Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP-Vivi Flores

#3931 Mensagem por marcogfc69 » 15 Nov 2022, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Flores

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem um dia tranquilo no trabalho, entrei em contato com a Vivi, estava disponível para a tarde e agendamos o encontro no motel Soft na rodovia Anhanguera. Peguei-a próximo a sua casa e rumamos para o motel. Já a conhecia, tinha saído duas vezes com ela já a algum tempo e tinha sido muito bom...No motel fui tomar uma ducha e ela me aguardou na cama somente de calcinha, achei mais gostosa do que era, deu uma encorpada, está treinando em academia. Começamos trocando beijos....,loco caiu de boca no meu pau...,fui tirando sua calcinha e massageando seu cuzinho e bucetinha...Chupei seus seios, sua bucetinha e cuzinho...,rosados...,coisa linda! Coloquei-a de bruços com um travesseiro por baixo, ela com a bunda empinada lambuzei com um gel de massagem que levei...,me esfreguei nela com o "baita" já duro...Camisola posta meti em sua bucetinha apertada...Aí foi só alegria...,meti muito...,variamos algumas posições...,até na poltrona erótica. Foi vaginal e anal de todo jeito...,aproveitei muito sem ela reclamar...,rsrsrs...Anal bem apertado...,penetração difícil... depois relaxado pode meter a vontade, disse que gosta bastante! Gozei comendo seu cuzinho com ela na posição franguinho assado...
No início parece uma garota tímida...,mas no sexo se revela, mete pra caramba, não tem frescuras, gosta do que faz!! Garota alta, branquinha e gostosa, bem fiel ao anúncio. Repeteco obrigatório!!
Presentinho 350,00 com anal período de 1,00 hora(Não regulou o tempo, foi de boa...)
Contato: 11 97525 7387

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hammersmark
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Jul 2016, 09:59
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3932 Mensagem por hammersmark » 15 Nov 2022, 13:22

Por acaso a dona de nesse "novo" clube alpha é a mesma do Jardim São Vicente?
Queria conhecer mas se for tô fora, lembro que ela vinha aqui dar piti nos TDs dos foristas que ela não concordava
Deve tá faltando rola no rabo da piranha chefe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tedrogarcia
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Abr 2019, 00:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3933 Mensagem por tedrogarcia » 15 Nov 2022, 15:53

Gostaria de saber o contato da Suzy também...

Ninguém tem o telefone da coroa!

viewtopic.php?p=2828060#p2828060

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3934 Mensagem por Garoto libertino » 15 Nov 2022, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Natália clube alpha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Enfim, colocando os TDs em dia, fui conhecer o novo endereço do clube alpha a noite, na vila rio branco, de dia é casa normal e a noite boate com bar das 22 até mais ou menos 5 da manhã...cheguei no local e peguei uma cerveja, uma morena bonita, magrinha, com vestido sexy sensual e batom vermelho veio puxar assunto, a noite estava ainda no início, lhe dei uma bebida e ficamos conversando e fumando alguns cigarros durante um tempo, se conhecendo melhor, gostei dela, simpática e com papo bom, além de bonita, baixinha e magrinha, bem delicada com algumas tatuagens que a deixam mais bonita ainda.
Decidimos subir para o quarto, durante o atendimento gostei bem, parece meio acanhada, mas dá selinho e não tem frescuras no oral. Deitamos, alisei um pouco para entrarmos no clima e depois fizemos oral um no outro, depois de mais relaxados, começamos a transa, primeiro no ppmm, depois sai do ppmm e fiquei metendo de patinho abraçado com ela, gostei de sentir seu corpo pequeno, gozei nessa posição.

