São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3841 Mensagem por Coronel77 » 04 Mar 2021, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rolê na zona do meretrício ontem, vi a moça super malhada no motel branco na rua do meio (tô mencionando aqui pois um irmão de putaria disse que apreciava), mas saí com a Rafaela, que fica na mesma calçada do mesmo motel, mas na porta de cima pra quem desce a rua.

Aquela foda padrão zona né, 70 conto (se chorar faz 60 e até 50 acho, mas aí é falta de caridade) moça bem gostosa, marquinha de biquíni, silicone, chupeta encapada muito boa, esforçada no que faz e muito agradável.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaozinho16
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Out 2020, 23:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3842 Mensagem por Joaozinho16 » 06 Mar 2021, 09:38

Salve rapa!!! Se por um acaso alguém estiver interessado em ir nessa senhorita não tire as fotos do site como base, totalmente diferente das fotos, bem acima do peso, até que é simpática, mas pelo valor tem coisa muito melhor e sem enganação.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 374894847/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaozinho16
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Out 2020, 23:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3843 Mensagem por Joaozinho16 » 06 Mar 2021, 09:42

Essa Yasmin é sem palavras morena top, linda, simpática.
Boquete no pelo, transa de verdade sem frescura.



https://fatalmodel.com/748875/yasmin-ferraz-748875

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

timidosjrp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jan 2021, 14:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3844 Mensagem por timidosjrp » 06 Mar 2021, 22:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Jady

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, seguinte
Aglomeração realizada com. Prestadora Jady, tem anúncio em vários sites, péssimo atendimento. Vamos lá.

Contato pelo WhatsApp, responde rápido, marcamos num motel, cheguei primeiro, passei o quarto e chegou rápido até. Um outro homem ficou no carro esperando e ela foi deixar o dinheiro no.carro.

Já quis receber o PG antes , não gosto disso, e não tinha avisado nada antes,. Chegou já foi pro banheiro, tirou a roupa, pedi uma massagem, ela fez, mas fez com má vontade, oral com camisinha, eu tava meio decepcionado, então demorou pra ter tesão. Primeiro foi por cima , depois de 4, já foi avisando pra não mete muito pq sentia dor, depois agaixada, pedi pra ir na cadeira disse não, que não gosta. No anúncio diz que faz anal, mas na hora não faz. As fotos no site não condizem em nada com.a..realidade. gozei com ela agaixada. Já foi logo colocando a roupa e tchau.

Nunca mais, essas garotas de 150 são complicadas.

Ficou nem 30mim, não bate um.papo legal.
No anúncio diz que não regula posição nem horário... Pura ilusão.

Eu não curti.

Vlw

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-butj9

https://acompanhantesriopreto.com.br/ac ... o-sp/jady/

https://rcmodells.com.br/acompanhantes- ... rio-preto/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3845 Mensagem por Coronel77 » 07 Mar 2021, 09:39

Quanto ao seu comentário de "garotas de 150 são complicadas", tenho infelizmente que discordar, você na verdade se deu mal, o que pode acontecer com qualquer um de nós, porque se fosse assim as de 250 ou 300, via de regra seriam top e não é assim que funciona.

Já saí com mina pagando 100 que põe no chinelo puta que pede 300, tanto no quesito atendimento quanto ao nível de gostosura.

Aliás uma prestadora imperdível na minha opinião é a Caroline morena do gatavirtual.com, atende com local, e é exageradamente gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithStark007
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3846 Mensagem por SmithStark007 » 07 Mar 2021, 15:00

Concordo plenamente com vc, eh complicado pq o valor pode dizer muito sobre a moça, porém ja me decepcionei muito com as 200,300 tbem. Nao eh pq vai pagar caro q vai ser a melhor do mundo.
Tenho muito mais bons momentos com 100,150 dq com mais caro. Afinal sou adepto com chorrinho hahahah...

Coronel77 escreveu:
07 Mar 2021, 09:39
Quanto ao seu comentário de "garotas de 150 são complicadas", tenho infelizmente que discordar, você na verdade se deu mal, o que pode acontecer com qualquer um de nós, porque se fosse assim as de 250 ou 300, via de regra seriam top e não é assim que funciona.

