São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1857 Negativos: 373 Pisou na bola: 65 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5147
Oral Sem:Sim 1982Não 3861
Beija:Sim 1734Não 4256
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
policialgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

BARBARA

#361 Mensagem por policialgostoso » 11 Jan 2010, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Beijou na Boca:SIM
BOM ESTAVA NA SECA TODOS ESSES DIAS,RESOLVI LIGAR PARA ESSA TAL DE BARBARA,
NOSSA QUANDO ELA CHEGOU QUE TESAO DE NINFETA,MAS FUI PEDINDO LOGO UM DOCUMENTO,PARA COMPROVAR A IDADE,POIS NAO POSSO ME SUJAR QUANTO A ISSO,A PERVA PARECIA SER DE MENOR!

CHEGOU DE BANHO TOMADO,CHEIROSA,NAO FUMA,COMECOU A TIRAR A ROUPA,MEU PAU JA FICOU A ESPLODINDO ELA É SIMPLISMENTE LINDA,GAROTA GOSTOSA,É CLARO QUE NAO TEM A EXPERIENCIA DE UMA PUTA JA RODADA,MAS NAO TEM PROBLEMA EU ENSINO!VALE A PENA.

NUNCA FIZ ISSO MAS JA FUI ENFIANDO E GOZANDO,POIS NAO AGUENTEI VER AQUILO TUDO PERFEITO E NATURAL,ELA GEMIA TAO BAIXINHO GOSTOSO.ENFIEI SEM DÓ NAQUELA MENININHA PARECE UMA ADOLESCENTE.

NAO DEIXEI ELA NEM ME CHUPAR SÓ QUERIA GOZAR BEIJANDO ELA,MEU PAU FICOU TODO ESFOLADO,GOZEI 3 VEZES COM ELA,FOI DEMAIS...

CORPO NOTA:10
ROSTONOTA:10
SEIOS NOTA:10
BOCA NOTA:10
XANINHA NOTA:10(POUCO RODADA)

ELA ANUNCIA NO:WWW.GATAVIRTUAL.COM

FONE:(17)8124-5853
VALOR COBRADO R$250,00 POR 2 HORAS...

VAI TER MUITOS E MUITOS REPETECO ADOREI..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Michele Loira

#362 Mensagem por hickobaby » 15 Jan 2010, 06:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda explorando o Gatavirtual, liguei pra Michele Loira, estreiante no site, como de hábito, foi muito educada no telefone como todas são, combinamos o serviço (R$ 150,00, por 1:30 hrs o programa menos anal no Dorato). As fotos do site correspondem com excessão de uma mega tatu na bumda. Ela é bonita de rosto e pessoalmente educada também. Seios pequenos, o que indica um necessidade de um silicone pro meu gosto..

De cara antes de chupar já foi pegando a camisola mas, deu pra convencer a não usá-la. Chupa gostoso mas muito mecânica, cumprindo ritual. A bucetinha era linda e não deu pra resistir chupei mesmo, com vontade e tentando estimular a fera mas sem sucesso. Fim das preliminares, ela montou de frente depois de uma lambusada de KY mas não gostei do jeito dela cumprindo tabela. Quando ela virou de costas, como tava com muita secura não deu pra segurar muito não e tome-lhe porra no capotex.

Não teve 2ª por absoluta falta de interesse. Ela não estava empolgada e nem eu fiquei também.

Notas: (vou me abster sem comentários)

Contato:

Sites: www.gatavirtual.com

cel: 9199-6602

Link:
🔗

Castro o Bala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Michele Loira

#363 Mensagem por Castro o Bala » 15 Jan 2010, 10:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
galera putanhesca,

aproveito o nobre colega que postou sobre a Michele "loira" para anunciar o meu desagrado que tive no dia 11/01, no motel Divine.

acrescentando as informações do colega, comigo ela só deu umazinha e disse que tinha compromisso com a mãe, porém quando sai do quarto ela estava no outro corredor do motel, atendendo outro amigo.

pois bem, esta perva não merece a nossa atenção, nem a nossa grana.

no dia a metação foi mecânica, com oral encapado, muito KY (apesar de eu ter chupado), não faz carinho durante a transa.