Custo:
150 pg 1/2 hora + 50 da suite
200 reais
+
Bebidas

Contato do clube:
11 96614-0607

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3935 Mensagem por Garoto libertino » 15 Nov 2022, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Any Bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já tinha saído uma vez com a mesma mas não havia postado, então vou relatar os fatos ocorridos em nosso último encontro. Branca bronzeada, com marquinha de biquini bem marcada, silicone e peitos redondos e de um bom tamanho, na medida certa, sem ser exagerado, semelhante a uma panicat, bunduda malhada com cabelos pretos, tesuda demais, só de olhar já levanta, sem brincadeira senhores, a máquina é potente. Fomos para a suite e ela começou a chupar, chupa sem miséria, suga a cabecinha de uma maneira diferente, muito bom, enquanto me chupava eu lambia seus peitos siliconados e apalpava seu corpo e seus seios, não aguentei de tesão olhando seu pepekinha lisinha e pedi pra fazermos um 69, comecei a chupar os grandes lábios e seu grelinho, uma delícia, enquanto eu chupava ela sentia o cheiro do cuzinho na minha cara, tesão pra caralho, não aguentei, dei uma linguada nele também e pedi para vir por cima. Botou a proteção e veio sentando de frente, fiquei excitado com a cavalgada da cavala, apreciando a vista daquela bunda incrível no espelho quicando no meu júnior fiquei louco, isso sem contar os peitinhos pulando na minha boca, depois ela fez a cavalgada reversa por um tempo, visão incrível, a bunda, tudo é espetáculo. Pra finalizar em chave de ouro pedi pra ficar de quatro, meti a espora até gozar, ela não chegou a gozar mas senti que ela estava quentinha e molhada, o tesão tava alto, mesmo depois de gozar meu pau ainda demorou um pouco a mais do que normal pra abaixar porque o rabo dela é um tesão absurdo.
Nota:10
Contato da casa:11 99600-4942

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gostoso123
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Ago 2019, 09:58
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Gaby

#3936 Mensagem por Gostoso123 » 16 Nov 2022, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí caros foristas, depois de ver alguns TDs da Gaby e ,também, ver as fotos dela no anúncio tive a impressão que já tinha saído com ela há uns 4 anos atrás no motel Soft, atendia com outro nome. Para tirar a dúvida, fui conferir pra ver se era tudo aquilo que os confrades relataram, e me dei bem porque foi muito melhor.
Consegui uma folga e fui conferir se ela era realmente quem eu imaginava que fosse. Hahaha, chegando no espaço M, quando ela abriu a porta nos reconhecemos quase de imediato, matamos a saudade, e eu fui brindado com um sexo de primeira qualidade, quente e envolvente.

1. Contato
Super tranquila no contato, respondeu pelo WhatsApp quase de imediato, ela foi muito educada e atenciosa me respondeu todas as minhas dúvidas sobre o seu atendimento.

2. Garota
Ela tem várias tatuagens, porém se percebe que ela editou as fotos tentando encobri-las. As fotos são dela mesma, ela pessoalmente é muito melhor e mais bonita do que nas fotos. Eu particularmente achei que as tatuagens no corpo dela dá um contraste bacana com a pele branquinha e realça ainda mais sua beleza. Corpo perfeito com belas curvas , lábios carnudos, seios pequenos deliciosos que cabem perfeitamente na boca, bumbum tentador empinado redondinho uma delícia, pernas grossas típicas de quem malha e uma ppk lisinha e cheirosa.
Não faz anal, que pena porque aquele bumbum é um espetáculo. Deixa finalizar na sua boquinha. Procura agradar, te deixa à vontade, não regula posições, não apressa no atendimento, atende super bem e não fica no celular durante o programa.

