São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8259
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#376 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Nov 2016, 15:53

Frequentador_70 escreveu:Alguém conheceu ou já desbravou a cidadã Michely Paula? Tá sempre rondando a região mas não vi nenhum relato dela...Que rabo!
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... -paula.php
conferida pessoalmente:
TD negativo
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 5#p2124765
:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#377 Mensagem por testosterona_man » 22 Nov 2016, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Dudinha Sexy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado na semana passada com essa delícia...
Ela anuncia como Dudinha Sexy no Vivalocal (cobra 200/hora) e como Paola Martins no Superquente (cobra 250/hora).
Como já postei aqui há um tempo, saí com a colega de quarto dela (Monicke) e não gostei.
Só arrisquei porque vi alguns comentários positivos por aqui. Mesmo assim, optei por 30 minutos para sentir o esquema. Na semana passada paguei 100 por 30 minutos, hoje no site ela está anunciando 120 por 30 minutos e 220 por uma hora.
O local é num apto bem derrubado no Cidade Jardim como já descrito em outros TD's.
Ela é muito bonita de rosto e tem um corpo espetacular.
Falei que estava com pressa e já foi chupando o menino com camisinha (não curti).
Chupou só até atingir ponto de bala e já cavalgou. Gozei rapidão, higiene básica e segundo round.
O menino reagiu rápido e metemos de tudo qto é jeito. Ela curte o que faz e não renega nenhuma posição.
Ela não regulou tempo, mas o meu terminou e não finalizei, mas judiei da coitadinha.

Rosto: 8
Corpo: 10
Bucetinha: não chupei, mas era fechadinha e sem odores - 10
Bunda: não usei mas é linda 10
Simpatia: 10
Oral: 5
Valor: R$100,00 / 30 minutos

Repeteco: sim
Recomendo: sim

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137694311" -"-
http://www.superquente.com/acompanhante ... artins.php" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaocarlos2020
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2016, 09:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lolita

#378 Mensagem por joaocarlos2020 » 16 Dez 2016, 10:28

Conheci a puta através de amigos que foram na boate Show Bar.
Marquei o programa no motel que fica quase ao lado da boate
Menina nova
Corresponde as fotos do Blogger
Faz oral sem frescura
Primeira foda foi com leite na cara
A segunda foi metendo na bucetinha de 4
Corpo 8
Rosto 9 (Achei acima da média )
Vale a pena conferir
Valor 250
Só não leva um 10 pois não dá o cu.

http://www.lolitagp2015.blogspot.com" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8259
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#379 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Dez 2016, 17:55

Em tempos de crise, segue contribuição natalina (anunciantes da semana) aos foristas São-Carlenses:

[ external image ]
http://www.gatagold.com/acompanhantes/s ... etinha.php
TD negativo: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 5#p2282455

[ external image ]
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... -ruiva.php
TD positivo: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 4#p2293384

“O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada,veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca”. Arnaldo Jabor

Traduzindo para o Fórum:
O verdadeiro TD acontece por simpatia, por fetichismo, por conjugação do verbo transar. Ninguém come outra GP porque ela é apertada, fode bem e tem fã no GPGUIA. Isso são só referenciais. Contrata-se pela economia do dinheiro, pelo adultério, pela porta de traz que a outra lhe dá, ou pela esguichamento que provoca. TACA LE PAU
::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#380 Mensagem por MrNatural » 19 Dez 2016, 09:09

jr_thales escreveu:Gente eu sei que aqui não é o canal certo pra perguntas mas preciso tirar essa dúvida:

No Viva Local tem uma menina nova, Dany Safadinha, sem fotos. Pelo telefone que ela publicou, trata-se da Angélica Forton, só que agora com local. Tenho vontade de conhecer essa menina (menina é elogio, já que ela tá há mais de 5 anos no mercado) mas tem um problema.
A questão é que, quando a Angélica ainda se chamava Anita Gouveia, de repente, de uma hora pra outra, parou de ter relatos positivos e começou a chover TDs negativos sobre ela, inclusive com relatos de violência. Faz um tempo que ela está em São Carlos e não vi nenhum TD recente dela e fico com receio de tentar assim no escuro.
Então pergunto aos companheiros: alguém comeu recentemente? O que achou? Compensa, ou ainda é problema?

Abs!
Prezado, no anúncio do vivalocal não consta atendimento no local (constava quando vc viu?) http://nonono.is/5KDoD" -"-

Penso que o risco é alto devido ao fato de além dos TDs negativos, que ela publica sempre as mesmas fotos (antigas) e algumas novas de baixíssima qualidade (qual o motivo?).

