Marília - SP
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 86 Positivos: 462 Negativos: 95 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 116Não 1410
Oral Sem:Sim 436Não 1148
Beija:Sim 370Não 1219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Lpaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marília - SP (14) 98146-1213

#361 Mensagem por Dr Lpaulo » 15 Jun 2016, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Algum tempo que acompanho o fórum e resolvi compartilhar minha experiência... Depois de ter lido vários tds positivos sobre a Tati Loira e um amigo ja havia me imdicado ela resolvi arriscar com a Gp....Liguei para ela e foi muito simpática ..perguntei quanto cobrava ..ela disse 250 completo ..a principio achei caro ..mesmo assim marcamos.. ela chegou no horário combinado no motel magnum..abri o portão e me deparei com uma loira muito bonita ...me pediu um tempo para colocar uma lingerie .fiquei aguardando ansioso..Então ela veio com uma lingerie preta que eu n sei falar o nome ..que veste tipo um corpete. ..achei bem sexy ..vendo assim é bem parecida com as fotos do site as diabinhas... começou com um boquete bem gostoso ..uma das melhores chupetas que já tive..pedi pra por a borracha . em seguida pedi pra ficar de quatro e comecei a bombar na buceta ..estava bem molhada ..ela gritava gostoso ...começou a falar pra comer seu cuzinho .tirei da buceta e meti nele ..Não aguentei muito e finalizei ...Não é todo dia que se come um cuzinho e apertado... fui tomar uma Ducha ..e voltando ela foi..perguntei se queria tomar algo ela disse que não ..conversamos um pouco até o júnior se recuperar ..perguntei se poderia chupar ..gosto de buceta lisa ..disse que sim ..acabou gozando na minha boca ..senti q foi real. .coloquei a camisa e comecei a meter nela de pé na mesa ..ela falava muita safadeza ..tirei o capote e gozei na sua boca ...Caralho !!! Muito boa a trepada..bem safada.nao regula posição ...sem frescura...Não é caro pelo trabalho que realiza ...vale cada presentinho ..Repito com certeza! !!!!

Anal : 9
Buceta:8
Seios:9
Rosto:8
Simpatia:9

Valor:250,00

Tempo:Quase duas horas

Contato (14) 981461213

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AMANTE DISC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Marília - SP

#362 Mensagem por AMANTE DISC » 22 Jun 2016, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Millan

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Então Amigos do GP guia não sou de sair na minha cidade por causa da descrição e tal, mas...como resistir a minha garota predileta ?? Estou falando de Gabi Millan a única que eu tenho coragem de me arriscar, e dessa vez valeu cada segundo ao lado dela, doce, cheirosa e linda como sempre, não que das outras vezes não tinha sido bom, foi sempre muito bom, mas acho que o perigo e a saudade fizeram a manhã-tarde ser especial.

Eu adoro cada momento ao lado dela, ela é especial.

Não vou relatar o sexo pois isso já fiz nos meus outros tds com ela, mas se vc ainda não conheceu Gabi Millan ? conheça e não se arrependera jamais.

Abs a todos os amigos e aqui vai o Link da Alegria, kkkk
http://gabriellamilla0.wix.com/gabimillan

Nota sempre 10
Valor 250,00

Link:
🔗

Doctor_love1971
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#363 Mensagem por Doctor_love1971 » 18 Ago 2016, 16:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Clinica de Massagem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em Marília tem uma Clinica de Massagem que achei através do Viva Local que aviso aos amigos
FUJAM CORRAM !!!

escolhi uma pra não ficar chato, a menos feia.

essa Clinica fica na Rua Comendador Fragata 412

50 mangos com gozada no oral mas de camisinha,

Voltar? jamais !!!

Link:
🔗

papaputa.44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ainda a Tati Loira (14) 98146-1213

#364 Mensagem por papaputa.44 » 07 Fev 2017, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Loira

Eu sou meio desconfiado e tenho medo de cair em ciladas. Como o tópico Marília anda meio parado, resolvi não inventar moda e chamar a Tati Loira, que não via faz tempo. Combinado o horário, descobri que ela ainda mora no mesmo lugar de alguns anos atrás. Pedi para que ela viesse de saia, e sem calcinha. Chegando no motel, comecei o pega ainda dentro do carro, para lembrar os tempos de adolescente. E a Tati não nega fogo: beija gostoso, geme gostoso, e começou com um ótimo oral que quase gozo ali mesmo. Entramos no quarto, e o pega continuou, me esfregando todo nela, empurrando ela contra a parede. Camisinha colocada, comi de pé mesmo, e sem acabar de tirar a roupa. Joguei ela em cima da cama, bunda virada para mim, e comi aquele cuzinho rosado piscante. Gozei até quase rasgar a camisinha. Breve pausa, e ela já vem chupando e olhando com os olhos verdes safados. Daí foi papai-e-mamãe, por trás, no cuzinho até gozar de novo dentro daquela boquinha linda... Sem forças, só consegui tomar um banho e ir embora.
Notas:

