Franca - SP
R$ 300,00 - 300 Min - Telefone: (19) 97101-4883


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 121 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 681
Oral Sem:Sim 115Não 599
Beija:Sim 85Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kingbr
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Franca - SP

#381 Mensagem por Kingbr » 10 Jan 2022, 14:41

Boa tarde pessoal.

Alguem tem mais informações sobre a marianna amorim, sobre atendimento e se as fotos e videos batem

https://fatalmodel.com/378400/marianna-amorim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gagagabriel
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2021, 17:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Franca - SP

#382 Mensagem por gagagabriel » 11 Jan 2022, 10:58

Kingbr escreveu:
10 Jan 2022, 14:41
Boa tarde pessoal.

Alguem tem mais informações sobre a marianna amorim, sobre atendimento e se as fotos e videos batem

https://fatalmodel.com/378400/marianna-amorim
Tenho quase certeza q alguem postou sobre ela aqui a um tempo atrás, elogiando e tals, mas acredito que as fotos batem, pois o video de comparação ta igualzinho as fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Franca - SP

#383 Mensagem por Anthony Kieds » 11 Jan 2022, 11:38

Kingbr escreveu:
10 Jan 2022, 14:41
Boa tarde pessoal.

Alguem tem mais informações sobre a marianna amorim, sobre atendimento e se as fotos e videos batem

https://fatalmodel.com/378400/marianna-amorim
Ela tem postagens em Bauru usava o nome de Pietra Marques
viewtopic.php?f=211&t=231669

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Franca - SP

#384 Mensagem por zitao747 » 11 Jan 2022, 18:51

Franca - SP

#380 Mensagem por Kingbr » 10 Jan 2022, 14:41
Boa tarde pessoal.

Alguem tem mais informações sobre a marianna amorim, sobre atendimento e se as fotos e videos batem

https://fatalmodel.com/378400/marianna-amorim
Tem um TD dela antigo aqui na época atendia como Lua Marques

viewtopic.php?p=2615916#p2615916

Eu já peguei algumas vezes ela e top sim tem um oral sensacional digo o melhor que ja recebi só não finaliza mas de longe o melhor das que estão disponível ai, e mete gostoso também
Franca - SP

#382 Mensagem por Anthony Kieds » 11 Jan 2022, 11:38
Ela tem postagens em Bauru usava o nome de Pietra Marques
viewtopic.php?f=211&t=231669
Como esta no tópico ai de bauru um forista reclamando realmente ela virou estrelinha mesmo, quando veio aqui antes dessa vez de agora até marquei com ela mas tinha que mandar mensagem ela respondeu já marca e vai se não ela enrola e não responde mais deve marcar com outro sei lá mas ela e boa sim chupa no pelo oral bem babado bate com o pau na cara e tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Franca - SP

#385 Mensagem por zitao747 » 11 Jan 2022, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saudações a todos sai com a Morena segue o anuncio dela

https://fatalmodel.com/600729/morena-600729

Bom antes de mais nada a nota e o TD positivo é baseado no anuncio da garota pois a descrição do anuncio dela já fala que ela não se envolve não beija não chupa no pelo nem fudendo etc.
Bom vamos lá tava sedento essa semana pra comer um cu kkk então marquei com ela contato fácil e rápido pelo whatsapp encontro marcado busco ela no Bairro Vera Cruz direto pro motel como já sabia que ela não se envolvia partimos direto pro vamos ver o oral dela ate me surpreendeu com capa mas muito gostosinho imaginava uma menina fresca mas não chupou gostoso tanto que já falei pra parar e irmos pro anal meti no cuzinho dela de lado de quatro não regulou e olha cuzão guloso e uma bela bunda enchi a capa naquele cu gostoso, a menina é sem tirar nem por aquilo das fotos e vídeos muito gostosa mesmo diríamos rosto médio para exigentes mas eu achei ela bonita, depois da primeira um descanso e pau denovo meti na buceta dela quente e apertadinha e apesar de ser novinha mete gostoso.
Preço $ 200 com anal e pode gozar duas vezes na hora.
Pelo anuncio como falei nota geral corpo cuzinho e foda 10
Quando estiver com vontade de comer um cu ate então vou nela.
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XxGalahadxX
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Set 2013, 10:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Franca - SP

#386 Mensagem por XxGalahadxX » 14 Jan 2022, 14:20

Salve foristas , de volta em terraw francanas.