Provavelmente esse novo anúncio sem fotos é uma tentativa de especular, mas colocou o mesmo telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ágata Ruiva - São Carlos - SP

#381 Mensagem por jr_thales » 22 Dez 2016, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD desbravamento com a Ágata Ruiva!
Aqui não tem sonegação não! Aqui é trabalho kkkk

Marquei o encontro com ela há 2 dias, depois de desistir da idéia acima e de aceitar sugestão do confrade drfritz.

Contato fácil pelo whatsapp, onde ela não só foi educada como também divertida na conversa pré agendamento. Como meu alvará tava grande, e o Dinhos tava com bom preço, cheguei cedo e esperei com tranquilidade. Passados uns 25 minutos bate à porta uma moreninha mignon, lindos cabelos vermelhos, impecáveis (que ela ostenta com cuidado e orgulho), vestidinho curto estampado e um jeito de menina de quem estava vindo um passeio à praia ou shopping. Começamos com uma conversa rápida pra quebrar o gelo, depois ela começou a tirar a roupa na minha frente, quando alguém ligou. Ainda tirando a roupa, ela foi falando com alguém ao celular, mas como percebeu minha inquietação por isso desligou logo, fez um carinho como que pra se desculpar e foi tomar um banho.
Fight começou assim: como sempre gosto, pra quebrar o gelo, me aproximei pra beijá-la. Senti o mesmo gosto de cigarro que outros alertaram em outros TDs, mas nada que preocupasse. No começo ela não pôs a língua, e eventualmente ela também não punha durante o programa, mas nas vezes que sentia mais prazer aí se liberava pra um beijo mais completo. Após alguns minutos de beijo (já com língua) e pegação, parti pro oral, com direito a dedada após estrita análise das minhas mãos (ela disse que normalmente não deixa, mas me abriu o precedente e afirmou ter gostado do jeito que a toquei). Buceta fresca e limpinha, bem lubrificada, cuzinho deliciado e delicioso de chupar. Ela deixou eu me acabar chupando gostoso, enquanto se retorcia, gemia, tremia e rebolava na minha cara. Gozou assim, com uma contração que a fez virar o corpo de lado, ainda com a minha fuça na bucetinha depilada.
Depois ela pediu (adorei isso, pois partiu dela) um 69. Pelo tanto que rebolou acho que gozou de novo, agora com meu pau na boca. Aquela bunda redondinha bem que merecia uma rola, mas ela não libera nem um dedinho que tentei pôr diante o 69. Nisso havia se passado meia hora, e eu percebi que não haveria tempo de dar a segunda. A primeira precisava ser longa e valer por todo o programa. Decidi não pedir oral só em mim depois porque se eu ficasse cara a cara com aquela ruiva me olhando com meu pau na boca, iria gozar depressa. Ela compreendeu algo semelhante, pois saiu de cima de mim apenas pra por a camisinha e logo começou a cavalgar.
Primeiro de frente, beijando muito aquela boca e depois os grandes e perfeitamente esféricos seios duros de silicone, com bicos bem protuberantes deliciosos de chupar. Depois de costas, mostrando aquela bunda macia pra mim, subindo e descendo e movimentando o cabelão.
Quando percebi que não ia aguentar mais, pedi ppmm e depois pra ela deitar de bruços enquanto eu pegava por trás. Muito leite na borracha, sorriso no rosto e satisfação garantida, com direito a elogios pela performance.
Mais um pouco de conversa jogada fora, olhos nos olhos, banho e ela se despede, cigarro na boca, de volta ao seu quarto. E eu voltei feliz pra rotina.

Em resumo:
Seios -10
Bunda -10
Corpo - 9, muito fiel às fotos, magrinha linda da bunda redonda e seios grandes. Só um pouco mais morena. Eu achei o máximo!
Rosto - 9
Simpatia - 10, com um sorriso lindo, boa de papo e um sotaque gostoso do Paraná. Adora ser elogiada.
Média - 9, só não ganha dez porque fuma.
Repeteco - sim, sempre que eu puder.

PS alguém insere os dados da menina por favor? Nunca sei como fazer pra anexar isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doctor_love1971
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Ago 2016, 11:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#382 Mensagem por Doctor_love1971 » 01 Fev 2017, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Amigos,
Essa semana sai novamente com a Graziela que tinha mudado de numero e não achava mais no Vivalocal.