3. Local -Espaço M
De fácil acesso, próximo ao hospital Paulo Sacramento, Vila Argos, fácil de estacionar na rua.

4. Atendimento
Toco a campainha e ela mesma veio me atender, eu a reconheci de imediato, ela após conversar um pouquinho também me reconheceu. O tempo fez bem pra ela, tá muito melhor, mais linda, encorpada e tesuda. Perguntou-me se eu queria tomar uma ducha, acabei recusando porque já tinha tomado banho antes de sair de casa. Vamos para o rala e rola. Começamos com beijos gostosos, me sentei no puff, ela se agachou e começou a me chupar sem capa, que ora foi esse!!! me impressionou pela qualidade, bem babado, sem pressa, com boa pressão, engolindo tudo, chupando as bolas, bem variado…se dependesse dela ficaria ali horas chupando… me segurei para não gozar, porque queria experimentar aquela bocetinha gostosa e molhadinha, pedi para ela encapar o menino e começou a cavalgar de frente para mim, me inclinei um pouco comecei a chupar os seios deliciosos, nos beijamos e não demorou ela gozou, meu pau ficou totalmente alagado, que delícia!!!
Resolvemos fazer outras posições, de pé, de quatro e de bruços. No início do programa ela me perguntou se eu queria gozar na boquinha ou na bucetinha, meus planos era gozar na boquinha, mas não resisti quando coloquei ela deitada de bruços com aquela bunda deliciosa empinada, acelerei os movimentos e enchi a camisinha de porra, gozei gostoso. Que êxtase maravilhoso!!! Que gozada inesquecível!!
Como ainda tinha uns minutinhos, então pedi para ela deitar ao meu lado, e conversamos por mais um tempinho até dar a hora de ir…

5. Considerações Finais
Ótima pessoa, tem bom papo, inteligente, legal passar um tempinho com ela..

Repeteco?. Não vejo a hora de voltar novamente e dá leitinho naquela boquinha maravilhosa. Recomendo sim.

Telefone : Gaby (19) 98439-1519
Link do site :

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4ywem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3937 Mensagem por thiagofarias » 16 Nov 2022, 14:36

Jundiaí - SP Juliana Almeida
#3941 Mensagem não lida por Zac23 » 14 Nov 2022, 02:39

MANCADA
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Juliana Almeida . Golpista. NAO CAIAM NESSA.
tá foda as fakes estão usando até vídeo psra fazer anúncio e persuadir clientes.
Diz que faz atendimento no local dela.
Resolvi pagar $60 pela chamada de vídeo para conferir.
Ela simplesmente não me respondeu mais depois que fiz o pix.
Jundiaí está difícil achar garotas bonitas que realmente trabalham.
https://photoacompanhantes.com/go/mCnr-qTAW
Jamais faça PIX
esse negócio de conteúdo +18 com pagamento adiantado é furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3938 Mensagem por Claudeci+29 » 16 Nov 2022, 17:02

thiagofarias escreveu:
16 Nov 2022, 14:36
Jundiaí - SP Juliana Almeida
#3941 Mensagem não lida por Zac23 » 14 Nov 2022, 02:39

MANCADA
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Juliana Almeida . Golpista. NAO CAIAM NESSA.
tá foda as fakes estão usando até vídeo psra fazer anúncio e persuadir clientes.
Diz que faz atendimento no local dela.
Resolvi pagar $60 pela chamada de vídeo para conferir.
Ela simplesmente não me respondeu mais depois que fiz o pix.
Jundiaí está difícil achar garotas bonitas que realmente trabalham.
https://photoacompanhantes.com/go/mCnr-qTAW
Jamais faça PIX
esse negócio de conteúdo +18 com pagamento adiantado é furada.
TEM UM PERFIL COM ESSAS MESMAS FOTOS NA CIDADE DE ITU,FIQUEM ATENTOS VIU PERFIS DE NÚMEROS E NOMES DIFERENTES E COM AS MESMAS FOTOS DESCONFIEM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3939 Mensagem por Garoto libertino » 16 Nov 2022, 21:56

thiagofarias escreveu:
16 Nov 2022, 14:36
Jundiaí - SP Juliana Almeida
#3941 Mensagem não lida por Zac23 » 14 Nov 2022, 02:39

MANCADA
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Juliana Almeida . Golpista. NAO CAIAM NESSA.
tá foda as fakes estão usando até vídeo psra fazer anúncio e persuadir clientes.
Diz que faz atendimento no local dela.
Resolvi pagar $60 pela chamada de vídeo para conferir.
Ela simplesmente não me respondeu mais depois que fiz o pix.
Jundiaí está difícil achar garotas bonitas que realmente trabalham.
https://photoacompanhantes.com/go/mCnr-qTAW
Jamais faça PIX
esse negócio de conteúdo +18 com pagamento adiantado é furada.
Concordo, sem contar que se ficar financiando conteúdo virtual o presencial vai subir de preço porque daí elas vão poder lucrar sem dar no duro, logo mais Gp boa e gata vai tá custando uma nota por causa dessa moda de conteúdo virtual ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cloretto
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Fev 2008, 15:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

