Ibiúna/São Roque/Mairinque/VGP/Piedade/Cotia - SP
R$ 150,00 - 1 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 23 Negativos: 4 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 208
Oral Sem:Sim 26Não 184
Beija:Sim 19Não 191
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#41 Mensagem por Dibi Una » 03 Fev 2022, 22:09

Gilbertão, a Natália agora é Jessica e está em Sorocaba:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dpbex

Para as casas de massagens, a discrição é algo importante, então elas tomam cuidado com isso, para que os clientes não se trombem no estabelecimento... e se você já ficou "à mostra" no local da Bassi... :lol: Talvez possa haver uma sala para a apresentação das donzelas (caso não tenha marcado com alguma diretamente), e, lhe digo, nobre forista, o desfile das senhoritas em trajes mínimos é um lascivo bônus! :twisted: Por estar fora do município onde, você, estimado Gilberto13cm paga seu IPTU e outras taxas tributárias, só se alguém reconhecer seu veículo na garagem do local, rsrs... ou você pode estacionar nas proximidades. :D

Pode acontecer de, por um descuido das empreendedoras, trombarmos com outro cidadão de bem. É um risco que corremos, rsrs. :roll: :mrgreen: Mas, se valeu a foda.... :twisted:

O a rua do SPA me parece de pouco movimento (visto pelo google maps), e se localiza um pouco afastada do centro.

Em Ibiúna, no Km 61 da Bunjiro há algumas donzelas que prestam tal serviço de entretenimento adulto, dentre elas a Victória (a qual já fiz menção literária nesse estimado fórum) e a donzela que mencionei em postagem anterior.

E, vamos à luta, nobres desbravadores! ⚔️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#42 Mensagem por Dibi Una » 12 Mar 2022, 01:44

MANCADA
Nome da Garota:The Pink

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Nobres, resolvi arriscar:

viewtopic.php?p=2754169#p2754169

Contato feito via whatsapp, com um pouco de demora na resposta (um ponto por responder :lol: ). No anúncio é pedido para agendar com 1h de antecedência, e agendei 2h antes... talvez seja devido à locomoção das donzelas em suas carruagens, e também devido o preparo para o atendimento 💃. Acertado o horário, me é pedido para avisar quando chegar próximo a ele, para assim ser indicado o local onde se encontra a dama.

Chega na hora, aviso. E ai :doubt: ...

Acontece que a donzela a qual eu havia marcado ainda não se encontrava no estabelecimento. Sendo assim, a atendente (que é quem responde pelas moças, mas também ali empreende) me pede para aguardar... NA ESTRADA (?). A única informação que tinha é que a casa se encontra no Km61 da Bunjiro, não sabendo nem se é na ida ou na volta! Como há um posto por perto, resolvo aguardar um pouco. Nesse tempo, a atendente me fala sobre outras donzelas, mas, eu já tinha marcado COM ANTECEDÊNCIA. OK, até entendo esse lance de falar o local na hora (para a própria segurança das prestadoras de seviços), mas, eu já tinha marcado COM ANTECEDÊNCIA (x2) e estava me dirigindo ao local!

É incômodo aguardar na estrada ou em algum lugar, até que sejamos liberados para adentrar ao desconhecido palacete.. se já está marcado, poderíamos esperar lá (onde?) mesmo. Com esse comportamento, parecia que estava tentando adquirir ilícitos :roll:... mas eu procurava outras coisas... :twisted:

Depois de alguns minutos, com o alvará perdido, resolvo ir. Sim, senhores... perdi o alvará... e fiquei na mão...

O número no PA é o mesmo, mas às vezes mudam as fotos e prestadoras de serviço:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-j53gs

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-reney

No link do anúncio (viewtopic.php?p=2754169#p2754169), a donzela era outra... uma ninfeta de cabelos pretos lisos bem gostosa. E era beeeem gostosinha nas fotos, indeléveis guerreiros! :razz:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-j53gs

É uma pena, pois acho que não são muitas as casas na região. Meu veredicto ainda é que em VGP tenho o melhor CxB, mesmo fazendo a conta serviços+tempo+combustível 💸, o que não acontece se pensar na casa de SR. Se uma filial mais próxima abrisse, melhor ainda (não para o bolso :mrgreen: )!

