Americana - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 143Não 1361
Oral Sem:Sim 502Não 1085
Beija:Sim 488Não 1120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NABO SECO
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 12 Jun 2012, 11:29
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Americana - SP

#361 Mensagem por NABO SECO » 11 Dez 2012, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Schulltz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Rapaziada,

Repeteco maravilhoso, com a Alana. A melhor de AMERICANA...kkk rimou

POSITIVAÇO

Peguei pernoite no Allure cheguei 19:30 e ela chegou pontualissima no horario combinado...22:00 hs.
Tava de sainha colada e uma blusinha regata azul, de salto...cheirosa demais....Aliás ela tem um cheiro delicioso de pele messsmmmooo...(SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO BOPADO).

Ela chegou e falou: que saudade gato..... PATZZZZZZZZZZZZZZZ Isso mata qualquer um e beijou me prensou perto da porta na parede, se esfregou....e eu com ela, joguei-a na cama e como ela ja tava sem calcinha, só deu a classica levantada de vestido e ....ULALÁ !!!! Não adianta...temos uma interação na cama Gigante....
Depois de pega-la de quatro ela me empurra e comeca a me chupar muiiitoooo babado e acariciando as bolas chupando as bolas, garganta profunda e pedi pra ela colocar a buceta linda dela na minha boca...e ficamos bem uns 20 minutos no 69...

Aí foi mais uns 25 de pegação e não aguentei... como se tudo isso já tivesse sido perfeito, ela sai do quarto (de toalha de banho) vai na suite ao lado que ta em reforma e deixaram ela estacionar o carro lá e pega um kit para massagem...Aí acabou com o peão....

Duas horas que valeram muito... ela sabe o que estou falando... E espero ve-la e te-la muitas vezes !!! Companhia e pessoa maravilhosa.

Ahhh...vamos sair pra balada dia 21/12....mas só pra dançar e eu relembrar meus tempos de GOGO.....kkkkkkkkkkkkkkk
é isso

Valor 250,00 + 62,00 do motel

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#362 Mensagem por PsychoAmericana » 13 Dez 2012, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela - Spaço Luminas

Beijou na Boca:NÃO
Fala galera! Acompanho o forum a um bom tempo mas nunca tinha descrito um TD aqui pois o site sempre estava com má conexão ou não recebia o codigo para validar a conta, enfim, águas passadas e agora consegui finalizar meu cadastro aqui.

O TD com a Marcela (Spaço Luminas) já foi feito a um bom tempo, acredito que já vai fazer um mês, pelo menos.

Bom, como alguns foristas já postaram a casa é bem apresentável e organizada, porém as donas do local não são das mais receptivas e sempre tentam apresentar as garotas de uma forma desnecessariamente corrida. Pedi para apresentar as garotas e o plantel era razoavelmente bom, com algumas garotas interessantes disponíveis.
Nesse dia a que mais me chamou a atenção foi justamente a Marcela, morena clara, cabelos longos, olhos claros, corpão aparentemente forte com seios pequenos e uma cinturinha bem deliciosa, ahhh e ela tem várias tattoos pelo corpo, algo que gosto muito.
Apresentação feita, garota escolhida, bora pro quarto! E voialá, a garota é realmente bem gostosa, apesar dos seios não ser lá grande coisa. Ela começou a tirar a roupa de um jeito bem gostoso de se ver e enquanto isso fui apalpando aquele corpão gostoso, show de bola.
Ficamos na pegação por uns minutos, beijei o corpo todinho, não aguentei e caí de boca naquela xaninha deliciosa, acho que fiquei uns 10min chupando, pq é realmente uma delícia. Logo depois ela pediu para que eu me deitasse na cama e começou a chupar meu pau bem gostoso, enquanto me olhava com carinha de safada (um tesão). Assim que terminou pedi para que ela viesse por cima cavalgando e ela aguenta bem o tranco e ainda provoca. Fizemos mais algumas posições e por ultimo pedi para que ela ficasse de quatro pra mim pq aquela bunda dela é realmente bem gostosa, e que visão que tive. Fiquei metendo por uns minutos e acabei enchendo a borracha.

Recomendo a garota aos foristas de Americana, apesar do local não ser mais tão "acolhedor" por parte das donas, pois ela é bem gente boa e gosta realmente do que faz. Depois do fight conversamos um pouquinho sobre tattoos até finalizar o tempo do TD.

