Marília - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 484 Negativos: 99 Pisou na bola: 19 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 116Não 1630
Oral Sem:Sim 458Não 1346
Beija:Sim 387Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jplt_18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Marília - SP

#391 Mensagem por jplt_18 » 04 Mai 2018, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:NegraPg

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Rapaziada,

Recentemente saí com a Negra PG, anuncia na sala do bate papo uol, estava na promoção 50,00 uma gozada hahaha, ainda com local.
Ela atende próximo ao SESI, cheguei tomei um banho, e vamos para o fight, muluta gostosa, tem o corpo tatuado, educada, fez um oral sem capa, levantou o menino, chupou mais um pouco, e meteu a borracha, já sentou deu uma cavalgada boa.
Passou um tempinho e disse vem de 4, aí meu amigo bombei e leite na camisola.
Mais um banho e zarpei.
Durou uns 20 minutos o programa

Corpo: 7,5
Buceta: 8, sem odores
Rosto: 8
Seios: 8,5
Simpatia 9,5

Valor: 50,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato: (18) 99778-2585

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#392 Mensagem por TKB » 11 Jun 2018, 15:54

Cuidado pessoal ... Paloma Ferraz com telefone novo.
http://nonono.is/vZsmx" -"-

O atendimento caiu muito de qualidade e da última vez que sai com ela, ela tinha um corrimento com odor forte exalando de sua buceta.
Depois do primeiro round, fui tomar meu banho e lá estava ela no celular ... realmente é deprimente essa doença que várias garotas estão pegando. É um vício, uma ganância sem tamanho.
Se sente a última bolacha do pacote ...
Enfim ... Não volto mais. ::basta::

Link:
🔗

gabriel22asshole
Forista
Forista
---
Ver TD's

#393 Mensagem por gabriel22asshole » 15 Ago 2018, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Milan

Nota:9
Td realizado com a linda Gabi Milan. Há tempos ela anunciava em Marília, mas nunca tinha dado certo o encontro; desta vez, deu.

E que mulher. Linda, simpática, mignon, cabelos lindos, naturais e compridos; pele sedosa sem imperfeições; seios médios; bumbum lindo e liso; pezinhos pequenos, macios e bem cuidados; ppk em dia, cheirosa e lisinha; sem barriga.

Chegou no horário combinado com um belo sorriso e abraço com selinho. Trocamos algumas palavras, foi pro banho e partimos pro amor gostoso. Atendimento sem frescuras, chupou sem camisinha, babou no menino, deu atenção às bolas; bela sugada. Como não nego fogo, chupei a menina também. Pelas tremidas nas pernas, acho que ela gozou. Camisinha no menino, veio por cima, de quatro, de ladinho, papai/mamãe, tudo light. Depois do love, ficamos um tempo conversando, falando da vida, banho tomado e tchau. Ótima garota.

Rosto: 10
Bumbum: 10
Seios: 10
Atendimento: 10

Link:
🔗

gabriel22asshole
Forista
Forista
---
Ver TD's

#394 Mensagem por gabriel22asshole » 17 Ago 2018, 10:00

Td realizado com a ninfetinha Rafa Dias, que anuncia no GataGold.

Apesar de mostrar o rosto nas fotos do site, a garota pessoalmente é muito melhor. Atraso básico de 15 minutinhos - não é nada se souber que vem coisa boa por aí. Chegou abraçando, conversando um pouco. A roupa que ela estava vestida não era lá tão sensual, mas o que tem por baixo deixa qualquer homem entusiasmado. A garota é bem comunicativa e desinibida. Rostinho delicado e traços suaves. O corpo, então, nem se fala: seios pera, redondinhos, barriguinha reta, bundinha no tamanho ideal para o porte da guria. Bucetinha linda, cheirosa e depilada. Sonho de consumo.

Como já havia tomado banho, começamos a pegação. Ela não é muito de beijar - só selinhos. Foi pegando no pau, deixando ele estalado, ia partir para o boquete, mas pedi começar o oral nela, e a garota concordou. Chupei ela toda, literalmente. O rostinho dela sentindo tesão é sensacional. Queria segurar os gemidinhos pondo a mão na boca, mas não teve jeito quando gozou. Aí ela veio no oral, e que chupada: chupa gostoso, balançando aqueles cabelos lisos e peitos durinhos. Suga o menino, baba, cospe, esfrega entre os peitos, mama na cabeça como se fosse uma chupeta e dá umas chupadas nas bolas.

Não regula posição, veio por cima, controlando a penetração. Depois, frango assado, de ladinho, de quatro. Durante a transa a garota se masturba, o que é sensacional... Disse que não fazia anal, mas deixou pôr o dedo no cuzinho apertado. Gozei ali mesmo. Depois, batemos um longo papo a respeito dos projetos para a vida. A garota tem um sotaque encantador, fala manso e, enquanto falava dos sonhos, seus olhinhos brilhavam imaginando se concretizando aquilo que falava. Linda. Recomendo.