é isso...vamos nos atualizar para evitarmos estas pervas ruim de transa!

valeu galera putanhesca...

hickobaby escreveu:Ainda explorando o Gatavirtual, liguei pra Michele Loira, estreiante no site, como de hábito, foi muito educada no telefone como todas são, combinamos o serviço (R$ 150,00, por 1:30 hrs o programa menos anal no Dorato). As fotos do site correspondem com excessão de uma mega tatu na bumda. Ela é bonita de rosto e pessoalmente educada também. Seios pequenos, o que indica um necessidade de um silicone pro meu gosto..

De cara antes de chupar já foi pegando a camisola mas, deu pra convencer a não usá-la. Chupa gostoso mas muito mecânica, cumprindo ritual. A bucetinha era linda e não deu pra resistir chupei mesmo, com vontade e tentando estimular a fera mas sem sucesso. Fim das preliminares, ela montou de frente depois de uma lambusada de KY mas não gostei do jeito dela cumprindo tabela. Quando ela virou de costas, como tava com muita secura não deu pra segurar muito não e tome-lhe porra no capotex.

Não teve 2ª por absoluta falta de interesse. Ela não estava empolgada e nem eu fiquei também.

Notas: (vou me abster sem comentários)

Contato:

Sites: www.gatavirtual.com

cel: 9199-6602
:cry:
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Coronel77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#364 Mensagem por Coronel77 » 20 Jan 2010, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA (17)9157-1429

Paulinhooo escreveu:
Olá Pessoal...
Um dia desses estava no escritório sem fazer porra nenhuma e liguei pra essa Luana...
Marcamos no Divine...
É gata... É uma mulher muito bonita, daquelas que dá pra andar de mãos dadas no shopping... rs...
Bom ela chegou no seu carro, e eu já estava esperando, só de cueca... rs...
Ela tomou um banho... (fiquei preocupado com o que o pessoal dizia aqui, que tinha um hálito não muito cheiroso... ), mas estava td OK... Beijava mais ou menos...
Fez uma chupeta gostosa...
Papai mamãe gostoso...
De 4, rebolava gostoso...
Aí ela pediu pra que eu sentasse na cadeira e ela veio de costas pra mim...
Deu umas reboladas e me fez gozar rapidinho...
Tomamos banho e fomos embora...
Eu gostei dela sim... Ela é bonita... Daquelas mocinhas que, se alguém ver na balada vai xavecar com certeza...

Rosto: 8
Corpo: 9
Bunda: 8
Chupeta: 7
Beijo: 3
Foda: 9

Preço: 200,00 + Motel...

Moçada mais um td com a Luana, e resumido, no divine, R$ 170,00 uma hora ( q é o tempo máximo q meu trabalho me permite ficar), não atrasou e chegou linda como sempre, o que já anima muito.

Detalhes técnicos:

Chupeta maravilhosa e olhando nos olhos
Ta mais gostosa ainda, as coxas estão mais grossas e está mais bundudinha.
Bucetinha cheirosa e cuzinho idem, para quem gosta de chupar é um prato cheio.
e ela não tem frescura, faz 69 arreganha a bunda na sua cara etc, só nao rola mesmo é o anel de couro.

resumindo podem ir sem medo que vale muito a pena, quem já saiu saia de novo q ela ta mais gosoitsa e quem nunca saiu pode ir nela sem medo q eu garanto.

luana 9157 1429

Link:
🔗

hickobaby
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cacau Again

#365 Mensagem por hickobaby » 20 Jan 2010, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Mai uma vez com sede de putaria liguei pra fera e serviço cumbinado (R$ 150,00 por 1:3/2:00 e sem anal). Não vou tecer comentários sobre a GP, pois já o fiz no 1º relato, ademais as fotos do site são fiéis.

Continua fazendo uma chutepa espetacular, sem capotex e também gosta de ser chupada, só refugou um pouco o 69 alegando que isso deixa a sua cabeça meio bagunçada. Depois da chupação básica e beijos, ela começou cavalgando de frente, depois de costas e depois pra finalizar fomos pro frango assado, a chana já ensopada de tesão (ela tem um lubrificação natural muito boa).