Pra quem não sabe, o Spaço Luminas fica na Av Dom Pedro I, bem de esquina, quase na saídinha para Nova Odesa. E o pessoal de lá abriu uma boate bem ao lado da casa, com mais garotas e com bebida a vontade ate as 21h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#363 Mensagem por PsychoAmericana » 13 Dez 2012, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mel - Spaço Luminas

Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal, mais um TD que havia feito no Spaço Luminas a uns tempos atras, dessa vez com a garota Mel.

Apresentação padrão das meninas e a que mais me chamou foi a Mel, morena clara baixinha, com um corpo bem apresentável e um rostinho bem estilo "ninfetinha", o que gostei logo de cara.
Fomos pro quarto, tomei um banho enquanto conversava um pouquinho com ela, falou que é la de Goias e ta querendo mudar pra cá e tal, enfim, mais pra conhecer a garota.
Terminei o banho e quando cheguei na cama ela ja estava nua me esperando. Gostei muito de ver aquela ninfetinha deliciosa deitada me esperando, e como de costume já fui desbravar as curvinhas e a xaninha tesuda dela. Chupei bastante a xaninha e também os seios dela, que são uma delicia, não estão durinhos como de uma jovemzinha, mas estão no lugar. Pedi pra ela me chupar, ela pôs o capote e começou a brincadeira, não é nada demais, mas só dela ficar olhando de vez em quando com cara de safada já faz valer o dinheiro gasto, pois a mina é muito gatinha.
Pedi para ela deitar e começamos no ppmm pq queria ver a carinha dela gemendo, pra dar mais tesão, e foi bem o que aconteceu, não ia aguentar muito tempo e pedi para ela ir por cima e ficamos assim por um bom tempo. Depois peguei de quatro, uma bundinha muito gostosa por sinal. Como já estava em ponto de bala pedi para que ela ficasse deitada de novo para finalizar no ppmm vendo aquela carinha linda de novo. Gozei gostoso, com certeza terá repeteco caso veja ela novamente na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#364 Mensagem por PsychoAmericana » 13 Dez 2012, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Laura - Estância Boulevard

Beijou na Boca:SIM
Boa pessoal, mais um TD de uns tempos atrás.

Dessa vez na Estância Boulevard, logo quando o pessoal começou a postar os primeiros TD's sobre a casa. Fui conhecer o local, pois os relatos dos colegas foristas aqui me motivaram muito.
Cheguei lá em um sábado a tarde e eles ainda estavam organizando a casa, fiquei batendo um papo com o Diego e a Mayara (donos do local), me apresentaram a casa e algumas meninas que já estavam lá. Conversa vai, conversa vem e logo percebi que os proprietários do local são realmente bons no que se diz atendimento e fazem de tudo para deixar seus clientes a vontade e satisfeitos com a estadia.
Fiquei conversando um tempinho com as 3 garotas que estavam lá (no dia se não me engano estava a Carol, a Penelope e a Laura) para conhecer um pouco delas e ver mais ou menos o jeito de cada uma. A que mais me chamou a atenção foi a Laurinha mesmo, tinha o jeito meio tímida e seu corpo era um espetáculo a parte, principalmente seus belos e grandes seios. Fomos a um cantinho mais reservado, conversamos mais umas coisinhas a respeito do TD e logo partimos para o quarto. Tomamos um banho bem rápido e já pulamos na cama.
Fui tirando a roupa dela e apertando aqueles peitões deliciosos, enquanto ela acariciava meu pau. Tentei dar um selinho e ela correspondeu, tentei beijar mais, porém ela não correspondeu o tanto que queria, mas não ficou só no selinho.
De praxe, já parti para beijar o resto do corpo e ela revelou que tinha cocegas na cinturinha...hehe Pulei essa etapa e ataquei a xaninha dela, bem depilada e sem odores, uma verdadeira delícia de se chupar. Ela gemia bastante enquanto eu chupava ela.
Pedi para que ela me chupasse e perguntei se ela fazia sem camisinha, ela respondeu que sim (porém com uma taxinha extra), bem, com uma mina daquelas tem que se fazer o serviço completo, nem esquentei e pedi para que ela chupasse beeem gostoso e sem a borracha encapando o menindo. Ficou ali bastante tempo, e acariciava as bolas, lambia...nossa! *-*
Pedi para ela parar (antes que eu queimasse largada) e ela veio por cima de mim, encapou o menino e cavalgou de costas para mim bastante, e que visão, além de peituda ela também tinha uma bunda maravilhosa e redondinha. Ela virou e agora cavalgou de frente, aqueles peitões pulando foi uma das coisas mais lindas que já vi na vida.
Pedi para ela deixar, chupei aqueles peitos lindos, e depois comecei a meter no ppmm, depois de quatro e pra finalizar pedi para ela abrir a boquinha e acabei gozando deliciosamente.
Pessoal, este foi um dos TD's mais gostosos que já fiz em Americana, porém nunca mais vi a Laurinha na casa, e a Mayara disse que talvez ela não volte mais. Bom, espero que ela esteja enganada e que a Laurinha retorne para cá.
Editado pela última vez por PsychoAmericana em 13 Dez 2012, 18:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#365 Mensagem por PsychoAmericana » 13 Dez 2012, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope - Estância Boulevard

