São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafael979715
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2017, 18:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - Sp yara safadinha novinha

#391 Mensagem por Rafael979715 » 16 Mar 2017, 18:56

fala galeera,tudo certo com a yara safadinha novinha,saio sempre com ela se alguem tiver duvida so aprovar a mina e super gente boa educada simpatica me trato bem ,adora dar o rabinho beija muito gostoso,em sao carlos ela e a melhor nao tenho que reclamar tem umas que,tem muitos que nao gosta da mina fica tacando o pau ,naol sei pq mais eu saiu com ela dou nota 10 local limpo vale a pena confirar gostosa tem um belo rabo adora chupa,safada beija na boca perfeita amante eu recomendo a tos que tiverao duvvida sobre ela apessar de uns pontos negativo ai mias passado e passado ,eu curtir a mina foi muito bom vale apena valor 200 com local boa referencia local limpo watssap 16997794155 vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#392 Mensagem por jr_thales » 28 Mar 2017, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juju Delicinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Atualizando os TDs desse mês de março, que estava devendo.

Pra mim, comodidade é fundamental. Por isso, quando a menina tem local na cidade é meio caminho andado. Foi o caso da Juju Delicinha, que estava anunciando no Gata Gold, deu uma voltinha pelo interior do estado e voltou pra Brasília, prometendo voltar.
Ela locou um apartamento no centro de São Carlos. Contato fácil pelo whatsapp. Nas fotos ela parece ter o corpo mais magro e dourado. Na verdade ela é mais morena e cheinha, tipo gordelícia, mas nada que desabone, pois os contras foram equilibrados por alguns prós. Entre eles, a promessa de finalização na boca, algo que nunca tinha feito antes com nenhuma GP.
Chegando ao local da moça, sou recebido por ela com um short jeans e uma blusinha de renda que não escondia nada daqueles seios gigantes. Ao olhar pra eles, já pensei na espanhola maravilhosa que ela devia fazer. Ela é bem expressiva e comunicativa, e quando perguntei como era a finalização, ela simplesmente passou a língua nos lábios, com ar de safada e me convidou a entrar. Fiquei todo bobo.
Já fomos ao quarto, beijinhos de leve, tiro minha roupa e ela me joga na cama displicentemente e já começa um oral gostoso. Não o melhor que já recebi, mas bem feitinho. Punhetava gostoso enquanto chupava, alternando as mãos.
Pedi a buceta gordinha pra chupar. Tava áspera, resultado da falta de depilação recente. Mas não dispenso essa parte, e dei boas linguadas no cú e na buceta até vê-la gozar gostoso. Aí voltamos ao oral em mim. Achei que, pelo tempo, daria pra dar duas, mas logo percebi que não, então botei ela de quatro e começamos.
Ela nesse aspecto é como eu, cansa fácil e procura trocar de posições logo, pra poder aproveitar mais. Fizemos frango assado, espanhola, ppmm e depois pedi que ela deitasse de bruços pra eu meter por trás. Achei a bunda dela bem dura, mais que o normal, não sei se é fruto de malhação ou silicone. Em todo o caso não perguntei. Tirei a camisinha, pedi a boca dela, e pela primeira vez na vida senti meu leite escorrendo direto na língua quente da safada. Aí a doida começa a falar com a porra na boca, escorrendo um pouco. Não sei porque mais achei aquilo tão sensual quanto estranho. Aí ela foi se limpar.
Então pra descansar conversamos sobre a vida, projetos e outras amenidades. Deu a hora, nos despedimos e rua.

Se vale repeteco? Não sei, depende muito do mercado. Mas a menina é gatinha, vale a pedida pra quem gosta de loiras e de meninas no limiar entre a gostosura e a gordurinha. Destaco o olhar dela, lhe dava um ar de menina sapeca bem safada!

Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 6
Buceta: 7
Anal: não faz
Vaginal: 8
Oral: 9, com finalização vai pra 10.

(19) 99600-5518
(61) 99677-7330

http://nonono.is/fB4Bo" -"- - backup do Gata Gold
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -delicinha" -"- - anúncio atual em BSB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona2017
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Mar 2017, 08:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#393 Mensagem por testosterona2017 » 28 Mar 2017, 16:37

MANCADA
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Após conversa ontem pessoalmente com a agarota, marquei pra hoje ás 13:00 pegaria ela e levaria para o motel.
Perfeito, Tudo combinado, mas a mina não tem telefone, disse que não trouxe, atende na casa que fica na baixada no inicio da marginal.