O jeito é protocolar outro pedido de alvará e me deslocar pra lá. Ou esperar por algo interessante na região, para o bolso e para o pega... quem sabe a casa de SR "melhora" o CxB para os assalariados! :lol:

Na vontade de foder, acabei fodendo meu tempo! :lol:

Aos confrades, se tiverem mais tempo (24h?) ou paciência (você pode utilizar o triângulo de sinalização do seu veículo para aguardar. Não se esqueça do pisca-alerta e abrir o capô, que pode ser o único capô que você tocará :lol: ), fica a oportunidade de TD's. Para esse forista que vos escreve, o TD no The Pink talvez não saia... se sair, será pela oportunidade e certeza putanheirística... mas, por ora, descarto a possibilidade.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gilberto13cm
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Out 2021, 16:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#43 Mensagem por Gilberto13cm » 14 Mar 2022, 10:52

mensagem apagada
Editado pela última vez por Gilberto13cm em 23 Abr 2022, 20:07, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gilberto13cm
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Out 2021, 16:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#44 Mensagem por Gilberto13cm » 03 Abr 2022, 09:11

Alguém tem mais informações sobre esse local "The Pink" que fica no km 61 da Bonjiro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#45 Mensagem por Dibi Una » 03 Abr 2022, 15:54

Gilberto13cm eu até teria mais informações se a donzela com quem marquei estivesse na casa... :lol:

viewtopic.php?f=141&t=224248&start=40#p2764935

Aproveitando a ocasião, a casa de SR está com uma promoção:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qdeav

Uma oportunidade para conhecer o estabelecimento e salvar um pouco no combustível, rsrs. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gilberto13cm
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Out 2021, 16:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#46 Mensagem por Gilberto13cm » 04 Abr 2022, 22:20

Dibi Una
Aproveitando a ocasião, a casa de SR está com uma promoção:
Eu vi, mas no momento pra mim vai ficar difícil :roll: mas é uma boa oportunidade para o nobre amigo conhecer o local e nos trazer boas informações sobre o atendimento e como funciona a casa :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrGrey
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Dez 2021, 15:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#47 Mensagem por MrGrey » 13 Abr 2022, 19:33

Explorando e fui conhecer a zona de VG…plantel no nivel do preço ..100 mangos …e a gerente bem mal humorada…pra esvaziar o saco vale o custo x beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FoOx
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Set 2020, 11:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#48 Mensagem por FoOx » 14 Abr 2022, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala alcatéia, vou deixar um TD rapidinho aqui de algumas semanas atrás que estive na casinha de VGP, na qual resolvi desbravar esse novo local (a ultima minha havia sido na casinha branca bizarra). :evil:

Local: Uma casa bem espaçosa mas com garagem para 1, da para parar meio torto na rua que me pareceu um pouco movimentada, a gerente como o amigo disse parece bem mal humorada, mas como não tava ali para bater papo nem liguei, paguei e queria foder. Achei o quarto meio fedido, o que deu um pouco de incomodo.

Garota: Estava em duvidas pois me parecia ter algumas bem boas (pelo menos pela foto), mas resolvi ir com a Maitê. Garota novinha, baixinha e magrinha bem fiel as fotos, ela também me pareceu bem higienica e tranquila e era muito educada.

Atendimento: No geral foi bacana, ela foi bem educada e solicita o tempo todo, nada de ficar apressando, muito pelo contrario fez de tudo para deixar a vontade durante o tempo contratado, os beijinhos foram mais superficiais, nada de namoradinha por mais que eu estava bem limpo (algo que pra mim faria uma diferença grande então fica meio neutro), chupetinha até que boa no inicio.
O fight em si não regulou posições e tinha um vaginal bem gostoso me rendendo gozadas rapidas pois além do nervosismo por fazer muito tempo comendo somente minha senhora, e não pegava uma gp, senti falta de uns beijos mais calorosos para ficar mais conectado com a garota.
No anuncio diz que libera o anel, no qual me parecia bem atrativo de 4, acabei não cogitando mas fiquei com isso na cabeça.
No geral, é uma esvaziada boa por CxB, foram 150 bozos, acredito que na proxima que for e estiver mais tranquilo com certeza vou desfrutar melhor da donzela (preciso tentar acostumar a uma putaria quando conseguir alvará).