Em mais uma visita à casa Estância Boulevard em um sábado a tarde logo apos à faculdade fiquei um tempo trocando ideia com o Diego e as meninas (nesse dia estavam só a Carol e a Penélope). Chegou um outro cliente lá e já escolheu a Carol, nisso fiquei conversando mais com a Penélope no cantinho mais reservado para falarmos sobre o TD. Pra quem não conhece a Penélope, ela é alta, corpão, olhos claros, cabelos loiros escuros, um mulherão.
Fomos para o quarto, tomamos um banho e ela rapidamente já tirou a roupa e revelou um corpo melhor do que eu esperava (ela não é mais menininha, é uma "quase" coroa, mas muito bem cuidada), e além disso é bem safada e faz de tudo para que vc fique relaxado e a vontade também. Ficou brincando com o junior e pediu para eu tirar a roupa também pois estava doida para ver meu pau. Como vi que ela é bem safadinha e provocadora perguntei se ela fazia o oral sem capa e ela logo confirmou (novamente informando da taxa extra), mas isso não era problema, pois queria ver aquela mina em ação, pois eu já estava em ponto de bala.
Achei muito bom o oral dela, muitas variações, mordidinhas de leve, olhar de safada, lambida nas bolas, com bastante vontade mesmo.
Pedi para ela parar um pouco para nos ajeitarmos para um 69, pois muito mais do que um boquete bem feito o que gosto mesmo é de chupar bucetas. Ficamos chupando um ao outro por um bom tempo, até que estava com tesão o bastante para meter o pau naquela xaninha deliciosa. Pedi para ela se deitar, fomos de ppmm, de quatro, cavalgando, de ladinho, enfim, várias posições. Dessa vez não aguentei tirar o pau para ela engolir minha porra e acabei enchendo a borracha enquanto metia nela de quatro.
Recomendo a garota aos foristas, ela é bem experiente e safada, não é aquele mulherão mas compensa muito na sacanagem.
Editado pela última vez por PsychoAmericana em 13 Dez 2012, 18:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#366 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 13 Dez 2012, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na data de ontem.

Repeteco com a Cacau

Estava eu no Diego ontem a tarde a principio para tomar cerveja e bater papo (como a maioria das vezes rs) e a delicia da Cacau estava por lá...bate papo de lá, flertes de cá, cervejinha...acabei enrolando demais e quando ela tava para ir embora resolvi ir para o abate, e como já disse da outra vez a garota é show de bola na trepada...te provoca..excitante demais...ainda mais que percebi que rolou uma certa química (tô me achando ahahah) mas é isso aí, vale muito a pena.
A casa estava com 4 garotas ontem...Layla,Ana Carla,Cacau e Carla.

Valores iguais ao TD passado...R$100,00 da garota e R$40,00 da suíte e gastos diversos.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#367 Mensagem por PsychoAmericana » 13 Dez 2012, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia Ferrari - Tropical