enfim. a GP falhou e não apareceu. Disseram q foi embora hj cedo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: ANA TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):
_________________________________________________________________________________
Suprimido em 31/03/2017
Proibições Expressas:
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona2017
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Mar 2017, 08:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#394 Mensagem por testosterona2017 » 31 Mar 2017, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamos ao TD. Inicio pelo atendimento ao telefone, muito educada, simpática e não nega informações. as fotos estão um pouco produzidas, mas já esperava por isso. iniciamos um bate papo rapidinho pra quebrar o gelo tomei uma ducha e partimos pro rala e rola. Ela diz que gosta de ser chupada e de sexo selvagem. cavalga gostoso, boquinha de veludo e bucetinha apertadinha e quentinha. depois da primeira gozada fomos pra banheira e ai rolou a segunda, com muito beijo e carícias.
Delícia demais esta menina.

ROSTO: 5
PEITO: 8
BUCETA: 8
RABO: 8
CONJUNTO: 7

http://www.rcmodells.com.br/index.php?p ... 1240#linha
(19) 98195-6097
(19) 99531-8324

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona2017
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Mar 2017, 08:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#395 Mensagem por testosterona2017 » 04 Abr 2017, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Borges

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD agendado ontem e realizado hoje! Com a Garota Baby Borges do site RC modells (16 99194.0811).

GP muito simpática e receptiva ao telefone! Melhor pessoalmente que nas fotos.

conforme o combinado, peguei ela no local combinado e partimos para o motel. Muito bem vestida (roupa curta é claro), cheirosa e maquiada, mas nada extravagante.
A GP me alertou ser fumante, mas não dava para sentir cheiro ou gosto, no caminho fomos conversando para descontrair e já começou a rolar uma mão boba. Pele muito macia. ao chegar no quarto, tomamos uma ducha a dois com ela me palhetando (logo o garotão estava esperto) e partimos para o fight. Oral maravilhoso boquinha aveludada e pressão ideal. Deixou fazer oral nela também, xoxotinha pequena e cheirosa
Vestimos o capuz e começamos o light com ela por cima. Boa cavalgada. logo mudamos de posição e fomos para o ppmm, com as perninhas um pouco arreganhadas. depois de uns 20 min. dei a primeira finalizada na borracha.
Relaxamos na hidro e logo partimos pra outra. desta vez peguei ela de quatro apoiada na cama. gemido bem natural. e desta vez consegui fazê-la gozar deitei ela na cama, bombeei mais um pouco e finalizei também.


Em resumo:
Seios - 8 (melhoraria com um pouco de academia) mas harmônico
Bunda - 8 harmônico também
Corpo - 9, muito fiel às fotos, magrinha linda da bunda firme e seios pequenos.
Rosto - 10
Simpatia - 10, com um sorriso lindo, boa de papo. Adora ser elogiada.
Média - 9
Repeteco - sim, sempre que eu puder.

Fone da garota: 16 99194.0811

fotos: http://www.rcmodells.com.br/index.php?p ... 1230#linha" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casual ExplorerSC
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Abr 2017, 16:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#396 Mensagem por Casual ExplorerSC » 13 Abr 2017, 17:17

Bom pessoal eu acompanho o fórum a um tempo como observador, mas este é o meu primeiro post, não sou dos usuários mais abonados então os TDs são mais ocasionais mas tentarei contribuir da melhor forma possível.

Fico triste de saber que este relato não vai chegar a tempo de salvar os colegas foristas de desperdiçar uma grana mas espero que fique aqui para futura referência.
Vamos ao TD

Parte técnica: A prestadora de serviço corresponde às fotos apresentadas, muito embora as fotos tenham sido trabalhadas (nada que o forista não esteja acostumado), idade e altura também estão dentro do divulgado, atende pelo whats como anunciado e respondeu sem muita demora e manda uma mensagem padrão com preço e outras coisas, em seguida envia algumas fotos. Atendendo no Motel "O Lugar" o que torna a brincadeira mais salgada principalmente em fds e feriados.

Marcado cheguei no motel confirmei com a prestadora antes de entrar (pra evitar aqueles casos onde vc entra e ela da balão, muito relatado pelos amigos foristas), confirmado entrei e enviei o número do quarto, pediu para aguardar uns minutos que logo estaria lá, 40 minutos depois (já daria uns pontinhos negativos) aparece a moça, rosto um pouco mais estragado do que nas fotos mas nada super grave, foi direto ao assunto tirou a roupa encapou o bicho e bora chupeta (diz que por ter lubrificação ela não curtia chupar sem, acho que sem capote só pau tipo dry wall) alguns minutos depois montou em cima cavalgou um pouco e já passou pra posição de quatro, leite na borracha e finalizando o que eu imaginava ser o primeiro round.