LAILA Jundiaí - SP

#3940 Mensagem por Cloretto » 17 Nov 2022, 10:44

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... y-id-fygra

PODEM DESCONFIAR, ATENDE NO MOTEL DESEJOS E NÃO CONFIRMOU AS FOTOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Nov 2021, 13:32
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3941 Mensagem por Waldemar do twitter » 17 Nov 2022, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Lins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos putanheiros, hoje teve repeteco com a Laura lins a morena desejada de todos.
Me recebeu com um lindo sorriso e um bjo bem gostoso que boca macia amigos .
Que corpo escultural que seios lindos perfeitos confesso fiquei muito nervoso pq estava bem cansado com problemas particulares, mais amigos ela sabe cuidar da gente, me relaxou e foi bom passar o momento com ela
Vale os 300 e é bem pago vocês já devem conhecer e sabe que vale até mais.
Beijos 10
Corpo 10
Tudo 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso25
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2022, 11:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3942 Mensagem por curioso25 » 18 Nov 2022, 11:10

Bom dia senhores,
Há algum tempo já saio com garotas, mas sou novo no fórum.
Vi um anúncio e até chamei por mensagens, mas achei meio suspeito, segue o link.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ysndp
Disse que atende num condomínio de prédio na senador e pelo o preço tb parece suspeito.
Alguém já saiu com ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escoteiro888
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Out 2019, 13:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP cara de golpe

#3943 Mensagem por Escoteiro888 » 18 Nov 2022, 13:08

Então amigo ta com cara de golpe hein ,preço muiito bom e acima das casa 1 h 160 , 2 hrs 220
Esse preço não existe .
Cuidado . Indico as casa já conhecida em Jundiaí . Para não tomar preju
curioso25 escreveu:
18 Nov 2022, 11:10
Bom dia senhores,
Há algum tempo já saio com garotas, mas sou novo no fórum.
Vi um anúncio e até chamei por mensagens, mas achei meio suspeito, segue o link.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ysndp
Disse que atende num condomínio de prédio na senador e pelo o preço tb parece suspeito.
Alguém já saiu com ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tioteddy
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Set 2022, 23:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3944 Mensagem por tioteddy » 18 Nov 2022, 16:26

Gravidinha
Achei essa garota com dois anúncios
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ezxm2
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-chyrt
Me chamou atenção por ser peituda e gravida. Mas e o receio de ser fake?!

Alguém conhece?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP-Letícia-Bororó

#3945 Mensagem por marcogfc69 » 19 Nov 2022, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Letycia clínica bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sem conversa fiada...,vamos lá! Ontem fui até a casa que fica em uma rua atrás da Bororó(Já bem comentada por aqui).Dessa vez com a Letícia, já a tinha visto outras vezes e não tinha saído com ela ainda. Agendamento com antecedência com a sempre muito receptiva Paula e parti no horário combinado. Garota pequena, bonita, sorriso fácil e bem gostosinha!!
Tomamos uma ducha juntos e fomos pra cama...,beijos gostosos...,me fez uma oral sem capa muito bom!!Chupei seus peitinhos e sua buceta gostosa, com ela de bruços lambuzei sua bela bunda dom um gel de massagem que levei, me esfreguei com o pau já duro por cima...,EPI colocado meti nela nessa posição...Variamos ppmm...,de ladinho...,com ela de quatro...,em pé em frente ao espelho e me cavalgando onde me caiu a correia...Anal não deixou brincar, disse que não estava preparada...,parece que combinando antes pode rolar...
Gostei!! Mais uma pra lista...,rsrsrs...Transa muito boa, se envolveu e curtiu...,gemidos gostosos...,disse ter gozado 2x...Repeteco sim!!
Presentinho 200,00 período de 1,00 hora + brejas pra ela...
Contato da casa: 11 99600 4942
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dqku3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”