Mogi Guaçu - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 126 Negativos: 8 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 40Não 290
Oral Sem:Sim 68Não 265
Beija:Sim 81Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blankuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#361 Mensagem por blankuser » 23 Out 2024, 12:37

estoracu escreveu:
22 Out 2024, 23:57
Boa noite pessoal, tudo bem?
Primeiramente me desculpe se eu estiver escrevendo no tópico errado, sou novo aqui.
Mas gostaria de indicações de garotas que possam valer a pena sair aqui na região, sou um jovem e iniciante nesse mundo e gostaria de me aprofundar, afinal adoro uma sacanagem, procuro uma gata que se envolva no programa, pelo o que tenho lido aqui no fórum está difícil encontrar na região, mas se alguém conhecer e puder ajudar serei grato, e adoraria compartilhar minhas experiências aqui para os demais. Porém não sei por onde começar pois tenho um pouco de medo/receio de confiar nesses anúncios da internet, se algum puder ajudar ficarei eternamente grato kkk. Muito obrigado
Fala mano, o forum aqui é pra gente compartilhar mesmo e postar os relatos, pra ser bem sincero é bom você estar sempre atento no fatal model que é o mais confiável e ultimamente esta dificil mas vez ou outra aparece algo bom la, ai você pode sempre analisar o perfil e ver o video de comparação pra ter ideia, fora isso é arriscar no Rio Guaçu, já foi muito bom lá agora vez ou outra você encontra umas minas gostosas lá e que atendem bem.

Eu postei uns relatos ai com a Daiane que atende la e eu curti e também da juliana que tem anuncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/juliana-felix/

As indicações que o camarada fez ai são boas tbm de minas la que já sao conhecidas, so a Amanda que eu nunca comi mas é uma coroa gostosa meu colega ja saiu com ela e falou que ela é cachorra e mete muito, a Rafaela eu já fui muito tempo atrás e também é muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PØL4CØ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#362 Mensagem por PØL4CØ » 23 Out 2024, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito com a Gabi no Rio Guaçu.
Morena clara de cabelos liso e compridos, vestido rosa, estava numa esquina da última rua, aquela que vai pra Lotrans com a rua sem saída, quando tirou a roupa o silicone do peito e da bunda destacam, pelo trabalho mal feito :badgrin: :badgrin: .
Fomos pra os quarto naquela rua sem fundo, quarto ok, melhor até que a Secret.
Boquete caprichado, engole tudo, depois foi por cima, de 4 e deixou finalizar no anal de ladinho, fez carinha de dor mas aguentou sem reclamar.
Pedi o contato mas enrolou e não passou infelizmente.

Link:
🔗

Onovinho019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#363 Mensagem por Onovinho019 » 23 Out 2024, 20:48

Fala, rapaziada! Tudo tranquilo? Sou novo aqui também (primeiro post). Já acompanho e sigo algumas dicas do fórum há mais de um ano. Então, sou novo, tenho 23 anos e estou nessa vida doida e maravilhosa há uns dois anos, kkk. Enfim, as mulheres olham para nós, novinhos, meio desconfiadas, e para mim, isso é muito mais evidente, pois sempre dizem que aparento ter 18. Aí tenho que mostrar o documento, kkk.

Já segui algumas dicas dos parceiros e deu bom, como o caso da Débora, que sempre está no Guacu, a magrinha toda tatuada. Já saí com a amiga dela também, a Lola. Ambas me trataram bem, apesar de a Lola não ter tido um bom atendimento, como relatado em alguns tópicos.

Enfim, curto mais as novinhas magras, estilo ninfeta. Se os parceiros puderem me ajudar com algumas novas, ficarei grato. Vi que recomendaram a Débora Lima, de Mogi; até queria sair com ela, mas ela me conhece e mora no meu bairro, assim como a Luana Bitencourt. Como gosto de discrição, não sei se seria uma boa sair com elas. Enfim, se puderem me ajudar e indicar algumas no estilo novinha ninfeta, fico grato!

Link:
🔗

anonimo8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#364 Mensagem por anonimo8 » 24 Out 2024, 09:36

Onovinho019 escreveu:
23 Out 2024, 20:48
Fala, rapaziada! Tudo tranquilo? Sou novo aqui também (primeiro post). Já acompanho e sigo algumas dicas do fórum há mais de um ano. Então, sou novo, tenho 23 anos e estou nessa vida doida e maravilhosa há uns dois anos, kkk. Enfim, as mulheres olham para nós, novinhos, meio desconfiadas, e para mim, isso é muito mais evidente, pois sempre dizem que aparento ter 18. Aí tenho que mostrar o documento, kkk.