Podem me informar se temos casas de massagem na cidade e se valem a pena?

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JBoy77
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Fev 2012, 00:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Franca - SP

#387 Mensagem por JBoy77 » 19 Jan 2022, 05:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Caros Confrades!
TD realizado com a Bruna Dias. Ela não está em nenhum site, atendia vez ou outra naquela casa do Progresso e por isso quem tiver interesse me chame que passo por MP, que passarei o contato autorizado por ela.
Assim que consegui o seu contato comecei conversando com ela a semana toda, até chegar o dia que desse certo da minha folga e conseguir marcar com ela.
Já a conhecia de uns anos atrás por ter saído com ela na época e posso dizer que está melhor do que nunca kkk
Combinei de encontrar com ela no Motel Astúrias e assim que cheguei já mandei o nº do quarto. Qdo ela apareceu, estava de vestidinho sem sutiã e uma calcinha preta. Nos cumprimentamos com um beijo e abraço. Colocamos o papo em dia e demos várias risadas kkk.
Quando ficou um silêncio começamos a nos beijar de língua mesmo, aumentando a intensidade cada vez mais.Pressionei o corpo dela contra o meu, sentindo ela ofegar em meus ouvidos. De repente ela fica pro cima e retira o vestido, revelando aquele espetacular par de seios. Não resisti e caí de boca heheheh. Continuei beijando, percorrendo todo o seu corpo com os meus lábios, fui tirando lentamente a sua calcinha e comecei a chupá-la. Melhor cena é ver ela se contorcendo dando uns gemidos rsrs. Um aviso! Vão com calma pq ela é sensível lá heheh. Fiquei um bom tempo lá
Depois do meu deleite ela pediu que fosse a vez dela retribuir e começou a chupar. Muito bom! Chupou com uma boa pressão e num bom ritmo.
Pausa para colocar o capote e começar os finalmentes. Comecei no PPM. Ela pediu que começasse devagar e, de repente, ela vem por cima e a coisa esquentou de vez kkkkkk. Muito bom ver ela por cima com aqueles seios maravilhosos na sua cara kkk.
Pedi para ficar de ladinho até gozar. Como eu demoro muito ficamos só no primeiro round.
Conversamos mais um pouco, banho tomado e nos despedimos.
Qto ao corpo não tenho nada a reclamar, percebe -se que realmente se cuida.
De papo fácil, faz até o caboclo mais quieto soltar o verbo kkkk. O único perigo aqui é se apaixonar kkkk

Resumo:

Rosto: Lindo! Loira dos olhos verdes claros e um sorriso encantador
Seios: Siliconados, mas nem parece. Os mais belos que já vi kkk
Bumbum: Lisinho e empinado!
Simpatia: 10 bem espontânea kkkkkk


Custo/Benefício:


Valor: 300,00/hr+ motel. Alguns podem achar o preço elevado, mas ultimamente estou preferindo a qualidade do que quantidade
Contato: Via Whatsapp. Chama aqui que passo o contato.
Repeteco: Sim! Sempre que puder heheh

Corram logo porque ela me disse que em breve vai mudar de cidade


Por ora é isso! Adios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soldado27
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Nov 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Franca - SP

#388 Mensagem por soldado27 » 19 Jan 2022, 13:22

Sai com a Paty , atende no esmeralda, no famoso ap das gps.
https://fatalmodel.com/1185142/paty-siliconada
Muito bonita, gente boa , massagem excelente , nao conversa muito no atendimento , e nem beija.
Faz uns 10 minutos de massagem com creme, depois te vira, faz uma massagem no garoto, depois oral com capa, e foda.
Foda razoavel , sem reclamações, pela massagem valeu a pena pelo valor, acho que ela fica ate sexta em franca .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JBoy77
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Fev 2012, 00:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Franca - SP