Global: 10,0 pelo esforço da garota em agradar. Não olha no relógio, e ficou quase uma hora e meia comigo pelos R$ 250,00
Rosto: olhos verdes brilhantes: 10,0
Buça: 10,0 apertadinha ainda
Cu: 10,0 apertadinho ainda
Beijo: parece namorada que ganhou presente caro

Quando voltar para esta cidade, parece ser a única opção ainda em atividade

Link:
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#365 Mensagem por João Cuervo » 06 Mar 2017, 19:07

Não é um TD e não sei se é permitido colocar aqui..
TACA LE PAU... manda meu post para os quiabos caso não seja permitido... :lol: :lol:

DENUNCIA:

2 anuncios da mesma garota com nomes diferentes (um deles ainda em "promoção").

http://www.diabinhas.com.br/larissacarvalho.html" -"-

http://www.diabinhas.com.br/aliciaguedes.html" -"-

Cuidado rapaziada...

Link:
🔗

jvl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#366 Mensagem por jvl » 17 Mar 2017, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Natália Pinheiros

Bom dia a todos.
Faz bastante tempo que criei o perfil e fiz poucos posts aqui, já que tbm foram poucas as vezes que sai com GP, além do que voltei para a cidade faz pouco tempo. Mas já que este tópico anda meio parado e infelizmente pude notar que as opções de gp por aqui andam bem poucas e ruins, tenho dever se compartilhar uma ótima descoberta que fiz.
A garota em questão é a Natália Pinheiros do Gata Gold. Geralmente ela fica em Rio Preto, mas costuma sempre vir para região, e numa dessa vindas marquei com ela. Garota é realmente muito linda, tem um corpao ainda melhor do que nas fotos: seios grandes, bumbum grande, barriga lisinha, pele clara e muito bonita de rosto.
Agora o mais importante que é o atendimento, o PG: o atendimento é excelente, ela faz estilo namoradinha, nao se preocupa com tempo, chega já vindo pra cima e beijando muito, que aliás já é um diferencial e tanto pra mim que gosto muito de uns amassos. O oral dela é muito bom, sem capa, molhado, não pode bobear se nao... Ela não regula posicoes, cavalga muito bem e de quatro a visão daquele bundão deixa qualquer um louco. A garota não é mecânica e interage bem, se deixar ela toma o controle, aí é se segurar muito, o que é difícil rs, pra aproveitar o quanto puder o momento. Dá última vez que saímos ela do nada simplesmente me puxou para uma cadeira e veio por cima de frente, sentando hora com força e hora de leve enquanto me beijada e passava os peitão na minha boca. Cara, foi demais, tesão foi a mil e não teve jeito, molhei a capa ali mesmo. Enfim, já ta ficando extenso demais e acho que já deu para o pessoal ter uma noção de como ela é. Repeti a dose algumas vezes já e todas foram ótimas, de início achei 300 pila meio salgado, mas não tenho do que reclamar pois ela faz valer apena. Sempre marco no Magnum e o contato é por msg ou ligação, não sei se ela tem whats. O unico ponto negativo é pelo fato dela não ser daqui e só vir pra curtas temporadas. Quem tiver disposição pode ir até Rio preto derepente. Quase esqueci de falar tbm, ela faz anal mas aí cobra a parte.

Abraço e segue o link do anúncio dela:
http://www.gatagold.com/acompanhantes/s ... heiros.php" -"-

Ah hoje vi tbm o anúncio de uma tal de Malu Alves no Gata Gold, se alguém aí que conhece puder me passar umas infos a respeito dela, agradeço.
http://www.gatagold.com/acompanhantes/m ... -alves.php" -"-

Link:
🔗

DEZAOASSIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#367 Mensagem por DEZAOASSIS » 17 Mar 2017, 12:30

jvl escreveu: Ah hoje vi tbm o anúncio de uma tal de Malu Alves no Gata Gold, se alguém aí que conhece puder me passar umas infos a respeito dela, agradeço.
http://www.gatagold.com/acompanhantes/m ... -alves.php
CARO CONFRADE, UM AMIGO MEU AQUI DE ASSIS, SAIU COM ELA, É SIM A GAROTA DAS FOTOS, MAS MEIO NOJINHO. PEDE PAGAMENTO ANTECIPADO, MUITO FRIA, NÃO SEI SE VALE O INVESTIMENTO.

Link:
🔗

H2R
Forista
Forista
---
Ver TD's

#368 Mensagem por H2R » 21 Mar 2017, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane morena

Nota:8
e aí pessoal! Sou novo aqui, mas já acompanho um tempo o fórum!

Sai semana passada com a Viviane morena quando ela passou por aqui!