Já saí com mina pagando 100 que põe no chinelo puta que pede 300, tanto no quesito atendimento quanto ao nível de gostosura.

Aliás uma prestadora imperdível na minha opinião é a Caroline morena do gatavirtual.com, atende com local, e é exageradamente gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithStark007
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3847 Mensagem por SmithStark007 » 07 Mar 2021, 15:03

Tenho procurado uma menina nesse padrão ja faz um tempo, mas como gastei semana passada não to afim de arriscar meu pobre dinheiro e perder grana no final das contas.
Alguém pode ajudar??? Indica? Conta ai se ja teve com ela.
Maria Clara - https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... clara/1416

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
junior_lima_sjrp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Fev 2021, 13:42
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3848 Mensagem por junior_lima_sjrp » 08 Mar 2021, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Mendez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom Dia Caros colegas de putaria!

Sem mais delongas, vamos lá! Saí semana retrasada com a Vanessa Mendez (https://fatalmodel.com/862748/vanessa-me)

Prestadora tem local (Na rua do colégio Liceu da Pedro Amaral). Casa bem antiga, banheiro bem precário, mas não fui pra morar, fui pra meter, então não ligo muito!! Dá pra jogar uma agua, mete, agua novamente e vaza. Deitar e ficar um tempo é conta e risco sua, pois nem deitei na came pra meter, foi de pé, com a mina de 4.

Da prestadora, é a do video de comparação, gordinha, mas nada que desabone. De 4 a bunda dela fica linda, topa anal de boa. Pelo valor, e por ter local, gostei do custo beneficio. Não vá achando que será tratado como "rei" pois ali, é chegar, meter e vazar, mas quem curte um cuzinho, vai de boa.

Notas:
Rosto: 7
Bunda: 9 (Muito Bonita mesmo, principalmente de 4)
Atendimento: 7 (Sem muito papo, vai mete e vaza)
Oral: Sem camisinha (mas não faz muito, nada de garganta profunda, chupa só a cabeça e fica gemendo como se tivesse comendo um BigMac)

Repetéco: Dificilmente, gosto de variar, mas não foi ruim.... mas não é algo que marcou pra eu voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ADORO FOFINHA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 11 Jan 2017, 12:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3849 Mensagem por ADORO FOFINHA » 08 Mar 2021, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota: Isabelly Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde galera!
Pra quem a conhece vai sabe bem do que estou falando, Isabelly Nanda! Encontro feito na semana passada,ela e demais, e continua metedeira como sempre e chupa um pau como poucas,adora um anal corpinho de menininha seios deciliosos siliconado, uma bunda espetacular!
Vale muito a pena,tem muita novinha que não chega ao pé dela !.
Resumindo, metida maravilhosa com anal e direito a leite na boquinha !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorAlemão
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Nov 2020, 14:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3850 Mensagem por DoutorAlemão » 08 Mar 2021, 15:07

ADORO FOFINHA escreveu:
08 Mar 2021, 13:45
Boa tarde galera!
Pra quem a conhece vai sabe bem do que estou falando, Isabelly Nanda! Encontro feito na semana passada,ela e demais, e continua metedeira como sempre e chupa um pau como poucas,adora um anal corpinho de menininha seios deciliosos siliconado, uma bunda espetacular!
Vale muito a pena,tem muita novinha que não chega ao pé dela !.
Resumindo, metida maravilhosa com anal e direito a leite na boquinha !
Cadê o link amigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caminho03
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3851 Mensagem por caminho03 » 10 Mar 2021, 12:38

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... andes/5056

Alguém já foi na moça do link??

E novamente, me indiquem boas prestadoras para massagens.

Valeu tropa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agro82
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Abr 2019, 13:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3852 Mensagem por Agro82 » 12 Mar 2021, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Com um tempinho livre em Rio Preto, marquei com a Yasmim, garota bonita como já disseram em outros TDS, gosta de conversar... Indo ao que interessa, ela tem um belo corpo, gostosa, bunda linda. Começou com oral sem capa e depois começamos a variar posições. Depois que gozei já foi se trocando, não sei se por isso ou pelo local, mas não foi das melhores, acho q não rolou química. Quem sabe em outra oportunidade goste mais.

