POSITIVO Nome da Garota:Bruna Dias
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Caros Confrades!
TD realizado com a Bruna Dias. Ela não está em nenhum site, atendia vez ou outra naquela casa do Progresso e por isso quem tiver interesse me chame que passo por MP, que passarei o contato autorizado por ela.
Assim que consegui o seu contato comecei conversando com ela a semana toda, até chegar o dia que desse certo da minha folga e conseguir marcar com ela.
Já a conhecia de uns anos atrás por ter saído com ela na época e posso dizer que está melhor do que nunca kkk
Combinei de encontrar com ela no Motel Astúrias e assim que cheguei já mandei o nº do quarto. Qdo ela apareceu, estava de vestidinho sem sutiã e uma calcinha preta. Nos cumprimentamos com um beijo e abraço. Colocamos o papo em dia e demos várias risadas kkk.
Quando ficou um silêncio começamos a nos beijar de língua mesmo, aumentando a intensidade cada vez mais.Pressionei o corpo dela contra o meu, sentindo ela ofegar em meus ouvidos. De repente ela fica pro cima e retira o vestido, revelando aquele espetacular par de seios. Não resisti e caí de boca heheheh. Continuei beijando, percorrendo todo o seu corpo com os meus lábios, fui tirando lentamente a sua calcinha e comecei a chupá-la. Melhor cena é ver ela se contorcendo dando uns gemidos rsrs. Um aviso! Vão com calma pq ela é sensível lá heheh. Fiquei um bom tempo lá
Depois do meu deleite ela pediu que fosse a vez dela retribuir e começou a chupar. Muito bom! Chupou com uma boa pressão e num bom ritmo.
Pausa para colocar o capote e começar os finalmentes. Comecei no PPM. Ela pediu que começasse devagar e, de repente, ela vem por cima e a coisa esquentou de vez kkkkkk. Muito bom ver ela por cima com aqueles seios maravilhosos na sua cara kkk.
Pedi para ficar de ladinho até gozar. Como eu demoro muito ficamos só no primeiro round.
Conversamos mais um pouco, banho tomado e nos despedimos.
Qto ao corpo não tenho nada a reclamar, percebe -se que realmente se cuida.
De papo fácil, faz até o caboclo mais quieto soltar o verbo kkkk. O único perigo aqui é se apaixonar kkkk
Resumo:
Rosto: Lindo! Loira dos olhos verdes claros e um sorriso encantador
Seios: Siliconados, mas nem parece. Os mais belos que já vi kkk
Bumbum: Lisinho e empinado!
Simpatia: 10 bem espontânea kkkkkk
Custo/Benefício:
Valor: 300,00/hr+ motel. Alguns podem achar o preço elevado, mas ultimamente estou preferindo a qualidade do que quantidade
Contato: Via Whatsapp. Chama aqui que passo o contato.
Repeteco: Sim! Sempre que puder heheh
Corram logo porque ela me disse que em breve vai mudar de cidade
Por ora é isso! Adios