Link:
🔗

gabriel22asshole
Forista
Forista
---
Ver TD's

#395 Mensagem por gabriel22asshole » 27 Ago 2018, 18:37

NEUTRO
Nome da Garota:Juliet Medeiros

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Boa noite, rapaziada. Venho relatar meu TD com a Juliet Medeiros, que anuncia no GataGold.

A garota é bonita de corpo, realmente está com os quilos que anuncia. Bela pele, rosto, cabelo. Cheirosa. Tem pelinhos aparados indicando o caminho da felicidade...

Chegou uns 15 min depois da minha chegada, bem comunicativa, experiente no assunto. Sabe conduzir um programa. Se despiu, passou lubrificante no jr e começou um handjob muito bom. Dali já continuou uma chupeta igualmente deliciosa sem camisinha. Encapou o pau, veio por cima, depois de quatro, não regula posição. Faz anal, mas não solicitei.

O rosto não me atraiu, apesar de não ser feia - cada um tem um conceito de beleza. É isso! Abraços!

Link:
🔗

viciosevirtudes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#396 Mensagem por viciosevirtudes » 24 Out 2018, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Melinda Soares

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí confrades, como vão?
TD quentinho, quentíssimo!
A tempos não passava por Marília, então vamos desbravar... Querendo putas que mostram o rosto, encontrei Melinda Soares, loira, muito bonita pelas fotos. Chamei no Whats, se mostrou mega agradável. Marcado, bora lá!
A menina é bem melhor que nas fotos, beeeeem melhor! Mais bonita messsssmo, lembra uma ex BBB que não me recordo o nome agora.
Narrando tudo:
A menina beija com vontade, tem pegada, se envolve mesmo.
Oral sem capa, babado e com força! Fez com força, que não resisti e joguei o creme na boquinha da perva.
Recuperado, mais um hound.
A menina tem força, mexe muito, rebola, mete gostoso quando está no controle. Ela de quatro é coisa linda, linda de se ver, rebola, mexe gostoso mesmo!
Como disse, ela é mais bonita pessoalmente que nas fotos, aí me disse que o ensaio dela será trocado, que o outro está beeeem melhor. Esperaremos hehehe
Merece 10!!!
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... da-soares/" -"-
(19)989579609 celular e Whats da perva

Link:
🔗

ViniciusHoffman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#397 Mensagem por ViniciusHoffman » 30 Out 2018, 20:01

Obrigado pelo conselho meu caro.
Sai com 3 do fatal model, as 3 não eram o que parecia no anúncio, apesar de uma ter correspondido e ser bem atenciosa...
H2R escreveu:Cara maioria das gps são de fora e com valor de 200~250 e ficam 1 a 2 dias na cidade, além de caro tem que dar sorte para pegar uma que valha o valor cobrado. Além de que tem muitos anúncio fake, muito cuidado na escolha meu amigo

Link:
🔗

_Mister_X_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#398 Mensagem por _Mister_X_SP » 21 Nov 2018, 11:06

ViniciusHoffman escreveu:Caros, boa noite.
Alguém já saiu com alguma acompanhante deste site -> http://garotasdeprogramamarilia.com/wp/" -"- ?
Diz ser próximo a Brahma...

Cara pela foto de uma delas são umas zoadas que tinham em frente a brahma

Link:
🔗

gabriel22asshole
Forista
Forista
---
Ver TD's

#399 Mensagem por gabriel22asshole » 12 Dez 2018, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Mineirinha

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, putanheiros. Venho relatar a minha experiência com a Anita Mineirinha, que anuncia no GataGold.

A menina é tudo aquilo das fotos e mais um pouco, linda de rosto, maravilhosa de corpo. Morena simpática, atenciosa, bem liberal no atendimento. Mostra-se experiente no assunto. Chegou em 15 minutos, com uma bela roupa valorizando os atributos físicos e a cor da pele. É linda de rosto (lembrando que isso é bem subjetivo). Cheirosa, pele macia, cabelos lisos, peitos siliconados na medida certa, barriga chapada.

No atendimento rolou oral sem camisinha (depende da higiene do cliente, claro), deixou ser chupada, não regula posições, atende prontamente os pedidos. Gosta de deixar o cliente satisfeito e quer fidelizá-lo. Foram duas gozadas bem gostosas na companhia de uma garota sensacional. No geral, nota 10 em todos os quesitos. Recomendo.

Link:
🔗

fabianoperes493
Forista
Forista
---
Ver TD's

#400 Mensagem por fabianoperes493 » 04 Mar 2019, 17:23

Giovana fatal model
Cuidado não e ela nas fotos, e deve ser de agência a foto de comparação só se for da filha dela.
017996399849
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Giovana TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não):

Link:
🔗

Norusca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#401 Mensagem por Norusca » 16 Mai 2019, 11:05

Após vasculhar muito a respeito da tal Bruna Alto Nível do fatal model, achei um TD dela em Londrina:

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 8bd27a4cd5

Confrades sonegadores de Marilia poderão confirmar a veradicidade ou não do TD de Londrina?