#389 Mensagem por JBoy77 » 20 Jan 2022, 09:49

soldado27 escreveu:
19 Jan 2022, 13:22
Sai com a Paty , atende no esmeralda, no famoso ap das gps.
https://fatalmodel.com/1185142/paty-siliconada
Muito bonita, gente boa , massagem excelente , nao conversa muito no atendimento , e nem beija.
Faz uns 10 minutos de massagem com creme, depois te vira, faz uma massagem no garoto, depois oral com capa, e foda.
Foda razoavel , sem reclamações, pela massagem valeu a pena pelo valor, acho que ela fica ate sexta em franca .
Tentei marcar com essa Paty, mas deu mancada comigo. Ela me mandou o local, um predinho lá no Esmeralda.Cheguei lá e mandei msg avisando que havia chegado e nada dela me responder. Achei estranho. Esperei uns 15 minutos e foi quando eu vi um cara que havia chegado de carro e parou e tocou a campainha do mesmo prédio e já foi entrando. Nisso já eram quase 20min da mensagem que eu havia mandado. Até que eu resolvi ir embora e quando eu já tava a uns 150mts de distancia recebo uma msg dela de audio dizendo que ocorrera um problema com um cliente. Perguntei se ainda era possivel me atender e ela disse que sim. Resolvo retornar e nem um minuto depois me manda outro audio dizendo que não tinha mais condições de me atender. Provavelmente o cara que avistei era cliente e chegou atrasado e deve ter discutido com ela que já tinha marcado comigo. Percebi a falta de organização. Nem tentei outra vez. Que pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#390 Mensagem por novonacidade2 » 21 Jan 2022, 17:26

Fala, rapaziada.

Ultima vez que vou no Asturias.

Toda vez penso com a cabeça debaixo e só me fodo lá.

Não vou mais ser trouxa e não vou mais. Asturias só atende menina lixo.

Só as aventureiras de temporada.

Fui para comer essa vagabunda: https://www.superquente.com/acompanhant ... a-martins/

Telefone: (16) 99625-9001 - Valentina Martins

O anuncio da até vontade de bater punheta para a descrição e para as fotos.

Agora vamos para a realidade.

Cobra adiantado, primeiro sinal que quem ia tomar no cu era eu.

Gordinha. Não ligo para isso, até comi uma Gordinha tempos atrás que deu de 10 a zero em muita gostosa sarada. Mas as fotos não são de uma gordinha e sim de uma gostosa.

Se anuncia os peitões com certeza todo mundo vai para mama-los, apertar, lamber, morder, se acabar. Nem o sutiã tira com a desculpa de que acabou de fazer cirurgia.

No anuncio diz: "Minhas fotos não são enganação, venha sem medo, pois não terá surpresas desagradáveis e você não vai se arrepender!!! Meu atendimento é diferenciado…faço tudo com calma, muito gostoso, com vontade mesmo, desde o início até ao fim. Eu realmente capricho. Meu objetivo é te satisfazer! Quero que você saia do quarto relaxado e satisfeito, já pensando em quando irá me ver novamente! Minha especialidade é o ORAL… isso eu faço com maestria, o melhor de todos! Chupo com vontade, bem babado, até as bolas, pra te enlouquecer mesmo! Consigo te fazer delirar de tanto tesão. Também posso finalizar, mas só combino pessoalmente.".

A realidade: Fotos mentirosas, vai com medo pois terá surpresas e vai se arrepender. Atendimento pior que o ruim, faz tudo com pressa, sem vontade do inicio ao fim. Não capricha. Não quer satisfazer. Sai do quarto puto por ter gasto R$ 250,00. ORAL só encapado e duas chupadas, já pergunta que posição quer. Fui chupa-la e não refugou mas ficou parecendo uma estátua. Pediu para come-la.

Gozei e quando fui me limpar já se trocou, agradeceu, deu tchau e saiu vazada. No whats falou que podia dar duas sem problema.

Tipo da menina que não vai voltar para a cidade pq sabe que esta queimada.

Vai levantar dinheiro com trouxas igual eu e sair rindo.

Por isso que falo, Asturias nunca mais. Fui lá mais de 10 vezes já, só uma prestou.

