NEUTRO
Nome da Garota:Marina Mendes
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Olá Pessoal, meu primeiro post na comunidade, sempre pego informações valiosas aqui e hoje chegou a vez de fazer uma contribuição.
A garota em questão estava anunciada no site superquente.com no perfil dela tinha o telefone com WhatsApp e ela é super simpática pelo aplicativo, conversamos, enviou fotos caseiras e realmente a mina é gata, tem um corpo muito lindo.
Marcamos no Turismotel, local onde ela estava hospedada, reservei um quarto, quando cheguei mandei uma mensagem e ela demorou uns 15 minutos mas chegou. Uma loira muito bonita mesmo, com um corpão, fiquei todo feliz pois era verdade, ela veio me deu um selinho e entrou. Foi aí que minha felicidade começou a ter fim, pois nem bem entrou já pediu a grana, achei estranho mas tudo bem, paguei e imediatamente ela começou a tirar a roupa, tentei puxar assunto com ela para quebrar o clima, ela respondeu algumas coisas mas estava mais preocupada em tirar a roupa do que conversar, bem, como a gente estava ali para meter, não liguei muito e fomos dar uns amassos. Estava um dia frio e ela pediu para eu aquecer minha mão com o secador de cabelos do quarto, não entendi muito bem mais acabei me submetendo a isso... Voltei para a cama e continuamos. A mina beija muito bem e ficamos um tempinho nos beijando tipo namorados mesmo, de lingua e tudo mais, ela tem um álito super bom, não é fumante e nem estava com gosto de halls, bala ou coisa do tipo, a boca dela é muito gostosa de beijar com um sabor natural. Ela tem uns peitos grandes siliconados, muito bonitos, mas quando coloquei minha boca nos mamilos, já falou "calma bebê, que doi" hein? (primeira decepção) Eu apenas encostei, bom, mesmo assim dei mais umas lambidinhas e desci para a pepeca, já ali ela foi super liberal e pude lamber, chupar, infiar a lingua e tudo mais até ela quase gozar... Quando ela estava quase gozando me puxou e falou para começarmos a meter... Mas eu queia que ela me chupasse também, afinal o cliente ali era eu, mas ela falou que como meu pau estava meio "babadinho" ela não colocaria a boca (segunda decepção), tá bom que quando me excito meu penis dá uma chorada, mas nada que uma passada de dedo ou de papel higiênico não resolva, meu penis é limpinho e cherosinho, mesmo assim com muito custo ela colocou a camisinha, chupou um pouco e ficou na posição PPMM, desisti do boquete e mandei ver na bucetinha dela enquanto nos beijávamos, esse momento foi muito bom, pois ela não parava de me beijar de lingua enquanto a gente metia, pareciamos até namorados, foi muito bom. Depois de um tempo pedi para ela ficar de quatro. Que corpo, que bunda. Bunda grande e cintura fina, quando fui tentar lamber o cuzinho dela, falou que não, tentei lamber a bucetinha naquela posição, também disse que não (terceira decepção). Meti a criança na buceta dela bombei um pouco enquanto admirava aquele corpão e não aguentei muito, e falei que iria gozar e pergutei se poderia gozar na bunda dela, ela autorizou e gozei, não parava mais de sair porra, ela me deixou muito excitado apesar das decepções... Mas o pior estava por vir, logo após a gozada ela se levantou rapidamente e foi para o banheiro tomar uma ducha, eu fui também mas ela meio que quis tomar sozinha, respeitei o espaço dela, assim que saiu perguntou se eu queria, eu aceitei, enquanto eu estava no banho, escutei ela vestindo a roupa, parei o banho, me enxuguei e quando voltei para o quarto ela já estava vestida, arrumando a bolsa. Não aguentei e falei "Ei não faz nem 30 minutos que vc chegou, você já vai?" Ela respondeu... "Sim, melhor uma foda gostosa do que eu dar mais de uma vez e ficar com a minha menina doendo ou ter algum desconforto". É mole? Com as outras garotas que saí, sempre transamos no mínimo 2 vezes dentro do horário combinado, fora o papo. Mas com essa não teve jeito. Ela disse que se as outras ficaram mais é por conta delas, ela se valorizava. Ou seja, uma mulher muito bonita, muito gostosa, que beija super bem mas que não serve para o serviço, pois é cheia de não me toques e se o cara gozar rápido já era acabou a festa. Eu tinha pensado em aproveitar aquele corpão em muitas outras posições, mas ficou só na vontade. Não vou dizer que foi preju total por ela ser muito gata, mas acho que meu dinheiro valia um pouco mais. Abraço.