Na 2ª, começamos no ppmm pra dar uma instigada e em seguida, como não pode deixar de ser, coloquei a fera D4 e tome rola, a visão daquela bunda e seu cusinho lindo já paga a foda. Continua super recomendadíssima.

Notas: (já dei no último TD - trabalho desnecessário)

Contato: www.gatavirtual.com.br
Cel: 9155-1882

Link:
🔗

HK2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Amanda Morena - Gata Virtual

#366 Mensagem por HK2008 » 25 Jan 2010, 16:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Td realizado em SJRP, Motel Divine dia 25/01

Garota Bem atenciosa ao telefone, boa de papo, bem agradavel.

Ao telefone disse que ficaria por volta de 1:30mim, R$200 sem anal.

tudo marcado, foi muito pontual.

Corpo corresponde as fotos, um tesao... Bem gostosa, rosto OK

Qdo chegou eu estava na banheira, ela tirou a roupa e entrou, conversamos um pouco uns beijinhos e fomos para cama, pq o clima estava esquentando. Pensei o dia promete!!!

Na cama ja veio chupando meu pau... Oral um pouco mecanico, faltou empolgacao!!!

Encostei na buceta, estava melada, muito melada...... Nao resisti e cai de boca.

Coloquei a camisinha madei ver no frango assado, apesar de muito molhada, achei um pouco "larga".

Nao demorou muito para eu gozar.... Levantei fui jogar a camisinha fora dar uma lavadinha e voltar para segundo round, porem a gata ja colocando a roupa.

tenei convencer a dar mais uma, sem sucesso, disse que esta a pouco tempo na "vida" e que as "amigas" do site disseram que é assim, da uma e vaza!!!

Argumentei que combinamos 1:30, porem novamente disse gozou acabou!!!

Enfim Uma pilantra de mao cheia...

Nao recomendo pela maneira de atender... Nao volto nem de graca...

tel da perva - marcar para nao ligar 9172-2360

Caro forista, lendo seu relato, notei que você chegou a realizar o TD, sendo que a Pisada na Bola da garota aconteceu a partir da metade do programa. Em casos assim, você poderá postar ambos: o TD primeiro e a Pisada na sequência. Fique à vontade para reclassificar sua mensagem para TD e postar a Pisada. Podes desmembrar este texto se preferir.

Mike Logan
25/01/2010

Link:
🔗

Vert_mt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alana - 9165-7645

#367 Mensagem por Vert_mt » 28 Jan 2010, 00:35

MANCADA
Nome da Garota:

Fui pro Hotel e liguei pra ela...

Atendeu, combinamos e ela disse que estaria la em 20 minutos... Tô esperando até hoje!!!

Uma hora depois, eu liguei e ela nem atendeu mais!

Que puta falta de profissionalismo...

Link:
🔗

Vert_mt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

MEL - Garota Virtual -9180-7065

#368 Mensagem por Vert_mt » 28 Jan 2010, 00:44

De passagem por Rio Preto, entrei no site Garota Virtual e gostei da Mel http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=84... Uma moreninha mignon... do jeito que eu gosto...

Não é bonita de rosto, mas tá longe de ser feia...

Chegou rapidinho no hotel... Conversa legal...

Oral com capote... Ela tá certa, tem que se preservar... Gostoso...

Fight moderado... mas ela mete gostoso...