Liguei pra ela perguntei valores e detalhes do atendimento,
disse q só não fazia anal!
Marquei com ela no turismotel onde ela estava hospedada!

Chegando peguei um quarto, tomei uma ducha e liguei para ela pra informar q já tinha chegado!
Levou 5 min pra, pois já estava hospedada lá (ponto positivo)
Abri e me deparo com uma morena alta com vestido preto e bonita de rosto!
Nos comprimentamos e conversamos um pouco e vamos nos despindo e vejo que ela tem um corpão em forma e que me dei bem!
Nos beijamos, ela beija mas nada envolvente (ponto neutro)
E fomos pro oral sem capa e bem feito e com vontade (positivo)
Depois de um tempo fomos pro sexo muito bom por sinal mulher gostosa demais!
Conversa vai conversa vem, tem um papo bom e agravel sobre vários assuntos! E tomo uma ducha e vamos pro segundo round!
Fiz um oral nela buceta limpa e cheirosa (ponto positivo)
Grelo médio e gostoso de chupar, ela geme baixo e goza delisiosamente!
Faz um oral pra levantar o menino no ponto! Pego de quatro e na cavalgada e dalhe leite!
Tomo aquela ducha pra ir embora pago a mina é borá pra casa!

Rosto: bela (não tem cara de puta parece aquelas minas gatas da balada)
Oral: bom no pelo
Anal:não faz e não senti falta
Atendimento:muito bo. Tenta agradar Papo bom não pegou e nem tocou no celular atenção total no cliente

Custo 200 mais motel
Recomento e espero ela voltar pra sair de novo
Custo beneficio difícil de encontrar nesse mercado inflacionado

Ela já não está mais na cidade então não tem o link do anúncio

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#369 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Abr 2017, 17:15

H2R escreveu:Alguém tem algum referencia?
http://www.superquente.com/acompanhante ... a-maia.php
Sem referências, informações Inseridas para futuras pesquisas:
Mayla Maia - 23 anos - Marília
(16) 99772-1934 / DDD 16 (Whatsapp)
http://nonono.is/ZwB9L" -"-

Link:
🔗

Xerereka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Michelly Araújo

#370 Mensagem por Xerereka » 04 Jun 2017, 21:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Michelly Araújo

Nota:2
Contato realizado via celular, pois a dita cuja não responde whatsapp.
Feito as perguntas costumeiras, combinado o intercurso sexual, fui ao encontro a meretriz.
Demorou um pouco para chegar ao quarto.
A meretriz é bonita, deve ter uns 25 para 27 anos de idade, diz ser do estado de Goias.
Tem duas tatuagens que não aparecerem nos sites, mas são de muito bom gosto.
O corpo esta em cima, seios um pouco sob a ação da gravidade, barriga no lugar certo, bundinha empinada, coxas bonitas.
Voz bonita, simpatica, mas na hora da transa a coisa muda.
Beija bem, chupa sem, mas logo quer finalizar.
O que mais pertuba é os telefones tocando e ela vendo quem esta chamando.
Mal terminei de gozar e ela já foi atender a aproxima vitima.
Não vale o valor pela pressa em terminar a transa.

http://www.gatagold.com/acompanhantes/i ... araujo.php
backup: http://nonono.is/ixCLs" -"-
(16)99640-2292
(16)99384-4219
(34)99288-3548

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#371 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Jun 2017, 18:08

Colaboração ao foristas Marilienses:
Sofia Tauffer / Luana India / Tayná Indiazinha
http://www.gp-guia.net/forum2017/viewtop ... 7#p2346797" -"-

Link:
🔗

piloto marila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#372 Mensagem por piloto marila » 27 Jun 2017, 22:40

Amigos um conselho fujam da casa de massagem da Vicente ferreira 1605, so tem mulher feia kkk perdi minha viagem ::basta::

Link:
🔗

rolanela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#373 Mensagem por rolanela » 05 Jul 2017, 00:28

(14) 99162-3790
Companheiros, meu primeiro post, apesar de estar na vida e usufruindo do GP-Guia Há anos. Sinto-me na obrigação. De passagem por Marília, fui pro Diabinhas. Cada vez mais photoshop e menos realidade. Peguei a perva Lívia Melo.
http://diabinhas.com.br/liviamelo.html" -"-
Cobra 200, diz que anal "Depende na hora" (óbvio que não faz).
Bom, pode até ser ela nas fotos, mas é bem derrubada na real.
Chupa bem, é legal, mas não vale 200. É puta de 100 no máximo.
Não valeu o crime.

Link:
🔗

PutanheiroME
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#374 Mensagem por PutanheiroME » 05 Ago 2017, 20:08

Ola galera,
Estou descasando e voltando a ativa.
Alguém tem notícias da Tati Loira? http://diabinhas.com.br/tatiloira.html" -"-
Liguei várias vezes e só deu caixa.

