São Carlos - SP
R$ 250,00 - 1 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 79 Positivos: 618 Negativos: 156 Pisou na bola: 30 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 104Não 3500
Oral Sem:Sim 650Não 2948
Beija:Sim 533Não 3084
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
duduhtv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

São Carlos - SP

#3631 Mensagem por duduhtv » 27 Jan 2025, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia seus Chupins...ta um marasmo do Carvalho aqui hein

Venho fazer meu papel de homem...mais um TD

Eu fico feliz quando eu encontro alguém que faz o que gosta, vc vê que a pessoa ganha uma grana e tudo flui com uma certa naturalidade, sem momentos ruins, sem stress, numa boa.

É o caso da Nanda. Marcamos a lida para seu local, período de 30 minutos, nos “altos da santa felícia”, ela foi pontual, assim como eu, abriu o portão, não me deixou esperando lá fora... Me recebeu sorridente, esbanjando simpatia no sorriso e no olhar.
Nanda é exatamente como nas fotos e vídeos, magra com uma cintura fina, mas bumbum tamanho M. Começou em um oral sem capa maravilhoso, usando técnicas de quem manja dos paranauês...Lingua na costura, língua no freio, deep throat, deep throat remix ..enfim um arsenal de técnicas...muito bom!
Encapamos e veio em uma cavalgada de respeito, unindo a técnica da lesminha com a borboleta saltitante em um sincronismo perfeito. Cavalgada profunda.
Mudamos mais algumas vezes, entre outras posições, trocadas com naturalidade e tranqüilidade, até o estouro da champanhe.
Recebeu no final e nos despedimos.

Veracidade fotos e vídeos 100%

https://fatalmodel.com/acompanhante/188 ... da-1884604

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#3632 Mensagem por Epas » 27 Jan 2025, 11:43

Fala aí povo. Alguém já saiu com essa mina? Está no skokka, diz que atende no cidade Jardim, mandou vídeo e fotos. Mas como estou com pouco dinheiro não quero arriscar

https://br.skokka.com/anuncio/vanessa-n ... br4nkc8iv/

Link:
🔗

Debelogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#3633 Mensagem por Debelogp » 27 Jan 2025, 12:50

Eu nunca fui mas também não iria. Se vc tocar na foto dela e pesquisar por imagem, vai retornar uns perfis aleatórios no *naopode* e no Pinterest... deve ser fake.

Link:
🔗

xdxjuniorxdx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Civis

#3634 Mensagem por xdxjuniorxdx » 28 Jan 2025, 09:01

Pessoal eu tava meio parado nesses tempos por decepções com putas que passam aqui na região. Vou tentar pegar um tempo para postar uma TD's, tomar vergonha na cara e parar de ser sonegador, kkkkkkk.

Mas eu quero relatar aqui o sucesso que tenho tido com civis. Eu dei a doida e sai caçando civis. Usei de duas artimanhas para isso, kkkkkk. Criei um perfil fake no insta e um perfil no Facebook namoro, para não se expor tanto, aí sai mandando mensagens perguntando se as gatas tinham interesse em um sugar daddy, espantosamente deu muito bom, atualmente eu tô com 4 civis, 2 daqui de São Carlos, 1 de Araraquara e 1 de ribeirão preto. Eu só não tô pegando mais porque o dinheiro não dá, kkkkkkkk, já tá bem no limite. Pessoal recomendo muito fazerem isso, tô comendo uma mina daqui que eu queria comer faz uns 10 anos e não tinha coragem de chegar, kkkkkkkk.

No insta é mais difícil conseguir, porque tem que mandar solicitação de mensagem e esperar a pessoas ver e estar interessada, o Facebook namoro é bem mais fácil porque você consegue dar a curtida comentando uma foto.

Então pessoal, fica a dica aí, use com responsabilidade e não irritem as minas para termos mais de nós termos mais possibilidades de nos divertir, kkkkk.

Eu tenho pago algo em torno de 300 reais por encontro por mina. Infelizmente não posso compartilhar info das minas pela privacidade delas e tals, mas tenho certeza que vai dar bom para vocês também essa técnica, kkkkkk.

Link:
🔗

Epas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#3635 Mensagem por Epas » 28 Jan 2025, 17:44

Alguém tem contato com a Rebecca a baixinha que vinha com a Aila? Perdi o contato

Link:
🔗

Netzahtico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#3636 Mensagem por Netzahtico » 28 Jan 2025, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Allana Paulista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom, pra não falarem que eu só falo mal das pessoas, eis o meu primeiro TD positivo hahahaha

Estive com a Allana há umas duas semanas. Demorou um tempo para conseguirmos fechar uma data (tinha marcado com ela numa terça, mas ela deu uma sumida. Mandei mensagem de novo no sábado e ela respondeu, aí marcamos para o início da noite).

Ela me atendeu numa boate perto da infame Getúlio Vargas™. Ela deu a opção de conversarmos antes de irmos pro quarto, então aceitei. Não gosto de ir diretão, então gostei bastante disso.

Ficamos um tempo bebendo e batendo papo; ela foi bem simpática e atenciosa, não ficou apressando. Finalmente fiquei tranquilo o suficiente para ir ao quarto com ela. Tomamos cada um uma ducha rápida, então ela diminuiu as luzes e começou o show. Rolou playlist com musiquinha e uma dancinha, e eu, como um romântico eroticista tonto, gostei hahahaha

Ela provocou bastante antes de começar a chupar: passou a mão no meu corpo, deu mordidinhas bem de leve no meu pau ainda de cueca, fez uns agrados na minha virilha. Depois começou a chupar sem capa. Ficou um tempo bom até colocar a camisinha com a boca e começar a cavalgar. Pros interessados nisso, rolou um pompoarismo.

No final, a ideia era eu bater uma e gozar na cara dela (ou na boca, não ficou muito claro), mas eu tô meio anestesiado por causa de uns remédios, então não rolou.

Só não dei nota máxima porque eu queria chupar a ilustríssima (é o principal pra mim), mas ela não quis.

Não cheguei a perguntar o preço específico, mas ela também faz anal. Inclusive, estava com um daqueles plugs de rabinho de onça no começo. Não usei do serviço, mas notei enquanto ela cavalgava que ela tinha passado lubrificante no cu.

Recomendo aos comedores de plantão. Não foi mecânico e ela saber fazer charminho durante a transa. Gostei bastante dela, mas eu realmente gosto muito de chupar, aí fica complicado pra mim quando a mina não curte.

Link:
🔗

Responder