Todas as putas que atendem lá não prestam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soldado27
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Nov 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Franca - SP

#391 Mensagem por soldado27 » 22 Jan 2022, 10:43

Bom dia galera , sinto muito ai "novonacidade2" pela decepçao , ja fui tambem la algumas vezes no asturias , e as acompanhantes que atendem la, tambem percebi isso, elas terminam e ja se arrumam pra ir embora, algumas raridades que sao boas mesmo e dao atenção para o cliente, maioria so quer terminar logo , vai saber o que acontece né .
E o perfil "bruhdias" comentando achei suspeito tambem rsrsrs.
Esses dias fui na Cristina castro pela indicacao ai do pessoal.
Nao gostei muito nao, ela é bonita e gostosa e tal, só que ela conversa mais que o normal kkk. Ao inves de falar umas bobagens e tal pra animar, so fala umas paradas da vida , e nao vai logo pro '' vamos ver '', resumindo falou uns 30 minutos, e nos finalmente , oral de leve bem basico, e foi por cima, depois terminamos de 4, depois reclamou de caimbra kkk.
E no dia que fui ela mesmo falou que ja tinha atendido 4 clientes . Nao gostei muito da experiencia, mas nao vale o repeteco .
Chegaram umas novidades ai no fatal model, comenta ai pessoal quem for nas gatas novas, pra indicar pra nós.
Tem umas top de 150 e 200 que da pra animar pelas fotos, ultimamente estou no repeteco com as daqui que esta valendo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Franca - SP

#392 Mensagem por zitao747 » 22 Jan 2022, 13:26

Franca - SP

#394 Mensagem por soldado27 » 22 Jan 2022, 10:43
Bom dia galera , sinto muito ai "novonacidade2" pela decepçao , ja fui tambem la algumas vezes no asturias , e as acompanhantes que atendem la, tambem percebi isso, elas terminam e ja se arrumam pra ir embora, algumas raridades que sao boas mesmo e dao atenção para o cliente, maioria so quer terminar logo , vai saber o que acontece né .
E o perfil "bruhdias" comentando achei suspeito tambem rsrsrs.
Esses dias fui na Cristina castro pela indicacao ai do pessoal.
Nao gostei muito nao, ela é bonita e gostosa e tal, só que ela conversa mais que o normal kkk. Ao inves de falar umas bobagens e tal pra animar, so fala umas paradas da vida , e nao vai logo pro '' vamos ver '', resumindo falou uns 30 minutos, e nos finalmente , oral de leve bem basico, e foi por cima, depois terminamos de 4, depois reclamou de caimbra kkk.
E no dia que fui ela mesmo falou que ja tinha atendido 4 clientes . Nao gostei muito da experiencia, mas nao vale o repeteco .
Chegaram umas novidades ai no fatal model, comenta ai pessoal quem for nas gatas novas, pra indicar pra nós.
Tem umas top de 150 e 200 que da pra animar pelas fotos, ultimamente estou no repeteco com as daqui que esta valendo .
Vixi 4 no dia ai foi local errado hora errada kkkk comigo ela foi top agora o foda é que ela já anuncia a mais de ano aqui é o que eu falo as GPs fixas daqui tem um movimento grande ai elas são escrotas pelo whatsapp e não fazem questão de atender bem pois tem sua agenda já cheia não faz diferença um ou outro e o foda é que as que vem de fora estão na mesma pelo jeito o certo e não ir bater uma punheta e deixar elas sem nada uma hora vai fazer falta eu mesmo estou devagar na putaria nem a Giovana e a Alice que de todas as vezes que fui e indiquei alguém a ir não decepcionou eu mesmo faz muito tempo que não vou nelas, a Japa que tinha desbravado a uns meses fui marcar um repeteco e mandei mensagem pra ela e começamos a combinar e ela simplesmente abandonou a conversa não respondeu mais tambem fez isso com um primo meu que veio de fora kkk ai marquei com a Morena, eu estava tentando marcar com essa aqui