Corpo: 7
Rosto: 7
Bunda: 8
Oral: 7
Vaginal: 8
Anal: não sei

Link:
🔗

Mustang64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#369 Mensagem por Mustang64 » 30 Jan 2010, 07:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado ontem, dia 29, na Maria Miron.
Aproveitando os feriados conjugais me dirijo a boa e velha Maria Miron, em uma estratégica estrada de terra paralela a marginal da W.Luis, ao lado da boite gay.
Não sei se era a ressaca das chuvas, mas a Casa, às 22 horas, estava parada, o que não era normal. Duas meninas apenas: Paloma e Luna (tipo dupla mexicana). Peço uma cerveja e chega ao meu lado Paloma, uma garota normal, magra, que não leva jeito para a coisa. Após chega Luna, e percebo que a noite seria com ela mesmo. Dispensada Paloma, começamos a conversar onde fiquei sabendo que a garota era veterinária...vai saber se era né. Bom, mas vamos ao que interessa:
A Luna é morena (não confundir com a que faz propaganda na Gata Virtual), aparenta uns 35 anos, mas o corpo ainda é razoável, principalmente na penumbra. No quarto a mina alternava momentos de carinho com a mecanicidade típica das gps. Rolou uma química, pelo menos acho. Beija até que bem, faz um oral legal, sem capote. Deixa gozar na boca, até pede. O TD caminhava para o positivo até, porém, após descarregar o saco, em uma punhetinha gostosa praticada por ela, ela simplesmente se levanta e vai tomar banho, dando por encerrado o fight, sem mais nem menos. Após sair do quarto ainda rolou uns amassos e ela me confessou que adorava sexo anal (e disse somente depois é mole?). Na média foi razoável, mas a atitude após a transa precisa melhorar. Resumo:

Beijo: 9 (as vezes acho que exagera na lingua)
Rosto: 6 (não chega a ser um ponto fraco)
Seios: 8 (fartos, mas suscetíveis a lei da gravidade)
Buceta: 9 (destaque: pequena, grelo minusculo)
Anal: faz, e diz que adora, mas não fiz.
Boquete: sem capote e muito bom
Vai ter repeteco? Acredito que não, mas não seria um sacrificio.

Atende na Maria Miron, mas vou perguntar a ela depois se posso passar o fone.

MELHOR SUBIR QUADRADO DO QUE DESCER REDONDO
Obs: esqueci de dizer que o valor da mina na Maria Miron é R$ 150,00, mas se chorar é R$ 100,00. O quarto é R$ 40,00, mas gastei R$ 130,00. Prejuízo da noite: R$ 500,00. Nas proximas escapadas tentarei ser mais seletivo.

Link:
🔗

Mustang64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#370 Mensagem por Mustang64 » 30 Jan 2010, 08:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Rose (Lovenight)

Após o fight de ontem na Maria Miron, deixo a Luna em sua casa e curioso pelos seus comentários me dirijo a boite Lovenight, ao lado do Aeroporto. Confesso que sempre que chegava de São Paulo passava na frente deste antro mas nunca entrei. Ao chegar no local fico sabendo pelo porteiro que o esquema era: entrada uma onça, com direito a 5 geladas. O preço das garotas era R$ 150,00, pagos no caixa. Enfim: 5 onças no minimo tu desembolsa. Bom, entrando no local vou no banheiro e começo a perceber que era uma versão riopretense melhorada do antro Teatro Orion. Mesmo esquema: strip no palco, com pulley e as pervas na pista te cercando. Vi umas 3 loiras (adoro) que valiam o fight, mas já estavam acompanhadas. Encostado na parede chega Rose, que no escuro aparentava ser uma morena deliciosa. Pelo visual da perva, não dispensei e sentei com ela no sofá. Passando a mão, com roupa, era uma delicia também, principalmente os seios. Tive que pagar uma daquelas vodkas doces, R$ 25. Enfim: sai com ela dali e deixei r$ 225,00 na casa. Fomos no Forever, um motel perto dali, razoável, já em Mirassol. Ao entrarmos no quarto percebi a gelada: ao tirar a roupa, e na luz, era outra coisa. Não chega a ser sinistra, mas desmotiva. Fui pro fight e a menina começou com muitas frescuras, não aperta ai, não morde la, sem tapinhas. Gozou umas duas vezes acho, uma na lingua e outra em cima de mim. Não gozei, mas fiquei firme, guerreiro que sou. No final um programa de 1 hora e meia ficou em 40 minutos e parecia uma eternidade. Resumo:
Valor: R$ 225,00 (casa e perva) e R$ 37,00 (motel) - R$ 262,00
Rosto: 3 (tomei umas antes e amenizou, mas sóbrio seria 1)
Corpo: 5 (os seios salvam, não tem estrias ou celulite, mas sem roupa é desmotivante)
Anal: não faz
Beijo: 5 (até que salva, com aparelho, mas fica pelo conjunto)
Repeteco: na casa sim, com ela claro que não.
Resumo: dinheiro mal gasto.

