Fala mano, o forum aqui é pra gente compartilhar mesmo e postar os relatos, pra ser bem sincero é bom você estar sempre atento no fatal model que é o mais confiável e ultimamente esta dificil mas vez ou outra aparece algo bom la, ai você pode sempre analisar o perfil e ver o video de comparação pra ter ideia, fora isso é arriscar no Rio Guaçu, já foi muito bom lá agora vez ou outra você encontra umas minas gostosas lá e que atendem bem.estoracu escreveu: ↑22 Out 2024, 23:57Boa noite pessoal, tudo bem?
Primeiramente me desculpe se eu estiver escrevendo no tópico errado, sou novo aqui.
Mas gostaria de indicações de garotas que possam valer a pena sair aqui na região, sou um jovem e iniciante nesse mundo e gostaria de me aprofundar, afinal adoro uma sacanagem, procuro uma gata que se envolva no programa, pelo o que tenho lido aqui no fórum está difícil encontrar na região, mas se alguém conhecer e puder ajudar serei grato, e adoraria compartilhar minhas experiências aqui para os demais. Porém não sei por onde começar pois tenho um pouco de medo/receio de confiar nesses anúncios da internet, se algum puder ajudar ficarei eternamente grato kkk. Muito obrigado
Eu postei uns relatos ai com a Daiane que atende la e eu curti e também da juliana que tem anuncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/juliana-felix/
As indicações que o camarada fez ai são boas tbm de minas la que já sao conhecidas, so a Amanda que eu nunca comi mas é uma coroa gostosa meu colega ja saiu com ela e falou que ela é cachorra e mete muito, a Rafaela eu já fui muito tempo atrás e também é muito boa.