Beijou na Boca:SIM
Em mais uma dessas andanças atrás de putaria acabei parando lá no Tropical (casa de nome aqui em Americana, fica lá na Praia Azul, perto dos motéis e drive-in).
Entrei na boate, observei o movimento enquanto tomava uma cerveja e encostei ali perto do balcão para ficar observar as garotas disponíveis e tal. Fiz uma H ali enquanto o pessoal pagava uns strip para as garotas, ai além de ver as minas disponíveis ainda via umas xanas de forma gratuíta.
Bom, vi uma garota bem gostosa sozinha no canto da boate e fui até ela para começar a bater um papo. Me apresentei, perguntei seu nome e ela se apresentou como Patrícia e começamos a conversar. O legal do Tropical é que você pode bater um papo com a mulherada e elas não ficam enchendo o saco logo de cara para você comprar uma dose (mas tenham bom senso, elas vão fazer isso caso percebam que vc só estiver enrolando elas).
Papo vai e papo vem, perguntei o valor do TD e ela me disse que faria por R$250, conversei mais um pouquinho e fechamos o negócio por R$200 (é um preço salgado, mas a compania das garotas do Tropical é das melhores e elas realmente são bem gostosas).
Saímos da boate e fomos em um motel das proximidades (é cobrado a parte, e fica por uns R$30), fomos pro quarto, tomamos um banho e ela resolveu fazer um show privado pra mim, que espetáculo, que mulher, que delícia!! Ela mal terminou o show e já comecei a chupar ela todinha, enquanto metia o dedo naquela xaninha depilada e lisinha.
Fizemos um 69, depois ficamos na pegação e nos beijamos pra caramba, no maior estilo namorados mesmo.
Ela chupou o meu pau mais um tempo e depois encapou ele para começarmos o vamos ver.
Comi ela de quatro, ppmm, cavalgando, com ela em pé e eu enrabando a safada, no sofazinho do quarto, frango assado, enfim, não regulou nenhuma posição e pedia mais. Que mulher insaciável, essa realmente gosta do que faz.

Bom galera, o preço lá é meio salgado, mas a experiência compensa e muito, quem puder ir lá, corre que tem muita mina firmeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#368 Mensagem por PsychoAmericana » 13 Dez 2012, 19:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Kimberly - Spaço Luminas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD foi feito a poucos dias, no meio da semana passada, enquanto resolvia uns problemas no centrão e resolvi dar uma passada no Spaço Luminas para relaxar com uma garota.

Minha experiência no Spaço Luminas só tinha sido negativa quanto ao atendimento das donas do local, por serem sempre secas e não receber o cliente de uma forma mais acolhedora e não com as meninas. Bom, até esse ultimo TD.
A casa estava com poucas garotas, pois muitas delas já estavam trabalhando na boate ao lado da casa (Sim, extremamente esquisito, as minas que trabalhavam na casa estão na boate ao lado...tudo leva a crer que logo mais vão parar de atender na casa e se dedicarem somente à boate.), enfim, naquele dia estava somente a Marcela que já descrevi em um TD anterior, a Grace Kelly e a Kimberly.
Como já havia saído com a Marcela uns dias antes e a Grace estava com um semblante meio cansado, resolvi experimentar a Kimberly, pois com as roupas justinhas ela era uma verdadeira delícia, com bundão, peitão e uma cinturinha muito linda.
Bom, escolhi a garota e já fui mandado para o quarto enquanto a mina ia buscar as coisas dela, nisso fiquei aguardando deitado na cama do quarto. Bom, ela demorou um pouco e quando chegou no quarto já quis ir direto pro banheiro fazer sei lá o que (???), nem olhou pra minha cara. Saiu de lá, jogou a toalha na cama e pediu para eu tomar um banho antes de começar, pra não contrariar e criar confusão joguei uma água no corpo, mas já havia tomado um banho antes de sair de casa.
Cheguei no quarto novamente e ela já estava peladona na cama e com o celular na mão, já vi que tinha caído numa fria...e pra piorar ela tinha uma cicatriz enorme e bizarra na barriga, aquilo ali me broxou demais.
Ela pediu para eu deitar e começou a cavalgar, mas vi que não tinha muita empolgação, logo pediu para eu pegar ela de quatro, pois estava ficando cansada daquela posição. Virei a mina e comecei a socar a pica e novamente não mostrou empolgação alguma.
Pedi para ela se deitar para meter no ppmm e ao menos uma coisa boa, seus peitões eram bonitos de verdade, porém tentei dar uma chupadinha neles e ela negou...bom, com isso só me restou socar a rola mais um pouco até gozar e sair fora.
Não recomendo o TD com essa garota, pois durante a apresentação ela parece bem empolgada mas no vamos ver é uma decepção. Se ao menos se esforçasse para agradar o cliente eu ignoraria aquela cicatriz esquisita que ela tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICKAM
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Dez 2012, 15:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

garota delicia

#369 Mensagem por RICKAM » 13 Dez 2012, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estive essa semana na mãos de anjo e como ja conheço a gaby logo pedi para ser atendido por ela, pra quem não conhece gaby é uma mignonzinha, tem uns 26 anos.