Mora aqui o motivo do TD negativo, a puta é do tipo gozou vazou, apesar de ter perguntado especificamente se o valor do programa era 200 reais por 1 h (e ela ter confirmado isso pelo whats) ela disse que não e que era uma gozada e que nenhum cliente tinha reclamado, acho difícil acreditar ninguém anda queimando dinheiro nos dias de hoje. Resolvi postar esse TD porque sei que esse tipo de atendimento é fonte de constante reclamação entre os usuários da região e acho sacanagem, fica fácil entender o receito dos usuários de tentar a sorte com GPs novas na área, é uma surpresinha desagradável e bem cara,

P.S. Postei esse TD no forúm de araraquara tb pq foi realizado lá, entretanto repito aqui pois não quero que os conterrâneos caiam nessa furada

Prestadora atendendo no http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... enegro.php
Isis Montenegro - 21 anos - Araraquara
(41) 99119-7327 (Whats) / (41) 98765-9554 / (41) 9507-4228
backup: http://nonono.is/p5min" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Isis Montenegro TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Não/Nem ferrando
__________________________________________________________________
Desclassificado de TD negativo para comentário:
Mesmo TD postado em Araraquara:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9#p2333239
Inserido backup e fones em 15/04/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casual ExplorerSC
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Abr 2017, 16:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#397 Mensagem por Casual ExplorerSC » 13 Abr 2017, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Talita Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando a inspiração vou postar um TD antigo aqui, fica como confirmação das várias recomendações feitas por foristas mais experientes quanto a GP.

Sabadão nada pra fazer uns trocados disponíveis resolvi experimentar a Talita Dias, recomendada por diversos foristas, garota simpática, bonita (faz jus as fotos apresentadas). Atendimento foi bom e sem frescuras (quase sem, fez um pouquinho de doce na hora de chupar mas chupou sem capote), e sem pressa (o que foi bem legal) ela ficou mais tempo do que o combinado de boa, disse que o dia tava tranquilo.

A GP provavelmente a melhor que experimentei na região, infelizmente ela migrou para outras pastagens e nos visita apenas esporadicamente, mas vale a pena.

Anal - não perguntei

Beijo - não tentei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona2017
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Mar 2017, 08:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#398 Mensagem por testosterona2017 » 19 Abr 2017, 11:31

jr_thales escreveu:Confrades, sei que este espaço não é pra isso, mas devo informar os companheiros e mesmo os sonegadores fdps.
A delícia Kelly Dior, que hoje está em Jaú e Bauru virá semana que vem pra nossa amada terra do Pinhal. Ela solicitou-me (lógico, após minha técnica de convencimento para garantir sua vinda, que venho desenvolvendo a meses) que encontrasse alguns colegas que também se interessassem nela, pra não perder viagem. Então vim aqui informar de antemão, antes mesmo de entrar o anúncio. aí você me pergunta: o que essa coleguinha tem de diferente? Simples, jovem: ela pratica squirting! Valerá a pena testar... Aos confrades que também se interessarem na loira, informem interesse, vejam o anúncio no Gata Gold de Jaú e Bauru e entrem em contato com a perva no (18) 99800-5876!
PS: não tô agenciando ninguém não. Só quero levar esguicho pela primeira vez e a menina parece ser satisfatória...

bom dia amigo.liguei pra ela.
disse q talvez passe por aki semana q vem 1 único dia.

preço estará inflacionado. disse q cobra 350,00.

abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona2017
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Mar 2017, 08:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#399 Mensagem por testosterona2017 » 27 Abr 2017, 18:51

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly Dior

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado hoje! Com a Garota Kelly Dior do site RC modells e Gatagold

GP muito simpática e receptiva ao telefone, mas prefere contatos pelo zap.

Cheguei ao motel e informei o nro do quarto, em 10 minutos já estava lá. As fotos batem com o que é pessoalmente, bem extrovertida e simpática.Cheirosa e maquiada, mas nada extravagante.
Após o strip o garotão já estava firme. começou um boquete encapado mas ela usa um preservativo diferente (sensação de está sem) partimos para o fight e gozei maravilhosamente naquela bucetinha quentinha.

Em resumo:
Seios - 9
Bunda - 8
Corpo - 9,
Rosto - 8
Simpatia - 8
Média - 8
Repeteco - não sei se vale o custo benefício.

