NEGATIVONome da Garota:Danny
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala amigos da putaria.
Hoje trago para vocês o quê possivelmente é o pior programa da minha vida com essa japa.
O programa aconteceu já faz mais de um ano, mas quando vi que essa mina está de volta em Sanca tive que vir e alertar os confrades. Tentei fazer antes o relato mas tinha esquecido o nome.
O contato com a mina foi rápido e fácil pelo zap. Se mostrou por esse meio atenciosa e respondeu positivamente a questionamentos básicos que faço pra não passar raiva. Para mim um programa deve ter beijo na boca, boquete sem capa e liberdade para gozar o que eu quiser no tempo contratado (1h pelo menos). A mina respondeu que fazia todo isso. Com isso e com as fotos de japa gostosa e linda já fui empolgado.
Ela atendia numa casa discreta no centro de Sanca. Aí tudo bem. Mas quando ela me escreve que podia ir pra a porta me recebeu outra mina e me fez entrar para esperar numa sala com outras pessoas (outras minas e um trans). Aí recebi alguns olhares que óbvio ninguém neste mundo dá putaria quer. Depois de uns 10 mins apareceu a mina e eu já puto, óbvio.
A mina me fez entrar no quarto com atitude meio merda, me fez entrar no quarto começou a tirar a roupa e pediu o dinheiro do programa. Já começou mal, né? Depois deitou na cama e fui para cima e assim que fiquei perto do rostro se afastou e diz que não beijava na boca (mais uma cagada). Aí veio uma merda atrás da outra. Colocou camisinha para chupar, chupeta de menos de um minuto, colocou um monte de lubrificante na xoxota, sentou e começou a gemer na hora (aí foi foda hahaha), depois de 2 mins parou, olhou para mim e falou se faltava muito. Aí fiz o máximo pra gozar um gotinha bem triste. A mina já levantou na hora e eu, mesmo já não querendo, perguntei se já tinha acabado. Ela diz que sim, era somente uma gozada. Eu ainda não tinha acabado de colocar a roupa e já estava esperando com a porta aberta para eu sair.
Cara essa experiência não vivo nunca mais nem de graça. Pouco depois conheci este grupo e foram somente alegrias. Tentarei ser mais presente daqui para frente galera.
https://fatalmodel.com/acompanhante/981014/danny-981014