subimos pra suite e fomos diretos ao banho, logo qdo a vi toda molhada eu não aguentei, e ja fui xupando ela, uma delicia com tudo durinhu, fomos pro quarto e ela começou a me xupar como se fosse o ultimo pau da terra, dai se ja viu neh, colokei ela no sofa e metemos pra caralho, enfim leite na borraxa...garota nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEK
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2012, 19:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#370 Mensagem por MEK » 14 Dez 2012, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Grace Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá camaradas!
Este é meu primeiro T:D (feito hoje)
Resolvi fazer este TD pra adquirir experiencia pra agradar minha recém namorada que é + experiente que eu, então eu não quero ficar pra trás e quero dar o melhor de mim pra minha amada. Ela só não pode descobrir hehehe.
Conheci a Gracie Kelly através daqui e do site dela que vcs indicaram aqui recentemente (http://www.wix.com/graciekellygp/luxuria)
Fui busca-la no Spaço Luminas e fomos pro motel illumini ali próximo em Santa Barbara, pois preferi a privacidade em vez de fazer ali mesmo.
O local até que é bom.
Ela é bonita como nas fotos, meia baixa mas com um belo corpo, tudo em cima. É bem higienica e apresentavel. Fizemos o serviço básico. Depois de um banho ela fez um bom oral, depois cavalgou e finalizamos no ppmm.
Alguns podem até achar que ela é meio fria, mas eu a considero bastante profissional. Fez como eu pedi, devagar e de leve. Acho que obedecer ao cliente conta muito.
Acho que um ponto fraco dela é não ter desligado o telefone.
Resumo:
Tempo: 1:30
Valor: RS200,00
motel: R$74,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pescadordetd
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 04 Jan 2005, 16:33
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Americana - SP

#371 Mensagem por Pescadordetd » 15 Dez 2012, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Schulltz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Alana Shulltz - Contato: (19) 8166-9038 Site: http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=62

Liguei para ela e gostei do atendimento e devido a isso aceitei correr o risco para conhecer essa menina.

Afirmo com todo certeza, essa é a menina mais estilo "puta" na qual já comi, ela acaba com sua energia, implora por leite, implora para que você meta forte nela, sai de lá com as pernas bambas.

Contato fácil explicou tudo direitinho e falou que faz pq. gosta mesmo. :roll:

Duração = Cumpriu os 90 minutos e passou um pouco, acho que foi com a minha cara.

Biotipo: As fotos desse site são bem trabalhadas, não digo falsas, mas bem melhoradas. Ela arrumada e maquiada demonstra ter a idade do site (24), mas quando ela se descabela na foda, ai demonstra ter uns 27/28. Acredito que ela esteja nessa pra ganhar $$$, saciar sua sede por pica e depois arrumar um namorido.

Rosto: Beleza normal, não chega a ser destaque, se não estiver produzida, não chama a atenção na rua.
Marcas: Algumas pequenas tatoos.
Bumbum: Pequeno, diz ela que so liberou 2 vezes, tem medo, mas acredito que sendo tão puta como é, basta encontrar alguém que saiba comer o seu cú, para ela começar a aluga-lo.
Mamas: Naturais, começando a sentir o efeito da gravidade, porem acredito que ela esteja fazendo academia, pois embora pequenos, são consistentes, na hora da foda, pode apertar que ela nem sente.
Pelos Púbico: Raspadinhos.
Companhia: Menina legal, resolvida, faz também pq gosta, meia louca em certos momentos, porem na hora de conversar sério, sabe conduzir numa boa, ela quando está dando, pode dar tapas na cara dela que ela aceita numa boa, deixei a bunda dela com a marca das minhas mãos e na hora ela nem sentiu, depois que terminou que ela percebeu no espelho :roll: :roll: ,
aprendeu muito com a vida e por isso já é uma pessoa experiente.
Oral: Eis o ponto forte dela, chupa que é uma beleza, adora se fazer de puta, ela percebeu o meu gosto e ficou toda hora pedindo o leitinho na boca, frases do tipo: dá o meu leitinhoa para eu ficar fortinha...isso acabou comigo.
Vaginal: Sabe rebolar, se deixar ela implora para que soque o tanto aguentar, ela exige que a fodam com força, fica até triste quando contrariada.. no bom sentido, nada que atrapalhe o clima... acredito ser necessário no minimo uns 3 homens juntos para diminuir o fogo dessa mulher, nunca vi gostar tanto de pica assim, essa é uma verdadeira ninfomanica, afirmo isso com plena certeza, leva o selo de puta de verdade.
Repeteco: Pelo valor praticado e pelas opções de mercado, demorarei para retornar, porem quando estiver afim de uma puta de verdade, vou lembrar dela.