Kelly Dior - 26 anos - São Carlos
(18) 99800-5876
fotos: http://www.gatagold.com/acompanhantes/s ... y-dior.php" -"-
backup: http://nonono.is/nnmRn" -"-
_____________________________________________________________________________
Inserido backup e fone em 30/04/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ceneviva
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Jul 2016, 17:59
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Garota Lara Fontinelle - TD Positivo

#400 Mensagem por Ceneviva » 29 Abr 2017, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Fontinelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros, TD realizado hoje com Lara Fontinelle, anuncio que vi no site fatal model. Há tempos venho acompanhando relatos no fórum, mas sempre relutando em testar as garotas pelo risco do custo benefício não compensar. Como sou pão duro, atrás das opções baratas, resolvi testar uma rapidinha com a Lara. No site diz que 30 minutos sao 100,00 mas na conversa com ela ela disse que se for por tempo é 150,00 e 100,00 seria uma rapidinha com direito a 1 gozada. Fiquei com a opção mais barata.

Ela atende em local próprio próximo ao Jardim Cardinali, local discreto, agradavel e de facil acesso. Chegando ao local fomos para o quarto, uma breve conversa para quebrar o clima, a garota é bem tranquila para conversar, me deixou bem a vontade e foi logo tirando a sua roupa e a minha. As fotos retratam bem a garota. Esfregou os peitinhos no meu corpo e no garotao que ja foi crescendo, entao tirou a cueca e ja foi batendo e chupando gostoso. Perguntou como eu gostava, mas falei que podia continuar como estava que estava ótimo. Conversamos mais um pouco com ela batendo pra mim, e depois pedi pra bater uma pra ela tambem ao mesmo tempo.. quando estava para gozar pedi para ela aproximar a carinha e gozei gostoso. Conversamos um pouco e fui embora (no fim, fiquei 30 minutos com ela). (obs: nao beijou na boca porem nao solicitei).

A garota diz que ficará apenas até terça-feira e que nao tem perspectiva de voltar porque a estada aqui foi "abaixo da expectativa". Ela também disse que outras garotas moram na casa, mas nao cheguei a conhece-las. COnsiderei o TD positivo, especialmente pelo custo-benefício:

Notas:

Seios - 7,5
Bunda - 8.5
Corpo - 7,5
Rosto - 6
Simpatia - 9

Média - 7,5

Repeteco - pelo preço e praticidade sim

Contato: 16 99776 1139

Link: https://fatalmodel.com/43453/gaucha-iniciante" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antonio5x
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Dez 2016, 05:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#401 Mensagem por Antonio5x » 30 Abr 2017, 12:56

Paola Martim/Duda/Morena Quente + Munick Oliver

Estava procurando para fazer um relaxamento e descobri que as duas eram amigas e moravam juntas, ja aproveitei o bonde! Disseram que atendiam no ap delas na Cidade Jardim, mas optei por motel.

Marquei local com elas e fomos para o motel, super gente boa as duas e tentando deixar o clima bom conversando. Chegamos no quarto, a Paola foi me abracando e passando a bunda em mim (que bela bunda!) enquanto a Monick preparava o local, foram pedindo p tirar a roupas delas enquanto me excitavam, tiraram a minha e fomos para a cama. Encaparam o bixo e comecaram a chupar uma por vez, pedi para a outra beijar o resto do corpo enquanto isso para tentar interação a 3, mas não desenvolvia (não sei se pela minha falta de experiencia com duas ou se não rolava mesmo). Gozei uma vez na capa ja, fomos pros fights, não negam posição nem nada e são quase uma máquina de sentar (cansam como todo bom humano, ai trocava pela outra), mais duas gozadas com direito até de brincar na portinha do cuzinho só de leve e com respeito e fomos embora.

Paola Martim/Duda/Morena Quente
Seios - 10 (silicone e lindos com aquela cintura)
Bunda - 10 (disse que era boa genética)
Corpo - 10 (magrinha, cinturinha, bumbum e peitos grandes e se malhar fica 11)
Rosto - 9.5 (muito bonita com sorriso muito encantador)
Simpatia - 9.5 (sempre tentando melhorar o clima, simpatica)
Anal - Não tentei mas passei o dedo na portinha até pedir p parar

Média - 9.8

Munick Oliver
Seios - 6 (Tamanho médio para pequeno e com bico já mencionado em outro TD)
Bunda - 9 (Natural e bem bonita)
Corpo - 8 (Bonito, tudo em dia mas podendo melhorar e ganhar o 10)
Rosto - 7 (Não é feia, bem arrumada mas não seria os primeiros alvos em festa)
Simpatia - 9.5 (sempre tentando melhorar o clima, simpatica)
Anal - Não tentei mas passei o dedo na portinha até pedir p parar

Média - 7.9

Dupla
Não rolou interação muito delas, só quando pedi para enquanto uma cavalgava a outra lamber as bolas, mas a falta de ioga dos 3 não ajudou.
Não rolou beijo, mas não sei se precisava pedir, primeiro menage meu.
Nota: 7

Repeteco:
Paola sim
Munick não (experimentaria outras opções antes de voltar nela, ai voltaria)
Dupla só para uma comemoração grande

Paola 16 996 068 156
Munick 16 996 391 222

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona2017
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Mar 2017, 08:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#402 Mensagem por testosterona2017 » 22 Mai 2017, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado à algumas semanas atrás Com a Garota Paula (Atende em uma casa na baixada)

GP muito simpática e receptiva ao telefone, mas prefere contatos pelo zap.