Já segui algumas dicas dos parceiros e deu bom, como o caso da Débora, que sempre está no Guacu, a magrinha toda tatuada. Já saí com a amiga dela também, a Lola. Ambas me trataram bem, apesar de a Lola não ter tido um bom atendimento, como relatado em alguns tópicos.

Enfim, curto mais as novinhas magras, estilo ninfeta. Se os parceiros puderem me ajudar com algumas novas, ficarei grato. Vi que recomendaram a Débora Lima, de Mogi; até queria sair com ela, mas ela me conhece e mora no meu bairro, assim como a Luana Bitencourt. Como gosto de discrição, não sei se seria uma boa sair com elas. Enfim, se puderem me ajudar e indicar algumas no estilo novinha ninfeta, fico grato!

olha camarada do tipo que voce gosta,aqui no guaçu esta dificil mesmo,só a debora que vem aqui de vez em quando, e a debora limma la em mogi,mas em itapira esta tendo duas:
https://fatalmodel.com/acompanhante/149 ... ly-ferraza
https://fatalmodel.com/acompanhante/2080317/tammys
agora sobre o atendimento delas pelo que deu para pesquisar, a maioria é positivo.

Link:
🔗

blankuser
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#365 Mensagem por blankuser » 24 Out 2024, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly Ferraza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Aproveitando o embalo que o camarada citou duas de itapira, recomendo sempre ficarem de olho la por ser pertinho aqui e vez ou outra aparece novidades.

Comi a Emilly 2 vezes nessa semana que ela esta pra cá, posso garantir que é a ninfetinha do anuncio, mais gostosa e safada pessoalmente, ela é linda e tem uma bunda deliciosa, faz um oral muito bom com garganta profunda e chupa ate as bolas, de quatro é uma visão linda aquele rabo enorme rebolando no pau e fiz com ela ppm e pedi par ela cavalgar de costas ela sentou com vontade até gozar, recomendo de mais pra quem quiser ir pra itapira, ela deve estar indo embora essa semana.

Ela também é super simpática e comunicativa, ela ate pensou em vir pra Mogi Guaçu mas acho que desistiu, o local la em itapira é bem tranquilo.

https://fatalmodel.com/acompanhante/149 ... ly-ferraza

(14) 98124-2709

Link:
🔗

Gttcezar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#366 Mensagem por Gttcezar » 25 Out 2024, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Boa pra nós rapaziada!

Eu acho que pode ser azar ou impressão, mas parece que o Rio Guaçu ta BEM FRACO, mas tenho uma boa experiência com a Fernanda, fiquei rodando um tempo pra ver se achava alguém diferente, mas tava por lá, fui com ela mesmo,
Ela costuma ficar la no fim da rua, na frente dos quartinho que tem la no fundo, não sei o nome não, É uma morena, deve ter uns 1,65 mais ou menos, tem o peitão siliconado, deixou chupar de boas, tem o corpo definido de academia mesmo, mas vamos pro fight a chupeta dela é muito boa, ela não é daquelas que só coloca na boca não, ela chupa bem caprichado mesmo, mas antes ela pediu pra eu tomar um banho eu já tinha tomado, mas por mim não deu anda não, tomei uma ducha, e ela mamou sem capa, quase queimei a largada, pô bom demais, ai eu já pedi pra ela vir por cima, cavalga bem demais ela, e a raba dela é bem daora de ver, depois de uns minutos dela sentando, enchi a borracha, outra ducha e trocamos uma ideia, ela diz que fica la de vez em quando, como eu passo ocasionalmente pelo rio guaçu, não sei a frequência dela lá, mas é isso ai foi bom e vale o repeteco demais, de rosto ela é normal, mas o corpo é gostosa mesmo,

paguei 160(pq paguei com cartão de crédito, incluindo o quarto)

Link:
🔗

PreggFan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#367 Mensagem por PreggFan » 04 Nov 2024, 22:32

Link:
🔗

blankuser
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#368 Mensagem por blankuser » 05 Nov 2024, 08:16

PreggFan escreveu:
04 Nov 2024, 22:32
Algúem já desbravou ?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-nmtk5
Não, esses anúncios que tem apenas no photoacompanhantes sempre são suspeitos, normalmente so confio quando tem o anuncio no fatal também.

É suspeito mas pode ser real, teria que arriscar

Link:
🔗

caco antibes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#369 Mensagem por caco antibes » 09 Nov 2024, 13:38

NEUTRO
Nome da Garota:Karina Cortes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
TD feito com a Karina no rio Guaçu.