Valor = R$ 250,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gengys Kan
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Mar 2007, 11:30
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Americana - SP

#372 Mensagem por Gengys Kan » 17 Dez 2012, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU - Clínica Mãos de Anjo.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala, galera!

Sexta-feira passada, estive na Clínica Mãos de Anjo, depois de vários anos ausente da putaria.
Analisando o novo plantel da Casas, interessou-me de imediato uma lourinha, peituda e bunduda, com cara de puta mesmo, chamada CACAU. Depois de escolhida, subimos ao quarto.
Lá, pedi uma massagem, no que fui plenamente e maravilhosamente atendido. A garota tem um toque muito gostoso e faz bem a massagem. Demonstrou experiente nessa arte.
Faltando dez minutos para o fim do meu tempo, coloquei-a de bruços na maca e comi aquela bucetinha deliciosa, enquanto ela me olhava com cara de tarada e gemendo bem baixinho ... uma delícia.
Certamente, voltarei ao local ainda esta semana.
Abraços a todos os camaradas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#373 Mensagem por PsychoAmericana » 17 Dez 2012, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Schulltz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala rapazeada!!

Desculpem a demora, prometi fazer o relato do TD com a garota Alana Schultz no mesmo dia, porém acabei não tendo tempo pela correria no final de semana.

Enfim, liguei para a Alana no período da manhã da sexta-feira para combinar certinho o local e marcar o horário do TD, e combinamos que seria na tarde do mesmo dia no motel Torre. Pedi para que ela me encontrasse na portaria do motel para que eu pudesse vê-la com mais calma e tal, porém começou a chover e tive que vê-la somente nas dependências do motel.
Bom, estacionei na suíte escolhida e aguardei ela chegar (ela veio com condução propria e estacionou na suíte ao lado). Logo ela chegou e tive uma bela surpresa: Estava linda, cheirosa, com um enorme e belo sorriso no rosto, vestia um vestidinho bem agarradinho dando destaque ao seu corpo muito tesudo. E inesperadamente ela já chegou dando um beijo com pegada, já me animei para o que estava por vir.
Enquanto subiamos a escada, ela alisava meu braço, entramos no quarto e ela já foi me encostando na parede para nos beijarmos de novo, e enquanto nos beijavamos ela começou a acariciar meu corpo todo, que safada!
Conduzi ela para a cama e retribui toda aquela exploração corporal enquanto ficavamos nos beijando e ela tirando as peças de roupa.
Ficando nua, mostrou que seu corpo apesar de ter alguns sinais de gravidade e algumas pequenas saliencias que toda mamãe tem, tem tudo no seu devido lugar e nada que atrapalhe o conjunto da obra. Tem um corpo pra lá de gostoso.
Beijei ela todinha, masturbei ela, chupei seus deliciosos peitinhos e finalmente desbravei aquela xoxota deliciosa!! Pouco depois pedi para que ela fizesse um boquete e ela foi com tudo pra cima, e que boquete delicioso (faz sem capote e bem babado), na empolgação pedi para que fizessemos um 69 e fiquei chupando aquela delicia de xoxota enquanto aquela safada chupava meu pau como se não houvesse amanhã. Ficamos nessa por um bom tempo, pois estava bom demais!
Assim que nos saciamos de tanta prelimiar pedi para que ela viesse por cima e cavalgasse com aquela bundinha no meu pau. Ela começou a pular de costas para mim e olhava do espelho para mim e perguntava se estava gostando e se eu tava vendo meu pau arrombar a bucetinha dela (como alguns foristas já disseram, ela é MUITO safada e clama por rola).
Na empolgação mudei de posição sem tirar e ficamos de ladinho por um tempinho e depois debrucei ela na cama e comecei a comer ela por tras. Ela logo empinou a bunda e pediu para que a gente ficasse de frente para o espelho pq ela queria ver tudo o que tava acontecendo (cara, nessa hora a mina começa a chorar pra que vc meta com força nela, é incrivel). Meti, meti, meti, meti e ela gemia loucamente e pedia cada vez mais por rola (que mina insaciável!!!). Quando parei de socar, ela fez uma vozinha de menininha perguntando pq eu tinha parado. Peguei ela e deixei deitadinha e comi no ppmm e depois no frango assado. Caras, ela não regula posição e é muito quente na trepada, começa a te beijar, pede pra dar tapa e tal!
Acabei gozando e infelizmente não foi a tempo dela poder engolir toda a minha porra, mas quem sabe da proxima vez.
Ainda deu um tempo de tormarmos uma ducha e conversarmos um pouquinho mais, e ela é realmente gente fina. Contou algumas coisas sobre a vida dela, sobre a minha. Foi bem interessante, mina cabeça e decidida mesmo, sabe o que ta fazendo e tem futuro.