Link:
🔗

rafadesa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#375 Mensagem por rafadesa » 18 Ago 2017, 02:21

NEUTRO
Nome da Garota:Marina Mendes

Nota:3
Olá Pessoal, meu primeiro post na comunidade, sempre pego informações valiosas aqui e hoje chegou a vez de fazer uma contribuição.
A garota em questão estava anunciada no site superquente.com no perfil dela tinha o telefone com WhatsApp e ela é super simpática pelo aplicativo, conversamos, enviou fotos caseiras e realmente a mina é gata, tem um corpo muito lindo.
Marcamos no Turismotel, local onde ela estava hospedada, reservei um quarto, quando cheguei mandei uma mensagem e ela demorou uns 15 minutos mas chegou. Uma loira muito bonita mesmo, com um corpão, fiquei todo feliz pois era verdade, ela veio me deu um selinho e entrou. Foi aí que minha felicidade começou a ter fim, pois nem bem entrou já pediu a grana, achei estranho mas tudo bem, paguei e imediatamente ela começou a tirar a roupa, tentei puxar assunto com ela para quebrar o clima, ela respondeu algumas coisas mas estava mais preocupada em tirar a roupa do que conversar, bem, como a gente estava ali para meter, não liguei muito e fomos dar uns amassos. Estava um dia frio e ela pediu para eu aquecer minha mão com o secador de cabelos do quarto, não entendi muito bem mais acabei me submetendo a isso... Voltei para a cama e continuamos. A mina beija muito bem e ficamos um tempinho nos beijando tipo namorados mesmo, de lingua e tudo mais, ela tem um álito super bom, não é fumante e nem estava com gosto de halls, bala ou coisa do tipo, a boca dela é muito gostosa de beijar com um sabor natural. Ela tem uns peitos grandes siliconados, muito bonitos, mas quando coloquei minha boca nos mamilos, já falou "calma bebê, que doi" hein? (primeira decepção) Eu apenas encostei, bom, mesmo assim dei mais umas lambidinhas e desci para a pepeca, já ali ela foi super liberal e pude lamber, chupar, infiar a lingua e tudo mais até ela quase gozar... Quando ela estava quase gozando me puxou e falou para começarmos a meter... Mas eu queia que ela me chupasse também, afinal o cliente ali era eu, mas ela falou que como meu pau estava meio "babadinho" ela não colocaria a boca (segunda decepção), tá bom que quando me excito meu penis dá uma chorada, mas nada que uma passada de dedo ou de papel higiênico não resolva, meu penis é limpinho e cherosinho, mesmo assim com muito custo ela colocou a camisinha, chupou um pouco e ficou na posição PPMM, desisti do boquete e mandei ver na bucetinha dela enquanto nos beijávamos, esse momento foi muito bom, pois ela não parava de me beijar de lingua enquanto a gente metia, pareciamos até namorados, foi muito bom. Depois de um tempo pedi para ela ficar de quatro. Que corpo, que bunda. Bunda grande e cintura fina, quando fui tentar lamber o cuzinho dela, falou que não, tentei lamber a bucetinha naquela posição, também disse que não (terceira decepção). Meti a criança na buceta dela bombei um pouco enquanto admirava aquele corpão e não aguentei muito, e falei que iria gozar e pergutei se poderia gozar na bunda dela, ela autorizou e gozei, não parava mais de sair porra, ela me deixou muito excitado apesar das decepções... Mas o pior estava por vir, logo após a gozada ela se levantou rapidamente e foi para o banheiro tomar uma ducha, eu fui também mas ela meio que quis tomar sozinha, respeitei o espaço dela, assim que saiu perguntou se eu queria, eu aceitei, enquanto eu estava no banho, escutei ela vestindo a roupa, parei o banho, me enxuguei e quando voltei para o quarto ela já estava vestida, arrumando a bolsa. Não aguentei e falei "Ei não faz nem 30 minutos que vc chegou, você já vai?" Ela respondeu... "Sim, melhor uma foda gostosa do que eu dar mais de uma vez e ficar com a minha menina doendo ou ter algum desconforto". É mole? Com as outras garotas que saí, sempre transamos no mínimo 2 vezes dentro do horário combinado, fora o papo. Mas com essa não teve jeito. Ela disse que se as outras ficaram mais é por conta delas, ela se valorizava. Ou seja, uma mulher muito bonita, muito gostosa, que beija super bem mas que não serve para o serviço, pois é cheia de não me toques e se o cara gozar rápido já era acabou a festa. Eu tinha pensado em aproveitar aquele corpão em muitas outras posições, mas ficou só na vontade. Não vou dizer que foi preju total por ela ser muito gata, mas acho que meu dinheiro valia um pouco mais. Abraço.

Link:
🔗

Responder