Não peguei o contato no dia e ela não tem perfil nos sites estava no Rio Guaçu, se eu conseguir sair com ela de novo atualizo com o contato.
Mogi Guaçu - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 14
Positivos: 126
Negativos: 8
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 40Não 290
Oral Sem:Sim 68Não 265
Beija:Sim 81Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Mogi Guaçu - SP
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Mogi Guaçu - SP
Aproveitando o meu td que fiz com ela em itapira, vi que ela ta anunciando agora em Mogi Mirim mas acho que sem local so no SP Motel, ela é bem dificil de responder no whats, tem que ficar mandando msg esse é um problema, muito dificil de contato mas pra quem tiver interesse vale a pena porque é muito gostosa, ninfetinha maravilhosa, 19 anos, vou tentar o repeteco pela 3 vez kkkblankuser escreveu: ↑24 Out 2024, 10:21Aproveitando o embalo que o camarada citou duas de itapira, recomendo sempre ficarem de olho la por ser pertinho aqui e vez ou outra aparece novidades.
Comi a Emilly 2 vezes nessa semana que ela esta pra cá, posso garantir que é a ninfetinha do anuncio, mais gostosa e safada pessoalmente, ela é linda e tem uma bunda deliciosa, faz um oral muito bom com garganta profunda e chupa ate as bolas, de quatro é uma visão linda aquele rabo enorme rebolando no pau e fiz com ela ppm e pedi par ela cavalgar de costas ela sentou com vontade até gozar, recomendo de mais pra quem quiser ir pra itapira, ela deve estar indo embora essa semana.
Ela também é super simpática e comunicativa, ela ate pensou em vir pra Mogi Guaçu mas acho que desistiu, o local la em itapira é bem tranquilo.
https://fatalmodel.com/acompanhante/149 ... ly-ferraza
(14) 98124-2709
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-