Descobri esse fórum e resolvi criar uma conta. Morei em sanca e estou voltando mês que vem.
São Carlos - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)97664-0760 - (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 80
Positivos: 630
Negativos: 158
Pisou na bola: 33
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 105Não 3611
Oral Sem:Sim 662Não 3048
Beija:Sim 540Não 3189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
São Carlos - SP
Camarada, ela vem sempre com a tal de Nat Araujo (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4jkjr).jr_thales escreveu: ↑06 Mar 2025, 23:02Mano não tem como essa mina ser de mentira, o anúncio aparece direto na cidade
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cz6n6
Se ninguém desbravar, eu vou tentar, nem que seja pra cair no golpe e deixar de ser imbecil (mas só daqui uns meses quando tiver grana)
Não sei se é a mesma pessoa, ou se são só amigas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
São Carlos - SP
Caro amigo!mazepola escreveu: ↑05 Mar 2025, 21:28A qualidade do atendimento, a educação e a simpatia da Paolla não estão em questão. No entanto, o valor cobrado atualmente merece reflexão.
No início, quando ainda não era tão conhecida, ela atendia por R$ 200, sem taxas adicionais, e chegou a ficar quase duas horas (em atendimento comigo). Na época, como não tinha um local fixo, os atendimentos ocorriam na casa do cliente ou em motéis. Nem todo mundo pode recebê-la em casa por questões de privacidade, segurança ou por ser casado (não é o meu caso), então o motel acabava sendo a única opção, somando o valor do atendimento ao custo do local.
Com o tempo, a popularidade dela aumentou, a demanda cresceu e, naturalmente, os preços subiram. O valor passou para R$ 250 + taxa do anal (caso o cliente optasse), e agora chegou a R$ 300, sem contar o motel. Além disso, percebi uma leve queda na duração e qualidade do atendimento. Antes, ela ficava quase duas horas (pelo menos comigo), descontando deslocamento e tempo pré/pós-atendimento. Hoje, normalmente fica pouco mais de uma hora, caso o cliente não tenha finalizado dentro desse período. Embora ainda não seja rígida com o tempo, já não é como antes.
Atualmente, de vez em quando, ela tem um local fixo, passou a anunciar no site FM e profissionalizou-se mais, o que justifica, em parte, o reajuste dos valores.
NÃO QUESTIONO os R$ 300 caso o atendimento SEJA NO LOCAL DELA, afinal, há custos para manter o local. O problema é cobrar o mesmo valor para atendimentos em motel, onde o cliente ainda precisa pagar a hospedagem no motel.
O motel mais barato que encontrei foi R$ 75, em horários específicos, mas pode custar mais dependendo da disponibilidade (sabemos que a Paolla tem problemas com disponibilidade).
Se fizermos as contas, são R$ 300 para o atendimento + no mínimo R$ 75 do motel, totalizando QUASE R$ 400 para pouco mais de uma hora. Isso compromete o custo-benefício, que era justamente um dos maiores diferenciais dela.
vou colocar minha opinião aqui!
recentemente fiz uns TDs com a Paolla e acabei não colocando aqui para não ser repetitivo!
em minha opinião não deixou nada a desejar!
A qualidade no atendimento continua e mesma, Valores fica difícil questionar, pois tudo teve uma alta de valores, e querendo ou não uma garota como ela tem alto custo de manutenção!
nunc tive problemas com temo de atendimento com ela, pois sempre conversamos antes!
enfim!
para mim, entre outras garotas ela é uma das melhores!
mas cada um tem sua visão!
São Carlos - SP
Camarada, ela vem sempre com a tal de Nat Araujo (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4jkjr).Clow escreveu: ↑07 Mar 2025, 11:49[quote=jr_thales post_id=<a href="tel:1812112745">1812112745</a> time=<a href="tel:1741312923">1741312923</a> user_id=393080]
Mano não tem como essa mina ser de mentira, o anúncio aparece direto na cidade
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cz6n6
Se ninguém desbravar, eu vou tentar, nem que seja pra cair no golpe e deixar de ser imbecil (mas só daqui uns meses quando tiver grana)
Não sei se é a mesma pessoa, ou se são só amigas.
[/quote]
@jr_thales Nat Araújo é a prestadora de verdade, o outro perfil é o fake dela.
- Testosterona_mor
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
São Carlos - SP
Fala galera
alguma indicação de civil?
etilo suggar?
alguma indicação de civil?