Link:
🔗

hickobaby
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dupla - Luana e Barbara Ribeiro (ex-Camila)

#371 Mensagem por hickobaby » 06 Mar 2010, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Mais uma dupla desbravada, depois de um período de jejum da putaria, liguei pra Luana e perguntei se ela tinha alguém pra levar numa festinha e ela sugeriu a Bárbara Ribeiro (ex- Camila), serviço combinado (R$ 300,00 as duas por 1:30 no Dorato), quanto cheguei a Luana já estava na rinha e fomos pra o apto. Beijinhos e ela foi pro banho, tinha saído da academia (continua gostosa como sempre e o corpo cada vez mais durinho).

Minutos depois chega a Barbara a qual eu já conhecia como Camila, Loira, bonita, gostosa e que por um presentinho a mais faz anal. Essa já chegou arrancando a roupa e já juntou o Jr. com fé no oral, chupa muito e por pouco não enchi a boca dela de melado.

Nesse intervalo chega a Luana e junta-se à nós chupando também até que pedi pra Barbara chupar e a Luana sentou com fé na minha cara deixando aquela xaninha cheirosa por conta da minha língua. A coisa foi nessa toada até que pedi pra elas se pegarem um pouco o que é uma visão sem igual, a Luana com a Barbara é mais tarada do que eu já tinha visto e como fazia tempos que não sai com ela (Barbara) pedi que ela ficasse D4 e chupasse a Luana ao mesmo tempo. Bombei até bambear as pernas e gozei gostoso.

Ambas são cheirosas, safadas demais da conta, gostosas e metem demais, a Luana é mais safada que a Barbara, embora não libere o tobinha, o que na Barbara já é um diferencial a mais.

Pausa pro banho e relax, papinho posto em dia e fomos pro 2º assalto. Dessa vez queria pegar a Luana D4 enquanto a Barbara me chupava em tudo que é lugar, foi uma boa foda e com certeza ficará um bom tempo na memória. Recomendo sem qualquer margem de erro. A 2ª gozada foi muito melhor que a 1ª, mais tranqüilo e já acostumado com as duas gostosa peladas comigo deu pra ficar um bom tempo sentindo o quentinho da xaninha da Lu. Valeu cada centavo.

Notas: análise conjunta (vou me abster por entender absolutamente desnecessário)

Contato:

Ambas no Site: http://www.gatavirtual.com

Luana
cel: 9157-1429
Barbara Ribeiro (Ex- Camila)
Cel: 9192-2474

Link:
🔗

never
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

ÁREA TRASH - RIO PRETO

#372 Mensagem por never » 06 Mar 2010, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD Realizado dia 20/02/2010
Área Trash de Rio Preto

Sabadão de noite, sem nada para fazer, muita vontade de meter, sem grana, calculei todas as possibilidades e resolvi partir para o Jardim Paraíso.

Chegando lá, muitos dragões e barangas chamando para o abate, eu nem olhava, saí trem!!!! eheheh!! :roll:
Muitas voltas na esperança de alguma comestível desocupar e começa a chover. As putas rapidamente somem para dentro de seus antros e as ruas ficam desertas. :evil:
Desanimado, parti rumo ao aeroporto para passar o tempo. Cerca de uns 40 minutos depois com a chuva acalmando voltei para o Jardim proibido, eheheh.
Ruas desertas, ainda garoando, dei umas voltas filmando as putas que estavam nas varandinhas dos barracos.
Chuva parou e rapidamente (incrivelmente) vários carros aparecem do nada, os putanheiros voltaram, ahahahah, e as putas foram saindo uma a uma.
Abordei algumas que estavam em locais escuros emitindo ilusões de serem gostosas, mas acabei desistindo.
Por fim, descendo rumo ao rio já para ir embora, me deparo com uma loirinha de aproximadamente uns 27 - 30 anos na frente de uma casa.
Abordei e perguntei o valor, respondeu que fazia o seriço por R$35,00.
Tentei abaixar, mas nada, então fui pro abate:

Estacionei meu carango, entrei na casa, todos os quartos estavam ocupados.
Tive de esperar uns 10 minutos para liberar uma vaga. Porta abriu, saiu um putanheiro, trocaram o lençol, eu entrei.

