https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-a5skx
São Carlos - SP
R$ 250,00 - 1 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 79
Positivos: 618
Negativos: 156
Pisou na bola: 30
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 104Não 3500
Oral Sem:Sim 650Não 2948
Beija:Sim 533Não 3084
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
São Carlos - SP
Se isso não for golpe, é uma das melhores que já apareceu por aqui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Testosterona_mor
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
São Carlos - SP
Corre que é cilada Bino.Lord Brasília escreveu: ↑08 Jan 2025, 14:52Se isso não for golpe, é uma das melhores que já apareceu por aqui
Fui salvar o contato pra checar e já tinha o não com nome de Karina.
Kkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
São Carlos - SP
Review: Bianca Andrade / Sophia Nakamura
Caso estranho. Nesta última segunda-feira, dia 7 de janeiro, estava olhando o Fatal Model e vi uma asiatiquinha linda. Já corri para o anúncio e vi que se propunha a fazer oral sem capa, então mandei mensagem. O nome constava como Sophia Nakamura e tinha este número de telefone marcado: (11) 96753-5842 (foi com ele que me correspondi).
O link para o perfil que vi era o seguinte: https://fatalmodel.com/acompanhante/140 ... ra-1401126
Como podem ver, já está inativo.
Segue uma screenshot do vídeo de verificação que tirei no dia: https://i.imgur.com/Gqh1uO8.jpeg
Link para o anúncio atual: https://fatalmodel.com/acompanhante/224 ... de-2244136
Constam dois números de telefone: (11) 94821-2840 e (16) 98126-2167.
Problema que já seria dealbreaker logo de cara: as fotos do perfil no Fatal Model (quando ainda se apresentava como Sophia Nakamura) eram falsas. A menina nem é asiática; completamente diferente. Tinha cabelo claro (talvez tingido, mas pelo menos castanho claro era), seios de fato grandes, bunda mediana.
Com o perfil atual de Bianca Andrade, o vídeo de verificação está mais condizente com a realidade. As fotos, pra surpresa de ninguém, tiveram aquela valorizada com aquele jogo de luz e espelhos. Não achei o corpo totalmente horrível, mas tem um detalhe crucial que descrevei no relato.
O que segue parece história de sitcom de baixo orçamento, mas vamos lá.
Marquei às 21:30, mas às 20:30 já começou a me perguntar se estava a caminho de uma forma levemente insistente. Disse que estava para tomar uma ducha e que já sairia logo em seguida.
Ela atende perto do Carrefour da Miguel Petroni/UPA.
Apertei o interfone, ela destrancou a porta e entrei. Me recebeu de calcinha e sutiã, mas não era uma lingerie bonitinha.
Subimos as escadas; no apartamento, estava o cachorro dela. Bem fofinho e manso. Mais sobre ele em breve.
Ela pediu que eu tomasse uma ducha rápida antes de começarmos. Fui ao banheiro e fiz isso, mas não havia sabonete, então só aproveitei a água para me refrescar mesmo.
Me vesti antes de sair do banheiro e pedi para tentarmos algo minimamente erótico de ela tirar a minha roupa ou algo assim, mas ela não quis. Ela já estava sem roupa quando voltei ao quarto. Ela foi tomar uma ducha logo depois de mim.
O cachorro dela ficou deitado bem perto da cama e andando pelo quarto.
Quando ela voltou, demos uns beijos e eu comecei a chupar os seios dela, mas depois de menos de algo como dois minutos ela já pediu que eu descesse para chupar a buceta dela.
O odor não era agradável; dito isso, já que o principal pra mim no sexo é basicamente chupar peito e buceta, conjurei coragem e comecei a chupar com cheiro e tudo. Respirar pela boca deu uma ajudada.
Aí veio outro problema: o cachorro ficava subindo na cama direto; tive que tocar ele de lá algumas vezes para parar de ficar nos cheirando. A certa altura, quando eu estava fazendo oral nela, ele deitou em cima dela e ficou olhando pra minha cara.
Eu gosto de pet, mas intimidade tem limite, né. Ela só ficou dando risada, mas não tocou ele de lá, deixou ele lá na cama mesmo ou andando pelo quarto.
Ela mencionou que havia outra garota com quem ela podia atender no mesmo condomínio.
Por curiosidade, achei que valia a pena pelo menos investigar.
Ela pediu pra mulher subir, mas era já mais velha e definitivamente não o que eu chamaria de MILF. Peitos grandes, mas o corpo já mais cheio e com uma silhueta meio estranha.
Conversei um pouco lá com as duas e a outra foi embora. Ela percebeu que eu não me empolguei hahahaha
Pelo que eu vi, o atendimento com as duas seria com o valor acrescido de 160 reais por uma hora.
Depois disso ela veio me chupar. Não diria que foi ruim; chupou as bolas e na parte certa da cabeça. Colocou a camisinha com a boca e continuou me chupando.
Ela queria porque queria que eu metesse nela, mas sinceramente eu não sou muito fã, não.
