Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3811 Mensagem por antero david » 12 Set 2022, 11:16

Nicole Gonçalves (11) 91257-1807,

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-y5pna

4 vez com a gata, sempre bem atendido

sábado de manhã marquei e fui na sua casa na vila aparecida

fui recebido por ela, estava com um vestidinho tubinho e sem calcinha, dei uma encoxada e hora que fui conferir a ppk já achei aquela delicia peladinha, já dedilhei de leve

fomos para o quarto e como tava muito necessitado dei para ela mamar, mamou gostoso que quase que leitei ali mesmo, mas ela não deixa finalizar na boca, aí para dar um tempo fui chupar a bucetinha, ela sentou na minha cara com a ppk e fiquei chupando até me lambuzar, coloquei ela de quatro e chupei o cuzinho,

aí camisinha no pau, comi no ppmm e depois de 4 tava com muito leite para desperdiçar na camisinha, aí avisei ela que ia gozar por cima da sua bunda ela estava de 4 então tirei da bucetinha, tirei a camisinha e leitei toda aquela bundinha delicia gozei e aí ela ficou paradinha com a bunda toda melada de porra enquanto eu pegava os lencinhos para limpá-la que cena linda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bakafo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2022, 20:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melhor mamada

#3812 Mensagem por Bakafo » 12 Set 2022, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Flávia rocha o melhor boquete que já recebi, faz oral sem capa, mais da uma conferida antes no boneco, para ver a higiene nesta parte acho legal, já demonstrou higiene.


Cheguei no local me recebeu, de lagerry, com um roupão marrom, está um pouco mais magrinha das fotos, mais nada que diminua o atendimento ou a beleza que ela tem, subimos e logo veio me chupando mamando gostoso, e que oral maravilhoso, chupa tudo, engole tudo chupa as bolas bem gostoso, depois de ela me chupar.

coloquei ela de perna aberta chupei ela gostoso, depois encapei o boneco e pus pra dentro, meche gostoso geme do jeito que eu gosto, não demorou muito enchi a borracha
Não tem muita frescura, rolou uma conversa agradável o local que ela está e bem discreto.



Voltarei mais vezes, não e sempre que ela está aqui, disse que fixa em Jundiaí, mais sempre está por aqui.

Indico aos colegas

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-76xkr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Chupins

#3813 Mensagem por antero david » 19 Set 2022, 13:30

bom hj faz uma semana da minha última mensagem,

tirando os colaboradores habituais ninguém postou nada

tá cheio de chupin que visita o forum para ver se a garota é boa, se atende legal, se é cilada,

teve uma que certa vez elogiei e que fazia um atendimento especial que disse que todos que saiam com ela pediam a mesma coisa, quer dizer o forum é bem lido, disse que durante duas semanas todo atendimento que ela fazia pediam o especial dela, leram aqui e foram aproveitar. ta certo o forum é para isso, agora tem que ajudar

então esse mensagem é para vc CHUPIM FAÇA O CADASTRO E AJUDE O FORUM NÃO DEIXE O FORUM MORRER, POIS EU CALCULO QUE EM UMA SEMANA FORAM FEITOS 700 PROGRAMAS EM JUNDIAÍ E NÃO HÃ NENHUM RELATO, MAS TEM GENTE QUE VEM VER DIRETO E NÃO POSTA NADA, UM DIA NINGUEM POSTA MAIS NADA E AÍ É CADA UM POR SI, EU TAMBÉM QUERO SABER DE ALGUMAS GAROTAS vamos ajudar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Chupins

#3814 Mensagem por antero david » 19 Set 2022, 13:33

bom hj faz uma semana da minha última mensagem,

tirando os colaboradores habituais ninguém postou nada

tá cheio de chupin que visita o forum para ver se a garota é boa, se atende legal, se é cilada,

teve uma que certa vez elogiei e que fazia um atendimento especial que disse que todos que saiam com ela pediam a mesma coisa, quer dizer o forum é bem lido, disse que durante duas semanas todo atendimento que ela fazia pediam o especial dela, leram aqui e foram aproveitar. ta certo o forum é para isso, agora tem que ajudar

então esse mensagem é para vc CHUPIM FAÇA O CADASTRO E AJUDE O FORUM NÃO DEIXE O FORUM MORRER, POIS EU CALCULO QUE EM UMA SEMANA FORAM FEITOS 700 PROGRAMAS EM JUNDIAÍ E NÃO HÃ NENHUM RELATO, MAS TEM GENTE QUE VEM VER DIRETO E NÃO POSTA NADA, UM DIA NINGUEM POSTA MAIS NADA E AÍ É CADA UM POR SI, EU TAMBÉM QUERO SABER DE ALGUMAS GAROTAS vamos ajudar ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP-Chupins sonegadores!!

#3815 Mensagem por marcogfc69 » 19 Set 2022, 16:48

Caro confrade antero david, faço de suas palavras as minhas...
Estava pra fazer mais uma postagem ,melhor deixar pra lá...
Jundiaí cheio de chupins sonegadores ,darei um tempo...
Abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Jundiaí - SP - CHUPIN SONEGADOR

#3816 Mensagem por SmithCampJund » 19 Set 2022, 16:55

Meus confrades, eu tava justamente pensando nisso. Ia fazer um post hoje com esse assunto. Será que teria como deixar o fórum fechado para visualização pra quem não é cadastrado ? Fica fácil pra quem não é nem cadastrado vir aqui e aproveitar as informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3817 Mensagem por Piquirrucho » 19 Set 2022, 17:40

SmithCampJund escreveu:
19 Set 2022, 16:55
Meus confrades, eu tava justamente pensando nisso. Ia fazer um post hoje com esse assunto. Será que teria como deixar o fórum fechado para visualização pra quem não é cadastrado ? Fica fácil pra quem não é nem cadastrado vir aqui e aproveitar as informações.
Sugiro que mandem alguns TD’s por mensagem privada somente pra quem contribui aqui no tópico.