Pois é galera, eu recomendo muito os serviços da garota Alana, tem lá alguns pontos fracos na parte visual (nada grave), mas compensa em muita safadeza e vontade. O TD passou de 1h, mas ela não é cronometrada e faz tudo na tranquilidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#374 Mensagem por PsychoAmericana » 17 Dez 2012, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU - Clínica Mãos de Anjo.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Po galera, era para eu ter postado esse TD anteriormente, mas não estava me lembrando do nome da garota. Agora um forista acabou de postar sobre a mesma garota e me lembrei dela.

Bom, fiz esse TD com a garota Cacau no fim do mês passado. Havia um bom tempo que não passava pela Clinica Mãos de Anjo e resolvi ver como estavam as coisas por lá, se tinha coisa nova e tal.
Cheguei la e a garota que fica na recepção é uma tremenda delicia, mas fiquei receoso de perguntar se ela também atendia e pedi para que me apresentasse as garotas da casa. De todas as garotas ali presentes me interessaram três: uma moreninha jambo linda chamada Gabi, uma outra morena bem cavalona que esqueci o nome e uma loira extremamente deliciosa, com um bundão redondinho e seios grandões e aparentemente firmes.
Acabei escolhendo essa loirona deliciosa chamada Cacau e fomos a um dos quartos que ficam no andar de cima da casa.
Antes de começar o TD, resolvi tomar uma ducha e puxar um papinho com a garota, não foi muito amigável pois só reclamava do calor...hehe
Enfim, banho tomado, saio do banheiro e ela ja estava peladinha sentada no sofá me aguardando. Vi aquele corpão gostoso e já fiquei em ponto de bala!!!!!
Me sentei ao lado dela, e ja ataquei aqueles peitões gostosos (são siliconados, mas nem da nada), masturbava ela e apalpava o outro peito! chupei a bucetinha dela e apertava aquele bundão gosotoso e empinado! Ela começou a fazer o oralzinho básico (com capote, regras da casa) e fiquei ali pegando naqueles peitões surreais!!!!
Pedi para ela se deitar e comecei a meter nela no ppmm, e ela gemia de uma forma bem gostosa de se ouvir, me excitei demais e quase queimei largada. Pedi para ela ficar de quatro, pois estava ansioso para ver aquele rabo delicioso de frente para mim.
Quando ela empinou aquela bunda fiquei maravilhado com aquela visão: a bunda é grande, redondinha, lisinha e a bucetinha bem rosada, que delícia!!! Não perdi tempo e comecei a socar a rola na safada, e ela gemia bem gostoso. Fiquei metendo um tempinho e acabei enchendo a borracha!

Obviamente terá repeteco, pois mesmo ela tendo atendido um cliente logo quando cheguei na casa, ao inves de demonstrar cansaço ela fez de tudo para agradar, imagina quando está zero bala? Das meninas de nossa região esta é a que tem um dos melhores corpos, peitão, bundão, cinturinha, tudo lisinho e firme, sem falar que ela é realmente muito bonita de rosto. É uma mulher e tanto.

Altamente recomendado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr L
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 15 Ago 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Americana - SP

#375 Mensagem por Dr L » 18 Dez 2012, 10:12

Caro PsychoAmericana, qual os custos dos seus 2 ultimos relatos?
Na Clinica e com a Alana.

Abço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2444 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4924 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”