POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado dia 20/02/2010
Área Trash de Rio Preto
Sabadão de noite, sem nada para fazer, muita vontade de meter, sem grana, calculei todas as possibilidades e resolvi partir para o Jardim Paraíso.
Chegando lá, muitos dragões e barangas chamando para o abate, eu nem olhava, saí trem!!!! eheheh!!
Muitas voltas na esperança de alguma comestível desocupar e começa a chover. As putas rapidamente somem para dentro de seus antros e as ruas ficam desertas.
Desanimado, parti rumo ao aeroporto para passar o tempo. Cerca de uns 40 minutos depois com a chuva acalmando voltei para o Jardim proibido, eheheh.
Ruas desertas, ainda garoando, dei umas voltas filmando as putas que estavam nas varandinhas dos barracos.
Chuva parou e rapidamente (incrivelmente) vários carros aparecem do nada, os putanheiros voltaram, ahahahah, e as putas foram saindo uma a uma.
Abordei algumas que estavam em locais escuros emitindo ilusões de serem gostosas, mas acabei desistindo.
Por fim, descendo rumo ao rio já para ir embora, me deparo com uma loirinha de aproximadamente uns 27 - 30 anos na frente de uma casa.
Abordei e perguntei o valor, respondeu que fazia o seriço por R$35,00.
Tentei abaixar, mas nada, então fui pro abate:
Estacionei meu carango, entrei na casa, todos os quartos estavam ocupados.
Tive de esperar uns 10 minutos para liberar uma vaga. Porta abriu, saiu um putanheiro, trocaram o lençol, eu entrei.
Tirei a roupa, já com o Júnior todo babado (rapaz, seca braba) e a loira tira também. Que corpo ela tinha, branquinha, tatto "bruno" no braço esquerdo, deve ser o corno ou o "filho da puta", ehehe.
dei uns agarrões no corpo dela (bunda, seios, etc...), mordida e cafungadas no pescoço dela. Deitei na cama e começou com o oral encapado.
Veio por cima e começou a cavalgar, mudamos de posição, com ela de quatro, bombei até gozar.
Cachê pago, vazei do local.
Descrição da Puta:
Nome: Michelle
Rosto: Nota 7 (tinha umas marcas de quem ja teve problema com espinhas),
Corpo: Nota 7 (barriguinha enxuta, bunda show),
Desempenho: 5 (podia ter sido melhor),
Custo: R$35,00 (Comparado com as que estavam no local, bom),
Tempo do TD: (20 - 30 min),
Oral: Bom, com pressão, encapado.
Localização: Terceira rua paralela a DIG, disse que atende somente aos finais de semana, nos outros dias está em Fronteira(MG).
att,
never.