Vou começar a fazer isso em São Carlos.

O site poderia criar um sistema em que usuário novo só pudesse ver os TD’s com nota de 0 a 05. Somente pra não cair em cilada.

À medida que ele fosse contribuindo, ia ganhando o direito de ver TD com nota mais alta, até chegar nos TD’s nota 10.

Do jeito que está, é muito cômodo pro chupinzão entrar aqui, pegar as dicas e sonegar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rbloopd
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Set 2021, 11:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3818 Mensagem por rbloopd » 19 Set 2022, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jack Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Umas duas semanas atrás estive com essa garota na casa da Angélica. A moça é muito gente boa, troca uma ideia e tem um astral legal, mas não é de fazer massagem. Então não vá atrás dela querendo isso também, haha. No TD rolou beijos beeem intensos, parecíamos um casal de namorados e ela me pegava com muita força pelos braços e me apertava forte nas costas. Me senti de fato em uma transa com alguém que conheci num rolê e não em um atendimento com uma acompanhante. O oral foi muito bom também e rolou de ambos os lados. O oral dela foi tão bom que tive que me controlar para não dar game over logo ali. Peguei ela de quatro, bombei um pouco e pedi a boquinha para gozar. A única coisa que não curti foi a massagem que não teve, pois ela só espalhou creme em mim e esfregou mais ou menos, mas em relação a transa não tem o que falar e vale muito o repeteco!

Segue o link da moça: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xdrdb

Segue o número para contato: 9-1006-5010

Abraços, Confras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rbloopd
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Set 2021, 11:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3819 Mensagem por rbloopd » 19 Set 2022, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria Smith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Outra moça que encontrei há mais ou menos umas 3 semanas foi a Victória (no TD ela atendia com outro nome e estava em outra casa). Ela é muito daora, troca idéia diferenciada, até pq tem gostos bem próximos ao meu e tem uma vibe meio louquinha, mas eu curto mina assim, kkkk. No TD rolou beijos tímidos no início, mas depois nos soltamos e os beijos ficaram bem gostosos. O oral dela me deixou em ponto de bala, mas eu retribuí, pois não resisto e ela tem o grelinho avantajado e isso é um fetiche meu. Outro ponto muito gostoso dela são os seios. Lindos, grandes e firmes. Mamei bastante ali, pois são deliciosos. Peguei ela no PPMM, ela cavalgou e depois finalizamos de quatro. A transa foi muito boa e rolou uma química daora entre a gente, principalmente nas idéias. Com certeza voltarei mais cedo ou mais tarde!

Obs. O Oral sem capa foi com taxa de 30,00 não sei se na casa atual é assim também.

Segue o link da moça: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gahcx

Segue o número para contato: 9-1648-8876

Abraços, Confras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny669
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Jul 2022, 18:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3820 Mensagem por Johnny669 » 20 Set 2022, 01:40

Alguem de confiança pode me dizer oq acha dessa Mariane? Acho essa cavala uma delicia e queria mt experimentar. Pf me digam oq sabem pq to com receio do golpe
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hvqkn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Nov 2021, 13:32
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3821 Mensagem por Waldemar do twitter » 20 Set 2022, 08:43

Amigo vai na fé a Mari ela é real um avião um mulherão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny669
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Jul 2022, 18:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3822 Mensagem por Johnny669 » 20 Set 2022, 09:32

Queria opiniões tambem sobre essa Natalia. Parece uma gostosa e gata deliciosa, mas de novo o receio do golpe existe pq nao vi mt sobre ela aqui. Aparentemente atende em local bom, na 9 de julho, mas queria saber de vcs.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-e2cp4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Proibidapramim
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mai 2022, 10:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3823 Mensagem por Proibidapramim » 20 Set 2022, 10:26

Johnny669 escreveu:
20 Set 2022, 01:40
Alguem de confiança pode me dizer oq acha dessa Mariane? Acho essa cavala uma delicia e queria mt experimentar. Pf me digam oq sabem pq to com receio do golpe
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hvqkn
Fui com ela faz 1 mes e não me arrependi, se vc curte cavala, vai sem medo e divirta-se.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Proibidapramim
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mai 2022, 10:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3824 Mensagem por Proibidapramim » 20 Set 2022, 10:37

Johnny669 escreveu:
20 Set 2022, 09:32
Queria opiniões tambem sobre essa Natalia. Parece uma gostosa e gata deliciosa, mas de novo o receio do golpe existe pq nao vi mt sobre ela aqui. Aparentemente atende em local bom, na 9 de julho, mas queria saber de vcs.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-e2cp4
Olha essa daí tô meio com o pé atrás também, já li aqui no fórum anúncios semelhantes que a mina pedia pra pagar adiantado e depois que vc pagava ela sumia do mapa. Se quiser arriscar, não pague nada adiantado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3825 Mensagem por SmithCampJund » 20 Set 2022, 10:43

Eu tô trocando mensagens com ela. Rapaz ela tá instalada num prédio residencial normal e tradicional, tô ressabiado viu. O Valor é 200 por 1 hora... Enfim, Se eu encarar posto aqui o TD.
Johnny669 escreveu:
20 Set 2022, 09:32
Queria opiniões tambem sobre essa Natalia. Parece uma gostosa e gata deliciosa, mas de novo o receio do golpe existe pq nao vi mt sobre ela aqui. Aparentemente atende em local bom, na 9 de julho, mas queria saber de vcs.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-e2cp4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”