Link:https://garotacomlocal.com/acompanhante/maite-paris/

Nota:SeteiMê

Conclusão: Acredito que voltarei no lugar para provar outras donzelas, e depois talvez tentar com ela novamente para ver se a disfruto mais, mas a principio estou querendo arriscar ir no PM da granja gastando um pouco a mais mas para degustar quizas algo mais refinado com maior tranquilidade. 8)

Caso algum de vocês já tenha provado o PM da granja por favor compartilhem como foi.

É isso ai, até a proxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gilberto13cm
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Out 2021, 16:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#49 Mensagem por Gilberto13cm » 14 Abr 2022, 15:05

MrGrey
Explorando e fui conhecer a zona de VG…plantel no nivel do preço ..100 mangos …e a gerente bem mal humorada…pra esvaziar o saco vale o custo x beneficio
Esse local fica próximo ao centro de VG?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gilberto13cm
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Out 2021, 16:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#50 Mensagem por Gilberto13cm » 14 Abr 2022, 15:08

FoOx
Caso algum de vocês já tenha provado o PM da granja por favor compartilhem como foi.
É uma casa também?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#51 Mensagem por Dibi Una » 14 Abr 2022, 17:04

Gilberto13cm escreveu:
14 Abr 2022, 15:08
É uma casa também?
Deve ser a Paula Massagens:

https://www.paulamassagens.com.br/

Gilberto13cm escreveu:
14 Abr 2022, 15:05
Esse local fica próximo ao centro de VG?


Fica próximo ao km42, com a entrada após um posto desativado. Outra referência é o Ginásio de Esportes. Facinho de chegar! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#52 Mensagem por Dibi Una » 14 Abr 2022, 17:12

FoOx

Certa vez, quando consegui o alvará, tentei marcar com ela, mas ela estava ocupada. Me indicaram a Larah, que não trabalha mais na casa e... valeu muito a indicação! A donzela gostava dos trancos, rsrsrs.... :evil: Mas, a Maitê ainda habita minhas vontades putanheiristicas, rs. :badgrin:

A atendente, bom... às vezes até sorri! :lol: Às vezes... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrGrey
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Dez 2021, 15:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#53 Mensagem por MrGrey » 14 Abr 2022, 19:44

Alguém com referências atuais do Paula Massagens da Granja? Preço?…

Aquele puteiro atrás do Mercadão achei trash…

Alguém conhece alguma gp com local mais bacana na regiao?

Abs putanhescos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#54 Mensagem por Dibi Una » 17 Abr 2022, 11:46

MrGrey escreveu:
14 Abr 2022, 19:44

Alguém conhece alguma gp com local mais bacana na regiao?
Caro colega putanheiro, em Cotia não conheço, apenas os anúncios. No skokka, havia um do mirante da mata:

https://br.skokka.com/acompanhantes/cot ... br1jlnpkm/

Além desse, há outra filial da casa de VGP, portanto os TDs também valem para Cotia, no Km30 :lol: . Menu com fotos das donzelas (apesar do link "vargem", acho que só mudam o título do anúncio):

https://br.skokka.com/acompanhantes/cot ... br7ahu4w4/

https://br.skokka.com/acompanhantes/cot ... br2sjeba4/

A Maitê, desbravada pelo nosso colega FoOx também atende na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrGrey
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Dez 2021, 15:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#55 Mensagem por MrGrey » 17 Abr 2022, 21:56

…eita que esse tópico vai virar uma mistureba de puteiro…Hahaha

..alguém já desbravou o KM 30? …parece ser uma casa de esquina com pouca infraestrutura…

Abs putanhescos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”