MANCADANome da Garota:Loira de marilia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa é a minha primeira postagem aqui no GP Guia e eu queria fazer um relato sobre a 'Loira de marilia', ou 'amanda loirinha', como queiram.
https://fatalmodel.com/598029/loira-de-marilia-marilia
https://diabinhas.com.br/novosite/acomp ... -loirinha/
(14) 99870-6619
Nem houve atendimento porque essa piranha me deu bolo.
Entrei em contato para marcar um atendimento e ela mesma disse que estava disponível às 8 da noite do dia em questão.
Até mandei uma mensagem uns 50 minutos antes para ter certeza de que não ia ter nenhum imprevisto dizendo que eu já estava indo.
Demorou para ver e quando viu nem falou nada.
Quando eu cheguei no local do encontro, ela não estava lá.
Durante os minutos que eu estava no local esperando a vagaba chegar lá, mandei várias mensagens e liguei algumas vezes para cobrar uma posição dela.
Compromisso é compromisso!
Depois de uns 20 minutos tentando entrar em contato e depois de muito custo, ela atendeu a minha ligação e ela me disse que estava se arrumando e que ia levar, pasmem, 1 hora para se arrumar.
A gente ia fuder ou ia para uma festa de casamento???
Falei: 'Mas não haviamos marcado para 8 da noite???'.
E ela disse: 'Ah, mas é que eu esqueci'.
Essa putinha é muito imbecil mesmo.
Não honra os compromissos.
Com certeza estava mentindo.
A verdade é que ela não queria mesmo.
Mas quem pagou o preço dessa criancice foi eu.
Eu não sou de Marília.
Sou de uma cidade vizinha chamada Garça
Foram 45 minutos de viagem na ida, mais 45 na volta, fora o combustível e o transtorno.
Olha o prejuízo!
Se você quiser tentar a sorte e for conversar com ela, perceba o seguinte:
Se antes ela respondia rápido as suas mensagens e de repente começa a demorar para responder ou nem lê as mensagens, já fica com o pé atrás, porque esses são os sinais que ela já começou a cagar pro que está acontecendo.
Ela nem tá levando em consideração à sua parte!
Com certeza eu não recomendo essa perva.
Você não precisa se sujeitar à isso.
Existem bastante opções na cidade de Marília, principalmente no Fatal Model.
Dê prioridade à quem é profissional de verdade, não amadoras igual à essa biscatinha.