Tirei a roupa, já com o Júnior todo babado (rapaz, seca braba) e a loira tira também. Que corpo ela tinha, branquinha, tatto "bruno" no braço esquerdo, deve ser o corno ou o "filho da puta", ehehe.

dei uns agarrões no corpo dela (bunda, seios, etc...), mordida e cafungadas no pescoço dela. Deitei na cama e começou com o oral encapado.

Veio por cima e começou a cavalgar, mudamos de posição, com ela de quatro, bombei até gozar.

Cachê pago, vazei do local.

Descrição da Puta:
Nome: Michelle
Rosto: Nota 7 (tinha umas marcas de quem ja teve problema com espinhas),
Corpo: Nota 7 (barriguinha enxuta, bunda show),
Desempenho: 5 (podia ter sido melhor),
Custo: R$35,00 (Comparado com as que estavam no local, bom),
Tempo do TD: (20 - 30 min),
Oral: Bom, com pressão, encapado.
Localização: Terceira rua paralela a DIG, disse que atende somente aos finais de semana, nos outros dias está em Fronteira(MG).

att,
never.

Link:
🔗

Coronel77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: ÁREA TRASH - RIO PRETO

#373 Mensagem por Coronel77 » 09 Mar 2010, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:

never escreveu:TD Realizado dia 20/02/2010
Área Trash de Rio Preto

Sabadão de noite, sem nada para fazer, muita vontade de meter, sem grana, calculei todas as possibilidades e resolvi partir para o Jardim Paraíso.

Chegando lá, muitos dragões e barangas chamando para o abate, eu nem olhava, saí trem!!!! eheheh!! :roll:
Muitas voltas na esperança de alguma comestível desocupar e começa a chover. As putas rapidamente somem para dentro de seus antros e as ruas ficam desertas. :evil:
Desanimado, parti rumo ao aeroporto para passar o tempo. Cerca de uns 40 minutos depois com a chuva acalmando voltei para o Jardim proibido, eheheh.
Ruas desertas, ainda garoando, dei umas voltas filmando as putas que estavam nas varandinhas dos barracos.
Chuva parou e rapidamente (incrivelmente) vários carros aparecem do nada, os putanheiros voltaram, ahahahah, e as putas foram saindo uma a uma.
Abordei algumas que estavam em locais escuros emitindo ilusões de serem gostosas, mas acabei desistindo.
Por fim, descendo rumo ao rio já para ir embora, me deparo com uma loirinha de aproximadamente uns 27 - 30 anos na frente de uma casa.
Abordei e perguntei o valor, respondeu que fazia o seriço por R$35,00.
Tentei abaixar, mas nada, então fui pro abate:

Estacionei meu carango, entrei na casa, todos os quartos estavam ocupados.
Tive de esperar uns 10 minutos para liberar uma vaga. Porta abriu, saiu um putanheiro, trocaram o lençol, eu entrei.

Tirei a roupa, já com o Júnior todo babado (rapaz, seca braba) e a loira tira também. Que corpo ela tinha, branquinha, tatto "bruno" no braço esquerdo, deve ser o corno ou o "filho da puta", ehehe.

dei uns agarrões no corpo dela (bunda, seios, etc...), mordida e cafungadas no pescoço dela. Deitei na cama e começou com o oral encapado.

Veio por cima e começou a cavalgar, mudamos de posição, com ela de quatro, bombei até gozar.

Cachê pago, vazei do local.