A garota continua incrível, uma menina doce e cativante, pra quem gosta de ninfetas ela é a escolha certa.
Nos encontramos em São Carlos a peguei em um ponto e fomos para o Motel Dinhos, quando ela chegou e entrou no carro com aquela cara de menina levada eu fiquei doido e ela já me lascou um beijo.
Chegando no motel ai nos beijamos muito e ela já tirou minha calça e abocanhou o meu pau com maestria, uma gulosa incrível e sem capote, na sequencia parti pra cima dela e chupei aquela bucetinha cheirosa e fiz ela gozar, coloquei a camisola e ela veio por cima e meteu com maestria sem nem mesmo eu precisar me mexer ela fazia todo o trabalho, eu só vislumbrava aqueles seios meio pequenos e durinhos e metia a boca neles, enchi a borracha e paramos pra namorar e conversar, depois de uma meia hora partimos pro segundo round e peguei ela de 4, a garota não nega posição e meti de varias formas até chegar no segundo gozo delicioso.

Bom amigos não sei por quanto tempo ela tá na área mas vou dizer uma coisa vale cada centavo.
total da brincadeira 150,00 + Motel

ai vai as notas da delicia
Rosto = 9,5
Seios= pequenos e durinhos que eu adoro então é 10
bunda = 10
Higiene = 10
não regula no tempo
resumindo ela é demais

Fone da garota - (16) 99131-0970

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#383 Mensagem por jr_thales » 03 Fev 2017, 23:17

Se alguém tiver alguma sugestão interessante pra essa semana, por favor, passe pra gente.

Semana fraca de meninas nos sites... Tentei contato com a Mel Brandão, que parece ter voltado pra São Carlos (de acordo com o site Musa Sex), mas não consigo. E nem sei se seria uma boa também.
Como tô inseguro sobre todas as opções que tenho visto disponíveis, optei por perguntar aos confrades o que me indicam, com base em suas experiências! Até porque se os sonegadores colaborarem, dá pra ter uma base melhor do que tem por aqui...

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#384 Mensagem por testosterona_man » 04 Fev 2017, 14:16

jr_thales escreveu:Se alguém tiver alguma sugestão interessante pra essa semana, por favor, passe pra gente.

Semana fraca de meninas nos sites... Tentei contato com a Mel Brandão, que parece ter voltado pra São Carlos (de acordo com o site Musa Sex), mas não consigo. E nem sei se seria uma boa também.
Como tô inseguro sobre todas as opções que tenho visto disponíveis, optei por perguntar aos confrades o que me indicam, com base em suas experiências! Até porque se os sonegadores colaborarem, dá pra ter uma base melhor do que tem por aqui...

Abs
Realmente está muito fraco essa semana... Mas vc ainda tem uma saída!
A Paola Martin que anuncia no Vivalocal de São Carlos é bonita, gostosa demais e mete prá cacete. Ela atende no próprio local, um predinho meia boca no Cidade Jardim, mas dá pra aguentar. Quado saí com ela, optei por meia hora (R$100,00) pois queria apenas ver como era. Mas com certeza vale um repeteco de 1 hora.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143972109" -"-

Vi hoje também no Vivalocal o anúncio de uma tal de Yara, que não conheço, mas me deixou de pau duro. Se quiser se arriscar, conte-nos como foi. Infelizmente, a galera de São Carlos não compartilha a putaria.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144056862" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#385 Mensagem por jr_thales » 04 Fev 2017, 23:35

Essa Yara é a mesma pessoa que a Dany Safadinha, antes Angélica Forton, antes ainda Anita Gouveia. Poxa, ela foi gente boa no telefone comigo, e apesar dos centenas de TDs negativos já compartilhados sobre ela aqui, ainda fico na dúvida. Parece q compensa... fico confuso sobre tentar ou não por causa dos comentários dos confrades.
A Paola/Duda parece mesmo uma opção segura, e gostosa.
A Graziela também, mas essa não estou conseguindo contato.
No RCModells apareceu novamente uma gostosinha, Maria Júlia. Parece bem gata. Alguém já experimentou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Laura Drummond

#386 Mensagem por Assembler » 10 Fev 2017, 08:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura Drummond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Já saí com esta garota quando anunciava no Vivalocal com o apelido Laura Domme.