Link:
🔗

ViniciusHoffman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#402 Mensagem por ViniciusHoffman » 06 Ago 2019, 03:35

A thati loira que anuncia na diabinhas ainda atende na cidade? Não tem whatsapp?

Link:
🔗

masterchefgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#403 Mensagem por masterchefgp » 10 Out 2019, 07:43

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Nunes

Nota:6
Sai com a Fernanda Nunes semana passada em sua passagem por Marília.
Ela é uma garota muito simpática. Bonita. Corpo bom.
Foi pontual.
Mas, aparentemente não tava muito afim de fazer um programa no momento em que estive com ela.
Foi bem burocrática.
Aparentou a todo momento pressa.
Demos uma metida.
Apesar de estar dentro do tempo, não quis partir pro segundo round porque era nítido que ela deveria ter outro cliente/compromisso ao mesmo e eu não tava afim de ficar discutindo pra fazer ela cumprir o combinado.
Infelizmente, apesar de ser gostosa, não recomendo.
Ela anuncia no gata gold.
(16)99632-7748

Link:
🔗

masterchefgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#404 Mensagem por masterchefgp » 13 Out 2019, 16:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol fatalmodel

Nota:3
Atraído pelo preço, fiz a besteira de arriscar com a “Carol” que anuncia no fatalmodel.

Cobra 120 com o local!

Pensa numa cagada.

Menina é casada. Atende no apto dela. Já começa a broxar pela bagunça do lugar e pelo medo do marido aparecer.
Chinelo de criança e roupa de criança pro meio da sala...
Bem estranho.

Ela disfarçou bem nas fotos do site. E arrumou um ângulo bom pra fazer o vídeo de comparação.. kkkkkkk
Não tem condições.

Enfim... Pra não perder a viagem, dei uma bem rapido e vazei...

Não recomendo pra ninguém!

https://fatalmodel.com/276814/carol-com-local-marilia

(14) 99688-9809
Editado pela última vez por Ethanol em 13 Nov 2019, 09:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Erick Falker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#405 Mensagem por Erick Falker » 13 Nov 2019, 01:24

MANCADA
Nome da Garota:Loira de marilia

Essa é a minha primeira postagem aqui no GP Guia e eu queria fazer um relato sobre a 'Loira de marilia', ou 'amanda loirinha', como queiram.
https://fatalmodel.com/598029/loira-de-marilia-marilia
https://diabinhas.com.br/novosite/acomp ... -loirinha/
(14) 99870-6619
Nem houve atendimento porque essa piranha me deu bolo.

Entrei em contato para marcar um atendimento e ela mesma disse que estava disponível às 8 da noite do dia em questão.
Até mandei uma mensagem uns 50 minutos antes para ter certeza de que não ia ter nenhum imprevisto dizendo que eu já estava indo.
Demorou para ver e quando viu nem falou nada.
Quando eu cheguei no local do encontro, ela não estava lá.
Durante os minutos que eu estava no local esperando a vagaba chegar lá, mandei várias mensagens e liguei algumas vezes para cobrar uma posição dela.
Compromisso é compromisso!
Depois de uns 20 minutos tentando entrar em contato e depois de muito custo, ela atendeu a minha ligação e ela me disse que estava se arrumando e que ia levar, pasmem, 1 hora para se arrumar.
A gente ia fuder ou ia para uma festa de casamento???
Falei: 'Mas não haviamos marcado para 8 da noite???'.
E ela disse: 'Ah, mas é que eu esqueci'.
Essa putinha é muito imbecil mesmo.
Não honra os compromissos.
Com certeza estava mentindo.
A verdade é que ela não queria mesmo.
Mas quem pagou o preço dessa criancice foi eu.

Eu não sou de Marília.
Sou de uma cidade vizinha chamada Garça
Foram 45 minutos de viagem na ida, mais 45 na volta, fora o combustível e o transtorno.
Olha o prejuízo!

Se você quiser tentar a sorte e for conversar com ela, perceba o seguinte:
Se antes ela respondia rápido as suas mensagens e de repente começa a demorar para responder ou nem lê as mensagens, já fica com o pé atrás, porque esses são os sinais que ela já começou a cagar pro que está acontecendo.
Ela nem tá levando em consideração à sua parte!

Com certeza eu não recomendo essa perva.
Você não precisa se sujeitar à isso.
Existem bastante opções na cidade de Marília, principalmente no Fatal Model.
Dê prioridade à quem é profissional de verdade, não amadoras igual à essa biscatinha.
Editado pela última vez por Ethanol em 13 Nov 2019, 09:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder