Mensagem por antero david » 11 Abr 2022, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Prycilla Ferreira (11) 97558-7320

programa sábado de manhã

gatinha linda estilo namoradinha de verdade,

beija na boca, oral sem capa, buceta lisinha que chupei até gozar, cuzinho lindo que chupei e dedei, depois uma finalização vaginal

simpática mesmo é uma delícia, ainda teve uma massagem inicial

casa do Assai

o anal é 200 a mais, mas pela qualidade que vi talvez eu seja obrigado pelo meu pau a gastar kkkkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-r2b7j

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

casa nova

#3548 Mensagem por antero david » 11 Abr 2022, 14:57

Vi um anúncio de algumas gps na r. Tiradentes, vila Rio Branco

tinha consultado e parecem que algumas atendiam lá no portal do paraíso

alguém já foi nesse local, da r. Tiradentes, para saber se é real ou cilada.

Link:
🔗

Avaloon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3549 Mensagem por Avaloon » 11 Abr 2022, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha do Bororó

Nota:8
Como toda sexta-feira estava sem fazer nada no escritório então resolvi encerrar o dia e passar lá na casa do bororó, como sempre fui recepcionado pela Paula* e logo ela falou que já ia chamar as cocotas delas para se apresentar, visto que já fui com quase todas garotas da casa fiquei curioso para sair com a Paulinha pois tem um belo bumbum da cor do pecado hahaha e acho ela muito simpática na apresentação, fui para a suíte e logo ela já foi para o quarto fui tomar uma ducha e logo ela entrou no banheiro comigo, ali no banheiro já gostei da visão peitos pequenos mais tudo em cima com piercing nos mamilos e um belo bumbum grande, logo fomos para a cama ela já caiu de boca, boquete molhadinho e bem feito com a pressão certa e fez com vontade gosto disso! Logo pedi para ela vir por cima e ela veio babando sentou com força fiquei vendo aquele lindo traseiro cavalgando pelo espelho e nossa a mina se esforçou, mais não demorou muito e eu gozei hahahaha.

Obs. Acho a Paula que é a dona da casa muito gata é um avião hahaha

Link:
🔗

Avaloon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3550 Mensagem por Avaloon » 11 Abr 2022, 18:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Lily (11) 93415-8309

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Semana passada estava a procura de uma aventura diferente :twisted: , estava afim de pegar uma gordinha e comer um cuzinho com força, pesquisei rapidamente pela web mandei mensagem para umas BBW e aque respondeu mais rápido foi a Lily, deveria ter desconfiado pela rapidez da resposta falou que era bem liberal e o programa com anal era 150 e falou que atendia na Rangel, falei ok e subi para lá chegando deixei o carro na rua pois não tem estacionamento e nem vaga na casa, achei o local bem zuadinho por fora :doubt: , mais mesmo assim fui correr o risco ela falou para entrar pois o portão estava aberto, quando entrei vi que tinha feito uma baita besteira, local sujo zuado cheio que quartos onde umas trans também faz programa, entrei dentro do quarto e mais uma decepção puta lugar sujo fedido tanto que nem consegui sentar em lugar nenhum de tanta sujeira, a mina nem se fala gosto pra caralho de uma gordinha mais essa não dava gordinha muito judiada as pernas parecia um pergaminho de tanta varizes, infelizmente cai mais uma vez no golpe das fotos fakes, paguei o programa antes de começar, pedi para ela ficar de quatro mais não deu não consegui comer a mina nem com o cuzinho foi, e olha que me esforcei ela até tentou fazer um boquete com capa eu pedi mais o menino ficou meio morto, tentei por uns 10 minutos mais não dei dei tchau e vazei!!! Agora vou voltar a procura de outra gordinha aqui Jundiaí que seja no mínimo limpa e bonitinha pois meu negócio é uma bunda grande e uns peitões as vezes hahaha

Se alguém conhecer uma nesse perfil qua faço o serviço legal só dar um toque aqui!

Contato da golpista Lily (11) 93415-8309 ::basta::

Link:
🔗

Garoto libertino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3551 Mensagem por Garoto libertino » 11 Abr 2022, 19:54

Avaloon escreveu:
11 Abr 2022, 18:59
Semana passada estava a procura de uma aventura diferente :twisted: , estava afim de pegar uma gordinha e comer um cuzinho com força, pesquisei rapidamente pela web mandei mensagem para umas BBW e aque respondeu mais rápido foi a Lily, deveria ter desconfiado pela rapidez da resposta falou que era bem liberal e o programa com anal era 150 e falou que atendia na Rangel, falei ok e subi para lá chegando deixei o carro na rua pois não tem estacionamento e nem vaga na casa, achei o local bem zuadinho por fora :doubt: , mais mesmo assim fui correr o risco ela falou para entrar pois o portão estava aberto, quando entrei vi que tinha feito uma baita besteira, local sujo zuado cheio que quartos onde umas trans também faz programa, entrei dentro do quarto e mais uma decepção puta lugar sujo fedido tanto que nem consegui sentar em lugar nenhum de tanta sujeira, a mina nem se fala gosto pra caralho de uma gordinha mais essa não dava gordinha muito judiada as pernas parecia um pergaminho de tanta varizes, infelizmente cai mais uma vez no golpe das fotos fakes, paguei o programa antes de começar, pedi para ela ficar de quatro mais não deu não consegui comer a mina nem com o cuzinho foi, e olha que me esforcei ela até tentou fazer um boquete com capa eu pedi mais o menino ficou meio morto, tentei por uns 10 minutos mais não dei dei tchau e vazei!!! Agora vou voltar a procura de outra gordinha aqui Jundiaí que seja no mínimo limpa e bonitinha pois meu negócio é uma bunda grande e uns peitões as vezes hahaha

Se alguém conhecer uma nesse perfil qua faço o serviço legal só dar um toque aqui!

Putz...relato triste amigo, mas isso acontece com todo mundo pelo menos uma vez na vida, já aconteceu comigo quando entrei bêbado para fazer programa e ai já tava até zonzo nas 2x e não consegui fazer nada kkkkkk, o pior é saber que gastou e não gozou, mais sorte na próxima, no seu caso o problema não foi a bebida pelo que entendi, mas desse jeito qualquer um iria desanimar. Uma menina um pouco mais avantajada como você citou e que atende bem eu diria que é a Paulinha, da casa atrás do bororó, e lá é bacana, tem cerveja, tem porção de salame, tem Doritos, garagem, tudo em ordem.

Link:
🔗

Claudeci+29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3552 Mensagem por Claudeci+29 » 11 Abr 2022, 21:58

Me desculpa confra,mas só de olhar as fotos dessa Lily já não iria,olha q gosto de uma gordinha.link da mesma abaixo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4pd43

Estou só esperando a Mary peituda voltar a atender na região essa sim vale a pena.

Link:
🔗

Garoto libertino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3553 Mensagem por Garoto libertino » 11 Abr 2022, 22:42

Claudeci+29 escreveu:
11 Abr 2022, 21:58
Me desculpa confra,mas só de olhar as fotos dessa Lily já não iria,olha q gosto de uma gordinha.link da mesma abaixo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4pd43

Estou só esperando a Mary peituda voltar a atender na região essa sim vale a pena.
Kkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Avaloon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3554 Mensagem por Avaloon » 11 Abr 2022, 23:07

Garoto libertino escreveu:
11 Abr 2022, 19:54
Avaloon escreveu:
11 Abr 2022, 18:59

Putz...relato triste amigo, mas isso acontece com todo mundo pelo menos uma vez na vida, já aconteceu comigo quando entrei bêbado para fazer programa e ai já tava até zonzo nas 2x e não consegui fazer nada kkkkkk, o pior é saber que gastou e não gozou, mais sorte na próxima, no seu caso o problema não foi a bebida pelo que entendi, mas desse jeito qualquer um iria desanimar. Uma menina um pouco mais avantajada como você citou e que atende bem eu diria que é a Paulinha, da casa atrás do bororó, e lá é bacana, tem cerveja, tem porção de salame, tem Doritos, garagem, tudo em ordem.
Eu sou cliente lá do bororó também mano, e também já saí com a Paulinha mais eu estava querendo aquele dia uma mais fofinha hahaha

Mais na hora eu pense porra eu não achei meu pau no lixo para comer isso por isso vazei mais aprendi pq aqui em Jundiaí já cai em alguns fakes!!!

Link:
🔗

Garoto libertino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3555 Mensagem por Garoto libertino » 12 Abr 2022, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi Absolut

Saudações a todos nobres cavalheiros. Como devem ter percebido venho postando TDs com uma grande frequência nestes últimos dias, devido a alguns conflitos psicológicos internos andei buscando relaxar, gozar os anseios e decepções, creio que posso descrever minha perspectiva dessa maneira.
Tinha outros planos para o dia, porém acabaram sendo frustrados, então decidi passar na Absolut para descontrair, cumprimentei àqueles que estavam presentes no ambiente e me sentei no sofá, decidi me servir com uma Heineken, acendi um Chesterfield enquanto degustava a cerveja tranquilamente. Estava com vontade de ver a Rubi novamente, hoje estava vestindo um vestido azul, achei elegante.
Ofereci uma bebida e fomos para o quarto, disse a ela para se deitar, conversamos brevemente, tem um bom papo. Cheguei a comentar de um novo filme da Netflix chamado "Filhos do Privilégio" que eu havia assistido na noite anterior, porém o final não me agradou.
Ela começou a me masturbar enquanto eu a acariciava e então iniciou o sexo oral, depois disso colocou a camisinha no meu membro e veio por cima. Deu uma cavalgada mestra, quase quebra minhas nozes 🥜, depois fomos para o ppmm pois era minha vez de movimentar, penetrei-a em ritmo alternado, as vezes mais rápido as vezes mais devagar porquê queria aproveitar ao máximo sua companhia enquanto observava seu delicado pescoço e tocava delicadamente seu braço. Ela pediu de quatro 😏, eu sabia que eu não aguentaria muito tempo, então para finalizar o programa aumentei um pouco a velocidade da penetração e gozei, enchi a capa 💦💦💦
Cachê:100 por 1/2 hora
Contato Absolut:+55 11 94220-5907

Link:
🔗

Responder