POSITIVONome da Garota:Victória
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Quarta passada de manhã de boa pela cidade enviei mensagem para a Victória, estava bem próximo ao seu local, Clínica Espaço M, perguntei se estava disponível para me atender e rumei para o local. Tomei uma ducha rápida, aguardei um pouco e ela entrou peladinha no quarto, somente cobrindo com uma toalha...Beijos contidos...,pediu para me deitar no colchonete do chão e iniciou com uma massagem em mim, logo pedi que ela se deitasse e fiz um oral em seus seios grandes e em sua buceta. Coloquei-a de bruços e passei um gel de massagem que levei em sua bunda comecei a massagear...Com o 'baita" em ponto de bala, vesti o EPI e a penetrei...Metemos com ela de ppmm, de ladinho,de quatro e em pé apoiada com uma perna em cima da maca,foi assim que finalizei...
Garota estatura baixa, pele clara, encorpada, bem natural, seios e bunda grandes, bem gostosos...Anal brinquei um pouquinho com o dedo, parece não curtir...Procurou agradar no possível...Gosto de um envolvimento mais quente em relação a abraços e beijos...,acho que em um retorno seja até melhor!
Na saída a Gaby, uma loira veio liberar minha saída, me interessei para uma próxima...
Presentinho 170,00 período de 1,00 hora.
Contato: 11 97011 7785
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-bu862