Marcamos na sua casa que fica num condomínio fechado.
No anúncio dizia que fazia um monte de coisa.
Ao abrir a porta, tive um baita susto, vontade abortar e sair correndo.
E é o que deveria ter feito.
Mas acabei ficando e tive uma das piores fodas da minha vida.
Mulher feia, parecendo uma empregada doméstica, cabelos ruins, usando um par de óculos fundo de garrafa.
Não consegui me empolgar. Bateu uma punheta e fui embora.

rosto 4
corpo 3

Fica o meu registro para nenhum putanheiro jogue o seu dinheiro no lixo. rsrsrsrs
As fotos do corpo usando meias pretas são fake. A foto de rosto esconde bastante, mas se percebe que são cheio de falhas.
https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... s-id-vmrn6" -"-

É isso aí, bora denunciar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BadTripz
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2016, 23:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Laura Drummond

#387 Mensagem por BadTripz » 21 Fev 2017, 16:28

Assembler escreveu:Fica o meu registro para nenhum putanheiro jogue o seu dinheiro no lixo. rsrsrsrs
https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... s-id-vmrn6" -"-

É isso aí, bora denunciar.
Muito agradecido! Na busca de um TD mais em conta quase optei por esse hoje. Salvou-me alguns temers.
jr_thales escreveu:Essa Yara é a mesma pessoa que a Dany Safadinha, antes Angélica Forton, antes ainda Anita Gouveia. Poxa, ela foi gente boa no telefone comigo, e apesar dos centenas de TDs negativos já compartilhados sobre ela aqui, ainda fico na dúvida.
Cara eu já fiz um TD com essa Angélica Forton, e sim, é a mesma da yara e dany safadinha mesmo. Apesar dos TDs negativos eu tive uma experiência bacana com ela. Não regulou posição nem me apressou. Porém a bunda n é tão firme como nas fotos, ela encheu de silicone e ficou até meio torto quando ela fica de 4. Pelo preço acho q vc consegue coisa melhor amigo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontal
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jul 2016, 17:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#388 Mensagem por Pontal » 06 Mar 2017, 18:26

JOICE 16 99273.7424

TD realizado
Ela nao tem fotos publicadas, é de ribeirão preto e chegou na cidade semana passada. 23 anos aparentando 18 anos, loira magrinha.
uma delicia.


Rosto - 09
corpo - 09
bunda - 08
seios - 09 ( pequenos e duros)
higiene - 10
pretendo realizar outro td

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#389 Mensagem por MrNatural » 08 Mar 2017, 15:38

https://www.photoacompanhantes.com/novi ... o-id-u85fn" -"-

http://nonono.is/BNnJX" -"-

Apareceu esse anúncio de uma garota que disse que atende com mais duas no bairro romeu tortorelli. Alguém tem notícias desse local?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BadTripz
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2016, 23:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#390 Mensagem por BadTripz » 12 Mar 2017, 12:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como sempre, na busca por um TD mais acessível, fiquei intrigado com o anúncio que vi da Giovana https://www.photoacompanhantes.com/novi ... o-id-u85fn
(16) 99356-5468
Contato pelo whats fácil, ela disse que tinha local e então marcamos lá mesmo. 100 meia hr, 150 uma hr, 250 completo.
Fiquei de me decidir na hora.
Chegando no local
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
uma menina aparentemente de 16 17 anos abriu o portão
, o que já me deixou um pouco preocupado. Logo em seguida vi a Giovana, que com ctz não estava parecida com a garota das fotos,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e muito menos aparentava ter seus 18 anos completos. (deixo aqui o benefício da dúvida)
Ainda assim prossegui. Depois da apresentação ambos nos despimos e ela pediu para deixar a luz apagada pq preferia assim
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(claro sinal de adolescente insegura com o corpo ou com o que está fazendo)
e então partimos para o fight.
Apesar da consciência estar pesando nesse momento, o oral sem capote estava bacana, com uma pressão boa e tudo mais. Depois de alguns minutos ela veio por cima e depois de 4 na beira da cama, onde eu enchi a borracha.
Olhei para o relógio e haviam se passado 30 min. Achei melhor dar por encerrado e sair logo dalí.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O medo de ela ser realmente menor de idade estava crescendo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já colocando a roupa pra ir embora ela deixa escapar que está esperando o pai pra assinar um documento pq precisava de um responsável... (pra mim estava nítido agora que realmente era uma menina, e que estava fazendo programas na casa dos pais!)
fiquei um pouco em choque, entreguei 100 reais pela meia hora que utilizei e sai vazado.
Aconselho aos amigos do fórum a não desbravarem esse território, foi tenso.
____________________________________________________________________________________
Trechos suprimidos em 13/03/2017
D - Proibições Expressas
D6 – Não são permitidos, também, quaisquer relatos ou alusões...ou qualquer outra prática defesa em lei vigente no País.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”