Descrição da Puta:
Nome: Michelle
Rosto: Nota 7 (tinha umas marcas de quem ja teve problema com espinhas),
Corpo: Nota 7 (barriguinha enxuta, bunda show),
Desempenho: 5 (podia ter sido melhor),
Custo: R$35,00 (Comparado com as que estavam no local, bom),
Tempo do TD: (20 - 30 min),
Oral: Bom, com pressão, encapado.
Localização: Terceira rua paralela a DIG, disse que atende somente aos finais de semana, nos outros dias está em Fronteira(MG).

att,
never.
TD super ultra-positivo

Moçada eu aqui pra mais um TD, (e o melhor até agora!!) foi com a Bruna Ferrari (gatavirtual.com), bom a mina é melhor do que nas fotos, fora o que ela é gata, podem ir sem medo, e pagar os R$ 200,00 que ela pede sem medo de ser feliz.......chupeta deliciosa, curte ser chupada ( o cuzinho é um capítulo a parte de tão bom de chupar), mete gostoso com naturalidade e é gente fina.
Quem acompanha o GP Guia e ve meus relatos colokei a CRis( q mudou para goiania) como a melhor e segundo a Luana...porém a Bruna tomou o posto da Cris....pq além de ser uma delícia é muito gata, e curte ser chupada..........91972880...ah não adiante pechinchar que ela nao cede, e com razão pq ja comi cada coisa ruim por pouco menos

Rosto: gata
Bunda: deliciosa
Buceta: Linda
Barriguinha malhada
etc
etc
etc
Silicone perfeitinho......
....
....
;;;;
to de pau duro já lembrando
bruna...91972880...gatavirtual.com

Link:
🔗

HK2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#374 Mensagem por HK2008 » 22 Mar 2010, 17:17

Bianca - Gata Virtual

tel- 9180-3086

Telefonei pra bianca por volta das 11:30 da manha, para agendar o TD, gata nao atendeu o telefone.

Por volta das 13:00 me ligou umas 4 vezes pelo menos, muito incoveniente nao???

como estava a fim do TD liguei novamente, ela atendeu e disse que estava no centro da cidade e se eu poderia pega-la, eu estava ja proximo do motel, mas voltei.... chegando no local combinado a pervanao estava, liguei ela fez graça, disse que estava ocupada e que nao poderia ir aquela hora.... foi muito sem educacao!!!

com essa nunca mais!!!!

Link:
🔗

hickobaby
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maria Eduarda

#375 Mensagem por hickobaby » 22 Mar 2010, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Mais uma gata desbravada no Gatavirtual.com, liguei pra Maria Eduarda um pouco impressionado com as fotos. Muito educada no atendimento, serviço combinado (R$ 200,00 por 1:30 no Dorato). Diz que não faz anal mas, diz o ditado nunca diga que dessa água não beberá.

Dentro do horário combinado apareceu uma morena praticamente mulata de tão bronzeada, um espetáculo, as fotos não representam completamente a moça. Muito melhor pessoalmente, gostosa demais da conta, uma baita bunda, barriga tanquinho, as pernas um verdadeiro paraíso. Pessoalmente foi mais educada ainda boa de papo, carinhosa, meio namoradinha, tudo levando a crer que iria me dar bem. E me dei bem mesmo.

No 1º round depois de tomarmos um banho ela já chegou com tudo, abocanhando o Jr. e fazendo uma chupeta espetacular, quase gozei na boca da cachorra. Parei umm pouco começei a explorar a peça, dos peitos pra baixo a área de laser era bem convidativa, os peitos só pelas fotos já impressionavam e ao vivo então sem comentários. Descendo o tanquinho e chegando na xaninha uma grata surpresa, depilada bem cheirosa ideal para horas de chupação até que no meio de um 69 não segurei e pedi a camisola. Pa, pa, pa, e tome-lhe creme na beringela.

No 2º round, passado o papinho quebra gelo, nova chupação e devidamente trajado fomos pra luta, primeiro no ppmm, depois num belo frango assado, D4 e quando voltou no frango assado outra vez soquei com muita força várias vezes e a fera urrava sem dó, até não poder mais segurar e tome-lhe porra, resumo da ópera (sustentar a putaria não é mole mas sentir que a GP tá realmente gostando e gozando não tem preço).

Notas:

Rosto: 8
Corpo: 10
Peitos: 10
Pernas: 10
Bunda: 10
Barriguinha: 10
Atendimento: 10 (com louvor, tem que ter repeteco)

Contato:

Site: http://www.gatavirtual.com

cel: 9739-9620

Link:
🔗

Responder