Baixinha de óculos e rabo de cavalo, com roupa estilo colegial japonesa, corpinho natural.

Programa padrão, chupou, depois ficou de 4 mechendo no celular enquanto eu metia, poderia ser melhor.

Ela disse que também atende com local, mas que tinha sido banida do fatalmodels, se alguém tiver outros relatos postem pra melhor avaliação.

Link:
🔗

anonimo8
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#370 Mensagem por anonimo8 » 10 Nov 2024, 16:32

caco antibes escreveu:
09 Nov 2024, 13:38
TD feito com a Karina no rio Guaçu.

Baixinha de óculos e rabo de cavalo, com roupa estilo colegial japonesa, corpinho natural.

Programa padrão, chupou, depois ficou de 4 mechendo no celular enquanto eu metia, poderia ser melhor.

Ela disse que também atende com local, mas que tinha sido banida do fatalmodels, se alguém tiver outros relatos postem pra melhor avaliação.
olha camarada segundo alguns relatos que tem aqui no fórum, o atendimento dela segue essa mesma linha que você teve, da uma olhada nas paginas anteriores aqui no Guaçu que você vai ver os relatos dela

Link:
🔗

anonimo8
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#371 Mensagem por anonimo8 » 10 Nov 2024, 16:34

pessoal alguém sabe se essa sabrina:https://fatalmodel.com/acompanhante/179 ... ro-1793924
é a mesma que Sabrina que estava anunciando aqui no Guaçu e la em Mogi mirim?
porque o perfil é diferente, aquele outro perfil dela sumiu , e o vídeo de comparação dessa Sabrina esta totalmente diferente das fotos ,nem parece a mesma pessoa.
se alguém saber informar, desde já agradeço.

Link:
🔗

Freittas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#372 Mensagem por Freittas » 11 Nov 2024, 00:04

Link:
🔗

blankuser
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#373 Mensagem por blankuser » 11 Nov 2024, 08:57

anonimo8 escreveu:
10 Nov 2024, 16:34
pessoal alguém sabe se essa sabrina:https://fatalmodel.com/acompanhante/179 ... ro-1793924
é a mesma que Sabrina que estava anunciando aqui no Guaçu e la em Mogi mirim?
porque o perfil é diferente, aquele outro perfil dela sumiu , e o vídeo de comparação dessa Sabrina esta totalmente diferente das fotos ,nem parece a mesma pessoa.
se alguém saber informar, desde já agradeço.
Claramente esse é fake, a garota do video não tem nada ver com as fotos ela parece estar usando as fotos daquela rayssa ou sabrina que anuncinou um tempo realmente em mogi mirim e mogi guaçu, acho que pelos TDs aqui o camarada anonimo comeu ela quando usava esse perfil mas ela sumiu: https://fatalmodel.com/1934776/rayssa-marchiori

Por esse perfil ai com esse video de comparação ta com cara de fake, mogi mirim é foda não tem muita opção e as meninas ainda querem cobrar mais caro e sem local, complicado, ja tive oportunidades excelentes pagando bem menos.

Link:
🔗

blankuser
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#374 Mensagem por blankuser » 11 Nov 2024, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Anal:SIM
Vou deixar um TD aqui da semana passada no Rio Guaçu pois esse merece de mais, que mulher top, atende lá com nome de Alana, acho que deve estar vindo pra cá tem pouco tempo pois até então não conhecia, esqueci de pegar o contato, mas ela estava la no final da rua na esquina antes dos quartinhos do secret, foi super simpática e combinamos o padrão, 100 para ela e 40 do quarto isso até as 20:00 depois o quarto tem ficado por 50.

Fomos para o quarto, tomei uma ducha e ela caiu mamando, foi um oral ok, porem o diferencial é que ela tem um corpo bem atlético com silicones pequenos, ela é morena do cabelo preto e baixinha bem gostosa, deixou ir pro cima um tempo comendo a buceta dela enquanto ela gemia e falava umas putaria, depois pedi pra comer de 4, após um tempo metendo na buceta dela, vi aquele cuzinho e perguntei se podia finalizar no anal, acho que ela gostou de mim pois só pegou o lubrificante e botou pra dentro deixando eu comer aquele cu gostoso até gozar e não me cobrou adicional por isso, foi a segunda vez que consegui fazer isso em um atendimento, acho que quando a mina gosta de dar e vai com a sua cara as vezes pode dar certo pois não havíamos combinado nada antes, valeu muito a pena.

Com certeza pretendo um repeteco antes que ela pare de vir pra cá.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#375 Mensagem por TACA LE PAU » 11 Nov 2024, 14:53

Mensagem do Moderador