Investimento: 200 com local.
Repeteco, talvez

https://fatalmodel.com/748875/yasmin-ferraz-748875

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agro82
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Abr 2019, 13:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3853 Mensagem por Agro82 » 12 Mar 2021, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Namoradinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Curioso em conhecer nova GP, marquei com a Gabriela. Chegando ao seu local, excelente por sinal, ofereceu banho, mas como tinha acabado de tomar preferi ir direto. Começamos nos beijando, em pé, deitamos na cama e continuamos nos pegando. Após passagem de mãos, ele começou oral sem, muito bom, quase parei ali, rs. Fiz nela também e ela veio por cima, não consegui segurar muito. Conversa bastante, passou super rápido e tive que ir. Ela é linda, bunda grande, peitos médios, não é magrinha, mas gostosa. Além disso muito gente boa, simpática, namoradinha mesmo, como diz no anúncio.

Investimento: 200,00
Repeteco quando estiver de novo na cidade. Disse que fica até fim do mês.

https://www.gatavirtual.com/novo/gata.php?sharp=5969

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lokedis
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Jul 2018, 11:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3854 Mensagem por lokedis » 13 Mar 2021, 12:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Iza mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Marquei com o local dela ali no Boa Vista, uma casa pixada de esquina, o quarto está caindo aos pedaços e a cama estava bagunçada quando cheguei. Me ofereceu a possibilidade de transar com a amiga dela também, aceitei porque geralmente uma só não dá conta.

Ela beijou pouquíssimo na boca e a amiga dela não topou beijar na boca, e ficaram reclamando a cada segundo, pra não relar aqui, não relar ali, as minas nem molhadas ficavam, 2 gordas que pareciam ser a primeira vez que estavam transando, começaram as 2 me chupando e já me acelerando pra eu gozar, ai eu perdi o tesão e começaram a falar que não curtiam pau mole, mas não se tocavam que estavam reclamando a cada segundo e isso brocha qualquer um, depois eu reclamei pra ela ficarem em silêncio e fiquei com tesão novamente, comecei a comer a morena de quatro e a loira ficou perdida sem saber o que fazer, a morena teve que ficar ensinando ela, com 28 minutos eu acabei gozando na punheta e pedi pra ir embora. Iria ficar R$200 mas quiseram cobrar R$100 a mais, não paguei e fui embora.

Resumindo não vale a pena, as fotos do site são antigas, estão muito gordas e não sabem nem transar, só consegui comer uma das duas garotas e ela não aguentou 4 minutos e pediu pra parar. 200 reais jogados no lixo.


Link do anuncio: https://fatalmodel.com/746535/mulher-experiente-746535

Telefone (17) 99278-6295

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anson
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 01 Out 2018, 18:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3855 Mensagem por anson » 14 Mar 2021, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD fresquinho com a Yasmin Ferraz

Contato por whatsapp bastante difícil. No fim, combinei tudo por telefone mesmo.

A guria paraibana é uma baixinha bonita de rosto, mas que está ficando com uma barriguinha saliente (precisa se cuidar neste aspecto).

Menina extrovertida, risonha e que faz um boquete muito bom, embora não tenha feito uma garganta profunda!

Como disse outro confrade, tem certa restrição quanto aos seios.

Mas o sexo, no geral, é bom.

Vamos as notas:

Contato inicial: 05 (difícil do dialogo fluir, pois as respostas eram muito demoradas)
Atendimento ao telefone: 08 (aqui sim o negócio fluiu)
Rosto: 08 (achei bonita)
Corpo: 05 (barriguinha saliente - tipo grávida de 03/04 meses)
Oral: 09 (muito bom, com finalização. Não levou 10 porque não fez garganta profunda)
Vaginal: 08 (considerando que tem confrade que come ela no pelo, não quis fazer oral nela, daí, ela encheu a buça de lubrificante, o que prejudicou um pouco. Se não fosse esse detalhe, teria um 10)
Anal: sem nota (disse que não faz, embora tenha um cuzinho lindo)
Tempo: 10 (não apressou em nenhum momento)
Celular: 07 (falou no celular entre o primeiro e o segundo tempo, mas nada que comprometesse)

Repeteco: Talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2036 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    744 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”