Marcamos em um local discreto, a peguei e fomos para o motel. Garota muito bonita e dona de uns peitos maravilhosos, nem parece GP de programa trash. Cheguamos ao motel e solicitei´paraque tomássemos uma ducha juntos e assim quebrar o gelo. Durante a mesma ela jah ia me massagenado e logo o brinquedinho estava virando um brinquedão. fomos para a cama ela encapou o bicho e começou uma chupeta maravilhosa (apesar de encapado). não deixei terminar pq queria meter naquela bucetinha depilada e rosadinha. Logo pedi pra ela cavalgar e como cavalga, mas gosta q a pegue de 4 e coloquei ela nesta posição e partimos para a finalização. só não tentei mais uma pq estava sem tempo.
apesarde esquema trash a garota vale a pena!

Em resumo:
Seios - 9
Bunda - 8
Corpo - 9,
Rosto - 7
Simpatia - 7
Média - 8
Repeteco - às vezes (bom custo benefício).

Paula - 24 anos - São Carlos
(11) 945533813

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakikaze21
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2017, 08:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aos Flroristas de São Carlos - SP

#403 Mensagem por kakikaze21 » 24 Mai 2017, 08:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina/Japinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
bom dia moçada... nesta época de crise jogar $$ fora eh desperdício... então reporto
encontrei um anuncio de uma tal Japinha 16 99113-7051, tem casa/local na Av Grécia 771.. diz que é local mas nem toalha tem....
contactei por Whats, foi receptiva e educada, disse que o programa era completo por uma hora por R$200,00; mas unica coisa que não fazia era anal... na hora nem importei.. queria um test drive, japinha o caralho... n hora que cheguei...a puta nem japinha era...fez uma chupeta ...diria que foi muito a desejar, ela cavalgou um pouquinho.. ja cansou e pediu pra que eu catasse de 4....comecei a comer ela de 4.. umas belas socadas .. e ja pediu pra ir na posição papai mamãe...fiquei pouco tempo e ela ja pediu pra que gozasse rápido....pensando que ainda teria tempo para o segundo tempo... gozei.... e pela surpresa minha... ela ja foi colocando roupa.... a brincadeira num passou de 30 minutos..... que decepção...

rosto - 5
peito - 3
bunda - 5
geral - 5

o test drive a media ficou em 3 por ter combinado uma hora e feito soh 30 min......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona2017
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Mar 2017, 08:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#404 Mensagem por testosterona2017 » 30 Mai 2017, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
jr_thales escreveu:Gente, chegaram ontem 2 meninas, anunciando no fatal model, uma atende por Ninfeta e a outra por Vivi. Estão com local próprio no Paulistano. Alguém já foi? Compensa? Caso alguém já tenha desbravado, avisa a gente como foi! Tô pirado nas meninas mas ainda rola algum receio... valeu!
TD Desbravamento

TD realizado hj no começo da tarde.

Garota receptiva, fiel às fotos e bem simpática. Aparenta ter menos idade do que o anunciado. Corpinho com tudo em cima. Tem várias opções de programa. Local discreto (se vc não conhecer nenhum vizinho), disse que ainda estão arrumando, pois chegaram ontem. estão em 3 na casa e disse que rola dupla com a vivi.

Fotos: https://fatalmodel.com/49824/ninfeta-safadinha--" -"-
fone: (16) 992 571 170

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lynx972
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Ago 2014, 21:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#405 Mensagem por lynx972 » 15 Jun 2017, 13:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura Drumond

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Laura Drummond, Laura Domme, etc..
https://fatalmodel.com/12188/massagista ... ante-domme" -"-

Eu liguei um tempo atrás pq vi q fazia massagem e outras mil maravilhas. Fui até o local, extrema periferia da cidade, após ver umas fotos de corpo q mandou pelo zap.
Qdo abriu a porta e eu deparei com o corpo de tábua e feiura dela, apenas disse, "não vai rola, tchau!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”