Viadagem do caralho, eu sei, mas eu nunca sinto nada em penetração, então não é uma prioridade pra mim.
Eu até expliquei pra ela que queria fazer outras coisas, mas ela continuou insistindo, aí cedi.
Tentamos algumas posições, mas nenhuma delas funcionou pra mim. Pedi para ela ficar por cima, mas ela se recusou.
Eu já não sinto muita coisa, então a camisinha e o fato de que especificamente a buceta dela era meio gorda só pioraram a situação (não que eu fosse fazer sem capa, mas vocês entenderam hahaha).
Enfim, dei umas metidas lá num papai e mamãe meio esquisito, mas me perdi no ritmo lá e ela finalmente desistiu da ideia. Ela pediu pra eu deitar e ela começou a me chupar de novo.
Eu já tava 100% meia-bomba, então fiquei lá só olhando pro teto enquanto ela tentava ressuscitar o rapaz. Ela viu que que eu não estava à vontade e sugeriu que eu tomasse outra ducha.
Fiz isso e voltei. Ela tava deitada vendo vídeo no celular. Me mostrou alguns, mas eram uns vídeos de humor meio meh, então só assisti com um sorriso amarelo por uns 5 minutos.
Tentei voltar a dar uns beijos nela e chupar os peitos dela. Perguntei se podia tentar pelo menos fazer ela gozar chupando, mas ela disse que só goza metendo. Chupei mais um pouco, mas ela claramente estava entediada nesse ponto.
Ficamos mais um tempo lá conversando. Bem no final, ela começou a fazer carinho no meu braço e o meu rapazote acordou, mas o tempo já tinha acabado.
Pra efeitos de tabela de preço, ela cobra R$ 50,00 para finalizar na boca e R$ 100,00 para finalizar no rosto. Não fiz uso do serviço, mas fica como referência.
Quanto aos preços, são R$ 160,00 por uma hora. Marquei o atendimento para ser uma hora e meia e ela me cobrou R$ 300,00.
- urucubaca
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
São Carlos - SP
Gostei muito dos atendimentos prévios da Mavie. Aqueles peitos volumosos e empinadinhos são realmente lindos, magra, branquinha e muito bonita.
Mas nesta semana ela deu duas pisadas de bola do pior tipo. Na primeira pisada, marcamos e meia hora antes mandou msg dizendo que não poderia por problema pessoal. Ok.
Na segunda pisada, combinamos por what'sapp para o dia seguinte. Não apareceu nem deu satisfação. Gastei dinheiro e, mais crítico ainda, tempo.
Juntando com a demora pra responder, fica difícil recomendar
- gplover86
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
São Carlos - SP
Boa tarde pessoal,
Alguém tem o contato da Bruninha de Araraquara e se ela está atendendo ainda??
Na segunda quinzena do mês ela estará em São Carlos??
Alguém tem o contato da Bruninha de Araraquara e se ela está atendendo ainda??
Na segunda quinzena do mês ela estará em São Carlos??
-
- Forista
- ---
Ver TD's
São Carlos - SP
Olá amigo.
O contato você acha aqui em TDs.
Acredito que ela voltará de férias nesta semana, foi o que ela me falou.
O contato você acha aqui em TDs.
Acredito que ela voltará de férias nesta semana, foi o que ela me falou.
São Carlos - SP
Visitei a Sofia assim que ela chegou na cidade.
Ela já estava a um pouco tempo atendendo em Ararquara, e lembrava de ter visto um TD positivo sobre ela aqui há um bom tempo atras, mas não consegui achar ele.
Contato rápido e de boa. Atende nas kitinetes em frente ao UPA Santa Felicia.
É a mina das fostos mesmo, corpo bem gostosinho e rosto ok.
Atendimento mais ou menos. Ela tem algumas frescuras de não me toque, oral com camisinha um pouco sem graça, e usa bastante lubrificante na penetração.
Mas de longe o pior de tudo foi o cheiro.. Acho que nunca saí com uma mulher tão fedida. Parecia que estava alguns dias sem tomar banho, e a buceta dela tava cheia daquela espuma branca que se forma quando usa lubrificante... Ela deve ter atendido alguns caras antes de mim e nem fez questão de passar uma água na buceta. Em alguns momentos cheguei a ter vontade de vomitar com o cheiro.
Fiquei respirando pela boca, forcei pra gozar o mais rápido possível e vazei. Passei os próximos dias morrendo de medo de ter pego alguma doença/infecção. Ainda bem que o oral foi com camisinha.
Que situação bizarra. Me arrependi e muito.
Notas
Aparência: 7/10
Oral: 4/10
Vaginal: 5/10
Limpeza: 0/10
Não sei se estava num dia ruim ou de preguiça, mas não posso recomenda de jeito algum. A não ser que você tenha algum fetiche com cheiro ruim.
Nome: Sofia
Anúncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/172 ... ia-1725580
Telefone: 16 98118-0056
Descrição:
LEIA POR GENTILEZA !!!