https://fatalmodel.com/992554/bruninha-992554

mas demora um dia pra responder ai é osso eu estava desanimado ate nas de $ 200 mas acho que vou rever meus conceitos e vou ir uma vez por ano mas vou nessas de $ 300 + motel pq essas deve ser mais caprichadas que é o caso da Bruna Dias que é a primeira da lista e a Clara Muller.
Eu fiz um td positivo da Cristina Castro aqui ai se alguém foi e achou bom não tem que postar nada pq aqui no fórum esta osso o povo só posta dessas GPs já manjadas na cidade precisamos de posts das novidades ou quem não tem relato aqui agora posta um negativo da Cristina pq ai o povo já fica esperto em ir e ai talvez melhore o atendimento, mas como é de praxe aqui elas não estão nem ai e a culpa é nossa como o Novonacidade2 falou somos trouxas mesmo em dar $150 ou $ 200 numa metida e ruim ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gagagabriel
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2021, 17:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Franca - SP

#393 Mensagem por gagagabriel » 24 Jan 2022, 14:00

https://fatalmodel.com/1315852/laura-1315852

Alguem ja foi ? Pelas fotos parece ser mt gostosa, peitão e bundão, mas no video n parece ser a msm pessoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#394 Mensagem por novonacidade2 » 25 Jan 2022, 07:55

gagagabriel escreveu:
24 Jan 2022, 14:00
https://fatalmodel.com/1315852/laura-1315852

Alguem ja foi ? Pelas fotos parece ser mt gostosa, peitão e bundão, mas no video n parece ser a msm pessoa.
Mais uma que eu fui e me fodi. Esqueci até de relatar.

Fotos fake.

As fotos são lindas, peitão, bundão, gostosona.

Realidade, mulher com seus mais de 35 anos, não que eu não goste do perfil, as vezes mais experientes são melhores que as menininhas, mas pelas fotos a pessoa já chega esperando aquela puta gostosa e a puta foda. Barriguinha saliente, comivel, mas não vale os R$ 250,00.

Conta uma historia sofrida que o marido largou com divida e ta dando pra pagar as dividas.

Se fosse 100 conto valia, 250 nunca.

O negócio mesmo, como um outro forista ai falou, é a Giovanna e a Alice, dois fodões de respeito, uma mais esbelta, Alice, e a outra mais gostosona, Giovanna, ambas putonas mesmo, a Alice mais putona safada, a Giovanna mais putona sensual.

Porém enjoei das duas já, comi demais já.

Quem não foi, vale a pena conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gagagabriel
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2021, 17:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Franca - SP

#395 Mensagem por gagagabriel » 26 Jan 2022, 11:10

novonacidade2 escreveu:
25 Jan 2022, 07:55
gagagabriel escreveu:
24 Jan 2022, 14:00
https://fatalmodel.com/1315852/laura-1315852

Alguem ja foi ? Pelas fotos parece ser mt gostosa, peitão e bundão, mas no video n parece ser a msm pessoa.
Mais uma que eu fui e me fodi. Esqueci até de relatar.

Fotos fake.

As fotos são lindas, peitão, bundão, gostosona.

Realidade, mulher com seus mais de 35 anos, não que eu não goste do perfil, as vezes mais experientes são melhores que as menininhas, mas pelas fotos a pessoa já chega esperando aquela puta gostosa e a puta foda. Barriguinha saliente, comivel, mas não vale os R$ 250,00.

Conta uma historia sofrida que o marido largou com divida e ta dando pra pagar as dividas.

Se fosse 100 conto valia, 250 nunca.

O negócio mesmo, como um outro forista ai falou, é a Giovanna e a Alice, dois fodões de respeito, uma mais esbelta, Alice, e a outra mais gostosona, Giovanna, ambas putonas mesmo, a Alice mais putona safada, a Giovanna mais putona sensual.

Porém enjoei das duas já, comi demais já.

Quem não foi, vale a pena conhecer.
Ta com um azar ein guerreiro kkkkk mas é foda, eu sai com umas 4 aqui e desanimei, atendimento péssimo, não cumprem o tempo, não são as mesmas das fotos. Alice eu fui 1x, curti, gente boa, atende bem, mas de corpo n faz meu tipo, ai n voltei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1764 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2462 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Larissa França
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    577 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    667 Exibições
    Última mensagem por Mark1s
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1017 Exibições
    Última mensagem por Mark1s

Voltar para “Outras Cidades - SP”