MANDEM MENSAGEM APENAS SE REALMENTE FOREM MARCAR ATENDIMENTO, DISPENSO CURIOSOS.
Oi, querido!! Que tal uma experiência especial
Sou aquela companhia leve e cheia de carinho, com um toque de romance que vai além do básico. Prezo pela conexão genuína e por momentos que fazem a diferença, sempre com respeito e educação. Se isso é o que procura, a gente vai se dar muito bem!
Atendo em motéis, hotéis eventos mas também posso estar com você online, com chamadas de vídeo ou conteúdos exclusivos. E, para casais, ofereço uma experiência personalizada (valores sob consulta).
Alguns detalhes importantes não atendo pessoas sob efeito de álcool ou drogas e priorizo quem vem com sinceridade e boas intenções.
Se você busca uma experiência divertida, cuidadosa e inesquecível, estou aqui pronta para fazer valer cada instante. Só falta você me chamar!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bruna de Araraquara
caros,
A Bruna precisou se ausentar mas está voltando essa semana.
Porém está com receio de vir e achar que possa não compensar por ser fim de ano ( o chicote estrala, nós sabemos rs) , aconselho que a chamem no PV e já deixem meio que no esquema para ela também se organizar, e vir.
Vamos agitar pra essa princesa voltar pra nós essa semana, todos nós ganhamos com isso.
+55 16 99336-0588
Porém está com receio de vir e achar que possa não compensar por ser fim de ano ( o chicote estrala, nós sabemos rs) , aconselho que a chamem no PV e já deixem meio que no esquema para ela também se organizar, e vir.
Vamos agitar pra essa princesa voltar pra nós essa semana, todos nós ganhamos com isso.
+55 16 99336-0588
- Testosterona_mor
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
São Carlos - SP
Consegui pegar a tal beldade na curva (Jd Gilbertoni - casa de esquina próxima ao SESC). Já é a 3a vez (1a em Araraquara e demais por aqui). Que delícia! Mistura de meiguice com safadeza. Namoradinha total! Não regula nada, apenas possui um defeito: é apertada. Que defeito! kkk...Magrela gostosa com peitões e aréolas grandes. Peito maravilhoso. Enfim...já foi embora mas dá p/ combinar no Motel em Araraquara (na minha opinião, o melhor pacote). A se repetir...JonnyMath escreveu: ↑12 Jan 2025, 17:41caros,
+55 16 99336-0588
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bruna de Araraquara
Boa, @Frequentador_70
A Bruna é minha favorita! É um "prêmio" diante de uma SC tão parada! Ultimamente tem sido a única ( além de civis) que estou me envolvendo rs.
Aproveitando, uma dica para os confrades: tem muita "civil" anunciando pelo skooka. Algumas nem fazem PG, só anunciam temporariamente por lá, e depois excluem. Fazem isso para levantar uma grana de urgência e depois somem ou ficam fixas com os "desbravadores" que as acharam. Elas anunciam lá justamente por não ser um site com tanta credibilidade, e não querem se expor muito. ( Cuidado, os golpes ainda existem).
Eu mesmo achei algumas. Uma, anunciou porém excluiu o anúncio em dois dias, acho.
mas salvou meu número. Estou trocando ideia, é gata e gente boa..dando certo posto o TD, só não posso expor o número.
Vale a pena ( com todo o cuidado que já sabemos de praxe) ficar de olho lá vez ou outra
A Bruna é minha favorita! É um "prêmio" diante de uma SC tão parada! Ultimamente tem sido a única ( além de civis) que estou me envolvendo rs.
Aproveitando, uma dica para os confrades: tem muita "civil" anunciando pelo skooka. Algumas nem fazem PG, só anunciam temporariamente por lá, e depois excluem. Fazem isso para levantar uma grana de urgência e depois somem ou ficam fixas com os "desbravadores" que as acharam. Elas anunciam lá justamente por não ser um site com tanta credibilidade, e não querem se expor muito. ( Cuidado, os golpes ainda existem).
Eu mesmo achei algumas. Uma, anunciou porém excluiu o anúncio em dois dias, acho.
mas salvou meu número. Estou trocando ideia, é gata e gente boa..dando certo posto o TD, só não posso expor o número.
Vale a pena ( com todo o cuidado que já sabemos de praxe) ficar de olho lá vez ou outra
-
- Forista
- ---
Ver TD's
São Carlos - SP
Nem tô entrando mais por aqui, vocês só fazem postagem da Paola e da tal de Bruna, muda o disco rapaziada rs. Tiver civil passa o contato, fiz isso diversas vezes.
Hahahha
Hahahha
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
São Carlos - SP
Alguém recomenda uma massagista com final feliz aqui em São Carlos?
São Carlos - SP
Tbm gostaria de saber, de preferência civil.Pirocossauro escreveu: ↑22 Jan 2025, 10:52Alguém recomenda uma massagista com final feliz aqui em São Carlos?
-